Página 4 de 12

Re: Hammer Of God 2.0 "Delta do Mekong" - 10 de Abril de 201

Enviado: 22 Fev 2011, 21:03
por Mazzeo CFN
Bertioga, na verdade é area continental de santos, mas para todos os fins praticos, fica em bertioga.

Re: Hammer Of God 2.0 "Delta do Mekong" - 10 de Abril de 201

Enviado: 22 Fev 2011, 22:41
por AsdEspada
Alessandro Gagliani escreveu:Fala Mazzeo

Não querendo ser chato ...mas alguém ja tomou um tiro de Powder Ball .68 com cronagem acima dos 260 FPS ??

Eu ja ....e digo que dependendo de onde pegar pode ser bem desagradável ... não teria outra opção aos Snipers ? como por exemplo as FS de cor branca ?

Uma vez tomei no braço e retirar os estilhaços de cera de dentro da pele não é algo que eu gostaria novamente .

Fica ai a sugestão ...porém se não ...paciência e bora pro combate :legal:
Não quero poluir o tópico, mas me chamou a atenção a questão das Powder ball, usei no fim de semana e achei bem bacana, mas não tinha a minima idéia que ela poderia ser mais "letal".... :naosei:

Re: Hammer Of God 2.0 "Delta do Mekong" - 10 de Abril de 201

Enviado: 23 Fev 2011, 09:42
por Edgard
Tudo bom AsdEspada,
Tem esse tópico que é onde estão discutindo essa questão de tinta x pó: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =powder+ba

Tem esse que não acressenta muita coisa e fala das .43 - http://paintballcenario.com/forum/viewt ... ba#p142300

e esse que é grande e o mais antigo, mas não é só das powder´s: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =powder+ba


Voltando ao tópico...

Mais alguem com uma Tiberius rifle com FS branca por ai?? :sniper2:

Re: Hammer Of God 2.0 "Delta do Mekong" - 10 de Abril de 201

Enviado: 23 Fev 2011, 12:03
por Gagliani
Boa Edgard !!


Esse link aqui fala mais um pouco sobre o uso das bolas de Talco e inclusive mostra um pouco o que falei !!


http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =powder+ba

Sem contar que eu achei a precisão delas uma merda ...uma Marba é muito mais precisa , apesar de elas serem bem mais balanceadas acredito que seja por conta do ''atrito'' delas com o cano que após alguns disparos fica todo sujo engordurado !

Outra coisa é o preço :mal: ...resumindo não consigo ver nenhuma vantagem nas bolas de Talco para as de Tinta !

Chega de OFF Topic e vamos voltar ao assunto desse grande jogo !

Abraços :legal:

Re: Hammer Of God 2.0 "Delta do Mekong" - 10 de Abril de 201

Enviado: 23 Fev 2011, 19:53
por Mazzeo CFN
Alguem sabe onde posso arrumar bolinhas com tinta branca no "recheio" ?

Tá complicado de arrumar, e seria muito interessante contar com a diferenciação dos tiros de sniper.

Se bem que, uma eliminação é uma eliminação, mas os disparos de sniper iriam derrotar mesmo as proteções balisticas ...

Em ultimo caso, se não arrumar mais alguem de Tiberius e FS, nem as bolinhas de cor branca, ficam liberadas todas as cores.

Re: Hammer Of God 2.0 "Delta do Mekong" - 10 de Abril de 201

Enviado: 23 Fev 2011, 20:00
por Mazzeo CFN
Outra coisa, todos notaram que será necessário vadiar e atravessar rios ? E que nesse deslocamento a maioria dos jogadores terá agua até a cintura ou barriga (meio do peito para o Lokoerapoco) !

Alguem já pensou em como acondicionar as bolinhas nos pods ? Em isolar os rádios ? Como ficarão as backup nos coldres de perna ?

Não será necessario vadear, então os marcadores não são uma preocupação tão grande ... mas será que ninguem percebeu isso no que foi passado até agora ?

Re: Hammer Of God 2.0 "Delta do Mekong" - 10 de Abril de 201

Enviado: 23 Fev 2011, 20:11
por Al Jihad
Percebi e fiz questão de passar isso aos companheiros de time... minhas maioesr preocupações são o marcador eletronico e radio. os pods vão embalados nas boa e velhas camisinhas...Se vacilar o radio tb vai...

Re: Hammer Of God 2.0 "Delta do Mekong" - 10 de Abril de 201

Enviado: 23 Fev 2011, 20:13
por Roger
Mazzeo CFN escreveu:Outra coisa, todos notaram que será necessário vadiar e atravessar rios ? E que nesse deslocamento a maioria dos jogadores terá agua até a cintura ou barriga (meio do peito para o Lokoerapoco) !

Alguem já pensou em como acondicionar as bolinhas nos pods ? Em isolar os rádios ? Como ficarão as backup nos coldres de perna ?

Não será necessario vadear, então os marcadores não são uma preocupação tão grande ... mas será que ninguem percebeu isso no que foi passado até agora ?
Pois é Mazzeo eu percebi e estou repensando minha participação...se para o Daniel vai bater no peito eu to lascado então parceiro!

Anão é foda! :lol:

Re: Hammer Of God 2.0 "Delta do Mekong" - 10 de Abril de 201

Enviado: 23 Fev 2011, 20:37
por Gagliani
Roger escreveu:
Mazzeo CFN escreveu:Outra coisa, todos notaram que será necessário vadiar e atravessar rios ? E que nesse deslocamento a maioria dos jogadores terá agua até a cintura ou barriga (meio do peito para o Lokoerapoco) !

Alguem já pensou em como acondicionar as bolinhas nos pods ? Em isolar os rádios ? Como ficarão as backup nos coldres de perna ?

Não será necessario vadear, então os marcadores não são uma preocupação tão grande ... mas será que ninguem percebeu isso no que foi passado até agora ?
Pois é Mazzeo eu percebi e estou repensando minha participação...se para o Daniel vai bater no peito eu to lascado então parceiro!

Anão é foda! :lol:

Vai Morrer afogado o Nelson Ned :lol: :lol: :lol: :lol:

Re: Hammer Of God 2.0 "Delta do Mekong" - 10 de Abril de 201

Enviado: 23 Fev 2011, 22:35
por fbrunello
depois da operação Saigon, que eu cai no rio em Analandia, nenhuma agua mais me assusta kkkk

Re: Hammer Of God 2.0 "Delta do Mekong" - 10 de Abril de 201

Enviado: 23 Fev 2011, 23:09
por Mazzeo CFN
Roger escreveu:
Mazzeo CFN escreveu:Outra coisa, todos notaram que será necessário vadiar e atravessar rios ? E que nesse deslocamento a maioria dos jogadores terá agua até a cintura ou barriga (meio do peito para o Lokoerapoco) !

Alguem já pensou em como acondicionar as bolinhas nos pods ? Em isolar os rádios ? Como ficarão as backup nos coldres de perna ?

Não será necessario vadear, então os marcadores não são uma preocupação tão grande ... mas será que ninguem percebeu isso no que foi passado até agora ?
Pois é Mazzeo eu percebi e estou repensando minha participação...se para o Daniel vai bater no peito eu to lascado então parceiro!

Anão é foda! :lol:
Vai de Snorkel !!!!!!!!

Re: Hammer Of God 2.0 "Delta do Mekong" - 10 de Abril de 201

Enviado: 23 Fev 2011, 23:10
por Mazzeo CFN
fbrunello escreveu:depois da operação Saigon, que eu cai no rio em Analandia, nenhuma agua mais me assusta kkkk
Ficou tudo funcionando depois ?

Re: Hammer Of God 2.0 "Delta do Mekong" - 10 de Abril de 201

Enviado: 24 Fev 2011, 07:14
por fbrunello
ficou sim, meu marcador é mecanico, dispensei as bolas do loader e recarreguei (não entrou agua nos pods) só o talkabout que desliguei e esperei secar para religar,

Re: Hammer Of God 2.0 "Delta do Mekong" - 10 de Abril de 201

Enviado: 24 Fev 2011, 09:01
por William
Mazzeo CFN escreveu:Outra coisa, todos notaram que será necessário vadiar e atravessar rios ? E que nesse deslocamento a maioria dos jogadores terá agua até a cintura ou barriga (meio do peito para o Lokoerapoco) !

Alguem já pensou em como acondicionar as bolinhas nos pods ? Em isolar os rádios ? Como ficarão as backup nos coldres de perna ?

Não será necessario vadear, então os marcadores não são uma preocupação tão grande ... mas será que ninguem percebeu isso no que foi passado até agora ?

F**DEU!!!

A Agua vai bater no meu pescoço.....

Re: Hammer Of God 2.0 "Delta do Mekong" - 10 de Abril de 201

Enviado: 24 Fev 2011, 09:26
por Edgard
Eu reparei, sim...o que mais me preocupou (como não conheço o local), é a segurança em atravessar essa água..qual o risco de se enroscar em algo e ficar por lá, ou afundar, ou a água ser radiotiva....? :loko:

:mrgreen: