Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por AlexCastilho »

Caros,

Conforme dito anteriromente, entrei em contato com o Ed, responsável pelos jogos e atividades que assistimos estarrecidos no you tube.

Eu não o conhecia. Ele foi muito receptivo, entendeu perfeitamente o trabalho que todas as federações estão fazemdo em prol do esporte e imediatamente retirou todos os videos que poderiam denegrir a imagem do paintball. Aproveitei para explicar a legislação atual e fiz um convite para que venha conhecer realmente o que seja paintball em todas as suas modalidades. Se comprometeu a aprender as regras de segurança e a praticar de forma consciente o esporte, além disso irá federar-se.

abs,
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por Matinas »

Castilho

Parabêns pela atitude, acho que este é o caminho para resolver qualquer problema (o diálogo), não precisamos mais de inimigos e sim de aliados, isto mostra mais uma vez um grupo de pessoas querer fazer algo que gostam mas que não tem nenhum suporte.

Acho que esta obrigação devia ter sido minha que já praticava o RA neste local e que reside próximo a eles.

Obrigado
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por gilmarfcrocha »

Parabéns ao colega pela iniciativa de buscar uma conversa amistosa, que deu muito certo - pelo menos inicialmente !, e para o Matinas também pela humldade em reconhecer que poderia ter feito algoa mais, mas o importante é que surta resultado independente de quem ou onde ! O esporte ganh e agradecemos.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por FabaoBH350 »

Ices_br escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Tá facin de acabar com essa farra... Olha um dia de jogo deles e denuncia pra polícia, (se for policial que joga paintball da maneira correta, melhor ainda)....

Pronto, duvido se algum equipamento lá tem a documentação... Acaba com festa de uma vez só...
Fabão vai com o 2 pés no peito dos caras kkkkkk!!!!!!!!!
Heeheheh.. pois é a gente vai na pilha né.. aheuhauea.... e chuta o balde logo... kkkk

Mas o certo, sem dúvida nenhuma, foi o que o Castilho fez... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Everton Minardi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Out 2010, 16:40
Localização: Cuiabá-MT
Contato:

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por Everton Minardi »

é esses caras nao tem o que fazer mesmo hem!!!! tentamos lutar para o esporte crescer e vem essas pessoas sem noção e fazer uma bosta de video desses e coloca na net!! o pior é que tem muita gente que gosta de ver essa merda!!!

abraços.
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por Diogo Murakami »

AlexCastilho escreveu:Caros,

Conforme dito anteriromente, entrei em contato com o Ed, responsável pelos jogos e atividades que assistimos estarrecidos no you tube.

Eu não o conhecia. Ele foi muito receptivo, entendeu perfeitamente o trabalho que todas as federações estão fazemdo em prol do esporte e imediatamente retirou todos os videos que poderiam denegrir a imagem do paintball. Aproveitei para explicar a legislação atual e fiz um convite para que venha conhecer realmente o que seja paintball em todas as suas modalidades. Se comprometeu a aprender as regras de segurança e a praticar de forma consciente o esporte, além disso irá federar-se.

abs,
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Castilho,

Parabens cara, não podiamos ter melhor presidente ...

Cada dia minha adimiração por você aumenta ...

Belo trabalho!

e se precisar estou disposto a ajudar!

:yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por Edgard »

É isso ae castilho :legal:

Agora os meus parabéns mesmo vão pro Ed que teve a mente aberta para receber as informações.

Vamos aguardar que realemente se integre ao esporte (porque o que vimos nos vídeos não era esporte).


:legal:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por AlexCastilho »

Caros,

Agredeço em nome da FPESP o apoio dos jogadores pois nesse moemmto não agi como jogador e sim como presidente da Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

A principla função da federação é incentivar a pratica do paintball, ou melhor dizendo, a correta prática do paintball. Fiz o alerta e para minha grata surpresa a outra parte entendeu e retirou os videos que dolorosamente assistimos. Nesse caso tivemos sucesso e existiram outros que, fatalmente, não teremos. No segundo caso, o do insucesso, acionarei as autoridades competentes e tomaremos as devidas providencias jurídicas para a proteção do esporte.

grande abraço,

Castilho
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por fbrunello »

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Parabéns a Federação
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por PANDILUS »

É gente, que bom que a atitude do Castilho tenha aberto os olhos do dono do referido campo :legal: .

Gostaria muito que isso não fosse somente da boca para fora e que em breve ele poste neste fórum novos vídeos do campo dentro das regras básicas segurança. :grin:
Avatar do usuário
Andre Gru
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Ago 2010, 11:27
Localização: Guarulhos - SP

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por Andre Gru »

Dps dessa fiquei ainda com mais vontade de me federar, Castilho ainda não o conheço pessoalmente mas com certeza já tem o meu respeito.

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

:yessir:
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: olha o que esses caras estão fazendo com o esporte

Mensagem por ni_slash »

Estou vendo vários videos como este no youtube e sempre que posso negativo esse tipo de video, pois isso acaba com a imagem do esporte, vamos continuar com a nossa luta para que esse tipo de conduta acabe. :saw: :m16: :tropa:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”