Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK - dias 15 e 16 de janeiro - Fábrica São Caetano.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
malgero
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2010, 13:10

Re: ATTACK - dias 15 e 16 de janeiro - Fábrica São Caetano.

Mensagem por malgero »

Todo mundo meu zoou por causa da i4 branca!!!

Sorte deles que não nevou esse fds.....se não eu ia ser o unico camuflado!!! hahahaha

só falta comprar o resto do uniforme do power ranger branco e virar speedeiro agora!!!

qm sabe um dia eu compro um speed?? ai vou comecar a entrar no jogo igual ao cipolla....15 pods de 170!!! hahahahha

Cipolla neles! hahahaha
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: ATTACK - dias 15 e 16 de janeiro - Fábrica São Caetano.

Mensagem por jits »

Rapaz se trombar 1 de jersey já é complicado... imagino um esquadrão, nego deve sair camuflado de arco-iris.

Sabadao eu ia jogar, só que meu pai passou mal... ai passei no final da tarde só pra falar um oi pra Érica e enxer o cilindro pra calibrar o red dot.

O time ta quase formado entao... já temos o ranger vermelho e agora o ranger branco, quero só saber o nome do team..rs
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: ATTACK - dias 15 e 16 de janeiro - Fábrica São Caetano.

Mensagem por Cipolla »

malgero escreveu:Todo mundo meu zoou por causa da i4 branca!!!

Sorte deles que não nevou esse fds.....se não eu ia ser o unico camuflado!!! hahahaha

só falta comprar o resto do uniforme do power ranger branco e virar speedeiro agora!!!

qm sabe um dia eu compro um speed?? ai vou comecar a entrar no jogo igual ao cipolla....15 pods de 170!!! hahahahha

Cipolla neles! hahahaha
hahahahhhaha Cipolla neles!!!!

Aquela i4 White Gold é linda p/ kct cara!
Tão bonita quando a White Camo!!!

É uma bela verdade, se tivesse nevado, vc tava bem na fica, brother!!!


Ahhhh mulek, isso eu queria ver hein!!!!
Mais um speedballer p/ galera!!!
Mas 15 tubes é exagero cara... Só uns 5 ou 6 ta bom ja hahahahahah
Fora o loader caixa d´agua!!! :twisted:


Caio,

Não leva p/ lado pessoal aqueles dois loaders que eu despejei p/ cima de vc sabadão cara! Na adrena do jogo eu não consigo me conter hahahahah

E Cipolla neles!!!
Que venha o proximo fds/feriado!!!
Editado pela última vez por Cipolla em 17 Jan 2011, 11:41, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: ATTACK - dias 15 e 16 de janeiro - Fábrica São Caetano.

Mensagem por Cipolla »

jits escreveu:Rapaz se trombar 1 de jersey já é complicado... imagino um esquadrão, nego deve sair camuflado de arco-iris.

Sabadao eu ia jogar, só que meu pai passou mal... ai passei no final da tarde só pra falar um oi pra Érica e enxer o cilindro pra calibrar o red dot.

O time ta quase formado entao... já temos o ranger vermelho e agora o ranger branco, quero só saber o nome do team..rs
Ahahhahaha

Ta se formando a Gang dos Speedballers cara!!!

Ja temos o vermelho, o branco e o ranger Preto tb (Bariani c/ sua Proto vermelha e sua calça Dye preta)... Falta o amarelo e o azul p/ montarmos o Megazord!!!!

Ai sim o negocio começa a ficar bacana!!!

Em homenagem à galera, se eu estiver aki em SP no feriado vou jogar de power ranger novamente!!!
Aquecimento p/ volta dos treinos no Megaplay!!!!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”