Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Kamikasi!!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por RicardoGarra »

castroskt escreveu:Ia comprar na mercenários pois já tinha comprado coisas lá e o atendimento dos caras foi de outro mundo

Pois é cara, o problema é que existem pelo menos uma dezena de post falando mal da M...também. Não tem jeito, enquanto não tivermos uma concorrência um pouco mais acirrada no mercado, teremos que conviver com isso mesmo. Acho que a sessão de Anúncios do fórum é um grande mercado a ser explorado, e que deveria receber mais atenção dos que estão começando. Temos idoneidade e reputação, que é colocada a toda hora a prova, além de uma variedade de produtos novos, ou na pior das hipóteses, em ótimo estado.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por castroskt »

RicardoGarra escreveu:
castroskt escreveu:Ia comprar na mercenários pois já tinha comprado coisas lá e o atendimento dos caras foi de outro mundo

Pois é cara, o problema é que existem pelo menos uma dezena de post falando mal da M...também. Não tem jeito, enquanto não tivermos uma concorrência um pouco mais acirrada no mercado, teremos que conviver com isso mesmo. Acho que a sessão de Anúncios do fórum é um grande mercado a ser explorado, e que deveria receber mais atenção dos que estão começando. Temos idoneidade e reputação, que é colocada a toda hora a prova, além de uma variedade de produtos novos, ou na pior das hipóteses, em ótimo estado.
É, infelizmente eu tenho que concordar plenamente com você, não há uma concorrência grande em são paulo, e acredito eu que nem no Brasil.

A respeito da sessão anúncios, eu já fiz bom proveito dela nesse meu ingresso ao paintball! Hahahaha, muito produto bom e num preço compatível!


Abraço!
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por goncalves07 »

Dia 28/01/2011 fiz uma compra na Kamikasi, dia 01/02/2011 cartao aprovou a compra, e kamikasi entrou em contato perguntando se jogava e tal confirmando dados... dia 2 me ligaram para falar que o cilindro que eu havia comprado não tinha em estoque, ontem dia 03/02/2011 entrei em contato com eles, prontamente a Daniella me enviou um email com dados da conta bancaria para eu depositar a diferença pois peguei um cilindro maior, ainda no periodo da manhã, fiz uma transferencia online para agilizar o processo de envio... e não obtive retorno hoje dia 04/02/2011 liguei na loja fui informado que ainda hoje seria enviado o meu pedido... agora 17:00hs ainda não recebi email com código de rastreio... Aguardando... depois posto resultados...
Junior Bachini
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2011, 20:04

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Junior Bachini »

Realizei a compra de um Power Tube p/ Tippmann 98 c/ aquela válvula de saida do cyclone , para meu Tippmann 98 aguardei a entrega do mesmo , quando chegou veio totalmente diferente ao proposto no site , sem a válvula e sem os buracos para parafusar, sendo totalmente incompatível com o marcador. Sendo assim liguei reclamando e ate agora não tive nenhum retorno, detalhe o pagamento do pedido foi avista, via transferência, para agilizar o envio
Avatar do usuário
jpjpaulo
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2009, 17:11

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por jpjpaulo »

Também fiz uma compra no Kamikasi de um cilindro de 16oz e o mesmo veio amassado, enviei foto para o Robson e a Daniella e simplesmente não retornaram nada, espero resposta dos mesmos para solucionar este problema...
Avatar do usuário
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 509
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:39
Federado: FPESP - 379
Localização: Secreta

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Violante »

Bom lá vai a minha experiencia com a Kamikasi.
Comprei uma a5 com egrip zero na caixa, depois de um mes a placa parou de funcionar, levei lá e eles trocaram o marcador, mas depois de insistir muito para trocar (isso foi no sabado um dia antes de GUTUSA, eles alegaram que só podiam mexer na minha a5 na segunda, mesmo o armeiro estando lá.)bom enchi tanto o saco e 40 mim depois eles trocaram por uma nova, ok. Passado 6 meses a placa queimou de novo, levei lá e eles alegando que estava fora da garantia queriam me cobrar o conserto (notem que na caixa da a5, a garantia é de 2 anos, ok não estamos no EUA, mas se está escrito tem que cumprir(????)). Passado 1 mes e meio e isso ligando todo o dia, eles me devolveram o marcador (como se fosse um favor falaram que iam arrumar na garantia) funcionando, falando que trocaram a placa e tudo mais. Pasmem 1 mes depois e 3 jogos (isso em dezembro/10, janeiro/11, data que não tem jogos, ou seja o marcador ficou parado sem uso na mala) o marcador parou novamente de funcionar, parecia que estava com mal contato, então levei a um eng. eletronico/eletrico (para não falarem que o cara é burro, nao sabe fazer etc. ele é formado pela FEI com pós na UNICAMP) amigo meu que tem uma loja na francisco morato, para refazer a solda da placa, e pasmem de novo a placa que eles alegaram trocar por uma nova e como o favor de colocar na garantia não tinha conserto pois já tinha sido soldado inumeras vezes (ou seja placa mais que usada), estando até o circuito queimado pela ponta do ferro de solda. Bom mesmo assim liguei para eles perguntando se tinha só a placa para a5, para o meu espanto falaram que não vendiam essa peça avulsa, só o egrip inteiro no valor de 500,00 reais. Pra acabar esse pequeno texto, acabei comprando uma placa Rampage na gringa por 69,00 doletas mais 30,00 do frete.

Como falaram Kamikasi só em ultima circunstancia, tipo o mundo esta acabando e vc nao tem outro lugar pra ir comprar o marcador para atirar no capetão......

Obs.: Só jogo com ar comprimido e não jogo na chuva.
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Vinicius Sanvi »

É gente eu também não tenho boas experiências nestas lojas aqui em Sampa. Parece que para ser um lojista de Paintball, um pré requisito é não atender direito e estar pouco interessado no seu cliente.
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por goncalves07 »

Bom 09/02 finalmente chegou minhas coisas... depois do rolo dos cilindros, me foi enviado um cilindro JT ocm marcador de nivel de 20Oz, e para minha surpreza... a mascara preta que havia comprado veio vermelha..... acabei ficando com ela pois estava doido para jogar e até que é bonitinha... nem liguei lá para reclamar.... e outro detalhe... cilindro esta vazando no pininho da valvula, nem sei o que fazer.... vou ver se alguem aqui em Campinas arruma isso.... será que algum campo da manutenção nisso ou lojas de extintor?

Agora já estou pensando em um marcador secundário.... mas vou precurar algum outro fornecedor...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Ices_br »

goncalves07 escreveu:Bom 09/02 finalmente chegou minhas coisas... depois do rolo dos cilindros, me foi enviado um cilindro JT ocm marcador de nivel de 20Oz, e para minha surpreza... a mascara preta que havia comprado veio vermelha..... acabei ficando com ela pois estava doido para jogar e até que é bonitinha... nem liguei lá para reclamar.... e outro detalhe... cilindro esta vazando no pininho da valvula, nem sei o que fazer.... vou ver se alguem aqui em Campinas arruma isso.... será que algum campo da manutenção nisso ou lojas de extintor?

Agora já estou pensando em um marcador secundário.... mas vou precurar algum outro fornecedor...
Hahahahaha!!!
Essa Kamikazi ta de brincadeira meu, acho que eles venderam uma porrade dilindro com o mesmo defeito!!!
Falo nada!!
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por saulomtc »

Eu acho que eu fui o único cliente no Brasil inteiro que foi bem atendido. O Robson respondeu todos os meus e-mails prontamente e ainda me avisou da chegada da TM-15 antes mesmo de colocarem no site. Paguei no cartão numa noite de semana e já no dia seguinte foi postado pelo sedex.
Avatar do usuário
khobold
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jan 2011, 22:09
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por khobold »

Bem, meu relato com a Kamikazi não é dos melhores, mas vamos lá.

Atendimento péssimo, desencontro de informações e o Robson simplesmente FOGE de atender o cliente. Várias vezes eu liguei e ele, do lado, manda a atendente (geralmente, a Daniela) responder. Isso tudo com o cliente do outro lado da linha ouvindo a conversa. O cúmulo aconteceu um dia, quando eu liguei, e disseram que ele não estava e que já tinha ido embora. Encucado, liguei 5 minutos depois e BINGO, Robson misteriosamente estava de volta. Ê-lelê.

O problema, no meu caso, é que como comprei pela loja virtual, o único responsável pelo atendimento da "loja virtual" é o Robson. E ele não tá nem aí pra você. Ele se esconde, dá desculpas e tem medo de atender o telefone. Ora, se é para ter um funcionário assim em tal função, pra quê mantê-lo lá? Ah, esqueci, não temos opções, né? Tudo bem, Sra. Kamikasi, aguardem.

Lendo assim, vocês devem estar pensando que estou com raiva apenas do atendimento, não? Quem dera fosse só isso...

Tudo começou errado com a demora deles darem prosseguimento com meu pedido, a operadora do cartão já tinha liberado o pagamento e eles não entravam em contato comigo. 3 dias depois, resolvi ligar. Foi quando eles disseram que precisavam de cópia de RG, CPF e da fatura do cartão de crédito com qual comprei a mercadoria. Porra! Por quê não avisaram logo? Quer dizer que se eu passasse 1 mês pra ligar de volta, eles iriam passa 1 mês pra informar? Dinheirinho que é bom, eles gostam de receber, mas responsabilidade que é boa, nada!

Obviamente, mandei um e-mail na quinta-feira com todos os documentos escaneados, e eles só confirmaram na segunda-feira de noite. É mole? Isso comigo ligando quinta, sexta, sábado e na própria segunda. É um absurdo a canseira que eles deram. Mas enfim, 6 dias depois de comprar o marcador, faltava só separar o produto. Aí que mora o perigo. Com 3 dias de confirmação do documento, estranhei novamente a demora para separarem o produto. Macaco véio de compras na internet, me disseram finalmente (depois de insistir), que não tinham enviado porque umas Phenom mecânicas que eles tinham de determinado lote tinham retornado em grande quantidade com defeito. Para evitar enviar um marcador desse lote, estavam esperando chegar outro lote. Triste, porém resignado com a primeira resposta aparentemente "franca" da Kamikasi, disse que não tinha problemas e iria esperar um marcador de outro lote (afinal, quem quer comprar algo que já foi consertado?). Porém, nova demora, e finalmente quando vieram colocar o marcador nos Correios, acabou virando mais uma semana nessa ladainha.

Ao chegar, por sorte, chegou também o de um amigo que tinha comprado no mesmo dia. Animados, decidimos levar o marcador no outro dia na casa de um amigo mais experiente para poder testá-los e etc. Logo de cara, já percebi que o marcador do meu amigo era de uma série com número 15000, e a minha era 12000, onde até os números eram diferentes (o meu, um pouco mais borrado, como se fosse de um lote mais velho mesmo). Antes de testar, já tive aquela premonição que alguma grande merda estava por vir. E veio. Marcador com vazamento e de um lote mais velho. Ou seja, pelos argumentos que ouvi da loja, eles acabaram fazendo exatamente tudo ao contrário do que me informaram, não arrumando o defeito no qual me fizeram esperar. E porra, eu comprei um marcador novo, e não foi em camelô! Com todo respeito aos camelôs.

Indignado, liguei na mesma hora. E aqui, meus caros amigos, deixo o relato do desrespeito final que a loja tem com o comprador. Um atendente, um tal de Gil, com pinta de malandro, mentiroso e mal-intencionado (sim, digo que é mentiroso, pois foi ele que disse 2x pra mim que o Robson não estava, sendo que estava, na loja) me atende. Após uma discussão inicial com a Daniela, onde informo sobre o problema mas não concordo em pagar a porra do frete de IDA e de VOLTA, pois eles enviaram um marcador com defeito, com encosto, com mazela, com macumba, o tal do Gil atende e de maneira sarcástica, diz que não pode fazer nada e simplesmente começa a falar em tom de deboche. Peço para falar com um gerente, um responsável, QUALQUER UM ali que não seja ele. E o mesmo diz que só por e-mail agora, onde fica repetindo de maneira jocosa, os e-mails, como quem diz: "tenta lá amigão, tô nem aí pra você. Se achou que demos canseira em você até agora, é porque tu não viu o que vamos fazer pelo e-mail".

No final, evitando cometer aquele velho clichê de conhecedor das leis (e sim, sou da área jurídica), pois com malandro não adianta dar uma de sabichão, eu digo de maneira direta, objetiva e sem enrolação, que irei apenas mandar o produto de volta, e que irei querer meu dinheiro de volta então, pois se não há consenso, eu também não quero mais o produto (pra deixar bem claro, e creio que a maioria sabe, o CDC prevê a possibilidade de você desistir da compra de um produto, seja um palito de dente ou um carro, desde que tenha sido comprado na internet e que não tenha passado 7 dias a contar da data do recebimento do mesmo. Dessa maneira, o texto da lei informa que sequer é necessário informar o motivo da desistência, onde é necessário apenas informar o estabelecimento antes de enviar de volta), e que ele me desse um número de fax para enviar um comunicado por escrito da desistência, pois por e-mail eles eram muito enrolados.

Aí, a pérola da Kamikasi: - Nós não trabalhamos com essa forma na loja. Mande o e-mail então, que iremos ver essa possibilidade.

Hehehehehehe... eu ri, juro, eu ri, pois, diante de tal resposta, estando a Kamikasi acima das leis, o que havia de fazer, senão, me contentar com meu fracasso?

Pois é. Estudei todas as possibilidades, e mandei ajeitar meu marcador. Havia uma peça desgastada na flex-valve e uma solda fina com vazamento.

E agora? Bem, agora vamos resolver isso na justiça, em alguns meses, pois a Kamikasi terá que constituir um preposto jurídico para vir aqui em Natal/RN (bem pertinho, heim Kamikasi?), responder a alguns questionamento que obviamente ela ficará sabendo em breve, assim como receberá uma visitinha do exército acerca do seu funcionamento. O CRII tá em dia, mas será que vocês estão vendendo de acordo com todas as normas, heim Kamikasi? Me desculpem aos amigos daqui do fórum, eu juro, acreditem, que não quero prejudicar nenhum de vocês, mas há uns 10 anos compro na internet e nunca, NUNCA, tive problemas desse nível. E olha que até geladeira, ar condicionado e chaveiro eu já comprei pela net.

Enfim, taí meu relato. Desculpem ter me alongado tanto, mas espero que ajude alguém um dia.

PS: Robson, na página 3, você reclamou quando alguém que comprou na loja disse que vocês "são cobras criadas", intimando o amigo a ir aí "dizer na sua cara". Bom, minha experiência foi a que descrevi acima, e com todas as palavras posso dizer que você, e a loja, são incompetentes. Estou errado? Leia o sentido lato da palavra "competência" e comigo vocês não foram. Reitero, por sinal, incompetentes e irresponsáveis. Ah! E sim, vou esperar vocês enviarem ou constituírem um advogado na minha cidade, para poder dizer isso, ao vivo e por escrito, salvo numa ata de audiência. Daí, quando tudo estiver terminado, e se você ainda estiver empregado (o quê pra mim é indiferente), você me conhece e até sabe meu endereço. Natal é uma cidade linda, se quiser vir, garanto que você vai gostar do "meu atendimento". :legal:

Imagina, Sr. Robson da Kamikasi, se 1, 2, 5 ou 10 outras pessoas prejudicadas, começam a ter uma postura igual a minha. Como fica?

Abraços,
Editado pela última vez por khobold em 23 Fev 2011, 20:16, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Roger »

Impressionante o indice de reclamações desta loja.

O fórum é um canal direto com as pessoas que compram desta loja, mas seria interessante também que as reclamações fossem para fora do fórum.

Em todos os problemas que tive em vez de perder tempo em procon e etc..eu fui direto no www.reclameaqui.com.br e os caras se coçavam rapidinho.

Kamikasi com o nome e o tempo de mercado de vocês seria legal dar uma atenção melhor para os jogadores.

:legal:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por BCRick »

Bato palmas pra sua coragem e saco de levar isso legalmente. Poste também na comunidade Paintball Brasil no orkut, é um canal visitado.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por bobzila »

É uma pena sermos obrigados a depender desse tipo de lojista.

khobold senti toda a sua frustração ao ler o relato, quando compramos algo como um marcador ficamos desesperados pra receber rápido e tudo funcionando certinho.

Fui obrigado a comprar meu marcador com eles também, única e exclusivamente por causa da nota fiscal, que por sinal fiquei 1 horas esperando alguém conseguir imprimir ela e sai da loja sem a nota porque ninguém conseguiu, alguns dias depois chegou um documento que parece ter sido feito no word como sendo a nota fiscal, pois bem, ando com isso mesmo, próximo marcador vou comprar desses vendedores do orkut mesmo, essa nota e não ter nota da na mesma.

Deu pra ver que tem conhecimentos juridicos, vejo que o pessoal do nordeste está anos luz a frente de nós aqui no sudeste com relação a isso, digo isso porque na empresa que trabalhava eu acompanha todos os casos e a maioria eram casos no nordeste e você está certo, o custo deles pra mandar um preposto ai vai sair pelo menos umas 5x o lucro que tiveram vendendo esse produto pra você.

Somos consumidores, estamos pagando pelo produto e temos que exigir tudo que o CDC nos dá como direito, eu sinceramente não piso mais nessa loja nem pra comprar um Barrel Sox, não pelo problema da nota fiscal, más por esse monte de relato de falta de respeito.

Virei cliente número 1 da Ansgear, estou dando dinheiro pra outro país? Sim, más fazer oque? eu quero um bom atendimento, se aqui eu não tenho vou buscar onde tem.
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Bariani »

Todos que converso, absolutamente todos falam a mesma coisa " NUNCA COMPRE UM MARCADOR NA KAMIKASI"....
Responder

Voltar para “Oportunidades.”