Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

*Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Wash »

Gente desculpem já há um tópico de diversas páginas metendo o pau na Kamikase. Já tá provado e comprovado que o atendimento é péssimo e desqualificado. E ainda tem gente que insiste em comprar lá. Então, quem o fizer, que assuma os riscos e aceite eventuais "balões" da loja.
Rsdahora
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Nov 2011, 15:59

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Rsdahora »

Caramba galera, depois de ler isso e já ter comprado na Kamikasi, tenho um testemunho.

Hoje minha tm15-LE deu defeito, liguei para lá e consegui depois de horas falar com um vendedor, creio eu ser o responsável pela loja.
O que acontece, minha marcadora está vazando pela SOLENOIDE, informei o defeito, gravei o defeito e eles simplesmente falou assim, manda o marcadora para nós aqui em são paulo que iremos verificar o defeito, mas hora alguma falou sobre garantia ou defeito de fabricação.
Após ficar lendo os termos de garantia deles, tomei um BAKE rsrs, olha o que diz:

- Não damos garantia para placas eletrônicas, solenóides, gauges (relogios), lacres de segurança, orings e peças de desgaste natural. Constatado defeitos em um desses itens, entraremos em contato com o cliente para informar valor das peças que necessitam de troca;

Ai pensei, porra falei para o cara que o problema é no solenoide, falei que teria que trocar provavelmente pois vazava ar ao abrir o HPA, depois de um desparo ela travava o ar e dava 3 tiros e engasgava, desculpe mas tá na cara que é SOLENOIDE, ele falou manda para car que iremos verificar.

Ai denovo parei porra não tem garantia para SOLENOIDES, ai pensei, sabe, vou comprar uma solenoide, irei colocar no lugar e irei verificar se é isso mesmo após irei procurar meus direitos uai, visto que a cláusula é abusiva e mais engraçado, se o cara sabe que não irá estár mais na garantia porque não fala.

Pois bem descobri:

- Caso seja constatado que o marcador tenha sido aberto e desmontado pelo cliente antes do envio para Manutenção a Garantia será cancelada, e será cobrado o custo normal de Manutenção de R$ 30,00;

Então cuidado ao comprar na KAMIKASI.

Abraços galera.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

sr usuario...
ja temos onde se trata da loja kamikasi...
que alias foi criado pelo proprio pessoal de la...
por favor utilize o sistema de busca do forum...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 22&t=12430

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Rodrigo Villela
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Fev 2012, 16:29
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Rodrigo Villela »

Fala pessoal, so pra constar, eu tambem tive problemas com a dita cuja!
comprei uma mascara e a lente veio arranhada, e quando liguei para eles, me falaram que trocavam a mascara mas eu teria que pagar pelo frete de ida e volta.
achei muita sacanagem da parte deles, nao fiz a troca, mas eles perderam um cliente.
já o pessoal da Milsin, comprei uma TM 15 que veio com o defeito de fabrica e os caras trocaram e nao me cobraram nada.

Acho que a gente tem que divulgar essas informaçoes mesmo pro pessoal dar preferencia pra quem sabe trabalhar e tratar o consumidor

Abraços :legal: :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”