Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R.Fabrica SP - Dias 09 e 10 outubro - Sabado e Domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: C.T.T.R.Fabrica SP - Dias 09 e 10 outubro - Sabado e Dom

Mensagem por nicholasbari »

Vlamir CTTR escreveu:Aê pessoal, muito bom esse sábado heim .... galera compareceu em peso, se molharam na chuva e fritaram no sol, ô tempinho maluco ..... eu me diverti demais e nem joguei, dei muita risada com cenas inusitadas, assim como vi muita ação de pura adrenalina ..... méritos ao Nicholas que mandou muitissimo bem na Missão Black Hawnk Down, resgatando os dois pilotos e entregando um a salvo na base americana .... muitas fotos (que já estão na Seção de fotos aqui no Forum e no Site) e muitos videos que editarei em breve, e disponibilizo.

Obrigado pela presença de todos e até a proxima ...... daqui a pouco tem mais !!!

:legal:
Valeu Vlamir pela a observação , mas se o seu campo isso nao seria possível , rsrsrrsrs

Abracos
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R.Fabrica SP - Dias 09 e 10 outubro - Sabado e Dom

Mensagem por Aldo »

A galera estava inspirada no sábado mesmo!! Mais de 60 jogadores com sangue nos olhos mandando bronca!!!

Domingão de ótimos jogos, como não podia ser diferente!

Enfim... mais um ótimo final de semana de diversão garantida!!!!


(que tiro animal que eu acertei no Pandilus... pena que ele era do meu time... rs)
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R.Fabrica SP - Dias 09 e 10 outubro - Sabado e Dom

Mensagem por PANDILUS »

Aldo escreveu:A galera estava inspirada no sábado mesmo!! Mais de 60 jogadores com sangue nos olhos mandando bronca!!!

Domingão de ótimos jogos, como não podia ser diferente!

Enfim... mais um ótimo final de semana de diversão garantida!!!!


(que tiro animal que eu acertei no Pandilus... pena que ele era do meu time... rs)
Pois é, foi o HS mais simétrico que eu já vi, livro sua cara e quando olho pro lado para sinalizar que tava limpo bumba, tudo no mundo ficou amarelo.

Você atira MUiiiiiTO, mais a leitura de alvo tá zuada viu :sux:

Ah entendi, tava usando aquela tática do "se mexeu leva bola". :cmd:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R.Fabrica SP - Dias 09 e 10 outubro - Sabado e Dom

Mensagem por Aldo »

PANDILUS escreveu:
Aldo escreveu:A galera estava inspirada no sábado mesmo!! Mais de 60 jogadores com sangue nos olhos mandando bronca!!!

Domingão de ótimos jogos, como não podia ser diferente!

Enfim... mais um ótimo final de semana de diversão garantida!!!!


(que tiro animal que eu acertei no Pandilus... pena que ele era do meu time... rs)
Pois é, foi o HS mais simétrico que eu já vi, livro sua cara e quando olho pro lado para sinalizar que tava limpo bumba, tudo no mundo ficou amarelo.

Você atira MUiiiiiTO, mais a leitura de alvo tá zuada viu :sux:

Ah entendi, tava usando aquela tática do "se mexeu leva bola". :cmd:

Eu estava acuado alí dentro do banheiro, já tinha trocado tiro com 4 inimigos até alí... quando vi um marcador apontador pro lado em que eu estava, atirei...

Droga...

Acontece nas melhores famílias... imagina na minha, que é uma das piores... rs
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”