Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

mascara dye i4

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
FACAOZINHO
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Nov 2010, 17:32
Localização: guarapuava

Re: mascara dye i4

Mensagem por FACAOZINHO »

eu acabei de trocar um empire por uma i4, espero q ela supere minha mascara anterior pois oq se le sobre ela e muito bom.
Avatar do usuário
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Abr 2010, 20:37
Localização: COPACABANA

Re: mascara dye i4

Mensagem por FILIPE_E »

Eu tenho a i 3 e a i4 tb... as duas ficar perfeitaas no capacete delta force !!!

as 2 preotegem ouco a testa !!

qdo jogo RA ou cenário uso o capacete...

qdo jogo speed uso testeira!!!

aconselho ter as duas !!!

tenho a i3 black com 03 lentes = clear + HD fade + ocean blue

e tenho a i4 liquid gray com 2 lentes = clear e smoke

tá aí minha experiência.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: mascara dye i4

Mensagem por PLAYER »

Eu estava na maior dúvida se comprava ou não a i4 até que experimentei e comprei na hora!! Assim como o brother filipe também achei perfeito a combinação com o delta force. Abç a todos!!! :fair:
wmiranda
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:20

Re: mascara dye i4

Mensagem por wmiranda »

Com relação a proteção... acredito que um capacete ajude bem.

wmiranda :m16:
Avatar do usuário
VictorMartins
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2011, 16:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: mascara dye i4

Mensagem por VictorMartins »

Eu vi um capacete (Voodoo Tactical Mich 2002 Special Forces Helmet - Black), será que dá pra usar nela?
Acho que está num preço acessível: 37 dólares.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: mascara dye i4

Mensagem por PLAYER »

Victor martins escreveu:
Eu vi um capacete (Voodoo Tactical Mich 2002 Special Forces Helmet - Black), será que dá pra usar nela?
Acho que está num preço acessível: 37 dólares.
Cara vai na primeira página desse tópico e veja você mesmo como fica boa essa dupla, abç!!! :legal:
Avatar do usuário
vander blindado
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 131
Registrado em: 26 Jul 2010, 01:49

Re: mascara dye i4

Mensagem por vander blindado »

tambem uso dye i4 e nao a troco por nenhuma outra, jogo cenario as vezes, mas meu foco é em R.A., quando jogamos em mata outros componentes das equipes participantes reclamam de embassamentos, mesmo com mascaras duplas thermal, ja eu nunca passei por isso.
pode ser sorte? hehehe

www.armadaactionsports.blogspot.com

www.armadaactionsports.blogspot.com

www.armadaactionsports.blogspot.com
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: mascara dye i4

Mensagem por PLAYER »

Vander realmente a i4 é poderosa a sua eficiência é incrível nessa questão, joguei de manhã cedinho no red hot um friiio mas ela neeemm aí o jogo todo tranquilôna, não tem essa de respirar assim ou assado simplismente ñ embaça e the end. Eu só fico esperto com ela em relação as proteções das orelhas porque as vezes essa proteção dobra expondo a orelha e eu percebia após o início do jogo.
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: mascara dye i4

Mensagem por brunocs »

Repito. A mascara é excelente, mas não protege da testa pra cima. Tem q usar capacete. Na única vez q joguei sem capacete tomei um head shot e fiquei com um galo na testa do tamanho de uma bola de gude.
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: mascara dye i4

Mensagem por Sank »

Pampa escreveu:Comprei a minha ontem, preto com azul e a lente amarela. Muito boa mesmo, coube certinho no meu rosto, só não pode falar ou ficar rindo muito, se não o maxilar fica muito pra fora. Como o colega acima falou, coloquei ela e esqueci que estava!!!!

Agora, a testa fica bem desprotegida, tem que usar capacete, balaclava ou boné, pra defender um pouco.

Abraço!


Imagem

è realmente ela é muito leve, agente esquece que está usando, eu geralmente quase nem tiro ela nas pausas, pois agente acostuma muito facil com o conforto.

ninguem fala esse fator, mas ela tb, deixa o som passar bem, para falar com os amigos é mais facil, do que usando alguma outra mias fechada.

e sobre tiros no maxilar, já tomei varios, e não doel tanto assim, queixo é uma parte bem forte, ainda mais com barba.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: mascara dye i4

Mensagem por PLAYER »

gio_giovane escreveu:Cara eu uso uma JT essa protege muito, uma vez usei uma I4 realmente ela nao protege muito fica com a cabeça toda desprotegida, mas vou trocar de mascara pretendo comprar uma I4 é muito leve e a visibilidade é ótima só tem que achar um jeito de arrumar uma preteção para a cabeça. é muito boa vale a pena comprar sim mas só se vc tiver um rosto fino.
Valeu
Cara não só eu mas vários operadores usam capacete, particularmente eu gosto muito do Delta Force e A-alpha devido o conforto e assim como a i4 esqueço que estou com capacete de tão leve. abç!! :grin:
Avatar do usuário
Doug ArQ
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Abr 2009, 17:31
Localização: Araraquara

Re: mascara dye i4

Mensagem por Doug ArQ »

Concordo com vc Veterano, a angel tem uma lente espetacular, deve ser animal jogar com ela, porém parece máscara de astronauta kkk apesar que eu compraria
Avatar do usuário
Franklin
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 150
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:27
Federado: #0782
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: mascara dye i4

Mensagem por Franklin »

uma vantagem enorme da Dye i4 pra i3 que ninguém citou é a troca de lentes. Caraiii... Fico 600h pra trocar a lente da minha i3, enquanto a i4 troca-se em 10 segundos NO MÁXIMO!
Visibilidade tbm é show!!! Já encomendada minha i4 black gold pra Speed mas continuo gostando muito da minha i3, principalmente qdo falamos em catadões com milhares de bolas que podem ser achadas, sabe... rss
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: mascara dye i4

Mensagem por PLAYER »

i4 é bacana sim mas proteção deixa a desejar mais do que qualquer outra !! treinando r.a. no the brothers tomei uma no maxilar que fiquei vendo estrelas até ontem...detalhe sou bem pequeno (1.65 com 60kg) e não tenho cara de trakina (redonda igual ao biscoito) e deixo ela rente as sombrancelhas...se fosse um catadão tava vendo estrelas até agora...
Avatar do usuário
capivara
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Mar 2011, 00:08

Re: mascara dye i4

Mensagem por capivara »

A i4 é muito boa, mas não troco por minha RAP4 com lente termal, num jogo em Aldeia (região de altitude próximo a Recife) o clima é frio e úmido e a máscaras dye dos meus colegas embassaram, mesmo com anti-fog, mas acredito que seja só naquele tipo de clima.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”