Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica SP - 19 e 20 fev. - Sab. Dom.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
bacchin
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Fev 2011, 13:39

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 19 e 20 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por bacchin »

Pow Bachchin, lamentamos que não tenha conseguido falar conosco, houve um problema em nossa linha desde sexta-feira e a operadora prometeu resolver nessa segunda feira, sentimos muito não termos podido atende-lo. Assim que reestabelecido o problema, estamos a disposição.
beleza.. no fundo eu sei que foi medo da minha presença, aí desligou o celular.. rssss
Hehehehehe eu em plena comemoração de 16 anos juntos com a minha querida companheira em um resort show de bola só nós dois para um fds romantico eu ficava sentindo falta da jogatina no cttr... :loko:

Será que eu estou ficando doente :hlp: ou é um processo normal até eu acostumar com a adrenalina dos games?
Só fui 3x e to viciado.. mas em níveis preocupantes, de gravar um cd e ouvir canções do exército no carro.

ehuheheeh

Abs
Bacchin
Avatar do usuário
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 509
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:39
Federado: FPESP - 379
Localização: Secreta

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 19 e 20 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por Violante »

bacchin escreveu:
Pow Bachchin, lamentamos que não tenha conseguido falar conosco, houve um problema em nossa linha desde sexta-feira e a operadora prometeu resolver nessa segunda feira, sentimos muito não termos podido atende-lo. Assim que reestabelecido o problema, estamos a disposição.
beleza.. no fundo eu sei que foi medo da minha presença, aí desligou o celular.. rssss
Hehehehehe eu em plena comemoração de 16 anos juntos com a minha querida companheira em um resort show de bola só nós dois para um fds romantico eu ficava sentindo falta da jogatina no cttr... :loko:

Será que eu estou ficando doente :hlp: ou é um processo normal até eu acostumar com a adrenalina dos games?
Só fui 3x e to viciado.. mas em níveis preocupantes, de gravar um cd e ouvir canções do exército no carro.

ehuheheeh

Abs
Bacchin
Começa assim, depois vc esquece até da familia, ou acaba trocando pela familia CTTR... :wcome: :wcome: :wcome: :wcome:
Avatar do usuário
sandro
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 01 Nov 2010, 10:46

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 19 e 20 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por sandro »

O melhor não foi o tiro do Soroka, e sim a alegria que ele ficou . srsrsrrsrs
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Raposao
corporal
corporal
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Abr 2009, 11:10

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 19 e 20 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por Raposao »

Podes cre parecia q havia ganhado um autorama rsrsrrsrsrsrsp
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 19 e 20 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por Alex Soroka »

galera, sem duvida esse final de semana foi muito bom, ótimos jogos como sempre e todos estao de parabéns. tirando o calor que estava f........

Arrigow escreveu:Foi legal no sábado, tava a um tempo sem jogar, foi para desenferrujar mesmo. Parabéns ao Soroka me acertou um HS de Tiberius com único tiro e eu em deslocamento acelerado ainda (correndo rsrsrs), verdadeiro jogador de R.A tem que ter peito e técnica pra encarar a galera apenas com uma T8.1 e ainda fazer bonito.
Arrigow, fico muito feliz pelo seu comentário, considero voce um excelente jogador e um grande amigo.

Raposao escreveu: o soroka só fica vivo quando joga no meu time...rsrsrsrs

falando serio...estava perto quando isso aconteceu foi animal...rsrsrs
to guardando um HS para voce seu picareta..... :lol: :lol: :lol:

sandro escreveu:O melhor não foi o tiro do Soroka, e sim a alegria que ele ficou . srsrsrrsrs
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sandro, pelo menos no meu caso, quando acerto alguem de T8.1 ja fico feliz, agora um HS viro criança de tamanha a felicidade e se um dia quiser, empresto ela para voce sentir a sensação... :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 19 e 20 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por Gagliani »

Alex Soroka escreveu:galera, sem duvida esse final de semana foi muito bom, ótimos jogos como sempre e todos estao de parabéns. tirando o calor que estava f........

Arrigow escreveu:Foi legal no sábado, tava a um tempo sem jogar, foi para desenferrujar mesmo. Parabéns ao Soroka me acertou um HS de Tiberius com único tiro e eu em deslocamento acelerado ainda (correndo rsrsrs), verdadeiro jogador de R.A tem que ter peito e técnica pra encarar a galera apenas com uma T8.1 e ainda fazer bonito.
Arrigow, fico muito feliz pelo seu comentário, considero voce um excelente jogador e um grande amigo.

Raposao escreveu: o soroka só fica vivo quando joga no meu time...rsrsrsrs

falando serio...estava perto quando isso aconteceu foi animal...rsrsrs
to guardando um HS para voce seu picareta..... :lol: :lol: :lol:

sandro escreveu:O melhor não foi o tiro do Soroka, e sim a alegria que ele ficou . srsrsrrsrs
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sandro, pelo menos no meu caso, quando acerto alguem de T8.1 ja fico feliz, agora um HS viro criança de tamanha a felicidade e se um dia quiser, empresto ela para voce sentir a sensação... :twisted: :twisted: :twisted:

Eu que ensinei e na prática :mrgreen: :mrgreen: ....brincadeira o Sorokinha ta jogando muito !!
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 19 e 20 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por Alex Soroka »

Alessandro Gagliani escreveu:Eu que ensinei e na prática :mrgreen: :mrgreen: ....brincadeira o Sorokinha ta jogando muito !!
vivendo e aprendendo meu camarada, tomei, pelo que me lembro, pelo menos um HS da sua T8.1 e para alguma coisa esta servindo........ :twisted: :twisted: :twisted:

tenho a minha Tiberius a alguns meses e a cada disparo, fico impressionado com a precisão e distancia. vou vender a minha outra TM para comprar uma 9.1. mag feed para mim vai ser Tiberius Arms..... :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 19 e 20 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por gurias81 »

Fotosss????
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”