Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Bom comprei essa MERDA de jogo no preload antecipado e tudo mais e hj veio a decepção. QUE MERDA DE JOGO! Graficamente está parecendo os jogos de 2002, um lixo! Fora que o meu pc que roda tudo no talo até Crysis com performance razoável, não roda essa MERDA de jogo direito, fica uma travadeira só. O MW2 roda a mais de 90fps esse lixo tem hora que fica em 15fps. Fora que já na instalação apareceram 300 erros diferentes, agora o último foi de conexão, diz que para eu jogar o MP tenho que estar conectado na internet. Ah na boa vá pra PQP esse lixo. Pra mim essa série acabou aqui e jogos em PC também. Já atualizei o Catalyst para a última versão e continua um lixo. Movimentação dos personagens um lixo, parece um CS maquiado, CS Source que é um lixo também é melhor que essa porcaria. Fizeram milhões em cima de marketing novamente e eu trouxa caí nessa... Bom foi a primeira vez que comprei jogo assim antecipado, então já me serviu de lição. Se eu tivesse comprado a versão box do jogo não teria coragem de vender para o meu pior inimigo... UM LIXOOOOOOOO TOTAL! Fujam desse lixo! R$ 104,00 jogados pela latrina!

PS: Config do meu pc:
E6600@3200mghz (rock solid)
HD 4870 de 1gb (750/950)
4gb DDR2 800mghz

Roda tudo no talo, só esse LIXO que não!
Editado pela última vez por Arrigow em 09 Nov 2010, 13:51, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Ices_br »

Arrigow escreveu:Bom comprei essa MERDA de jogo no preload antecipado e tudo mais e hj veio a decepção. QUE MERDA DE JOGO! Graficamente está parecendo os jogos de 2002, um lixo! Fora que o meu pc que roda tudo no talo até Crysis com performance razoável, não roda essa MERDA de jogo direito, fica uma travadeira só. O MW2 roda a mais de 90fps esse lixo tem hora que fica em 15fps. Fora que já na instalação apareceram 300 erros diferentes, agora o último foi de conexão, diz que para eu jogar o MP tenho que estar conectado na internet. Ah na boa vá pra PQP esse lixo. Pra mim essa série acabou aqui e jogos em PC também. Já atualizei o Catalyst para a última versão e continua um lixo. Movimentação dos personagens um lixo, parece um CS maquiado, CS Source que é um lixo também é melhor que essa porcaria. Fizeram milhões em cima de marketing novamente e eu trouxa caí nessa... Bom foi a primeira vez que comprei jogo assim antecipado, então já me serviu de lição. Se eu tivesse comprado a versão box do jogo não teria coragem de vender para o meu pior inimigo... UM LIXOOOOOOOO TOTAL! Fujam desse lixo! R$ 104,00 jogados pela latrina!

PS: Comfig do meu pc:
E6600@3200mghz (rock solid)
HD 4870 de 1gb (750/950)
4gb DDR2 800mghz

Roda tudo no talo, só esse LIXO que não!
QUe merda em Arrigow!!!

E eu que achei que vc num tava postando pq tava doidão no jogo!!
Vamos ver como vai no meu Wii, espero que seja melhor kkk!!!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Ices_br escreveu:
Arrigow escreveu:Bom comprei essa MERDA de jogo no preload antecipado e tudo mais e hj veio a decepção. QUE MERDA DE JOGO! Graficamente está parecendo os jogos de 2002, um lixo! Fora que o meu pc que roda tudo no talo até Crysis com performance razoável, não roda essa MERDA de jogo direito, fica uma travadeira só. O MW2 roda a mais de 90fps esse lixo tem hora que fica em 15fps. Fora que já na instalação apareceram 300 erros diferentes, agora o último foi de conexão, diz que para eu jogar o MP tenho que estar conectado na internet. Ah na boa vá pra PQP esse lixo. Pra mim essa série acabou aqui e jogos em PC também. Já atualizei o Catalyst para a última versão e continua um lixo. Movimentação dos personagens um lixo, parece um CS maquiado, CS Source que é um lixo também é melhor que essa porcaria. Fizeram milhões em cima de marketing novamente e eu trouxa caí nessa... Bom foi a primeira vez que comprei jogo assim antecipado, então já me serviu de lição. Se eu tivesse comprado a versão box do jogo não teria coragem de vender para o meu pior inimigo... UM LIXOOOOOOOO TOTAL! Fujam desse lixo! R$ 104,00 jogados pela latrina!

PS: Comfig do meu pc:
E6600@3200mghz (rock solid)
HD 4870 de 1gb (750/950)
4gb DDR2 800mghz

Roda tudo no talo, só esse LIXO que não!
QUe merda em Arrigow!!!

E eu que achei que vc num tava postando pq tava doidão no jogo!!
Vamos ver como vai no meu Wii, espero que seja melhor kkk!!!!
Nossa se no gráfico do pc é um lixo imagina no Wii. Enfim baixei tudo nos gráficos, textura, tirei AA, abaixei a resolução e continua RODANDO QUE NEM UMA MERDA! Resumindo: Mais um franchsign caça-milhões. Na o Moder Warfare foi bom, o MW2 o melhor na minha opinião (tirando as apelações que a gente conhece bem). Mas esse LIXO chamado Black Ops esse foi demais. Um lixo, lixo, lixo é pouco. Mal programado, feio graficamente, movimentação dos bonecos à la CS. Efeitos de fumaça, texturas, tudo uma merda. Ainda bem que comprei pra PC pq se fosse pra PS3 seria mais caro e seria mais lixo ainda. Resumindo: Deixa eu voltar pro BC2 e o MoH que são 1000x melhor!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Máquina com i7, 16gb de ram e 5970 em Crossfire rodando que nem um lixo também. Resumindo: Jogo mal programado. lixo total!
PS: E ainda tem coragem de falarem mal do Crysis, o Crysis roda a 20fps mas não fica dando essas travadas e os gráficos dele são os melhores que já fizeram até hj. Deixa eu voltar pro Quake ou Doom aqui que eu ganho mais! Fulo da vida! #$%&&$@$^%&^&^*&^R$@#E!#!%@!%^&*(&
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por BeQuick »

Até semana que vem já deve ter patch corrigindo os bugs!!! ihhihihihi

A indústria de FPS infelizmente está uma merda não é de hoje...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Podem corrigir o que quiserem, eu já não to mais nem ai, simplesmente com uma ligação já resolvi o problema: Itaucard - Mastercard - Cancelamento da Compra. Fácil não me custou mais que 10 minutos!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Meteram o pau no MoH. MoH é 300.000 vezes melhor que esse lixo! Quem jogou Cod 1,2 e 3 aqui? Ops o 3 não! O 3 é 200.000 vezes melhor que esse lixo! Acho que até o 2 é melhor, ou sei lá TODOS são melhores, tenho todos aqui, vou instalar o CoD 1 que me divirto muito mais! Realmente: PC Gaming is dead! Todos os FPS lançados atualmente são um lixo coletores de CA$H e nada mais. O que tá me dando ódio aqui foi ter deixado o pc ligado baixando essa merda, ficar esperando liberarem a merda do preload. Ah que é isso! Essa foi a pior! NÃO COMPRO NUNCA MAIS NENHUM JOGO DESSA SÉRIE DEPOIS DESSE! Álias vou até desisntalar TODOS aqui pra liberar espaço no meu HD! Quem quer comprar um conta na Steam com 24 jogos? Tô vendendo a minha!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Maldita hora que fui vender o meu lixo Box360, nele pelo menos eu gastava 10 conto NUM JOGO PIRATA que senão prestasse eu jogava pela janela ou metia fogo!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Agora vo lá no tópico do Grillo sobre a Dye Tactical e os da bolas de pó descarregar a minha ira em todos! kkkk!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Gagliani »

Arrigow escreveu:Agora vo lá no tópico do Grillo sobre a Dye Tactical e os da bolas de pó descarregar a minha ira em todos! kkkk!

HUHAuhuhahuauhahuauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhuahuhauhauha :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por BeQuick »

Eu não compro game em pré-lançamento NEMMM FODENNNNDOOOOO, faz tempo, nem o bf2 comprei assim!!!! rssssss

Primeiro espero ver qtos amigos compraram e qtos gostaram pra tirar a média!!! :sux:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:
Arrigow escreveu:Agora vo lá no tópico do Grillo sobre a Dye Tactical e os da bolas de pó descarregar a minha ira em todos! kkkk!

HUHAuhuhahuauhahuauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhuahuhauhauha :lol: :lol: :lol: :lol:
Se prepara que hj vou dar trabalho pra moderação! Hj to doente, trancafiado em casa, puto com essa merda de jogo, vou descontar em todo mundo! kkk!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

BeQuick escreveu:Eu não compro game em pré-lançamento NEMMM FODENNNNDOOOOO, faz tempo, nem o bf2 comprei assim!!!! rssssss

Primeiro espero ver qtos amigos compraram e qtos gostaram pra tirar a média!!! :sux:
Primeiro espero ver qtos amigos compraram e qtos gostaram pra tirar a média!!! Em vez de amigos vc poderia ter tido menos pudor e chamado de TROUXA mesmo rsrsrs.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por BeQuick »

Arrigow escreveu: Primeiro espero ver qtos amigos compraram e qtos gostaram pra tirar a média!!! Em vez de amigos vc poderia ter tido menos pudor e chamado de TROUXA mesmo rsrsrs.
PEGA MAL Né ... rssssss

Mas na boa, eu sempre espero o lançamento pra ver a repercussão, sair comprando na nóia como você fez é depositar muita confiança onde não merece faz tempo. ahuahuauh

A saga "Call Of Duty" a partir do 4 é tudo a mesma merda, na verdade pra mim só foi piorando depois que mudou de estúdio ... a Infinity se não me engano fez aquele trampo bonito e as demais versões foram só pra vender e faturar mesmo. Na minha opnião o COD4 é o melhor da série e parou ali ... :mrgreen:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Call of Duty Black Ops - PC, Xbox360 ou PS3?

Mensagem por Arrigow »

BeQuick escreveu:
Arrigow escreveu: Primeiro espero ver qtos amigos compraram e qtos gostaram pra tirar a média!!! Em vez de amigos vc poderia ter tido menos pudor e chamado de TROUXA mesmo rsrsrs.
PEGA MAL Né ... rssssss

Mas na boa, eu sempre espero o lançamento pra ver a repercussão, sair comprando na nóia como você fez é depositar muita confiança onde não merece faz tempo. ahuahuauh

A saga "Call Of Duty" a partir do 4 é tudo a mesma merda, na verdade pra mim só foi piorando depois que mudou de estúdio ... a Infinity se não me engano fez aquele trampo bonito e as demais versões foram só pra vender e faturar mesmo. Pra mim o COD4 é o melhor da série e parou ali ... :mrgreen:
MW2 é um P... game, tirando as apelações e tal mas é um bom jogo, viciante o MP, o SP é show! Gráficos bons e etc. Agora isso aí... Me dá a impressão de estar jogando um game de no mínimo oito anos atrás... E o pior um game de 8 anos atrás MAL FEITO!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”