Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 23, 25 e 26 de junho

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
CAIOSCS
sergeant
sergeant
Mensagens: 316
Registrado em: 03 Jul 2009, 00:08

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 23, 25 e 26 de j

Mensagem por CAIOSCS »

jogos muito bons...valeu pessoal...tagushi...sentiu o que e´ser linha de frente !!! contente com os jogos !!!! valeu
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 23, 25 e 26 de j

Mensagem por celionarf »

clovis bevilacqua escreveu:GRANDEEEEEE...CELIÃO....COM CERTEZA O PRAZER FOI MEU...OU MELHOR NOSSO TER AO LADO UMA PESSOA 10 COM VC....QUANTO AO LUCAS...FOI EMBASSADO MESMO..TODO MUNDO GRITANDO PARA PARAR MAIS TINHA MUITO ASPIRA...MAS O IMPORTANTE É QUE ELE ESTA BEM E PRONTO PRA OUTRA....VALEU PELA LEMBRANÇA...ATÉ A PRÓXIMA PARCEIRO..... :legal: :yessir: :1place:

Meu querido eu que agradeço...boa semana.
Cara, parabens pela tua força e garra...vc é um exemplo pra nós...!!!
Tamo junto parceiro, abrs
Celio Narf :yessir: :legal:
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 23, 25 e 26 de j

Mensagem por celionarf »

hajoduk escreveu:
celionarf escreveu:Olá rapaziada, fazia tempo ke eu nao me divertia tanto na fabrica sem ser em jogos temáticos...teve um pekeno imprevisto com meu filinho, mas está tudo bem e nou teve nada de sério, apenas o susto mesmo. Me PERDOEM todos que eu descarreguei minha raiva nakele momento, mas qdo vi ele no chão falei um monte de bobagens.
Só gostaria de lembrar a todos os VETERANOS, que existem realmente situações de jogo e até em algumas delas eu fico de boa, mas por favor FAÇAM LEITURA VISUAL DO ALVO antes dos disparos.
Do mais foi tudo maravilha, encontrei e pude jogar com grandes amigos...
Clóvis, Bariani, Marcão, Bob, Wilson, Cadu, Rodolfo, Tarso entre outros...Só faltou o Japaaa...!!!
ATTACK e amigos obrigado pelo feriado de muita ação e divertimento.
Até a próxima...grande abraço a todos,
Celio Narf...!

P.S. Leandrão, é muito bom ver que vc ta bem....boa recuperação pra vc...abrs truta...!
Ae Celio ja te conhecia só de vista aki do forum, mas não sabia que o filho era teu, fiquei procurando ontem quem era o pai, fui descobrir só hoje. kkk

Mas quanto ao incidente venho propor que invente um código de mãos, tipo igual quando alguem passa mal em brinquedo em parque de diversão, pois ontem alem da tatica dos tarjas serem de fazer um rush fuminante, levantar a mão até então quer dizer que esta morto, eu era um dos primeiros vindo da coruja e vi voce no chão com o braço levantado e logo depois xingando geral, em principio pensei que voce tinha morrido e estava xingando pois ainda estavam atirando em voce, fui entender o que ocorreu quando ficaram olhando para o buraco. Ai avisei que alguem tinha caido para o pessoal que estava avançando.

Enfim ainda bem que nada ocorreu mas algo do genero pode ajudar a não ter maiores dores de cabeça.

Abraços.
Olá amigo de tinta, muito obrigado pela preocupação, graças a Deus foi só o susto...coisas do nosso esporte, relaxa
Por isso que me desculpei geral com a galera.
Sobre o assunto que vc levantou realmente é muito dificil, do mesmo jeito que é dificil convercer o pessoal a deixar o marcador com a cronagem certa, colocar barrel sox, sair quando for atingido e por ai vai...!
O negócio está na cabeça e consciência de cada um e não em ordens.
"As palavras ensinam...O exemplo arrasta".

Grande abraço amigo, espero que vc possa vir trocar idéia comigo da próxima vez em que me ver, ai eu tbem poderei saber quem é vc pessoalmente.
Fica com Deus cara, boa semana..!

Celio Narf
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 23, 25 e 26 de j

Mensagem por jits »

Opa!!!!!!

Consegui jogar soh na 5a feira... jogos chapados como sempre!!!

Obrigado a todos pelos jogos e pelo fair play, time sem tarja mandando bem buscando 2 vezes a bandeira..kkkk

uhaa!!!
Avatar do usuário
Jorge Talarico
private
private
Mensagens: 71
Registrado em: 13 Mai 2011, 21:46

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 23, 25 e 26 de j

Mensagem por Jorge Talarico »

Nem consegui ir este final de semana!!!!
No proximo!!!! Vamos la!!!!!!

Grande abraco e boa semana a todos!!!!!
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 23, 25 e 26 de j

Mensagem por jits »

bidu168 escreveu:Pra variar mais um fds no combate, de alivio e agora de tensao pra esperar mais uma semana inteira pra jogar......
Safado nem apareceu na 5a feira né??!!rsss
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 23, 25 e 26 de j

Mensagem por Rafael Oliveira »

Alexandre ATTACK escreveu:Muito obrigado a todos que compareceram na Fábrica de São Caetano neste final de semana prolongado, presença de muitos jogadores novos e jogadores das antigas, além dos amigos é claro. Semana que vem tem mais.

:legal:
obrigado a todos da organização pela receptividade. Foi minha primeira vez no Attack, fui com outros jogadores,e todos nós fomos muito bem recebidos.

parabens pelo cenário que é de primeira.

abs

Rafael
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 23, 25 e 26 de j

Mensagem por Gagliani »

Valew Galera pelo jogo !! :legal:
Avatar do usuário
Tiago Martoni
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:50
Localização: Guarulhos - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 23, 25 e 26 de j

Mensagem por Tiago Martoni »

jits escreveu:Opa!!!!!!

Consegui jogar soh na 5a feira... jogos chapados como sempre!!!

Obrigado a todos pelos jogos e pelo fair play, time sem tarja mandando bem buscando 2 vezes a bandeira..kkkk

uhaa!!!

É em compensação perderão as duas seguidas.....hehehehehe

Sds.
Tiago Martoni
:tropa: :fair: :legal: :fair: :tropa:
Avatar do usuário
Tiago Martoni
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:50
Localização: Guarulhos - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 23, 25 e 26 de j

Mensagem por Tiago Martoni »

Fala famila!!

Taguchi / Bob

Estou tentando mandar os videos, mas estão voltando, eu acho que esta muito pesado. Vou ver se consigo colocar no YouTube e passo o link pra vocês.

Abraços!
Tiago Martoni!
:tropa:
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 23, 25 e 26 de j

Mensagem por jits »

Aleluia estreio a tm hein... ja tva pegando pó a bixinha..
Tiago Martoni escreveu: É em compensação perderão as duas seguidas.....hehehehehe


Hahaha nossa nem me fale... os tarjas alastraram tudo, mandaram bem pacas, nesse game tomei um teco do preto, que entrou tinta até na minha lente de contato..kkkk



:fair:
Avatar do usuário
Metallica
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jun 2011, 11:28

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 23, 25 e 26 de j

Mensagem por Metallica »

Foram minhas primeiras vezes na fábrica de SCS (quinta e sábado), e gostei mto! Principalmente da receptividade do pessoal!

queria agradecer a todos que estavam presentes!

Até a próxima!

Abraços
Avatar do usuário
Tiago Martoni
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:50
Localização: Guarulhos - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 23, 25 e 26 de j

Mensagem por Tiago Martoni »

jits escreveu:Aleluia estreio a tm hein... ja tva pegando pó a bixinha..
Tiago Martoni escreveu: É em compensação perderão as duas seguidas.....hehehehehe


Hahaha nossa nem me fale... os tarjas alastraram tudo, mandaram bem pacas, nesse game tomei um teco do preto, que entrou tinta até na minha lente de contato..kkkk



:fair:
Fala Jits.

Meu nem fala eu gastei umas 1.000 bolinhas com a TM15, ela atira muito, não me arrependo nada de ter comprado ela, o pessoal tava falando que a X7 era muito melhor e tals, mas agora não troco ela por nada. :balls2: :balls2:
Só aquela invasão que nos fizemos no terceiro jogo que teve o acidente lamentavel com o filho do Célio, foi animal arrebentamos eu acho que entrou uns 20 dentro do galpão tudo junto atirando juntos coitado de quem estava na frente....hehehehehe

Mas foi muito bom agora não vejo a hora de acabar de comprar os equipamentos básicos né Rip Clip, Cilindro e o Remote.
Pra não ficar pedindo emprestado. Mas foi muito bom estou ansioso pra jogar novamente.

Abraços.
Tiago Martoni!
:tropa:
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 23, 25 e 26 de j

Mensagem por Billy_BR »

Metallica escreveu:Foram minhas primeiras vezes na fábrica de SCS (quinta e sábado), e gostei mto! Principalmente da receptividade do pessoal!

queria agradecer a todos que estavam presentes!

Até a próxima!

Abraços
Aeeeee Valeu!!!

vamos jogar junto novamente!

Abraço
Billy
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 23, 25 e 26 de j

Mensagem por Billy_BR »

Aos organizadores PARABENS!!

Eu ia parabenizar e criticar por MP mas acho que todos devem saber, pois algumas mudanças trazem beneficios para todos, jogadores e organizadores.

. Faixas (tarjas) nos dois braços ficou muito mais facil a identificação do alvo :legal:

. Agua mineral e copo descartavel a vontade (gratis) :legal:

. Banheiro :legal:

. Recarga de Co2 e HPA (gratis) :legal:

. Lanches e cachorro quente feito na hora :legal:

. Sem lacre e fiscalização de cronagem :mal:

. Sem limite de bolinhas. Para quem gosta :legal: Para que prefere um jogo tactico :mal:

. Eliminação por CABEÇA E TRONCO (garrafão) Para quem gosta :legal: Para que prefere um jogo tactico :mal:


Resumindo, um dos melhores campos que já joguei, tem cenario para todo gosto, mato, cqb, carros, galpoes escuros, colunas e uma area que parece uma caverna, escuridão total, tem que ser "macho" pra entrar só ali... kkkk

Abraço a TODOS!
Billy
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”