Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DESAFIO..........CBP E FPESP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Ices_br »

Pinha escreveu: d) gandola? faltou a gandola, mas a jersey era camuflada! :o
Pergunta pode usar "GAndola"??

Ou so jersey???
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

caro Ice,

Na regra usada no CBP nao existe qualquer obrigatoriedade de se usar jersey ou qualquer outro tipo de tecido ou modelo. O que existe sim é uma proibição ao uso de vestimenta que tenha por objetivo não deixar a "bola" estourar no corpo. Estão vedados os usos de material acolchoado e demais. No speed o jogador só é considerado eliminado quando a "bola" estoura....pegou e manchou, esta fora. Pegou e nao estourou, segue o jogo.

Para que a equipe de cenário possa usar do benefício de não pagar a taxa de inscrição é condição sine qua non que use o material completo. Ou seja, uniforme de "combate" do time completo.....tem gandola? usa gandola. Tem colete tático?? usa o colete. E assim por diante. O intuito é mostrar deste CONVITE é mostrar ao jogador de speed o que é uma equipe de cenário. Em geral o jogador de speed nao tem a menor idéia do que seja cenário.

abs,
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Pinha.....

hahahahah de pescador pode ser....mas no sol é uma maravilha!!!!O sol no jogo de ilha bela estava pino!!!!!

E o pior é que acabei esquecendo o dito chapéu no carro do will.

abs,
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Edgard,

Eu sempre falo para o pessoal que o paintball tem uma vantagem sobre os outros esportes: Bolinha que vem é bolinha que vai!!!! Se deu bunkeada a 300, não pode chorar de levar bunkeada a 300!!! hahahahahahah

Frase corrente no treino do ninjinhas é: Porra ....senta o aço no cara!!!!

Alguns jogadores me perguntam sobre overshooting no speed. O Overshooting pode ocorrer, em geral, de duas formas:
1. O jogador da equipe A esta na linha de tiro do jogador da equipe B e mesmo que eliminado passa na frente;
2. O jogador da equipe A não percebeu que já eliminou o jogador da equipe B e continua atirando;
3. Pura maldade do jogador.

No item 1 o overshooting não é penalizado. No item 2 é discutível e sujeito a interpretação do árbitro. No caso 3 o árbitro deve punir o jogador faltoso.

ABS,
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Gagliani »

Roger escreveu:
AlexCastilho escreveu:
5. Muiiiiiiita buankeada a 300!!!!!

hehehe® esta é a pior parte!! :lol:

A pior parte somente para os fracos ...aqui é O.N.E :armata:


...ui que meda :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Edgard »

AlexCastilho escreveu:Edgard,

Eu sempre falo para o pessoal que o paintball tem uma vantagem sobre os outros esportes: Bolinha que vem é bolinha que vai!!!! Se deu bunkeada a 300, não pode chorar de levar bunkeada a 300!!! hahahahahahah

Frase corrente no treino do ninjinhas é: Porra ....senta o aço no cara!!!!

Alguns jogadores me perguntam sobre overshooting no speed. O Overshooting pode ocorrer, em geral, de duas formas:
1. O jogador da equipe A esta na linha de tiro do jogador da equipe B e mesmo que eliminado passa na frente;
2. O jogador da equipe A não percebeu que já eliminou o jogador da equipe B e continua atirando;
3. Pura maldade do jogador.

No item 1 o overshooting não é penalizado. No item 2 é discutível e sujeito a interpretação do árbitro. No caso 3 o árbitro deve punir o jogador faltoso.

ABS,

Show, tenho certeza que funciona assim mesmo e lendo as regras, fica tudo bem claro, bem explicado. Acho muito bom mesmo.
Mas pra quem nunca jogou speed (como eu), é um mundo novo e com certeza será muito divertido. :grin:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Edgard,

Em geral a regra adotado no CBP é muito fácil. tomou e estourou esta fora.....quer seja na arma, loader, remote e corpo.

Se o tiro for considerado óbvio e o jogador continuar em jogo. O ranger elimina o jogador e mais um do time dele. mas pode eliminar um, dois ou até tres dependendo da jogada que o "ladrão" fizer. O que chamamos de one by one, one by two e one by three.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Ah......sao 10 jogadores em campo com cerca de 10 rangers em campo.
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Lokoerapoko »

Bom, vou participar como espectador!

E minha torcida é óbvia, senta tinta neles pessoal do RA/Cenário (ONE e a outra equipe), e acredito que serão as equipes com a maior torcida (se depender deste fórum).

Parabéns Castilho e FPESP, baita iniciativa de integração de nosso esporte que este seja o 1º de muitos eventos conjuntos nestas duas modalidades.

[]'s

DM
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Valeu!!!!

Pode ter cereteza que o ONE ou qualquer outro time de cenário vai ter bastante torcida. Infelizmente o pessoal do ONE sabe que eu sou da famiglia ninjinhas.....assim só tenho um time no CBP no coração e na cabeça.

Quem acha que o pessoal do ONE ou de qualquer outro time vai fazer feio ou levar um sacode no CBP....pode tirar o cavalinho da chuva, porque conheço e sei que vão para cima!!!! Os do ONE são jogadores natos e jogador que é jogador meus caros....joga até debaixo d'água!!!! Acredito que façam uma bela colocação. :1place: ?????

Parabéns a turma do ONE por aceitar este CONVITE da FPESP e do CBP.

Gostaria que mais euipes pudessem participar desta etapa do CBP, como quero que muito times de speed joguem e conheçam o RA/Cenário e outros.

Eu sou do speed e jogo cenário.....sou do cenário e jogo speed. EU JOGO PAINTBALL!!!!!

A FPESP esta estudando para o proximo ano um modelo de competição de RA e Cenário. Vamos apoiar!!!!!
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por cesar »

Nãosei se seria o caso, mas pode ser uma previa do final do ano ????

Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por PALLADINO »

Nossa parabéns a iniciativa , achei muito legal mesmo ! huhauah
Adoraria entrar com a minha A5 RT num campo de speed, bater de prente do uma DYE NT 2010 !! ( super competitivo !! )
Mas ainda acho que a questão de estratégia vai prevalecer .
Pessoal no O.N.E e a outra equipe e vai no evento !! Senta Xumbo neles !!
Gagli quero ver essa sua TM15 SHORT MOD arrebemtando !
Boa sorte galera!!
BROTHER
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Jan 2008, 10:15
Localização: rio de janeiro-rj

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por BROTHER »

amigo,
com a sua a5 e de rt,vc vai tomar uma lavada que vai faicar ate zonzo!!
pergunta ao irmao ai do speed ,se pode jogar de apex?
falar que os marcadores de cenario fazem frente com os de speed,ta de brincadeira!!
o marcador de speed e muito mais leve e vc se proteje melhor,pq ele e menor e nao tem os apetrechos do marcador de cenario.
eu sou do rio,aqui no rio guando começou esta campanha de dizer que igual eu ja me estressei e muito com isto.
e outra o marcador de speed e muito mais certeiro no tiro.agrupa melhor as bolinhas.
aqui fizeram ate uma categoria mista! spidinario=cara que joga com ego, dm e fala que joga cenario,hahhhahhaa!
varios times de cenario ,acabaram e foram jogar speed e spidinario!!

E UMA COISA PARA SE PENSAR AI HEN SAMPA!
NAO CAI NESTA DE DIZER QUE E IGUAL!
CADA UM NO SEU GUADRADO!
TADEU-BROTHER
C4 PAINT BALL TEAM-R.A E CENARIO-RJ
X7 EGRIP
BROTHER
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Jan 2008, 10:15
Localização: rio de janeiro-rj

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por BROTHER »

DESCULPE,ESQUEÇI!!!
PINTA BRASIL E UMA PANELINHA SO!!!!!!!!!!
TO VENDO QUE VAO CAIR NO MESMO GOLPE AQUI DO RIO.
CADE O CAMPEONATO DE CENARIO !!!!!!!!!!!!
ACABOU O ANO E NADA!!!!!!!!!!!!!!
MAS DE SPIDINARIO FOI O ANO TODO COM APOIO DA FPERJ!!
TADEU-BROTHER
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Ices_br »

Vlamir CTTR escreveu::shock:
Vlamir, num entendi nada tb!!!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Mas eu confio na galera que se prontifico a jogar e sei que esse cara, brothers, vão fazer um estrago na galera do CBP!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”