Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/2011

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
didisombra
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 22 Fev 2010, 12:01
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por didisombra »

Concordo plenamente!!! :legal:
faboxrj escreveu:Galera acredito fortemente que demos um grande passo para o RA nestes ultimos eventos, por isso precisamos dar continuidade a este processo e para isso infelizmente tenho de tocar em um assunto que é chato para todos, mas acho que isso deva ser feito antes que as fotos ocupem lugar em nossas memórias.

Acredito que posso falar pq o meu time teve incidente acerca do assunto BLACKLIST...

Como ficará isso, pois no meu caso tivemos jogadores que nem no dia ligaram para dar satisfação, tivemos jogadores que foram punidos pelo atraso e mais ainda tivemos um caso de tiro não obvio que eu presenciei e fui categorico em passar para a mesa a neutralidade do jogador, além de disciplina-lo internamente. Se não comerçarmos a tomar esta postura vai ficar complicado manter ou melhorar o nível.

Sei que não ganhamos nada por isso e que é apenas diversão, mas para alguns e me incluo neste caso isso é um esporte sério, com pessoas sérias e a satisfação é o minimo que devemos dar. Vou tomar como exemplo a galera de Sampa, que postou publicamente que não estaria presente por motivos ja relatados, eles poderiam apenas terem mandado recado, mas isso seria "deselegante" e uma falta de consideração, ao contrario disso mostraram respeito.

Minha intenção é apenas tornar a coisa um ESPORTE de fato! Onde o cara que não conseguir uma vaga lamente profundamente, pois saberá que perdeu um grande evento.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Leco »

BLACKLIST

Acho que isso poderia afastar mais ainda o jogador.
Sei de um caso de um jogador que não pode ir, pois sua mae foi internada e a mesma veio à falecer... E ae vamos crucificar o cara? Voces lembrariam de ligar para alguem com sua mae sendo internada?

Acho importante ter esta Blacklist, mas tem que ser uma coisa velada, para ser divulgado entre organizadores. E ai sim eles se resolverem o que farão em seus eventos.

Um jogador no clima tenso e acalorado do evento pode infelizmente ter atitudes erradas. Este cara tem que ser punido sim, mas vamos com calma!!!!

Vamos ter cuidado nestas situações, pois estamos crescendo agora, temos que ter muito cuidado em crucificar atitudes erradas de alguem. CUIDADO!

E quem sou eu para vetar alguem ou coloca-lo em uma blacklist?

Volto a dizer... Vamos ter cuidado!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Wash »

Concordo em parte Leco. Com certeza as coisas tem que ser muito bem analizadas, caso à caso. Há atitudes que se justificam. Essas devem ser abonadas. Porém outros comportamentos são inaceitáveis. Aí sim, depois de analisadas todas as hipótese e versões, esgotadas todas as possibilidades de admoestação, o camarada deve sim ir para a blacklist.
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por faboxrj »

Leco você e um dos que tem crédito não só pelo tempo de PB mais por ser quem é, obvio que não qro generalizar, mas é que vejo muito, mas muito descaso e isso me aborrece pois tem cara que fala na hora que isso não é obrigação e sim diversão, isso que me aborrece. Mas como disse não quero generalizar.

Só acho que de alguma forma as pessoas deveriam pensar nisto.

Isso é apenas uma ideia e sou uma cara que embora idealista aceita críticas e na boa...Hehehe
Alex - Leco escreveu:BLACKLIST

Acho que isso poderia afastar mais ainda o jogador.
Sei de um caso de um jogador que não pode ir, pois sua mae foi internada e a mesma veio à falecer... E ae vamos crucificar o cara? Voces lembrariam de ligar para alguem com sua mae sendo internada?

Acho importante ter esta Blacklist, mas tem que ser uma coisa velada, para ser divulgado entre organizadores. E ai sim eles se resolverem o que farão em seus eventos.

Um jogador no clima tenso e acalorado do evento pode infelizmente ter atitudes erradas. Este cara tem que ser punido sim, mas vamos com calma!!!!

Vamos ter cuidado nestas situações, pois estamos crescendo agora, temos que ter muito cuidado em crucificar atitudes erradas de alguem. CUIDADO!

E quem sou eu para vetar alguem ou coloca-lo em uma blacklist?

Volto a dizer... Vamos ter cuidado!
rogerio over
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2010, 21:48

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por rogerio over »

quero ver as fotos!!!!!!!!!! kkkkkk
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Leco »

Wash escreveu:Concordo em parte Leco. Com certeza as coisas tem que ser muito bem analizadas, caso à caso. Há atitudes que se justificam. Essas devem ser abonadas. Porém outros comportamentos são inaceitáveis. Aí sim, depois de analisadas todas as hipótese e versões, esgotadas todas as possibilidades de admoestação, o camarada deve sim ir para a blacklist.
É isso que eu estou dizendo... Punir sim, mas quem merece e quem pisa na bola, e não quem pisou uma vez!!!
faboxrj escreveu:Leco você e um dos que tem crédito não só pelo tempo de PB mais por ser quem é, obvio que não qro generalizar, mas é que vejo muito, mas muito descaso e isso me aborrece pois tem cara que fala na hora que isso não é obrigação e sim diversão, isso que me aborrece. Mas como disse não quero generalizar.
Só acho que de alguma forma as pessoas deveriam pensar nisto.
Isso é apenas uma ideia e sou uma cara que embora idealista aceita críticas e na boa...Hehehe
Amigo fico muito feliz pelo seus comentários. Crédito!? Todos nós temos!!!
Voce sabe que sou um cara chato com segurança e compromisso... Até hoje sou taxado como o Leco do Barrel Sox... hahahaha (mas nem ligo melhor do que ser taxado como Leco o que burla as regras... hehehehe). Veja todas as regras de segurança que criei ou cobrei?
O que mais me deixava nervoso antes de um evento, quando organizava ou ajudava, era sobre os jogadores pagar as inscrições... Isso da uma insegurança imensa, voce nunca sabe se faz um evento para 5, 100 ou 20000 pessoas pois o pagamento infelizmente é o que vai levar ao investimento ou não. Pego quantos cilindros de gas? 1 ou 10... E por ai vai. A partir do momento que o cara não efetua este pagamento com antecedencia, isso gera um embaraço grande.

Por isso estou dizendo: Vamos punir, quemesta errado mas muito cuidado!
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por didijtsu »

Comcordo c/ leco.
Só acho que os capitães de cada Equipe deveria analizar a falta de compromisso de seus operadores,e decidir se o mesmo tem condições de participar dos eventos.
Assim se criaria blaklist interna em cada equipe,sem expor o operador(roupa suja se lava em casa).
Lembrando que cada capitão fica c/a obrigação de comunicar a equipe em que o operador sem compromisso deseja se mudar. :yessir: :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Gagliani »

Só espero que eu sempre tenha um lugarzinho nos eventos de vocês ! :lol:

Permitam eu dar a minha humilde opinião !
Eu também concordo que trata-se de diversão porém não é uma diversão individual pois sozinho você não joga trata-se de uma diversão coletiva onde o próximo necessita do mínimo de respeito de sua parte para poder se divertir também ! Se cada um pensar só em si e não no coletivo além de uma hora deixar de ser divertido para você você acaba por engessar os organizadores de eventos que nunca sabem com qual ''margem '' trabalhar e até onde podem inovar e melhorar para que todos nós possamos nos divertir mais a cada evento .

Meu pai sempre me diz :
- O seu direito acaba onde começa o do outro !

...Bom........ KD AS PORRAS DAS FOTOS E VÍDEOS !!
:naosei: :lol:
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Wash »

Minha câmera ficou com o Legio. Como ele ficou na safety zone, não tem muitas fotos da ação. Pra piorar, meu notebook tá com defeito e aqui no trabalho tem milhares de filtros, que tornam impossível a tarefa de "uppar" fotos.
Prometo que posto assim que resolver o trauma do meu "note".
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por brunocs »

Cara,
To tremendo de tanto rir!!!!!!!!!!
narfcdj escreveu:Essa eu nao podia deixar passar:

Fred! Tu continua sendo meu heroi!!!
narfcdj escreveu:Feeeez dodói na caneeeela!!!

HUAHAHAUHAUAHUAHAUAHAU!!!

essa perola foi achada durante a seleção de cenas para o DVD...
eu to rindo até agora com o comentário "De Coração!"

FRED! Tu é meu heroi!!!!!



Fica frio que voce ainda pode entrar aqui!!!!
Essa será uma faixa exclusiva do DVD.. as video cassetadas!
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por brunocs »

Sobre a blacklist, concordo com a opinião do Falcão. Cada capitão poderia e deveria analisar a conduta de seus operadores. Num primeiro momento o cidadão deveria ser chamado a atenção, mas não em público. Até pq os erros tem diferentes gravidades e conseguências. Agora, se o "caboco" continuar pisando na bola ai é blacklist sem dó.
Avatar do usuário
Omar
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:12

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por Omar »

Acho q todos os jogadores deveriam ter um time, ficando sob avaliação do mesmo a performance de presença do integrante nos eventos. Se o jogador do time A faltar, na minha opinião quem ficará mal, será o time e não o jogador.

É claro q existe casos de jogadores individuais q possam jogar, mas temos q ter este caminho, assim profissionalizamos mais ainda a postura, honra, comprometimento e ténica dos jogos e eventos.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por O The Ment »

Falcao matou a pau!
Com certeza esse e o caminho amigo
O Omar tb falou tudo
Entendo o lado da galera que nao quer se comprometer e tal, que tem compromissos e nao quer deixar o time na mao, mas para o crescimento como jogador mesmo esta em grupo...
Tudo q é tratado nao sai caro...
Acho q nesse ultimo esquema de regras ficou evidente o trabalho em equipe e tb o entrosamento
Vale destacar tb q nesse evento a base dos squads eram os times q ao meu ver ficou bem legal(ate sugiro q em eventos grandes, de 70+ use esse sistema e 70- mescla de jogadores)
Para evento menores vale a mescla pra torca de experiencias e fazer mais amizades.
So acho q a lista negra devia ser velada caso seja entre os organizadores.. fica mto chato mesmo expor as pessoas assim... deve haver criterio correto e bom senso
No armada ja ha disciplina e comprometimento natural mesmo, a galera leva a serio pq gosta.. entao eu ate tenho sorte dessa facilidade...rs
Avatar do usuário
cara de Rato
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:32

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por cara de Rato »

nicholasbari escreveu:Mais ibagens


Fonte : doug

( me cago de rir com essa foto :lol: :lol: :lol: )
Imagem
[/img]

Koééééé Nicholas !!!
Na proxima Vez tem uma Dancinha especial para vc
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20

Mensagem por faboxrj »

Galera este é o caminho mesmo, organizadores e representantes de times avaliarem o que houve e tratarem conforme o caso.
Show de bola todo mundo ter postado suas opniões, tava faltando só o The Ment mesmo, acho que podemos encerrar o assunto então e voltar as fotos.

Bem objetivo...Hehehe
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”