Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O verdadeiro Zangief...

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Engenheiro »

Cara vendo isso fiquei imaginando uma briga do cadernuto com o zumbi. hahahahahahahahaha
Avatar do usuário
Pirito
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:41

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Pirito »

Caraaa eu nem vou comentar muito o tópico... mesmo pq eu sou o pior exemplo possivel de aluno dentro de uma escola.
Fui 4 vezes expulso do colégio. Fui parar no supletivo pois estava com 18 anos no primeiro colegial. Bom podem ver que eu era dos piores hahaha. mas hoje me converti !! ahha

Então só para colocar alguns motivos de expulsão

1º 3ª Série, movtivo hiperativivdade foi o que alegaram para minha mãe. Na verdade atrapalhava todas as aulas e coordenava a bagunça!!
2ª 8 Série explodi o banheiro da escola com ENO sal de frutas. A privada vuou foi uma confusão doida.
3ª Alegaram na escola que eu era traficante, apareceu bandido na frente da escola querendo matar gente. E a culpa caiu nas minhas costas ( Eu não era nada disso so levei a fama! )
4ª Tava na pior fase da vida, usando drogas fumando dentro da escola. Jogando futebol em todas as aulas. fazendo tudo de pior que uma pessoa pode fazer e com toda a escola achando que você era da mafia.

Resultado final fui parar em um supletivo de 6 meses para terminar o ensino médio com varios motoboys locos de tudo. E por incrível que pareça foi lá que eu virei gente. Fui pra faculdade e nunca peguei 1 DP. Hoje sou um exemplo de pessoa ! HAHHAH !

Isso foi apenas um resumo ... ! ahhaha
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Sank »

não tem como não gostar desse video, é muito massa!
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por rodrigosnake »

eu ja tinha visto essa foi muito loko ve o gordinho arremeçando o muleque voando parecia um papel :lol:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: O verdadeiro Zangief...

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal...

pior que esse video naum para mais de passar na RECORD quando o assunto é bulling...
alias o que a RECORD naum repete né...

pokpokpokpokpo

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Miscelânea.”