sobre o ALê no banheiro, alguem levou o papel ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"O BOLINHA MALDITA VIU"

ABRAÇOSSS
Prezado Alexandreacardenuto escreveu:Não tem como agradecer pelo final de semana, muito bons os jogos, e o apoio dos veteranos tem sido fantástico, muitissimo obrigado à todos que estiveram em nossas bases nesse final de semana, sábado teve jogos na Fábrica e na Raposo, no domingo só rolou Raposo na primeira fase do "Operação Zumbi", vitória de todos que jogaram, show de bola.
![]()
![]()
Erica escreveu:Na verdade parte da culpa foi minha, pois ele ficou o dia todo me chamando de Andréia e eu respondia sem corrigí-lo...ainda bem que eu sei que ele se referiu à minha pessoa...senão eu ia mesmo querer saber quem é essa "tal"..rsrsrsrs Ainda mais com esse negócio do Taguchi ficar indo sozinho com o Ale pra Raposo...sei lá, né...vai ver que na Raposo o Taguchi vira Andréia! rsrsrsrsrspokpokpokpokpokpok![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
OI Erica, Prazer Hein!!! rsrsrsrsrspokpokpokpokpokpokErica escreveu:Na verdade parte da culpa foi minha, pois ele ficou o dia todo me chamando de Andréia e eu respondia sem corrigí-lo...ainda bem que eu sei que ele se referiu à minha pessoa...senão eu ia mesmo querer saber quem é essa "tal"..rsrsrsrs Ainda mais com esse negócio do Taguchi ficar indo sozinho com o Ale pra Raposo...sei lá, né...vai ver que na Raposo o Taguchi vira Andréia! rsrsrsrsrspokpokpokpokpokpok![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
So falou de coisa "BOA" e o choppinho depois do jogo ninguem lembra!! para relaxar depois de um dia de jogo!!!Bariani escreveu:Queria deixar aqui alguns agradecimentos:
1) Ao Kleber por me pintar com esse cazzo de tinta que não sai nem fudêncio...
2) Ao Insano que fechou o meu remote antes de eu ir para o campo. Não preciso dizer o que aconteceu, né !?!?
3) Ao meu cilindro que fez o favor de estourar o lacre...
4) À minha namorada que não trabalhou no domingo, impossibilitando de eu jogar :(
5) À fábrica que me proporcionou mais um carrapato.
6) Ao Kleber de novo (merece 2 agradecimentos) por eu estar ainda lavando minha farda...
7) À todos aqueles que, ao dar o Start no jogo, esperam eu correr sem me atirarem nas costas (ou pela frente mesmo, né Cadu !?!)
Acho que é isso pessoal... À todos esses, digam que mandei lembranças à vossas tias...
Abs.
Bariani
![]()
Maravilha Erica, vou avisar pro amigo que vai gostar na noticia.Erica escreveu:Ok Socorrista!!
O marcador está reservado! Em quanto ao nome, não esquenta, é que o pessoal não perdoa nada mesmo!![]()
Erica escreveu:
Taguchi....me poupe dos detalhes sórdidos, ok?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
socorrista escreveu:Alguem pode me passar o endereço da Fábrica?![]()
![]()
![]()
![]()
Estive lá no domingo passado, mas a duras penas e retornos!!!Rsssss...![]()
![]()
![]()
![]()
Aliás, alguem movimenta carona nos metrôs??? Devo estar sem carro no fds e uma carona pode ser bem vinda.
Abcs!
Taguchi Japa escreveu:socorrista escreveu:Alguem pode me passar o endereço da Fábrica?![]()
![]()
![]()
![]()
Estive lá no domingo passado, mas a duras penas e retornos!!!Rsssss...![]()
![]()
![]()
![]()
Aliás, alguem movimenta carona nos metrôs??? Devo estar sem carro no fds e uma carona pode ser bem vinda.
Abcs!
Ta ai socorrista!!!
O endereço da fábrica de São Caetano é Rua Rio Branco, 370 - bairro cerâmica em São Caetano do Sul pertinho do central plaza shopping da av. do estado, próximo também do bairro de vila Prudente e rua Ibitirama.
Quadrado, consigo chegar no tatuapé sem problemas, só me dizer o horário que estarei lá. Podemos trocar contato por MP pra facilitar.Quadrado escreveu:
Socorrista, se vc conseguir chegar no metro tatuapé, a gente pode agilizar uma carona
socorrista escreveu:
"Andrea" e Taguchi, obrigado pelas dicas. Estarei lá com certeza.
Mais uma coisa, chuvendo rola o jogo tb?
Abcs!
Poxa poxa.. juro q eu conseguiria jogar na raposos este mês mas infelizmente não vai dar, mas quem saiba eu consiga ir na fabrica.acardenuto escreveu:MUDANÇA DE PLANOS PARA ESSE FINAL DE SEMANA:
SÁBADO DIA 18/09 ESTAREMOS NA FÁBRICA DE SÃO CAETANO DO SUL PARA A SEGUNDA FASE DO "OPERAÇÃO ZUMBU"
DOMINGO DIA 19/09 ESTAREMOS NOVAMENTE NA FÁBRICA DE SÃO CAETANO PARA A PRIMEIRA FASE DO "SPY X SPY"
SÁBADO DIA 25/09 ESTAREMOS NA BASE DA RAPOSO / COTIA.
DOMINGO DIA 26/09 NOVAMENTE NA FÁBRICA DE SÃO CAETANO.
![]()
![]()
![]()
Taguchi esse é o espirito... SELVAAAAAAA!!!!Taguchi Japa escreveu: Fla socorrista!!!
na fabrica rola jogo sim...
pode estar chovendo, nevando, caindo canivete, de todo jeito rola jogo la sim...
pois quando esta chovendo agente joga dentro da fabrica!!!
abraços