Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP1 Exteme Mod

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: SP1 Exteme Mod

Mensagem por RicardoGarra »

O The Ment escreveu: mas uma scar em 2011 com certeza sai... alias posta ai como esta a sua x7 fn scar ricardo!

abraco
Verdade cara, a X7 já sofre tanto na minha mão... Vou ver se tiro umas fotos dela e coloco aqui... Marcador na minha mão tem uma finalidade: MODIFICAÇÃO. Quando peguei a SP1, falei pro Roger Diver que ela não sofreria nada na minha mão, pq eu precisava de um marcador original, pra garantir quando a X7 falhasse por causa das minhas gambiarras. Não durou 6 meses e já meti a Dremel nela e coloquei o RipClip. Fazer o quê?!?!?! Cabeça vazia é oficina do capeta.. :twisted:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: SP1 Exteme Mod

Mensagem por RogerDiver »

WOKAGAWA escreveu:
RogerDiver escreveu::o :goodjob: :goodjob: :o

Isso pode???
Beleza...
:legal: :yessir: :legal:
Do que vc ta falando amigão?
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: SP1 Exteme Mod

Mensagem por saulomtc »

O The Ment escreveu:Estou projetando aki uma TAR 21 ou uma FAMAS...
Alem tb de fazer uma futurista e colocar com uma DM8(raio laser merrrrrmo hehehe)
As tavor e famas sao modelos bons pois ia fazer com canos bem longos mas com o bolt bem recuado(pensei em usar uma ion ou uma epiphany pra fazer isso)
ja ja ponho em pratica... mas uma scar em 2011 com certeza sai... alias posta ai como esta a sua x7 fn scar ricardo!

abraco

Que isso, fera!!! Acredite ou não, estou com essa mesma idéia de fazer um mod de TAR 21 com uma ion. Apareceu uma epiphany vendendo, mas nem rolou. E justamente por pode fazer um marcador curto, mas com um cano de 12" ou 14".
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: SP1 Exteme Mod

Mensagem por O The Ment »

saulomtc escreveu:
O The Ment escreveu:Estou projetando aki uma TAR 21 ou uma FAMAS...
Alem tb de fazer uma futurista e colocar com uma DM8(raio laser merrrrrmo hehehe)
As tavor e famas sao modelos bons pois ia fazer com canos bem longos mas com o bolt bem recuado(pensei em usar uma ion ou uma epiphany pra fazer isso)
ja ja ponho em pratica... mas uma scar em 2011 com certeza sai... alias posta ai como esta a sua x7 fn scar ricardo!

abraco

Que isso, fera!!! Acredite ou não, estou com essa mesma idéia de fazer um mod de TAR 21 com uma ion. Apareceu uma epiphany vendendo, mas nem rolou. E justamente por pode fazer um marcador curto, mas com um cano de 12" ou 14".
o projeto ta na cabeca qto aos canos, quer ver se acho aki um adaptador de t98 pra modelos da SP, estava pensando grande literalmente, pensei em 22" a 24" da rap4 mas usava o meu de 20" mesmo da t98 por em qto.
A minha preocupacao e qto a posicao do loader no stock, pretendo usar um rotor(esse vai ser meu marcador pega-speedeiro hehehe)
Eu ja to vendo aki com um marceiro amigo do meu tio, dai qdo eu tirar as medidas e fizer o meu posto toda a blue print e derrepente ate mesmo indico o cara.

abracao
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: SP1 Exteme Mod

Mensagem por Gagliani »

Caraca Borg Garra ...toda vez que vejo esse vídeo fico babando !! :o :o :o
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: SP1 Exteme Mod

Mensagem por RicardoGarra »

Alessandro Gagliani escreveu:Caraca Borg Garra ...toda vez que vejo esse vídeo fico babando !! :o :o :o
To doido pra fazer minha X7 virar First Strike.... :loko:
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: SP1 Exteme Mod

Mensagem por Petrukio »

TEm que ter muita coragem e confiança p/ fazer uma modificação dessa em um marcador.
tem que ter um reserva também. pois se der errado vc não fica sem jogar.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”