Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
wthreex
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 18 Mai 2009, 17:38
Federado: FEP-DF#017
Localização: Brasília-DF
Contato:

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por wthreex »

Rick,

Aconteceu comigo e com muitos outros. Eu, ao perceber que fui atingido, imediatamente levantei o meu marcador e gritei "MORTO", conforme orientação da Organização, mas parece que não foi suficiente para o adversário perceber que eu estava fora de combate, que mesmo assim continuou atirando e o resultado foram 11 tiros.
O que fazer diante disso? Levar numa boa? Impossível de sangue quente!!!
Depois é se limpar e dar risadas.
Eu estava exatamente exatamente no local do combate da foto do escudo (uns 4 metros para trás) que foi no domingo pela manhã quase no final da partida.
Infelizmente tiro cego estava permitido, pois existem muitas, mas muitas frestas e seria impossível controlar.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por BCRick »

Ano passado não podia tiro cego, pelo que lembro. Mas mesmo assim, proibir oficialmente tiro cego já causaria o efeito psicológico de as pessoas terem um peso na consciência e fazer com que cada jogador seja fiscal do outro.
As frestas lá realmente são um problema em relação a marcar o oponente, teve uma porta ano passado em que eu atirei e pintei o cara todinho, mas a maior parte era splash, pq estourava na porta e a tinta ia no outro jogador, não dava pra afirmar que a bolinha estourou nele.

O negócio é que realmente é foda não ficar puto quando você toma 11 tiros, e você não pode reagir desrespeitando uma regra básica, mas há também de ter fiscalização porque o outro também infringiu, e muito, a regra de marcar o oponente.
Mas fazer o que, esse é um dos lados ruins de jogos com muita gente.
Ano que vem, se tiver outro evento de confraternização do fórum vamo organizar uma galera daqui pra ir, a batalha de Gutusa desse ano parece que foi maravilhosa, principalmente com muito fairplay.
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por FabricioFunckTM »

Desculpem mas fiquei extremamente decepcionado com o evento. Achei que seria o grande jogo do ano para mim e vi um ambiente de desrespeito, falta de honestidade, falta de atenção e responsabilidade dos rangers que no máximo davam uma advertência micha aos participantes que cometiam faltas gravíssimas como cronagem altíssima ( houveram casos de pessoas atingidas com 326 fps ), e pessoas se limpando. Além de uma falha grave da organização no jogo reborn de sábado onde para uma equipe foi informado que o ponto do reborn era um e para a outra equipe foi informado que o ponto de reborn era outro.
E somente 5 rangers de pulso fraco para 195 pessoas? É muito pouco para o valor que eu paguei. Além do mais uma tela dividindo a área de jogo da área onde ficava a "safety zone" não faria mal não é? Recarga de cilindro de CO2 sem uma balança? Já participei de eventos muito mais baratos e menos reconhecidos que tiveram uma organização muito melhor.
Fiquei muito desapontado também com a qualidade dos jogadores que participaram... Esse nível de jogadores com atitudes infantis e irresponsáveis não merecia um evento dessa proporção. Além do mais, o que foi a quantidade de fogo amigo? Pelo amor de deus... treinem um pouco mais antes de participar de um jogo desse tamanho para não estragar a viagem de todo o resto.
Desculpem o meu desabafo mas realmente me senti enganado e frustrado.
Ao mesmo tempo, orgulhoso de ter jogadores íntegros e capazes nos lugares onde costumo frequentar.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por menegotto »

Bom estava lah, joguei muito, me estressei um pouco e me DIVERTI MUITO.

O problema é que o pessoal esquece que paintball é diversão, e não competição de "quem matou mais".

Considerações:

- O evento é aberto. Não há como filtrar os participantes, então estamos sujeitos a jogar com pessoas desonestas.
- Poucos rangers. Porém, o correto seria nem ter rangers!!!! Pois se todo mundo fosse homem de verdade, com honra na cara não infrigiria regra alguma. Infelizmente RANGER é um mal necessário, para filtrar os desonestos.
- 90% dos problemas do evento foram causados PELOS JOGADORES, e não pela organização. Gente fora da area de jogo, se limpando, tiro cego, cronagem acima, é culpa do JOGADOR.

Considerações sobre a cronagem:

- Baseado na honra e honestidade de todo homem de verdade, não precisaria ter um esquema complexo de cronagem, pois cada um pegaria o croni na mão e regularia sua marcadora. Porém como a desonestidade vive entre nós, o sistema foi muito falho.

- Havia um estande para cronagem. Pessoal chegava sabado de manhã, cronava e ia embora o resto do evento. Não havia como garantir que todos cronaram nem que alteraram durante o jogo

- O correto seria:
- Organizar jogadores em fila indiana. Ranger crona um a um, COLOCA UM SELO no parafuso e libera pra entrar em campo.
- Ao final do game, jogador com SELO ROMPIDO, fica fora do próximo game. Caso reincida, expulsão do evento.
- Caso aconteça uma queda que danifique o selo, jogador deve sair e imediatamente informar um ranger para não ser advertido.
- No começo de cada game, verificar um a um o selo. Caso alguém esteja sem por motivo de manutenção / nova regulagem, deve ser cronado e selado novamente.

Não tenho confirmação da organização, mas um jogador afirma ter presenciado uma cronagem durante o jogo solicitada por ele que foi medida 400 FPS. O jogador somente foi advertido, onde nessa situação deveria ser banido do evento. Sem falar em várias cronagens durante game com 315-330 fps.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por menegotto »

Tirando a parte de cronagem, que foi muito falha porém é afetada pela honestidade dos jogadores, estava muito bacana o evento.

Vlw aos guris de sergipe que jogamos o primeiro jogo na "Casa comando", bem no topo do morro... tocamos o zaralho lá e ninguém passava hehehehehehehe

Vlw a turma do DF, que mostrou extremo fair play, de dar inveja a nossos colegas do sul.

Vlw a galera de SC e Parana, em especial a Black OPS que foi nossa companheira de batalhão e nos proporcionou grandes games.

Vlw a casinha no meio do campo de dois andares com janela, onde passei o rodo geral ali :mp5: :mp5:

Vlw a Cockland paintball por batalhar muito para disponibilizar este cenário maravilhoso!!! Muitos criticam, mas nem sabem as dificuldades de conseguir realizar o evento no parque, inclusive com possibilidade de não haver mais jogo ali por causa da "sujeira" que o paintball deixa pelas casas.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por BCRick »

menegotto escreveu:Tirando a parte de cronagem, que foi muito falha porém é afetada pela honestidade dos jogadores, estava muito bacana o evento.

Vlw aos guris de sergipe que jogamos o primeiro jogo na "Casa comando", bem no topo do morro... tocamos o zaralho lá e ninguém passava hehehehehehehe

Vlw a turma do DF, que mostrou extremo fair play, de dar inveja a nossos colegas do sul.

Disso eu me orgulho pelos meus colegas e pela minha consciência. Na segunda edição do evento eu saí de lá com a mente tranquila, e sabendo que os dois colegas que foram também eram extremamente fairplay, assim como a outra galera que foi agora que eu não conheço também mas que sei que são fairplay pois se não fossem, eu já teria ouvido falar.
Aparentemente a grande reclamação do ano passado(e também a grande promessa pra esse ano) não foi cumprida: mais rangers, punição mais duras pra desvios de conduta.
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por broxah »

É eu bem sei como é isso mas houve muito erro de rangers, jogadores entre outras coisas.

Como em todo evento acontecem desentendimentos, eu por exemplo fiquei puto da cara pq tava COM MARCADOR LEVANTADO FALANDO COM O RANGER Q TINHA GENTE ATRAS DA LINHA DE DEMARCAÇAO DE COMBATE E TOMEI OVERSHOOT,mas tudo bem.

Depois descobri quem foi e conversei com ele trankilamente ate pq ambos estavam com a mascara embassada devido ao clima UMIDO E QUENTE, assim como os animos da galera. :cmd: :cmd: :cmd: :cmd:

Houve tb muito HIGHLANDER eu por exemplo acertei 4 vezes o cano e loader do camarada ele tirava o cano da linha de tiro limpava, atirava novamente recebi tiro no cano e no loader ate enchi o saco de berrar (sendo q eu nao sei fazer isso, rsssss), e cheguei por tras e dei 3 tiros a queima roupa mesmo nao fiz nem questao de render quer ser desleal eu ensino entao.

Eu sai umas 3 vezes nos games de REBORN por tiro no front grip, 1x por tiro na canela quando escorreguei, 1x no capacete quando abaixei pra passar em um dos cantos pra passar entre as casas, e o cara fica lavado de tinta e nao quer sair tem mais q tomar tiro a queima roupa pra aprender.

Mas em questao de jogadores FAIRPLAY muitos estao de total parabens, por tudo AGRADEÇO a todos por participarem e engrandecerem o esporte q aki no sul esta voltando a ativa.

MEU MUITO OBRIGADO A TODOS E A ORGANIZAÇAO.

Agradecimentos:

Marco ABP, Fred e cia (desculpe nao lembrar o nome de todos);

Carlão e cia (Black Ops como sempre IRMÃOS DE COMBATE e parceiros nas estrategias)

Novatos da equipe (Menegotto e Jhonatan q fizerem um puta esforço em aguentar meus esporros e elogios, rssss)

Hammas (gurizada novata mas q joga junto e foi parceiro quase o tempo inteiro)

Garra e Caveira - SC (minhas desculpas pelo meu jeito OGRO de ser, mas vcs conseguem me entender)

Kaue C4 - SC (grande parceiro de todos jogos, espero rever em breve o amigo)

SGT. Hoffmann (Pela presença como sempre confirmada)

Barreto e a galera de Sergipe pela parceiria total, apesar do Barreto nao ter jogado ao nosso lado excelente companheiro e os guris mataram a pau na primeira missao falei q era correr e fomos igual boi bravo pra cima, O MORRO EH NOSSO eu berrava no radio e mesmo assim houve muito fogo amigo, rsssss.

Black Panthers e Esquadrao Zumbi como sempre fecharam conosco assim como ja é mais q costume.

Mais tarde posto o link das minhas 320 fotos, infelizmente tirei poucas fotos.
Abração galera espero rever os AMIGOS em outros jogos.
Editado pela última vez por broxah em 07 Dez 2010, 16:52, em um total de 2 vezes.
andrei_vaz
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2010, 15:03

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por andrei_vaz »

muito me admira vc broxah falar em erro de ranger ou sobre qualquer outro erro sendo q no ultimo combate o game foi encerrado uns 10 minutos antes por tua culpa , porque vc deliberadamente invadiu a area do jogo p cobar satisfaçoes sei lah de quem querendo sim briga contato fisico, que so não ocorreu por causa q o pessoal dos coyotes te interceptaram e ou sairam atraz de vc para paralo. Infelizmente houve erros tanto de jogadores qto de rangers inclusive possivelmente erros meu como ranger mas axo q num jogo onde tem 200 jogadores é muito dificil não ocorrer erros. Mas felizmente ainda a maioria dos jogadores é honesta e vai em busca de diversao e n competiçao de quem mata mais, desculpe se ofendi alguem ou coisa do genero
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por broxah »

andrei_vaz escreveu:muito me admira vc broxah falar em erro de ranger ou sobre qualquer outro erro sendo q no ultimo combate o game foi encerrado uns 10 minutos antes por tua culpa , porque vc deliberadamente invadiu a area do jogo p cobar satisfaçoes sei lah de quem querendo sim briga contato fisico, que so não ocorreu por causa q o pessoal dos coyotes te interceptaram e ou sairam atraz de vc para paralo. Infelizmente houve erros tanto de jogadores qto de rangers inclusive possivelmente erros meu como ranger mas axo q num jogo onde tem 200 jogadores é muito dificil não ocorrer erros. Mas felizmente ainda a maioria dos jogadores é honesta e vai em busca de diversao e n competiçao de quem mata mais, desculpe se ofendi alguem ou coisa do genero

Desde quanto tu tem capacidade de mental e moral pra falar no meu nome?????
andrei_vaz
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2010, 15:03

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por andrei_vaz »

desde o momento q tu banca um retardado e entra em campo p fazer merda como tu realmente fez e de mais a mais n vou ficar batendo boca c vc aki num forum so falei o q eu vi e assim como eu muitos outros viram e pode falar o q tu quiser tu foi no minimo irresponsavel fazendo o q fez no ultimo game
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por broxah »

andrei_vaz escreveu:desde o momento q tu banca um retardado e entra em campo p fazer merda como tu realmente fez e de mais a mais n vou ficar batendo boca c vc aki num forum so falei o q eu vi e assim como eu muitos outros viram e pode falar o q tu quiser tu foi no minimo irresponsavel fazendo o q fez no ultimo game

INFANTIL É PEGAR E BANCAR RANGER SEM FAZER NADA EM PRO DO ESPORTE, e ainda achar q sabe alguma coisa de paintball.
andrei_vaz
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2010, 15:03

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por andrei_vaz »

do que adianta saber tudo ou axar q sabe tudo e não fazer a coisa certa? e sobre a ser ranger fui convidado n me ofereci e se tem alguma reclamaçao qto a isso reclama p organizaçao, e qto ao q eu dic dic q repito tu foi irresponsavel sim e o jogo acabou 10 minutos antes por tua invasao de campo, gostaria q quem presenciou a cena q tu certamente vai dizer q eh mentira relatasse o ocorrido e nao vou mais responder nada p vc aki no forum se quiser perguntar algo pergunte pessoalmente p mim sabe onde me encontrar e como me encontrar OK...
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por broxah »

PRIMEIRO COMEÇA A OLHAR NA CARA DOS OUTROS E DEPOIS VEM FALAR ALGO NA MINHA CARA.

Nao adianta bancar machao aki no forum pq tu sabe q nao tem coragem nem de me olhar na cara, segundo q ja tem outras pendencias em jogo, quer desabafar pega um bonequinho e brinca.

Quanto a terminar o jogo antes isso nao consiste em verdade, admito q subi sim e q tava com sangue nos olhos mas antes de entrar em vias de fato outros fatores vieram a tona foi o q evitou e tb conversei com o cara q fez o overshoot mas ele tb admitiu q errou.

MAS PELO MENOS ELE NAO MUDOU AS REGRAS DE UM EVENTO PRA TENTAR GANHAR O COMBATE.
Avatar do usuário
Snake-RS
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:09
Localização: Ivoti - RS
Contato:

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por Snake-RS »

Na minha opinião o evento foi ótimo, deixou a desejar em algumas coisas, mas se alguem ae
consegue controlar 196 participantes coloquem aqui a receita..
jogo muito pegado..

o grande problema do cenario é as frestas, muitas e muitas frestas!!!
isso faz com que o jogo fique trancado d+

do mais foi um prazer rever grandes amigos e conhecer novas pessoas que concerteza
vão ficar na lambrança..
Imagem
Kaue, Snake, Juliano(Barba), Carlos, Cyro e Cycero

quanto a erros, falta de FAIRPLAY e outros problemas.. isso acontece em todos os jogos
ano que vem vai estar melhor..
Imagem
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por FabricioFunckTM »

Pessoal, quando falei em decepção e desapontamento, me referi tanto a organização quanto aos jogadores participantes... Sim, é extremamente difícil garantir a qualidade dos jogadores. Não existe nada que se possa fazer pra impedir jogadores desonrados, infantis ou depreparados ( me referindo principalmente aos diversos casos de fogo amigo ) de entrarem em um evento. Isso parte da consciencia de cada jogador.

Broxah, me desculpe mas vou ter que reprender uma única situação que vi, e não sei se é essa que está sendo discutida, mas isso não se faz pela tua própria segurança e pelo exemplo que isso passa a todos os envolvidos: saiu discutindo na beirada do campo sem estar com máscara. O risco é grande demais, e não vai se chegar a solução nenhuma naquele momento. Pelo nível que tu já atingiu no esporte, pelo que tu representa para diversos jogadores, pela tua reputação e segurança, isso não pode acontecer. Não leva a mal meu comentário não OK?

Já quanto aos rangers, foram inúmeras as vezes em que tive que gritar muito alto para que saíssem da linha de tiro... Quando eram atingidos, reclamavam.
O número de 5 rangers para 195 pessoas é muito pequeno. É só fazermos uma proporçao do que temos em umm jogo da fábrica aqui em Canoas, geralmente são uns 3 ou 4 para uma turma de 70 a 80 pessoas. E quando 2 dos 5 rangers ainda arranjam tempo no meio do jogo para conversar acontece o que aconteceu e o jogo começa a ter problemas com as regras. Cronagem alta e highlanders foram grandes problemas no evento e isso é causado principalmente pela impunidade. Na minha opinião o sistema de advertências é válido em alguns casos mas em outros deve-se expulsar o jogador do evento sem dó nem piedade mesmo. Já chega a impunidade que temos que suportar de criminosos de toda a laia aqui nesse país e ainda temos que aguentar isso na nossa hora de lazer???

Então minha opinião continua essa... Valeu a experiência mas acho que foi um evento que tinha tudo para ser melhor do que foi, e por isso a decepção. E acho também que se ninguém critica e ninguém reconhece os erros, nada muda para melhor. Talvez eu seja muito exigente mas no fundo só quero contribuir.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”