Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/03

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Murillo NOBRE
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2010, 09:09
Localização: São Bernardo do Campo / Grande ABC
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/03

Mensagem por Murillo NOBRE »

Senhores, boa noite!

Eu até faria (ou tentaria fazer) um DEBRIEFING de sábado 19/03/2011, mas além de ficar fraco por nunca ter feito, não saberia como passar aqui todas as correções a serem feitas pela minha equipe COM TARJA, então serei breve e objetivo, falarei apenas sobre o time de tarja, pois era o que eu pertencia e posso falar do que vi e senti da equipe, de toda forma, parabéns a equipe sem tarja por ter participado e eliminado alguns dos nossos jogadores.

Primeiramente gostaria de parabenizar o time de TARJA por ter obtido sucesso em todas as 5 missões do dia!
Gostaria de agradecer e parabenizar especialmente 2 pessoas que considero alguns dos incentivadores para prática do Paintball Cenário que jogaram na minha equipe:
Bariani e Elder... Vou resumir as ações realizadas nesse sábado em que jogamos e trio (válidas para todos os dias anteriores que jogamos em equipe):
EVOLUÇÃO e SUPERAÇÃO!
Simplesmente porque estamos conquistando cada vez mais "freqüência" de jogo, dia após dia! Muito bom e meus parabéns!

Meus parabéns também a toda equipe COM TARJA, muito bom o trabalho realizado (realmente) em equipe.
* Os avanços em linha no galpão em todas as missões, principalmente na missão 5 onde pudemos levar o VIP a salvo da goiabeira até as caldeiras, sem ter levado nenhum tiro.
* Todos os planos de cada "batalhão / equipe" dentro do time de tarja foram seguidos e por conseqüência alcançados.

Espero ter a oportunidade de jogar novamente com os jogadores desse sábado, 19/03 em breve!

Um abraço a todos!
Avatar do usuário
morphina
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Ago 2010, 17:14
Localização: Saúde - São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/03

Mensagem por morphina »

No dia 19/03 sabadoo.

Foii um Jogão.
Bariani, o Japones lá,desculpe a falha do esquecimento do nome mais é algo parecido com (gabi)
Murillão, mesmo morto ficou no jogo observando a galera.
pelo que eu vi, o time de tarja ganhou 6 vezes! :tropa:


Abraços.
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/03

Mensagem por felipe gentil groppo »

parabens pelo debriefing murilo, é muito importante como voce mesmo salientou, colocar para todos situaçoes pessoais de jogo para que pensemos como melhorar na proxima, cara eu fico muito feliz de ver os jogadores pensando nisso, porque acelera o crescimento do esporte!

e nao importa se o debriefing foi bom ou nao, este ja se faz vantajoso por si!

grande abraço!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/03

Mensagem por Taguchi Japa »

Grande familia...

o pessoal...
to axando bem legal essa historia de debriefing...
assim como falei pro GENTIL...
porem assim como flei pra ele que gostei vo fla do que naum gostei...
tanto o GENTIL como o MURILO foram muito bem no que escreveram...
porem ESCREVERAM MUITO!!! e isso as vezes faz com que o pessoal acabe naum lendo...
entao sei que é bem dificil mas tente fazer com que fique um poko menor...

porem os dois estao de parabens...
ate pq eu li os dois...
porem confesso que quase desisti ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/03

Mensagem por Bariani »

Murillo NOBRE escreveu:Senhores, boa noite!

Eu até faria (ou tentaria fazer) um DEBRIEFING de sábado 19/03/2011, mas além de ficar fraco por nunca ter feito, não saberia como passar aqui todas as correções a serem feitas pela minha equipe COM TARJA, então serei breve e objetivo, falarei apenas sobre o time de tarja, pois era o que eu pertencia e posso falar do que vi e senti da equipe, de toda forma, parabéns a equipe sem tarja por ter participado e eliminado alguns dos nossos jogadores.

Primeiramente gostaria de parabenizar o time de TARJA por ter obtido sucesso em todas as 5 missões do dia!
Gostaria de agradecer e parabenizar especialmente 2 pessoas que considero alguns dos incentivadores para prática do Paintball Cenário que jogaram na minha equipe:
Bariani e Elder... Vou resumir as ações realizadas nesse sábado em que jogamos e trio (válidas para todos os dias anteriores que jogamos em equipe):
EVOLUÇÃO e SUPERAÇÃO!
Simplesmente porque estamos conquistando cada vez mais "freqüência" de jogo, dia após dia! Muito bom e meus parabéns!

Meus parabéns também a toda equipe COM TARJA, muito bom o trabalho realizado (realmente) em equipe.
* Os avanços em linha no galpão em todas as missões, principalmente na missão 5 onde pudemos levar o VIP a salvo da goiabeira até as caldeiras, sem ter levado nenhum tiro.
* Todos os planos de cada "batalhão / equipe" dentro do time de tarja foram seguidos e por conseqüência alcançados.

Espero ter a oportunidade de jogar novamente com os jogadores desse sábado, 19/03 em breve!

Um abraço a todos!
Murilão, é muito bom jogar ao seu lado tb... Junto com o Elder nós fazemos um trio matador (ui!). Não tem p/ ninguém !!!
:goodjob: :goodjob: :goodjob:

Sabadão estamos juntos de novo...

abs
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/03

Mensagem por Bariani »

Taguchi Japa escreveu:Grande familia...

o pessoal...
to axando bem legal essa historia de debriefing...
assim como falei pro GENTIL...
porem assim como flei pra ele que gostei vo fla do que naum gostei...
tanto o GENTIL como o MURILO foram muito bem no que escreveram...
porem ESCREVERAM MUITO!!! e isso as vezes faz com que o pessoal acabe naum lendo...
entao sei que é bem dificil mas tente fazer com que fique um poko menor...

porem os dois estao de parabens...
ate pq eu li os dois...
porem confesso que quase desisti ...

abraços
Taguchi
Não concordo (minha opinião), acho que esta perfeito... Acho que seria legal se tivesse mais nomes nos debriefing, os autores das façanhas em campo...

começarei fazer tb....

abs
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/03

Mensagem por Bariani »

morphina escreveu:No dia 19/03 sabadoo.

Foii um Jogão.
Bariani, o Japones lá,desculpe a falha do esquecimento do nome mais é algo parecido com (gabi)
Murillão, mesmo morto ficou no jogo observando a galera.
pelo que eu vi, o time de tarja ganhou 6 vezes! :tropa:


Abraços.
Desculpe cara, mas quem é vc ?? :oops: :oops:
Avatar do usuário
Murillo NOBRE
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2010, 09:09
Localização: São Bernardo do Campo / Grande ABC
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/03

Mensagem por Murillo NOBRE »

Bariani escreveu:
morphina escreveu:No dia 19/03 sabadoo.

Foii um Jogão.
Bariani, o Japones lá,desculpe a falha do esquecimento do nome mais é algo parecido com (gabi)
Murillão, mesmo morto ficou no jogo observando a galera.
pelo que eu vi, o time de tarja ganhou 6 vezes! :tropa:


Abraços.
Desculpe cara, mas quem é vc ?? :oops: :oops:
Quem é vc 2 ? Não reconheci... rs
Avatar do usuário
Murillo NOBRE
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2010, 09:09
Localização: São Bernardo do Campo / Grande ABC
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/03

Mensagem por Murillo NOBRE »

Bariani escreveu:
Taguchi Japa escreveu:Grande familia...

o pessoal...
to axando bem legal essa historia de debriefing...
assim como falei pro GENTIL...
porem assim como flei pra ele que gostei vo fla do que naum gostei...
tanto o GENTIL como o MURILO foram muito bem no que escreveram...
porem ESCREVERAM MUITO!!! e isso as vezes faz com que o pessoal acabe naum lendo...
entao sei que é bem dificil mas tente fazer com que fique um poko menor...

porem os dois estao de parabens...
ate pq eu li os dois...
porem confesso que quase desisti ...

abraços
Taguchi
Não concordo (minha opinião), acho que esta perfeito... Acho que seria legal se tivesse mais nomes nos debriefing, os autores das façanhas em campo...

começarei fazer tb....

abs
Bari, acho legal você fazer, pois joga a mais tempo, logo, conhece melhor as manobras em campo, os nomes dos jogadores e com certeza isso vai ajudar a corrigir falhas, melhorar a interação da galera e servirá de incentivo para as próximas vezes!
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/03

Mensagem por Diogo Murakami »

Nunca mais fico no BOPE ...

Diegão levou o tiro que era pra mim ... isso sim que é parceiro ...

que isso se repita mais vezes .... hauhauauhauhauauuahuauuaha
Avatar do usuário
Murillo NOBRE
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2010, 09:09
Localização: São Bernardo do Campo / Grande ABC
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/03

Mensagem por Murillo NOBRE »

morphina escreveu:

Murillão, mesmo morto ficou no jogo observando a galera.
pelo que eu vi, o time de tarja ganhou 6 vezes! :tropa:
Morphina, eu tava tão dentro do jogo, tão incorporado que eu só pude incentivar a galera no grito, foi a única coisa que pude fazer pela equipe.
Eu acreditei em todos os jogos no nosso time, principalmente após o 3º jogo!
Sem falar que no último jogo (VIP) eu nunca vi tanta interação e espírito de jogo verdadeiramente FAIRPLAY, tanto por diversão quanto por transparência em jogo!
Memorável!
Aproveita e me ajuda a lembrar, quem é você? haha
Avatar do usuário
Murillo NOBRE
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2010, 09:09
Localização: São Bernardo do Campo / Grande ABC
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/03

Mensagem por Murillo NOBRE »

Diogo Murakami escreveu:Nunca mais fico no BOPE ...

Diegão levou o tiro que era pra mim ... isso sim que é parceiro ...

que isso se repita mais vezes .... hauhauauhauhauauuahuauuaha
Vou te falar que no BOPE vocês estavam suando, mesmo com rádio o Diego me reportou parte da situação pra tentarmos ajudar e percebi que o negócio tava uma loucura lá dentro. Não consegui entrar, morri antes, fiquei muito exposto do lado de fora da coruja!
Em compensação, o Diego foi um ótimo VIP! Ele nem deu tiro, quanto mais tomou! :1place: :grin:
Avatar do usuário
zagaiadiego
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Set 2010, 23:14
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/03

Mensagem por zagaiadiego »

O trabalho em grupo fez a diferença no dia 19/03os TRAJAS esta-vão muito bem entrosados.
A e Murillo valeu o radio a equipe fez o possível para nos ajudar o gordinho que foi a unica baixa no BOPE tava o tempo todo me incentivando mesmo vendo que eu nem conseguia falar direito no radio pois depois da baixa ficamos tipo um encurralado e apenas eu segurando a secada mas valeu foi muito loco.
Meu eu já vi alguns VIP mas a forma que a equipe dos TARJAS me conduziu ata o local que foi indicado para levar o VIP foi INCRÍVEL foi tipo filme ate larguei o meu marcador pois vi que não seria preciso pos tava bem protegido. valeu o jogo
para que não sabe quem eu sou eu sou o OBAMA
Avatar do usuário
zagaiadiego
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Set 2010, 23:14
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/03

Mensagem por zagaiadiego »

O trabalho em grupo fez a diferença no dia 19/03os TRAJAS esta-vão muito bem entrosados. http://paintballcenario.com/forum/posti ... =8&t=14662#
A e Murillo valeu o radio a equipe fez o possível para nos ajudar o gordinho que foi a unica baixa no BOPE tava o tempo todo me incentivando mesmo vendo que eu nem conseguia falar direito no radio pois depois da baixa ficamos tipo um encurralado e apenas eu segurando a secada mas valeu foi muito loco.
Meu eu já vi alguns VIP mas a forma que a equipe dos TARJAS me conduziu ata o local que foi indicado para levar o VIP foi INCRÍVEL foi tipo filme ate larguei o meu marcador pois vi que não seria preciso pos tava bem protegido. http://paintballcenario.com/forum/posti ... 4662#valeu o jogo
para que não sabe quem eu sou eu sou o OBAMAhttp:/http://paintballcenario.com/forum/posti ... =8&t=14662#
Avatar do usuário
morphina
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Ago 2010, 17:14
Localização: Saúde - São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 19 e 20/03

Mensagem por morphina »

Murillo, Eu tirei uma Foto Sua. Na frente da igrejinha. no jogo do VIP,
que usamos uma TAMPA DE CAIXA D'AGUA para a segurança do time inteiro kkkkkkkkkkk

Quando voce tomou um Head dentro do galpão eu passei a mao no seu capacete. pra ver si ti acertaram mesmo.




Pow eu curto Lê. Manda bala aii..!! kkkk :fair:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”