Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
dicroh escreveu:
Estava falando realmente disso, a técnica apresentada pelo BOPE está completamente alterada, das demais Forças de Elite. Devido a Geografia e a alta presença de civis.
BOPE: 2 baixas desde 2002*, numa guerra diária.
* A confirmar o ano realmente, 1 baixa aconteceu neste ano de uma forma covarde. O caveira não estava trabalhando.
Em maio de 2007 morreu o soldado Wilson Sant'Ana na Operação da Vila Cruzeiro...
Fala Pessoal.
Caras, peguei o Box do seriado Over There e ja assisti os 3 primeiros capitulos.
- Simplesmente sensacional, muito bem produzido e com efeitos muito caprichados para um seriado.
- Tem 13 capitulos.
- Uma pena eles terem abandonado a produção de uma segunda temporada.
- Vale a pena.. deixa eu voltar pro sofá que vai começar o quarto capitulo.
rrssantos escreveu:Fala Pessoal.
Caras, peguei o Box do seriado Over There e ja assisti os 3 primeiros capitulos.
- Simplesmente sensacional, muito bem produzido e com efeitos muito caprichados para um seriado.
- Tem 13 capitulos.
- Uma pena eles terem abandonado a produção de uma segunda temporada.
- Vale a pena.. deixa eu voltar pro sofá que vai começar o quarto capitulo.
abraço.
Hehehehe, mesma coisa que eu Santos... Após a indicação da galera, eu acabei pegando e já estou no terceiro DVD...
Achei simplesmente fantástico... Ótima produção! Realmente é uma pena parar na primeira...
Boa Ronaldão e Léo... o problema, é que... como nós que indicamos... vocês vão ficar muito putos ao chegar no final do 13o capítulo, loucos de vontade de ver como as coisas vão ficar... e descobrir que a série foi descontinuada!
Dureza!
Não é nem perto, algo que se compare ao Band of Brothers (comparação natural devido a se tratarem de dois "filmes" segmentados em seriados), mas fenomenal em muitos aspectos!
Cara, compre o Band of Brothers sem pensar duas vezes! Estou indo para o 8º capítulo (são 10), simplismente FANTÁSTICO!!!!! Produção impecável! O mais legal, além do filme em sí, são os comentários dos caras que foram da Compania Easy (já velhinhos), isso dá um toque de realidade ainda maior!
Comprei o box na Americanas.com, o preço estava ótimo!
A próxima aquisição será o Over There, a única coisa ruim é o que a galera disse, terem parado de fazer a série e o final ficar meio que sem sentido.
Eu assisti a 1ª temporada inteira de The Unit! Cara, achei mais ou menos, esperava bem mais! A trama toda é basicamente dividida em duas partes, os caras da tropa (A Unidade) que viajam pelo mundo inteiro para operações especiais (por exemplo: acabar com um carregamento de armas em um lugar, desarmar uma quadrilha que planejava uma ação terrorista etc), e a outra parte mostra as esposas deles que moram dentro da própria base.
Tem um capítulo que eles vem para o Brasil, tem que acabar com um carregamento de mísseis terra-ar, só que eles não fazem idéia da realidade aqui, portanto, ficou extremamente forçado, e assim vai...
Pelo que dizem, imagino que Over There seja infinitamente melhor!
Ah, talvez o livro que deu origem a série The Unit seja melhor, conta a história dessa "tropa" ultra secreta que foi criada dentro das Forças Armadas dos EUA (chamada Delta Force), essa tropa operava justamente em ações anti-terroristas pelo mundo inteiro! Trata-se de uma história verídica.
Aluguei a primeria temporada do The Unit hoje...ahauhauha, vamos ver se é bom!
O Lagrimas de Sol eu aluguei também e gostei muito, amanhã vou tentar achar o Band of Brother nas lojas americanas, quero evitar fazer comprar pela net por enquanto.
Ae Ticanou assisti a primeira temporada do The Unit e gostei, esse final de semana eu pretendo alugar a segunda temporada...rs...ah, e aquele episódio que eles vem para o brasil é forçado demais, os coxinhas aparecem em um jipe muito velho ahuaahuahua, mas no geral eu to gostando, talvez porque ainda não assisti o band of brothers.