Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Construção Snyper FLC Petrukio
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Re: Construção Snyper FLC Petrukio
Fica tranquilo Petrukio...
meu sistema de martelamento tem 2 regulagens...
1 no front bolt como as tippmann e 1 na mola da valvula...
me deu um trampo até definir isso hehehe mas agora parece q esta bom... estes dias acho q consigo fazer um teste...
amanha tem mais algumas horas no torno eheheh
e em Analandia... no Mega Jogo IV
meu sistema de martelamento tem 2 regulagens...
1 no front bolt como as tippmann e 1 na mola da valvula...
me deu um trampo até definir isso hehehe mas agora parece q esta bom... estes dias acho q consigo fazer um teste...
amanha tem mais algumas horas no torno eheheh
e em Analandia... no Mega Jogo IV
BLZ.
Não consegui compreender perfeitamente o funcionamento pela sua planta. mais eu também não conheço o funcionamento de um marcador Punp.
Sei que ficaria caro mais eu tenho vontade de fabricar um marcador com a flex valv da Phenon. Não sei se ja teva a oportunidade de ver uma. mais o marcador todo se resune a este conjunto de vauvolas.
Se vc retirar ela, so sobra a carcaça do marcador rsrsr. Seria extremamente simples p/ uma pessoa como vc (que tem acesso e sabe operar um torno) criar um marcador usando esta valvula.
Não consegui compreender perfeitamente o funcionamento pela sua planta. mais eu também não conheço o funcionamento de um marcador Punp.
Sei que ficaria caro mais eu tenho vontade de fabricar um marcador com a flex valv da Phenon. Não sei se ja teva a oportunidade de ver uma. mais o marcador todo se resune a este conjunto de vauvolas.
Se vc retirar ela, so sobra a carcaça do marcador rsrsr. Seria extremamente simples p/ uma pessoa como vc (que tem acesso e sabe operar um torno) criar um marcador usando esta valvula.
- mauhilst
- major
- Contato:
Certo... PUMP é simples...
apesar de que eu to batendo em cima disso faz mais de um ano ehhehe
vc puxa o front bolt pressionando uma mola entre ele e o martelo, ele se engata no martelo e vc volta ele pra frente...
isso ja deu o movimento de carregamento... quando vc libera o travamento dos dois, o martelo é arremessado pela mola contra a valvula...
a valvula tem uma mola interna... o selante recebe o impacto criado pela força gerada no martelo e abre por um instante a valvula...
dai o CO2 vai pelo power tube passa pelo front bolt e impulsiona a munição pelo cano...
dei uma olhada na valvula da X7... parece normal como das tippmanns da vida... uma peça a mais outra a menos...
o problema é... quanto custa um conjunto desses todo montado ?
da pra comprar ou só vende o reparo ?
apesar de que eu to batendo em cima disso faz mais de um ano ehhehe
vc puxa o front bolt pressionando uma mola entre ele e o martelo, ele se engata no martelo e vc volta ele pra frente...
isso ja deu o movimento de carregamento... quando vc libera o travamento dos dois, o martelo é arremessado pela mola contra a valvula...
a valvula tem uma mola interna... o selante recebe o impacto criado pela força gerada no martelo e abre por um instante a valvula...
dai o CO2 vai pelo power tube passa pelo front bolt e impulsiona a munição pelo cano...
dei uma olhada na valvula da X7... parece normal como das tippmanns da vida... uma peça a mais outra a menos...
o problema é... quanto custa um conjunto desses todo montado ?
da pra comprar ou só vende o reparo ?
To me referindo a X7 Phenom. Ela e totalmente diferente. Não tem bolt power tube nada disso. e um sitema inteiro dentro desta peça.
Realmente e diferente de tudo que vi antes.
Procura ai no youtube por flex valve x7 phenom. deve encontra augo interessante.
Realmente e diferente de tudo que vi antes.
Procura ai no youtube por flex valve x7 phenom. deve encontra augo interessante.
Opa ta na mão!!
X7 Phenom Flex Valve:
Esses estão no meu favoritos aki kkkkk!!!!
X7 Phenom Flex Valve:
Esses estão no meu favoritos aki kkkkk!!!!
- mauhilst
- major
- Contato:
Aeee valeu Ices... eu tinha visto o video mas não entendi bulhufas
como o disparo é feito ? pressionando o "pino" q é a peça 60 ? só isso ?
não mostra muita coisa mas mostra as entradas e posição de outras peças...
as peças espalhadas em ordem de montagem
um rabisco q achei sobre o funcionamento...
É isso ? Ta... e o preço ? pq pagar 80% do preço de uma X7 só na valvula é loucura...
como o disparo é feito ? pressionando o "pino" q é a peça 60 ? só isso ?
não mostra muita coisa mas mostra as entradas e posição de outras peças...
as peças espalhadas em ordem de montagem
um rabisco q achei sobre o funcionamento...
É isso ? Ta... e o preço ? pq pagar 80% do preço de uma X7 só na valvula é loucura...
Incrivel essa valvula, realmente muito evoluida!!mauhilst escreveu: É isso ? Ta... e o preço ? pq pagar 80% do preço de uma X7 só na valvula é loucura...
O preço, uns 110 ~ 120 obamas!!! kkkkk!!! mas eu acho que a valvula so funfa com o grip correto!!!
- mauhilst
- major
- Contato:
Ices_br escreveu:110 ~ 120 obamas!!!
vish... por esse valor dá quase pra comprar uma Carver One inteira...
funcionar ela funciona "sozinha" sem o grip... mas o problema inda é o preço...
quando custa um kit de valvula, front bolt, hammer e haste da 98 por exemplo ???
Verdade.
Eu apenas sugeri a caracter de conhecimento.
E como eu dice antes. "se por uma peça dessa na tua mão". vc montaria um marcador facinho.
PS.
Um amigo meu tem uma destas sobrando. A tippmann mandou p/ ele de garantia. e ele concertou a que estava com defeito.
Quem sabe num futuro próximo eu não desenvolva um marcador com ela.
Eu apenas sugeri a caracter de conhecimento.
E como eu dice antes. "se por uma peça dessa na tua mão". vc montaria um marcador facinho.
PS.
Um amigo meu tem uma destas sobrando. A tippmann mandou p/ ele de garantia. e ele concertou a que estava com defeito.
Quem sabe num futuro próximo eu não desenvolva um marcador com ela.
- mauhilst
- major
- Contato:
Petrukio
Sim sim... o conhecimento é sempre agregado...
OOoo dai fica bom eihn... se seu amigo ja tem uma dessas...
se ele quiser por um preço... quem sabe eu não fico com ela hehehe mas mais pra frente é claro eheheh
Sim sim... o conhecimento é sempre agregado...
OOoo dai fica bom eihn... se seu amigo ja tem uma dessas...
se ele quiser por um preço... quem sabe eu não fico com ela hehehe mas mais pra frente é claro eheheh
Sem chance. rsrsrsrs.
Patrimônio FLC
Patrimônio FLC
projeto 90% concluído.
Faltando apenas acertar a pintura da luneta e so fake magasin que não ficou boa e aplicar o verniz fosco em tudo.
E para apreciação dos colegas segue algumas imagens.
Agradesimento especial aos meus amigos Fabiano e Mackson que me ajudaram neste projeto.
Na sexta ja deve ta 100%. ai eu produso umas fotos bacanas.
Faltando apenas acertar a pintura da luneta e so fake magasin que não ficou boa e aplicar o verniz fosco em tudo.
E para apreciação dos colegas segue algumas imagens.
Agradesimento especial aos meus amigos Fabiano e Mackson que me ajudaram neste projeto.
Na sexta ja deve ta 100%. ai eu produso umas fotos bacanas.
- mauhilst
- major
- Contato:
Petrukio
muito show cara... parabens pela montagem... a pintura ficou show de bola...
muito show cara... parabens pela montagem... a pintura ficou show de bola...
- Cypress
- lance corporal
aproveitando a dica da foto, ficou redonda!!! hahahahahaha
show de bola!
show de bola!
Finalmente ficou pronta.
A luneta não ficou boa mais não tem problema.
A luneta não ficou boa mais não tem problema.