Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Contra MICOS não há argumentos !

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Mico da Minhoca!

Mensagem por Aldo »

Fala galera... antes de mais nada, estou usando micro sem acentuacao... sorry!


Bom... eh o seguinte... este topico tende a bombar a partir de hoje! Tenho novidades Frescas (Ui)!

Hoje, no evento da Fpesp, tinhamos missoes muito complexas e que necessitavam de operacoes quase que cirurgicas para serem cumpridas... entao pudemos observar progressoes fantasticas em linha, em coluna, camuflagens, muitos tiros, enfim, um belo dia de jogo!

Em uma determinada progressao tatica, apos a tomada da torre, eu e uma pessoa que eu conheco (melhor nao dizer nomes - neste caso, vamos apelida-lo de Vlamir!) partimos em progressao rumo a captura dos refens, ateh entao em poder dos VCs. Partimos rastejando por aproximadamente 30 metros no mais absoluto silencia, a fim de nao dispertar a atencao dos oponentes, como de praxe!
Atravessamos um terreno acidendato, um pequeno morro e continuamos a progressao em meio as tropas inimigas, que nao notaram a nossa presenca quando, para a minha surpresa, escuto um estrondoso grito (talvez mais puxado para Richarlysson) desta pessoa que estava progredindo comigo:
"Ohhhh, Tem uma minhoca me atacando!!!" ... pronto... acabou com o meu jogo... nao me contive e comecei a rir absurdamente!!! kkkk
Acabei tendo que trocar tiros com os inimigos, pois acabara de denunciar nossa posicao... vcs nao sabem quanto eu ria... :mrgreen: :mrgreen:

Enfim... consegui eliminar os inimigos (enquanto escutava os gritos do meu colega, que mais pareciam uivos de uma loba no ciu) e virei pra tras, pra entender o que estava acontecendo e ajudar meu colega, se necessario fosse... mas foi nessa hora que me surpreendi... Meu colega (insisto, nao vou dizer o nome), o Vlamir, estava com as calcas arriadas ateh a altura da canela, tateando pernas, virilia e bunda, para encontrar a tal minhoca que o molestava!!! :shock:
Foram muitos fatos ineditos... o primeiro deles, foi ver que meu colega usava uma cueca zorba do famoso modelo Asa Delta! :shock:
A sequencia foi ainda pior... pois a pessoa se virava e rolava no mato, para que a minhoca deixasse aquele corpo, em meio aa...bom.,.. pequenos sons estranhos, como "yes, yes"... bom... nao entendi muito bem... enfim... o sujeito ficou na posicao famosa conhecida como "de 4", e a unica coisa que vi foi rabicho do "minhocussu" (continuo sem acento) adentrando aquele anus, um pouco sujo, eh verdade...

Nao tinha mais jeito... a unica alternativa seria cagar a minhoca novamente (mas agora no sentido original da coisa). Entao meu colega correu, aindta com as calcas arriadas, atras de uma grande arvore - talvez para ficar mais reservado (como se adiantasse), ficou na posicao como se tivesse uma privada embaixo do seu traseiro... Mas deu certo...Apos um pouco de forca, conseguiu expelir a minhoca, eh verdade.

O colega se recompos e se limpou (com um pedaco de papel que tinha no bolso, outrora usado para limpar tinta da mascara na safety zone) e veio novamente em minha direcao.

A esta altura do campeonato, ja tinhamos tomado aproximadamente 30 tiros cada e eu jamais conseguiria explicar para a minha mae a cena em que eu me encontrava, frente a um cara pelado e naquela posicao!

...
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Contra MICOS não há argumentos !

Mensagem por Aldo »

...

Recomposto, precisamos voltar para a safety zone, mas nos limpar dos muitos tiros que tomamos, quando pudemos finalmente voltar ao jogo, prosseguindo com a nossa participacao no Big Game.

...

Foi isso o que aconteceu... dia 23/05/2010...

Jogador federado: 150,00
Big Game: 40,00
500 bolinhas Premium: 40,00
Ser molestado por uma minhoca gigante: Nao tem preco!

realmente... tem coisas que o dinheiro nao compra...


Abracos!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Contra MICOS não há argumentos !

Mensagem por PANDILUS »

KKKKKKKhauhauhauhauhauhauhKKKKKKKKKKKkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Quem vergonha. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Não sei se os detalhes são verdadeiros, mais a história da minhoca foi confessada pelo rapaz citado acima. :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

Gagli,
Agora entendi porque eu você e o Sitta ficamos naquele fecha com os VCs na esquina da tela e cade o reforço??????
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Contra MICOS não há argumentos !

Mensagem por Gagliani »

Eh Verdade sim Vlamir !!


E conseguimos uma foto da Minhocossu que molestou o Vlamir !

PROCURA-SE
Imagem
VIVO DE PREFERENCIA :lol:
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Contra MICOS não há argumentos !

Mensagem por Marinho_GOTP »

Povo, eu to rindo tanto, que a minha cabeça parece que vai explodir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
ja to imaginando a cara do Aldo em ver o Vlamir naquele estado ''degradante'', e o Vlamir tentando tirar a minhoca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', axo que até os VCs ficaram espantados, vendo tal cena!
kkkkkkkkkkkkk', e realmente, tem coisas da vida que não tem preço!

e no final, uma pergunta do Jornal PBCenario:

Sr. Aldo, como vossa senhoria, está psicologicamente? e a minhoca qual o tamanho?
e o que você acha sobre cenas horripilantes em Big Games, deveria ser algo a ser ''BANIDO'' do Paintball
por conta do seu alto teor de ''DPCTA''(Destruição Psicologica Causada por Terror Abundante)?

e termina a 1º Edição. doooooooooooooooo, Jornal PBCenario. [/TocaMusiquinhadoJornalNacional)!


Abcs! :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Contra MICOS não há argumentos !

Mensagem por Marinho_GOTP »

Povão! \o/

Começa agora o PBCenario Reporter, para relatarmos um caso de atentado violento ao pudor, cometido por um minhocussu
no Big Game da FPESP no dia 23/05/2010.

segue abaixo, uma imagem divulgada pela policia :D

Imagem

e agora, segue as informações do ''meliante'':

Minhocuçu (Rhinodrilus alatus e Glossoscolex spp) é um oligoqueto (minhoca) e pode chegar a mais de 60 cm de comprimento e diâmetro de até 1,5 cm.
Sujeito bastante simples, porem perigoso, gosta de se ''entocar'' em lugares escuros e profundos, e dessa vez o sujeito procurou o local errado, e de fato sabia da procedência, e ainda assim quis fazer a obra.
Também existe uma lenda urbana sobre a espécie, que diz que seria a base do sanduíche do Mc Donald's. Mais... até agora nada comprovado!

enfim, tomem bastante CUIDADO! se virem um desses em campo, eles podem ser piores que os highlanders! mwahahahaha!

e agora termina o PBCenario Reporter. Acabou essa porcaria! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

''se algum amigo do forum se sentir ''magoado'' pelo post, é so mandar uma MP, que eu deleto''

Abcs!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Contra MICOS não há argumentos !

Mensagem por Edgard »

kkkkkkkk

Muito bom...não sei se os detalhes "sordidos" são reais mas fico imaginando uma parada dessas no meio daquelas chuvas de bolinhas pra todos os lados...uauauauu

:legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Contra MICOS não há argumentos !

Mensagem por Gagliani »

Marinho_GOTP escreveu:Povão! \o/

Começa agora o PBCenario Reporter, para relatarmos um caso de atentado violento ao pudor, cometido por um minhocussu
no Big Game da FPESP no dia 23/05/2010.

segue abaixo, uma imagem divulgada pela policia :D

Imagem

e agora, segue as informações do ''meliante'':

Minhocuçu (Rhinodrilus alatus e Glossoscolex spp) é um oligoqueto (minhoca) e pode chegar a mais de 60 cm de comprimento e diâmetro de até 1,5 cm.
Sujeito bastante simples, porem perigoso, gosta de se ''entocar'' em lugares escuros e profundos, e dessa vez o sujeito procurou o local errado, e de fato sabia da procedência, e ainda assim quis fazer a obra.
Também existe uma lenda urbana sobre a espécie, que diz que seria a base do sanduíche do Mc Donald's. Mais... até agora nada comprovado!

enfim, tomem bastante CUIDADO! se virem um desses em campo, eles podem ser piores que os highlanders! mwahahahaha!

e agora termina o PBCenario Reporter. Acabou essa porcaria! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

''se algum amigo do forum se sentir ''magoado'' pelo post, é so mandar uma MP, que eu deleto''

Abcs!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Contra MICOS não há argumentos !

Mensagem por Aldo »

Marinho_GOTP escreveu:Povo, eu to rindo tanto, que a minha cabeça parece que vai explodir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
ja to imaginando a cara do Aldo em ver o Vlamir naquele estado ''degradante'', e o Vlamir tentando tirar a minhoca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', axo que até os VCs ficaram espantados, vendo tal cena!
kkkkkkkkkkkkk', e realmente, tem coisas da vida que não tem preço!

e no final, uma pergunta do Jornal PBCenario:

Sr. Aldo, como vossa senhoria, está psicologicamente? e a minhoca qual o tamanho?
e o que você acha sobre cenas horripilantes em Big Games, deveria ser algo a ser ''BANIDO'' do Paintball
por conta do seu alto teor de ''DPCTA''(Destruição Psicologica Causada por Terror Abundante)?

e termina a 1º Edição. doooooooooooooooo, Jornal PBCenario. [/TocaMusiquinhadoJornalNacional)!


Abcs! :lol: :lol: :lol:

A minhoca é bem parecida com essa foto acima... agora estou sob tratamento psicológico... jamais vi algo assim na minha vida!!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Contra MICOS não há argumentos !

Mensagem por Edgard »

Nossa era uma minhoca Vietcong...jogando de sniper, com o objetivo de "fuder" o comandante americano....rs

:mrgreen:
Vannuchi
corporal
corporal
Mensagens: 221
Registrado em: 14 Mai 2010, 18:43
Localização: São Paulo - Capital

Re: Contra MICOS não há argumentos !

Mensagem por Vannuchi »

... é concerteza uma ótima armadilha em campo.

Quanto ta o preço dessa "marcadora" nova na kamikase ?,

Achei uma parecida... http://loja.tray.com.br/loja/catalogo.p ... dCatSel=15

baratinhoo :D ASKOPSKOPAKOPAS
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Contra MICOS não há argumentos !

Mensagem por Aldo »

Vannuchi escreveu:... é concerteza uma ótima armadilha em campo.

Quanto ta o preço dessa "marcadora" nova na kamikase ?,

Achei uma parecida... http://loja.tray.com.br/loja/catalogo.p ... dCatSel=15

baratinhoo :D ASKOPSKOPAKOPAS
Afff...

barato é... mas passo essa pro Vlamir...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Contra MICOS não há argumentos !

Mensagem por nemezes »

Aldo,

Depois que reli os posts...me toquei que devemos proteger os oprimidos e as pessoas com deficiência....e desta forma, passei a ser solidário com a vossa situação, e vou em seu auxilio!

Eu sei..eu sei...o ser humano é cruel...e Deus foi mais ainda com você...ele te fez com esta cara e este jeito ogro de pelotas...mas fazer o que? As pessoas não entendem você e isto me comove... mas veja pelo lado bom, pelo menos vc não herdou o GEN ROSA (bem, não completamente..o gagli herdou a maior parte)... mas... você é assim e se orgulhe disso!

Relaxe amigo....e viva a vida sem se sentir aCUado ou marginalizado...você é especial (link para APAE).... E por isso, eu dedico esta música a você...esta música define todo o meu sentimento e toda minha solidariedade ao ler a sua saga..vida e proza... e além disso...espero que esta música seja a sua fortaleza nos momentos de opressão e adversidades... reflita nesta música e use os ensinamentos contidos nela em seu dia a dia... coragem... não esquente para estas difamações.. quando se sentir sozinho ou quando as pessoas más tentarem te defamar (o que é frequente)...cante a canção em voz alta e retome as rédias de sua vida!

Participação especial: Bob Dylan!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Contra MICOS não há argumentos !

Mensagem por PANDILUS »

Pastor Grillo, o defensor dos frascos e comprimidos.

Ogro de Pelotas foi de chorar de rir.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Contra MICOS não há argumentos !

Mensagem por Marinho_GOTP »

Ogro de Pelotas foi de chorar de rir.. [2]

Aldo, Essa Música Mudará a sua VIDA!, e lembre-se que nós, membros do forum PaintballCenario
o AMAMOS. e o nosso amor durará para sempre! aconteça o que acontecer estaremos do seu LADO!. [/MomentoEmotivo]

Cordialmente

Mário Alencar
Nickname: Marinho_GOTP

e TODOS os membros do forum
Responder

Voltar para “Miscelânea.”