Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:O Noturno foi sinistro demais :shock: :shock:

Valew Galera :legal:
Tenso demais! Tirando a minha patetada que comprometeu o metade do time rsrsrs foi adrenalina pura. Os jogos durante dia foram animais também, com destaque para a nossa limpeza do cofre em menos de 1min 6 jogadores eliminados e o safado do Mazzeo com aquele pino no meu na minha cabeça. Vc me paga seu safado rsrsrs.
Avatar do usuário
Camerlingo
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jun 2009, 17:16

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Camerlingo »

joguei meu primeiro noturno, e foi mtu show principalmente que ganhamo.

Parabens a todos ai que jogaram e principalmente ao CTTR pela execusão desse jogo.
:legal: :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Arrigow »

Camerlingo escreveu:joguei meu primeiro noturno, e foi mtu show principalmente que ganhamo.

Parabens a todos ai que jogaram e principalmente ao CTTR pela execusão desse jogo.
:legal: :legal:
Foi muito bom mesmo, cheguei em casa tomei banho, jantei e desmaiei e mais um final de semana de paintball. E que venham os próximos!
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por daniel braga »

Poxa... estou enrolado com uns cursos.. não estou podendo jogar... :cry:
to loko para resolver logo isso e voltar a jogar e encarar um NOTURNO!
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Rodrigo Reis »

O "corujão" de sábado, 12hrs de paintball, foi muito bacana principalmente porque foi meu primeiro noturno.
Parabéns pro staff CTTR, Vlama, Tia Fá, Ari e Dougleta, parabéns para vocês! :1place:
Aprendi bastante, o jogo noturno é completamente outro né? Ficou bem claro que o grupo deve permacer junto e em sintonia, tornando o uso do rádio (na minha opinião) indispensável. Bem legal!
Os jogos diurnos foram muito bons tb! A missão dos batedores é bem legal, cada jogo os times adotam uma estratégia diferente e assim não cai na mesmisse de já se saber o que o outro time fará na missão "X", sabe? Acho que deveríamos jogar mais esta :grin:
Abração!
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Rafael Oliveira »

Noturno SHOW! meu primeiro jogo a noite, e realmente é mto legal, mto a aprender ainda, mas como o Vlama comentou, a missão é o primordial!

que venham os próximos...

e o diurno de sábado, com mta gente foi bem top! acho que os melhor jogos com campo cheio, realmente são o milícia e a missão dos batedores!

abraços !
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Alex Soroka »

Infelizmente no sabado nao pude participar pois tive que trabalhar. domingo de otimos jogos, parabens a todos. :legal:
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por gurias81 »

Finalmente voltei a jogar... E o CTTR, continua muito bom como sempre, domingo de ótimos jogos.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Aldo »

Vlamir CTTR escreveu:Ufa !
Final de semana punk no CTTR, sábado 13 horas de muito trabalho pro Staff, mas a satisfação de ver os 71 jogadores mandando muito bem em campo tanto de dia, quanto de noite, é confortante .... daí 6 horas de sono, 1 advil e 1 dorflex antes de dormir e repetição da dose ao acordar, 1 energético logo cedo (essa foi a receita pra todo staff), deu pra enfrentar fácil o domingão com a galera detonando muuuiiitttoooo no belo dia de hoje.

A missão Contra Terror (noturno) na minha opinião deu muito certo. Inovamos aos tradicionais jogos, colocando três equipes em campo, as quais eram identificadas cada qual com uma cor de neon luminoso instalado nas costas de cada jogador, municiados com 30 bolinhas, que de posse de coordenadas em mapa quadriculado, tinham que localizar 4 receptáculos elevados (cada equipe), e ali o Engenheiro da equipe instalava uma bomba, representada por strobos que ali eram acesos e ficavam visíveis a todos jogadores em campo, sendo assim representada uma região onde não se podia permanecer, pois (teatralmente falando) o local explodiria, o que obrigava as equipes ficarem mais próximas e em combate.

Três eram as vidas (respaw), controlados com “esgana-gatos” com cores respectivas a cada equipe, os quais não tinham horário especifico para cumprimento, era morrer, ir ao SZ, ter a “vida” retirada e acondicionada em poder da organização, para contagem final e, quando do retorno ao campo, mais 30 rounds eram permitidos. Poucas foram as baixas, e nenhum jogador foi eliminado por perder as três vidas.
Instaladas as 4 bombas por equipe, ambas tiveram que permanecer em combate até o termino do jogo, e findo esse horário, foram contabilizadas quantas bombas cada equipe instalou, quantas baixas ocorreram e “game over” !

Parabéns a equipe vencedora que mandou muito bem em sua estratégia, que, colocaram no chinelo o bando de veteranos experientes, somando a pontuação máxima, ou seja 100% de rendimento tendo instalado todas as bombas, e nem sequer um respaw foi feito.

As demais equipes, fica aí a lição da importância de focar mais a missão do que o extermínio, trabalho de equipe UNIDA em jogos noturnos é crucial... kkkkk, e vamos aprendendo com esses meninos que mandaram muito bem indiscutivelmente.

Bom, amanhã coloco algumas fotos do final de semana, e no site todo restante estarão lá disponíveis.
Agora vou ali tomar mais uns relaxantes muscular e naninha ....

Obrigado pela presença de todos, semana que vem tem mais.

Espero que voces tambem tenham gostado assim como eu !!!

:drink:



Certíssimo Vlama!!!
A missão do jogo noturno deu muito certo e com certeza todos vamos querer repetir a dose!!!

O CTTR está de parabéns pelo trabalho pra que nós nos divertíssemos muito, como não poderia ser diferente!!!!!


:legal:
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Kowarick »

Vlamir CTTR escreveu:Ufa !
Final de semana punk no CTTR, sábado 13 horas de muito trabalho pro Staff, mas a satisfação de ver os 71 jogadores mandando muito bem em campo tanto de dia, quanto de noite, é confortante .... daí 6 horas de sono, 1 advil e 1 dorflex antes de dormir e repetição da dose ao acordar, 1 energético logo cedo (essa foi a receita pra todo staff), deu pra enfrentar fácil o domingão com a galera detonando muuuiiitttoooo no belo dia de hoje.

A missão Contra Terror (noturno) na minha opinião deu muito certo. Inovamos aos tradicionais jogos, colocando três equipes em campo, as quais eram identificadas cada qual com uma cor de neon luminoso instalado nas costas de cada jogador, municiados com 30 bolinhas, que de posse de coordenadas em mapa quadriculado, tinham que localizar 4 receptáculos elevados (cada equipe), e ali o Engenheiro da equipe instalava uma bomba, representada por strobos que ali eram acesos e ficavam visíveis a todos jogadores em campo, sendo assim representada uma região onde não se podia permanecer, pois (teatralmente falando) o local explodiria, o que obrigava as equipes ficarem mais próximas e em combate.

Três eram as vidas (respaw), controlados com “esgana-gatos” com cores respectivas a cada equipe, os quais não tinham horário especifico para cumprimento, era morrer, ir ao SZ, ter a “vida” retirada e acondicionada em poder da organização, para contagem final e, quando do retorno ao campo, mais 30 rounds eram permitidos. Poucas foram as baixas, e nenhum jogador foi eliminado por perder as três vidas.
Instaladas as 4 bombas por equipe, ambas tiveram que permanecer em combate até o termino do jogo, e findo esse horário, foram contabilizadas quantas bombas cada equipe instalou, quantas baixas ocorreram e “game over” !

Parabéns a equipe vencedora que mandou muito bem em sua estratégia, que, colocaram no chinelo o bando de veteranos experientes, somando a pontuação máxima, ou seja 100% de rendimento tendo instalado todas as bombas, e nem sequer um respaw foi feito.

As demais equipes, fica aí a lição da importância de focar mais a missão do que o extermínio, trabalho de equipe UNIDA em jogos noturnos é crucial... kkkkk, e vamos aprendendo com esses meninos que mandaram muito bem indiscutivelmente.

Bom, amanhã coloco algumas fotos do final de semana, e no site todo restante estarão lá disponíveis.
Agora vou ali tomar mais uns relaxantes muscular e naninha ....

Obrigado pela presença de todos, semana que vem tem mais.

Espero que voces tambem tenham gostado assim como eu !!!

:drink:
Como Capitão e Engenheiro da equipe Bravo mais conhecida como Equipe " O RESTO" , gostaria de agradeçer aos integrantes pelo excelente jogo :legal:
conheci a maioria dos jogadores quando foi formado o grupo mas jogamos como velhos conhecidos :saw:
No momento em que combinamos a Estratégia ja percebi que todos dariam o sangue para completarmos a missão
Deslocamento exelente com 2 batedores e os outros cobrindo os flancos , andando sempre pelas laterais do campo , para evitarmos de expor o luminoso
Enquanto eu procurava o local da bomba a proteção do quadrante tb foi excepcional
Evitando sempre confronto com os times + experientes , conseguimos detonar os 4 pontos e completar o objetivo primario
o secundario era levar todos os integrantes vivos de volta para casa ....que tb foi concluido
e de quebra ainda deu tempo de voltar para o velorio dos integrantes dos 2 outros times :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Wlamir e staff do CTTR ,parabens pelo evento e pode contar comigo para o proximo
(Douglas seu safado , estou ligado que foi vc que escondeu o nosso ultimo ponto de detonação no meio daquele entulho antes do Chernobyl....tomei varios capotes la....minha TM15 ta toda riscada) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
duensa
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 19 Mar 2010, 10:00
Federado: FPESP #0053
Localização: São Paulo
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por duensa »

Lindo ver o campo cheio no sábado... Ja deu pra matar as saudades, mas jogar q é bom, ainda nada... :sad:
Tremi de vontade de jogar esse noturno!!! Pelos relatos, deve ter sido tão bom qto o primeiro!!

Parabéns aos jogadores e ao staff!!!! Sempre nota 11!!


C.T.T.R. Rules!!!
:tropa:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por nicholasbari »

Foi um jogasso o noturno , nosso time se deslocou muito bem , sempre com o Pandilus na reta-guarda , Gagliane na frente junto com Aldo , e Vlamir e Sitta nos flancos e eu no meio , ou na reta-guarda , ate que nos perdemos do Gagliane que o Vlamir tomou a frente .
Nos completamos todas as missões inclusive uma estava do lado de nos , no CQB e nos saímos do Cofre , o único ponto ruim foi quando nos perdemos do Gagliane , e ai nosso time ficou meio em duvida se nos continuamos ou vamos procurar o Gagliane , mas no mesmo tempo que pensamos isso teve uma discussão entre ele e mais um participante , terminando a discussão , soubemos que ele e todo o time verde nao voltariam ao jogo entaum , o nosso único objetivo era plantar a bomba no Galinheiro , ao chegar la , ja achamos o recipiente para plantar a bomba , comprimos todas as missoes , agora o objetivo era eliminar algum membro do time vermelho, limpamos todo o CQB faltando 5 minutos terminamos de limpar o CQB e ai decidimos ir ate Chernobyl , mas o tempo acabou , mesmo nao ficando em 1 , jogamos muitissimo bem , me corrijam se eu falei alguma coisa errada .
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Gagliani »

Kowarick escreveu:
Vlamir CTTR escreveu:Ufa !
Final de semana punk no CTTR, sábado 13 horas de muito trabalho pro Staff, mas a satisfação de ver os 71 jogadores mandando muito bem em campo tanto de dia, quanto de noite, é confortante .... daí 6 horas de sono, 1 advil e 1 dorflex antes de dormir e repetição da dose ao acordar, 1 energético logo cedo (essa foi a receita pra todo staff), deu pra enfrentar fácil o domingão com a galera detonando muuuiiitttoooo no belo dia de hoje.

A missão Contra Terror (noturno) na minha opinião deu muito certo. Inovamos aos tradicionais jogos, colocando três equipes em campo, as quais eram identificadas cada qual com uma cor de neon luminoso instalado nas costas de cada jogador, municiados com 30 bolinhas, que de posse de coordenadas em mapa quadriculado, tinham que localizar 4 receptáculos elevados (cada equipe), e ali o Engenheiro da equipe instalava uma bomba, representada por strobos que ali eram acesos e ficavam visíveis a todos jogadores em campo, sendo assim representada uma região onde não se podia permanecer, pois (teatralmente falando) o local explodiria, o que obrigava as equipes ficarem mais próximas e em combate.

Três eram as vidas (respaw), controlados com “esgana-gatos” com cores respectivas a cada equipe, os quais não tinham horário especifico para cumprimento, era morrer, ir ao SZ, ter a “vida” retirada e acondicionada em poder da organização, para contagem final e, quando do retorno ao campo, mais 30 rounds eram permitidos. Poucas foram as baixas, e nenhum jogador foi eliminado por perder as três vidas.
Instaladas as 4 bombas por equipe, ambas tiveram que permanecer em combate até o termino do jogo, e findo esse horário, foram contabilizadas quantas bombas cada equipe instalou, quantas baixas ocorreram e “game over” !

Parabéns a equipe vencedora que mandou muito bem em sua estratégia, que, colocaram no chinelo o bando de veteranos experientes, somando a pontuação máxima, ou seja 100% de rendimento tendo instalado todas as bombas, e nem sequer um respaw foi feito.

As demais equipes, fica aí a lição da importância de focar mais a missão do que o extermínio, trabalho de equipe UNIDA em jogos noturnos é crucial... kkkkk, e vamos aprendendo com esses meninos que mandaram muito bem indiscutivelmente.

Bom, amanhã coloco algumas fotos do final de semana, e no site todo restante estarão lá disponíveis.
Agora vou ali tomar mais uns relaxantes muscular e naninha ....

Obrigado pela presença de todos, semana que vem tem mais.

Espero que voces tambem tenham gostado assim como eu !!!

:drink:
Como Capitão e Engenheiro da equipe Bravo mais conhecida como Equipe " O RESTO" , gostaria de agradeçer aos integrantes pelo excelente jogo :legal:
conheci a maioria dos jogadores quando foi formado o grupo mas jogamos como velhos conhecidos :saw:
No momento em que combinamos a Estratégia ja percebi que todos dariam o sangue para completarmos a missão
Deslocamento exelente com 2 batedores e os outros cobrindo os flancos , andando sempre pelas laterais do campo , para evitarmos de expor o luminoso
Enquanto eu procurava o local da bomba a proteção do quadrante tb foi excepcional
Evitando sempre confronto com os times + experientes , conseguimos detonar os 4 pontos e completar o objetivo primario
o secundario era levar todos os integrantes vivos de volta para casa ....que tb foi concluido
e de quebra ainda deu tempo de voltar para o velorio dos integrantes dos 2 outros times :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Wlamir e staff do CTTR ,parabens pelo evento e pode contar comigo para o proximo
(Douglas seu safado , estou ligado que foi vc que escondeu o nosso ultimo ponto de detonação no meio daquele entulho antes do Chernobyl....tomei varios capotes la....minha TM15 ta toda riscada) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Huhqauauauhauhauha mil desculpas pelo ''RESTO'' vocês me entenderam jamais quis diminuir alguém principalmente grande jogadores como vocês e isso foi provado no jogo !! vocês entenderam o que eu quis dizer suas bibas :oops:

Mas perdendo ou não fazendo cagada ou não ... render o Arrigow e o Swat e eliminar mais 2 do time verde não teve preço :grin: :grin: desculpa time !!

Na minha opinião quando um operador é ponta e avança a obrigação dos outros operadores é acompanhar o mesmo , esperei vocês na casinha 10 minutos e ninguém progrediu ...resolvi caçar, recuar para encontrar vocês estava fora de cogitação e não tinha mais opção a não ser eliminar o máximo deles que podia e isso eu fiz levei o time todo comigo :twisted:

O Jogo foi animal e o vermelho deu aula na estratégia Parabéns Galera .

Temos que fazer sempre noturnos nesse formato e a idéia dos Sticks nas costas foram perfeitos. A adrenalina é inexplicável . :o
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Aldo »

Alessandro Gagliani escreveu:
Kowarick escreveu:
Vlamir CTTR escreveu:Ufa !
Final de semana punk no CTTR, sábado 13 horas de muito trabalho pro Staff, mas a satisfação de ver os 71 jogadores mandando muito bem em campo tanto de dia, quanto de noite, é confortante .... daí 6 horas de sono, 1 advil e 1 dorflex antes de dormir e repetição da dose ao acordar, 1 energético logo cedo (essa foi a receita pra todo staff), deu pra enfrentar fácil o domingão com a galera detonando muuuiiitttoooo no belo dia de hoje.

A missão Contra Terror (noturno) na minha opinião deu muito certo. Inovamos aos tradicionais jogos, colocando três equipes em campo, as quais eram identificadas cada qual com uma cor de neon luminoso instalado nas costas de cada jogador, municiados com 30 bolinhas, que de posse de coordenadas em mapa quadriculado, tinham que localizar 4 receptáculos elevados (cada equipe), e ali o Engenheiro da equipe instalava uma bomba, representada por strobos que ali eram acesos e ficavam visíveis a todos jogadores em campo, sendo assim representada uma região onde não se podia permanecer, pois (teatralmente falando) o local explodiria, o que obrigava as equipes ficarem mais próximas e em combate.

Três eram as vidas (respaw), controlados com “esgana-gatos” com cores respectivas a cada equipe, os quais não tinham horário especifico para cumprimento, era morrer, ir ao SZ, ter a “vida” retirada e acondicionada em poder da organização, para contagem final e, quando do retorno ao campo, mais 30 rounds eram permitidos. Poucas foram as baixas, e nenhum jogador foi eliminado por perder as três vidas.
Instaladas as 4 bombas por equipe, ambas tiveram que permanecer em combate até o termino do jogo, e findo esse horário, foram contabilizadas quantas bombas cada equipe instalou, quantas baixas ocorreram e “game over” !

Parabéns a equipe vencedora que mandou muito bem em sua estratégia, que, colocaram no chinelo o bando de veteranos experientes, somando a pontuação máxima, ou seja 100% de rendimento tendo instalado todas as bombas, e nem sequer um respaw foi feito.

As demais equipes, fica aí a lição da importância de focar mais a missão do que o extermínio, trabalho de equipe UNIDA em jogos noturnos é crucial... kkkkk, e vamos aprendendo com esses meninos que mandaram muito bem indiscutivelmente.

Bom, amanhã coloco algumas fotos do final de semana, e no site todo restante estarão lá disponíveis.
Agora vou ali tomar mais uns relaxantes muscular e naninha ....

Obrigado pela presença de todos, semana que vem tem mais.

Espero que voces tambem tenham gostado assim como eu !!!

:drink:
Como Capitão e Engenheiro da equipe Bravo mais conhecida como Equipe " O RESTO" , gostaria de agradeçer aos integrantes pelo excelente jogo :legal:
conheci a maioria dos jogadores quando foi formado o grupo mas jogamos como velhos conhecidos :saw:
No momento em que combinamos a Estratégia ja percebi que todos dariam o sangue para completarmos a missão
Deslocamento exelente com 2 batedores e os outros cobrindo os flancos , andando sempre pelas laterais do campo , para evitarmos de expor o luminoso
Enquanto eu procurava o local da bomba a proteção do quadrante tb foi excepcional
Evitando sempre confronto com os times + experientes , conseguimos detonar os 4 pontos e completar o objetivo primario
o secundario era levar todos os integrantes vivos de volta para casa ....que tb foi concluido
e de quebra ainda deu tempo de voltar para o velorio dos integrantes dos 2 outros times :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Wlamir e staff do CTTR ,parabens pelo evento e pode contar comigo para o proximo
(Douglas seu safado , estou ligado que foi vc que escondeu o nosso ultimo ponto de detonação no meio daquele entulho antes do Chernobyl....tomei varios capotes la....minha TM15 ta toda riscada) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Huhqauauauhauhauha mil desculpas pelo ''RESTO'' vocês me entenderam jamais quis diminuir alguém principalmente grande jogadores como vocês e isso foi provado no jogo !! vocês entenderam o que eu quis dizer suas bibas :oops:

Mas perdendo ou não fazendo cagada ou não ... render o Arrigow e o Swat e eliminar mais 2 do time verde não teve preço :grin: :grin: desculpa time !!

Na minha opinião quando um operador é ponta e avança a obrigação dos outros operadores é acompanhar o mesmo , esperei vocês na casinha 10 minutos e ninguém progrediu ...resolvi caçar, recuar para encontrar vocês estava fora de cogitação e não tinha mais opção a não ser eliminar o máximo deles que podia e isso eu fiz levei o time todo comigo :twisted:

O Jogo foi animal e o vermelho deu aula na estratégia Parabéns Galera .

Temos que fazer sempre noturnos nesse formato e a idéia dos Sticks nas costas foram perfeitos. A adrenalina é inexplicável . :o

Vou ter que Concordar e Discordar de você amor!!!
Discordar porque havíamos combinado que, caso alguém fosse eliminiado, aguardaríamos que ele voltasse da SZ. O Sitta foi eliminado, logo, aguardamos o retorno dele (tempo < que 1 min, mas suficiente para perder vc em meio a escuridão).
E Concordar, claro. Eu disse ao Vlamir e demais: Possivelmente, ele encontrou uma oportunidade e partiu pra cima.

No final, tivemos 12 minutos com um integrante a menos para tentar eliminar integrantes do vermelho e partimos pra cima com tudo... mas não deu tempo de encontrá-los sequer para tentar trocar tiros (chegamos a uns 30 metros deles).

Esses sticks foram fantásticos mesmo!!! Muito bons!!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu: Mas perdendo ou não fazendo cagada ou não ... render o Arrigow e o Swat e eliminar mais 2 do time verde não teve preço :grin: :grin: desculpa time !!

Na minha opinião quando um operador é ponta e avança a obrigação dos outros operadores é acompanhar o mesmo , esperei vocês na casinha 10 minutos e ninguém progrediu ...resolvi caçar, recuar para encontrar vocês estava fora de cogitação e não tinha mais opção a não ser eliminar o máximo deles que podia e isso eu fiz levei o time todo comigo :twisted:

O Jogo foi animal e o vermelho deu aula na estratégia Parabéns Galera .

Temos que fazer sempre noturnos nesse formato e a idéia dos Sticks nas costas foram perfeitos. A adrenalina é inexplicável . :o
Concordo. E vc se aproveitou da situação e da minha preocupação de tentar manter a minha equipe unida (impossível) e me rendeu. Fiquei o tempo todo olhando o mapa junto com o Rafa, o Gilmar e o Salatino... E o SWAT e o Rodrigão ou caçando ou entocados esperando alguém passar, mas blza vou dar um desconto pra eles pois foi o primeiro noturno que participaram, e eu realmente vacilei, cheguei até te chamar para junto do grupo hahuauhahaha, chamei a minha própria morte :lol: e os méritos pra vc que nos acompanhou o tempo todo esperando o momento oportuno para a ação e pegar todo de calça na mão. Mas o jogo foi show e adrenalina é sem proporções. Quem venham mais noturnos. I love this game! :mrgreen:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”