Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica SP - 29 e 30 jan. - Sab. Dom.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 29 e 30 jan. - Sab. Dom.

Mensagem por Diogo Murakami »

Fatima CTTR escreveu:
Rodrigo Reis escreveu:Opa, domingão pude usar meu "mocassim tático" e achei que o desempenho foi muito bom.
Além de trazer um pouco mais de glamour para o paintball, o que eu mais gostei foi a não-aderência para os slides no galpão de areia. Deu até pra mandar um moon-walk!
Realmente vc esta MUUIIIITo ridiculo.... kkkkkkk

Mas alertando o pessoal:

Não recomendamos o uso deste tipo de calçado para o paintball.

Calçados adequados sao botas e coturnos confortaveis e resistentes devido ao ambiente.

Nosso amigo Rodrigo tinha chegado do hospital em visita ao familiar e o vicio foi mais forte e entrou em campo, se responsabilizando por quaisquer problemas.

:yessir: :yessir: :yessir: :yessir:

uhauhauha

É a primeira vez vez que ouço falar em Paintball Society!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando o oportunidade.

Fátima, muito obrigado pela atenção no domingo .... quase que eu jogo de krock tbm ....
uhuahuahaua

Fiquei com muita vontade de jogar ...

Em breve estaremos ai ....

Abraço ....
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 29 e 30 jan. - Sab. Dom.

Mensagem por Panda »

Rodrigo Reis escreveu:Opa, domingão pude usar meu "mocassim tático" e achei que o desempenho foi muito bom.
Além de trazer um pouco mais de glamour para o paintball, o que eu mais gostei foi a não-aderência para os slides no galpão de areia. Deu até pra mandar um moon-walk!

Seria mais engraçado se não fosse trágico.... melhoras pra mama Rodrigão e se precisar estamos aí!!
Avatar do usuário
Andre Gru
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Ago 2010, 11:27
Localização: Guarulhos - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 29 e 30 jan. - Sab. Dom.

Mensagem por Andre Gru »

Vlamir CTTR escreveu:
Como tinha muita gente no domingo, e todos espaços das bancadas estavam preenchidos, pode ter ocorrido de alguem equivocadamente ter guardado um stock em sua mala, pedimos que verifiquem seus pertences e se caso alguem localizar o stock, favor comunicarnos para restituir ao dono. Procuramos em toda instalação e não localizamos.

:hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :hlp:

Semana que vem tem mais pessoal, até lá.

Ae pessoal só para ilustrar, foi esse stock perdido
Modelo original da Project Salvo

Imagem

:yessir: :yessir: :yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”