Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos
Parabéns pela iniciativa!!
Com certeza vai ser animal e pesado pela duração do game!
Gostei de todos os detalhes, tenho certeza que vai ser um puta jogo!
Edgard escreveu:Parabéns pela iniciativa!!
Obrigado amigão. Então apareça no evento também , pois sabemos que vai ser cansativo, mas será animal.
Espero todos
- Michell
- private
- Contato:
Mal posso esperar por este evento! Anciedade total aqui rsrsrsrsrs...
Uma dúvida:
- Eu li todo o briefing mas não ficou muito claro, ou passei direto rsrsrsrs... mas é necessário pagar com antecedência ou podemos pagar no local ?
Uma dúvida:
- Eu li todo o briefing mas não ficou muito claro, ou passei direto rsrsrsrs... mas é necessário pagar com antecedência ou podemos pagar no local ?
- Johnny GPT RJ
- corporal
Equipe Gladiators tbm confirmado..
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
tecseg escreveu:Edgard escreveu:Parabéns pela iniciativa!!
Obrigado amigão. Então apareça no evento também , pois sabemos que vai ser cansativo, mas será animal.
Espero todos
Valeu pelo convite, mas vou ter que deixar para a próxima!
Ótimo game a todos
Michell escreveu:Mal posso esperar por este evento! Anciedade total aqui rsrsrsrsrs...
Uma dúvida:
Amigo estou pedindo com antecedência ´pois preciso fechar com no mínimo 60 pessoas no local pois senão terei prejuíso. Mas passando deste número, podem pagar na hora sem problemas. O outro problema é que quero levar uma quantidade de munição e bebida para venda de acordo com a quantidade de pessoas pois se eu copro muita coisa e não vai tanta gente assim terei que pagar tudo entendeu.
Qualquer coisa fique a vontade de perguntar
abraços
Grande TecSeg blz!
Cara eu iria te procurar no campeonato, mas como deve ter visto o ritmo foi frenetico, você estará na segunda etapa? Conversamos pesoalmente lá...Abraço
Obs.: Estou te enviando uma PM na sequência.
Cara eu iria te procurar no campeonato, mas como deve ter visto o ritmo foi frenetico, você estará na segunda etapa? Conversamos pesoalmente lá...Abraço
faboxrj escreveu:Grande TecSeg blz!
Opa bro, eu não estive no campeonato pois meu carro deu pau na estrada e tive que cancelar para levar no mecânico. Mas na segunda etqapa com certeza estarei
respondi sua PM
A todos
estaremos disponibilizando de camisas para o evento. Durante a semana esterei postando o tipo de camisa para compra. Caso alguém queira comprar será o preço de custo e estarei precisando da confirmação antes de fazer as camisas. Levarei algumas para o evento também, mas não muitas
estaremos disponibilizando de camisas para o evento. Durante a semana esterei postando o tipo de camisa para compra. Caso alguém queira comprar será o preço de custo e estarei precisando da confirmação antes de fazer as camisas. Levarei algumas para o evento também, mas não muitas
Somente para conhecimento de todos.
A Milícia terá 20% de pessoas amais doque o grupamento tático e ainda poderão utilizar de duas bases de apoio com Marcadoras Eletrônicas, Simulando .50
Mais para perto do evento começarei a postar os nomes dos confirmados para o evento e o número da conta para depósito para participar do envento.
Quem for participar, deverá conparecer com o comprovante de depósito para fim de conferência pois teremos uma lista na entreda conferindo os participantes
Aconselho a todos que, durante o jogo, não deixe ninguém da família (caso leve) no local pois a fazenda será toda usada e todos dentro dela terão que utilizar Máscara
A Milícia terá 20% de pessoas amais doque o grupamento tático e ainda poderão utilizar de duas bases de apoio com Marcadoras Eletrônicas, Simulando .50
Mais para perto do evento começarei a postar os nomes dos confirmados para o evento e o número da conta para depósito para participar do envento.
Quem for participar, deverá conparecer com o comprovante de depósito para fim de conferência pois teremos uma lista na entreda conferindo os participantes
Aconselho a todos que, durante o jogo, não deixe ninguém da família (caso leve) no local pois a fazenda será toda usada e todos dentro dela terão que utilizar Máscara
Editado pela última vez por tecseg em 11 Jun 2010, 21:35, em um total de 2 vezes.
Pessoal Banner postado
estarei postando o modelo das camisas
estarei postando o modelo das camisas
Galera vamos que vamos
Vamos começar a chamada dos combatentes
Modo de Divisão
Como conheço muitos dos combatentes, estarei pegando os mais fortes e dividindo por sorteio para os dois agrupamentos. Os demais poderão escolher o grupamento. Caso um grupamento passe da quantidade estipulada, os organizadores do evento estaram mudando o combatente de time.
Para todos
Segue o número da Conta para depósito
BANCO - ITAÚ
AG-3820
CONTA CORRENTE - 00808-8
NOME - LUIZ GUSTAVO S R S MACHADO
OBS - APÓS O PAGAMENTO FAVOR GUARDAR O COMPROVANTE PARA VERIFICAÇÃO NO LOCAL E DIA DO EVENTO
SE O EVENTO NÃO CHEGAR A QUANTIDADE MÍNIMA ESTIPULADA, OS JOGADORES QUE JÁ ESTIVEREM PAGOS TERÃO SEUS DINHEIROS DE VOLTA E O EVENTO SERÁ TRANSFERIDO PARA OUTRA DATA
Vamos começar a chamada dos combatentes
Modo de Divisão
Como conheço muitos dos combatentes, estarei pegando os mais fortes e dividindo por sorteio para os dois agrupamentos. Os demais poderão escolher o grupamento. Caso um grupamento passe da quantidade estipulada, os organizadores do evento estaram mudando o combatente de time.
Para todos
Segue o número da Conta para depósito
BANCO - ITAÚ
AG-3820
CONTA CORRENTE - 00808-8
NOME - LUIZ GUSTAVO S R S MACHADO
OBS - APÓS O PAGAMENTO FAVOR GUARDAR O COMPROVANTE PARA VERIFICAÇÃO NO LOCAL E DIA DO EVENTO
SE O EVENTO NÃO CHEGAR A QUANTIDADE MÍNIMA ESTIPULADA, OS JOGADORES QUE JÁ ESTIVEREM PAGOS TERÃO SEUS DINHEIROS DE VOLTA E O EVENTO SERÁ TRANSFERIDO PARA OUTRA DATA
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Tecseg;
qual e o prazo final pro pagamento e o prazo final pra saber se vai ter qtd suficiente de jogadores?
abraco e conta comigo ae! hehehe
qual e o prazo final pro pagamento e o prazo final pra saber se vai ter qtd suficiente de jogadores?
Editado pela última vez por O The Ment em 05 Jun 2010, 17:39, em um total de 1 vez.
O The Ment escreveu:Tecseg;
qual e o prazo final pro pagamento e o prazo final pra seber se vai ter qtd suficiente de jogadores?
Companheiros o Prazo final para pagamento será no dia 10 de Agosto. Qualquer coisa podem perguntar.
grande abraços
Olá amigo! me diga uma coisa! há um limite maximo de jogadores??
Nos aqui do ES estamos tentando nos mobilizar em peso! entraremos em contato em breve!
Nos aqui do ES estamos tentando nos mobilizar em peso! entraremos em contato em breve!