Mto orbigado por mais um dia inesquecivel de paintball!!!
Foi mto bom, mas e claro q em toda familia acontece algumas confusoezinhas.... nada grave, so as coisas normais de momento!
mas foi mto bom! o Churrasco, Refri, Mto paintball e a camaradagem da galera, daki apouco vou saber a qtd de pessoas q foram.
Senti mto a falta da galera q sempre comparece e fico super feliz com a frequencia da galera q acompanha. Sei q devido ao feriado mta gente teve q passar com os filhos ou viajou.
So tem uma coisa chata q realmente me deixou triste.... ninguem levou donativos...
Galera... qto dinheiro gastamos com paintball? imagina q uma parte as vezes q vc gasta, poderia levar alegria ou aliviar a dor de quem precisa...
Pra q esse CA tivesse realmente fechado com chave de ouro eu na quinta feira queria estar com o problema de nao saber como carregar tanto donativo...
Mas sao coisas da vida... um dia espero fazer um q a entrada seja com donativos... vamos ver mais pra frente se vamos fazer assim novamente ou nao...
OUtra coisa...rs
Nos elaboramos e o galinho mandou confeccionar patchs para o evento como alguns de vcs devem ter ficado sabendo ontem... mas devido a qualidade baixa dos patchs decidimos entregar de volta para serem refeitos.
No proximo catadao vamos entregar os patchs pra galera mais assídua do CA.

Uploaded with ImageShack.us
Mas de resto espero q tenham gostado assim como nossa equipe la no Pilares!