Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AÇO II - CANCELADO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: AÇO II

Mensagem por didijtsu »

Amigos,Operação Aço Puro do ano passado foi 20/09,então é de se esperar que Operação Aço puro || seja este mês, e não deveria ser surpresa p/ quem participou ano passado. :gberet:
Avatar do usuário
Eduardo_Merlin
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Mai 2010, 18:30

Re: AÇO II

Mensagem por Eduardo_Merlin »

Professor pronto para o combate!
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: AÇO II

Mensagem por sktanaka »

Prezados organizadores,

Por favor, divulguem o quanto antes os objetivos/missoes para que os times possam se organizar. Lembrando que ano passado os objetivos foram divulgados com antecedencia, mesmo assim muitas dúvidas foram geradas, portanto creio ser muito importante termos estas informacoes aqui no fórum o quanto antes.

Lembrem-se também que este ano teremos 60 novos combatentes, que devem estar cheios de dúvidas quanto as regras, conduta, etc. Mas precisamos mesmo é das missoes ! Nao dá pra planejar algo com tao pouco tempo, lembrem-se que temos combatentes de diversas cidades e isso dificulta a comunicacao entre nós para a elaboracao de estratégias, táticas, etc.

A criacao de 2 foruns ano passado foi bem interessante neste aspecto, logico que com o pouco tempo que temos nem compensaria criar tal forum, os moderadores ficariam malucos (a menos que o mesmo forum do ano anterior seja reativado, pra facilitar).

Enfim, peço mais uma vez em nome de todos os jogadores, mais detalhes, além das missoes é claro, detalhes como cronograma, procedimentos e normas para entrada no recinto (afinal, trata-se de uma área militar, restricoes com ctz existem), documentos necessários, detalhes da infra-estrutura do local, etc.

Muito obrigado !
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: AÇO II

Mensagem por ozmiro »

Galera gostaria de saber tambem se alguem pretende levar cilindrão de HPA para o Evento para fazer recergas...
Pergunto isso porque acredito que grande parte utiliza HPA como eu e mesmo sabendo que é RA nao queremos por hipotese alguma ficar de fora desse evento por falta de gas...
Temos um cilindrao de 50L aqui porem é um trambolho para levar e o mesmo só ta dando 2000 PSI no monento. Entao se alguem for levar nos ajudaria em questoes como transporte e preocupacao em levar para encher o trambolhao para atingirmos os 3000 PSI.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: AÇO II

Mensagem por fbrunello »

pela fila que foi ano passado para encher os cilindros, recomendo a todos a levar cheio de casa....
Avatar do usuário
leangom
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Abr 2009, 19:32
Localização: Porto Ferreira - SP

Re: AÇO II

Mensagem por leangom »

PENTAGONO Paintball team, no aguardo para maiores informações e instruções.

Cambio, desligo.


:tropa:
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: AÇO II

Mensagem por EvandroSJP »

didijtsu escreveu:Amigos,Operação Aço Puro do ano passado foi 20/09,então é de se esperar que Operação Aço puro || seja este mês, e não deveria ser surpresa p/ quem participou ano passado. :gberet:
Amigo, desculpa... Com todo o respeito... Descordo de sua afirmação. Ninguém vai parar setembro inteiro aguardando uma hipotética, eventual, possível, probabilidade, de quem sabe... venha a acontecer determinado evento só porque no ano anterior foi no mesmo mês (no caso... setembro).

O Metralhas Paintball Team participou do Aço Puro I com 23 combatentes e como até a metade de agosto desse ano não obteve confirmação da data do Aço II (que pelo que sabemos até o momento continua sem confirmação definitiva), demos sequência as demais programações em parceria com outros times do interiorzão paulista, agilizando a galéra para o 1º. CIPP - Circuito Interior Paulista de Paintball. E lançamos o dia 19 de setembro de 2010 como data do evento. Data esta divulgada e confirmada ainda no mês de agosto de 2010.

Assim, observar agora menções quanto ao mesmo dia 19 de setembro de 2010 como "possível" data para o Aço Puro II, considerando ainda já estarmos no mesmo mês de setembro de 2010... é surpreendente sim. E nos entristece bastante. Afinal, gostaríamos muito de repetir o feito do ano passado (do nosso Exército Amarelo). kkk

Todos nós amamos este esporte e queremos mais é jogar (sempre). E no Aço Puro então... ainda mais... Porém, o que não podemos, salve melhor juizo, é "tapar o sol com a peneira"... kkkk Mas essa é minha humilde e respeitosa opinião... kkk Ok?!!? Não tenho a intensão de provocar qualquer discussão a respeito. Apenas traçar algumas considerações e apresentar informações visando o bem-estar de todos e sobretudo do nosso amado esporte.

Abs
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: AÇO II

Mensagem por edaum »

Faço minhas as palavras do grande amigo acima.
Foi trabalhosa a retomada da ponte (conquistada no decorrer do combate pelo ex. azul e retomada pelo ex. amarelo) e não gostaríamos de ficar de fora deste evento.
Com todo o respeito merecido, acho improvável este jogo ainda ser no mes de set/2010.
Saudações,
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: AÇO II

Mensagem por BRANDAO »

EvandroSJP escreveu:
didijtsu escreveu:Amigos,Operação Aço Puro do ano passado foi 20/09,então é de se esperar que Operação Aço puro || seja este mês, e não deveria ser surpresa p/ quem participou ano passado. :gberet:
Amigo, desculpa... Com todo o respeito... Descordo de sua afirmação. Ninguém vai parar setembro inteiro aguardando uma hipotética, eventual, possível, probabilidade, de quem sabe... venha a acontecer determinado evento só porque no ano anterior foi no mesmo mês (no caso... setembro).

O Metralhas Paintball Team participou do Aço Puro I com 23 combatentes e como até a metade de agosto desse ano não obteve confirmação da data do Aço II (que pelo que sabemos até o momento continua sem confirmação definitiva), demos sequência as demais programações em parceria com outros times do interiorzão paulista, agilizando a galéra para o 1º. CIPP - Circuito Interior Paulista de Paintball. E lançamos o dia 19 de setembro de 2010 como data do evento. Data esta divulgada e confirmada ainda no mês de agosto de 2010.

Assim, observar agora menções quanto ao mesmo dia 19 de setembro de 2010 como "possível" data para o Aço Puro II, considerando ainda já estarmos no mesmo mês de setembro de 2010... é surpreendente sim. E nos entristece bastante. Afinal, gostaríamos muito de repetir o feito do ano passado (do nosso Exército Amarelo). kkk

Todos nós amamos este esporte e queremos mais é jogar (sempre). E no Aço Puro então... ainda mais... Porém, o que não podemos, salve melhor juizo, é "tapar o sol com a peneira"... kkkk Mas essa é minha humilde e respeitosa opinião... kkk Ok?!!? Não tenho a intensão de provocar qualquer discussão a respeito. Apenas traçar algumas considerações e apresentar informações visando o bem-estar de todos e sobretudo do nosso amado esporte.

Abs

Salve Guerreiros !!!

Gente não quero defender e nem julgar ninguém mais vamos ser realista o evento esta marcado já faz tempo só não tínhamos a certeza da realização do evento pois os eventos dele são promovidos tudo dentro de quartéis sendo assim não dependem só dele para o sucesso do evento.

Pelo oq entendi as etapas canceladas foi por motivo de troca de comando nos quartéis e a demora da notificação do cancelamento foi ter sempre uma última esperança de poder realizar o msm.

Bom espero que essa etapa role pois estamos todos preparados para pegar a estrada.

Há já ia esquecendo o CIPP foi postado no dia 05 de Agosto. e aqui está o post da data do AçoII http://paintballcenario.com/forum/viewt ... &start=300.

Espero não ter criado mais poluição e espero todos lá que com certeza vai seu um jogão.

abs
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: AÇO II

Mensagem por wilfredparker »

Brandão ... bom dia !!!
Não ia entrar nesta polemica, fiquei ate de madrugada esperando um posto do Ribeiro e ai vem este seu post ....

Enfim acho que o meu copo transbordou .... por favor não me entenda mal !!!
Seguinte as mudanças de comando nos regimentos aconteceram no final do ultimo ano .... só que os responsáveis pelos regimentos como em pirassununga que é um Major ainda se mantem ......
E vou completar ... em AGOSTO fizemos o MJ3 com a participação do EB e AFA o responsável pelo Paintball dentro do 13RCMEC não fazia nem ideia deste jogo que iria acontecer la dentro .... ninguem foi procurado e muito menos organizado nada.

EU APOSTO CONTIGO QUE ESTE JOGO NÃO VAI ACONTECER DIA 19/09, ALGUEM APOSTA?
E vou alem .... este jogo já tem data marcada e sera dia 05/12 em Pirassununga .... me falem se já sei das possiveis datas PQ ISTO não é publicado ou dito no forum ...

O que todos estão questionando não é a mudança, cancelamento ou datas .... mas é apenas a falta de informação.
Hoje o nosso calendario esta muito pequeno para tantos bons jogos!
Acredito que os organizadores de jogos a partir do momento que o cara reserva uma data por favor faça valer ......

Muito aqui por respeito ao Ribeiro e o trabalho dele não marcaram jogos nos meses ditos por ele no post sobre o Circuito Civico de Paintball.

Não estou aqui para julgar mas posso pedir respeito para comigo como jogador e e Sub Comandante do Amarelo .... afinal de contas qualquer ofensa em campo nos valia uma advertencia e atitudes como esta acontecem oq ?

Enfim fica aqui os parabens para o pessoal do interior por promover este Circuito que tenho a certeza que todas as etapas vao acontecer!

Um forte abraço

Will
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: AÇO II

Mensagem por BRANDAO »

wilfredparker escreveu:Brandão ... bom dia !!!
Não ia entrar nesta polemica, fiquei ate de madrugada esperando um posto do Ribeiro e ai vem este seu post ....

Enfim acho que o meu copo transbordou .... por favor não me entenda mal !!!
Seguinte as mudanças de comando nos regimentos aconteceram no final do ultimo ano .... só que os responsáveis pelos regimentos como em pirassununga que é um Major ainda se mantem ......
E vou completar ... em AGOSTO fizemos o MJ3 com a participação do EB e AFA o responsável pelo Paintball dentro do 13RCMEC não fazia nem ideia deste jogo que iria acontecer la dentro .... ninguem foi procurado e muito menos organizado nada.

EU APOSTO CONTIGO QUE ESTE JOGO NÃO VAI ACONTECER DIA 19/09, ALGUEM APOSTA?
E vou alem .... este jogo já tem data marcada e sera dia 05/12 em Pirassununga .... me falem se já sei das possiveis datas PQ ISTO não é publicado ou dito no forum ...

O que todos estão questionando não é a mudança, cancelamento ou datas .... mas é apenas a falta de informação.
Hoje o nosso calendario esta muito pequeno para tantos bons jogos!
Acredito que os organizadores de jogos a partir do momento que o cara reserva uma data por favor faça valer ......

Muito aqui por respeito ao Ribeiro e o trabalho dele não marcaram jogos nos meses ditos por ele no post sobre o Circuito Civico de Paintball.

Não estou aqui para julgar mas posso pedir respeito para comigo como jogador e e Sub Comandante do Amarelo .... afinal de contas qualquer ofensa em campo nos valia uma advertencia e atitudes como esta acontecem oq ?

Enfim fica aqui os parabens para o pessoal do interior por promover este Circuito que tenho a certeza que todas as etapas vao acontecer!

Um forte abraço

Will

Grande Will !!!

Como eu disse não vou julgar e nem defender ninguem eu mais dq vc tenho que me preocupar com a garantia do jogo pois viajo hrs pra realizar um jogo, pra vc ter ideia nós só estamos aguardando o dia se por acaso der alguma coisa errada perdemos o nosso FDS.O nosso cronograma aqui tbm está super apertado, inclusive não estou participando de um campeonato que vai rolar aqui justamente por ter me comprometido em participar das etapas dai de São Paulo, que por sinal cai no evento de Analandia Mes que vem.

Pois falo de novo sobre a politica interna do quartel eu não posso responder eu apenas sigo o cronograma.Mais a data já tinha e ele vem afimando só não entra com tanta frequencia qnt nós.

Agora apostar se vai rolar ou não o evento acho complicado, pois eu fui jogar na AMAN na Op.SACI ninguem sabia nada sobre o vento só tinha um Cap. ciente do jogo agora imagina vc chegar ter que parar de portão em portão sem ninguem saber de nada, e no fim foi o sucesso. E sobre a mudança de comando sei que 13°RecMec se mantem o msm tanto que até o momento está confirmado o jogo caso ao cotrario ele tem até quinta feira para informar.

Sobre o jogo do dia 05 acho que vai ser em Caçapava até pq na 1ª etapa eles deram certeza que iriam fazer outra etapa lá.

Galera não vamos estender isso o evento não é meu eu sou apenas jogador e por sinal de longe eu quero é jogar e que role essa etapa, que o bicho vai pegar.
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: AÇO II

Mensagem por sktanaka »

Amigos, acho que a discussao aqui nao é só acerca da data, mas sobre detalhes... nao sabemos coisas como:
- horarios
- composicao dos times
- missoes
- infra-estrutura (se terá lanchonente, banheiros, agua potável, etc)
- recargas de co2/hpa (sei que ano passado a inscricao dava direito ao co2, mas perguntas aqui no meu time surgem como: "e se no meio do jogo acabar meu co2, vou poder recarregar ? vai ter alguem pra isso ?)
- nro de bolinhas
- limite FPS

e tantos outros detalhes

AH, nao me venham com essa historia de q "somos soldados e precisamos estar preparados para tudo, para adversidades, para missoes de ultima hora bla bla". NAO SOMOS soldados. Somos engenheiros, medicos, advogados, publicitários, analistas, consultores, vendedores e estudantes. Com uma coisa em comum: temos o HOBBY Paintball. E para a prática de um hobby tao peculiar como o paintball, sao necessárias informacoes como citei acima.

Nao é uma 'pelada' de domingo onde basta reunir o pessoal, uma bola e 2 traves e sair jogando.

Eu REAFIRMO que para um game dessa magnitude ter sucesso, os times precisam estar se preparando ANTES do dia, se conhecendo, criando táticas, realizando discussoes... Todos aqui sabem como o time amarelo se empenhou nesse quesito (acredito que o time azul tb) nas semanas que antecediam o evento. O evento foi o sucesso que foi graças aos JOGADORES. Coube a organizacao apenas dar essa oportunidade a eles (no Mega Jogo sempre diziamos que foi assim: o merito nao foi nosso (da organizacao) mas dos JOGADORES).

Desculpe o desabafo mas é que estou cansado de dizer "Nao sei" para o pessoal do meu time quando perguntam sobre este evento...
Avatar do usuário
jonassaud
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2010, 16:46
Localização: Ribeirão Preto (Jardinópolis)
Contato:

Re: AÇO II

Mensagem por jonassaud »

Olá, sou novo no forum e gostaria de saber se vai ter um local para espectadores, ou seja, posso ir la e só observar a movimentação do evento, sem participar do confronto!!
Meu pai e eu estamos interessados em assistir(por enquanto), somos de Ribeirao Preto!! A data esta confirmada para dia 19/09 mesmo?

Desde já agradeço!!


Abraços!!

Jonas Saud.
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: AÇO II

Mensagem por Lokoerapoko »

jonassaud escreveu:Olá, sou novo no forum e gostaria de saber se vai ter um local para espectadores, ou seja, posso ir la e só observar a movimentação do evento, sem participar do confronto!!
Meu pai e eu estamos interessados em assistir(por enquanto), somos de Ribeirao Preto!! A data esta confirmada para dia 19/09 mesmo?

Desde já agradeço!!


Abraços!!

Jonas Saud.
Jonas, bem vindo ao fórum!

Acredito que não haverá local para assistir devido ao tamanho do campoe a sistemática do jogo.

Quando a data estar ou não confirmada, esta é a pergunto que todos nós queremos uma resposta, mas até agora nada. Pela proximidade da data acredito que não, mesmo por que para organizar um jogo desta envergadura é necessário um planejamento prévio não só da organização, mas sim dos participantes (jogadores) e até agora não foi possível por falta de maiores informações.

[]`s

DM
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: AÇO II

Mensagem por BRANDAO »

sktanaka escreveu:Amigos, acho que a discussao aqui nao é só acerca da data, mas sobre detalhes... nao sabemos coisas como:
- horarios
- composicao dos times
- missoes
- infra-estrutura (se terá lanchonente, banheiros, agua potável, etc)
- recargas de co2/hpa (sei que ano passado a inscricao dava direito ao co2, mas perguntas aqui no meu time surgem como: "e se no meio do jogo acabar meu co2, vou poder recarregar ? vai ter alguem pra isso ?)
- nro de bolinhas
- limite FPS

e tantos outros detalhes

AH, nao me venham com essa historia de q "somos soldados e precisamos estar preparados para tudo, para adversidades, para missoes de ultima hora bla bla". NAO SOMOS soldados. Somos engenheiros, medicos, advogados, publicitários, analistas, consultores, vendedores e estudantes. Com uma coisa em comum: temos o HOBBY Paintball. E para a prática de um hobby tao peculiar como o paintball, sao necessárias informacoes como citei acima.

Nao é uma 'pelada' de domingo onde basta reunir o pessoal, uma bola e 2 traves e sair jogando.

Eu REAFIRMO que para um game dessa magnitude ter sucesso, os times precisam estar se preparando ANTES do dia, se conhecendo, criando táticas, realizando discussoes... Todos aqui sabem como o time amarelo se empenhou nesse quesito (acredito que o time azul tb) nas semanas que antecediam o evento. O evento foi o sucesso que foi graças aos JOGADORES. Coube a organizacao apenas dar essa oportunidade a eles (no Mega Jogo sempre diziamos que foi assim: o merito nao foi nosso (da organizacao) mas dos JOGADORES).

Desculpe o desabafo mas é que estou cansado de dizer "Nao sei" para o pessoal do meu time quando perguntam sobre este evento...

:legal: :goodjob:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”