Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano e Raposo 17 e 18/04

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano e Raposo 17 e 18/04

Mensagem por Bariani »

Dg Boy escreveu:Reparemmm bem nos videos.. e fala q num é igual...

Lançamento do Onibus Espacil, é um pouco demorado mas é muito bom... tenta colocar o Video em 3:00M e roda o video debaixo Junto kkkk



Bariane Dormindo... nada demorado.. e faz o mesmo barulho, quem tiver a oportunidade de escutar o barulho que o lançamento do onibus faz só comparecer na BASE RAPOSO.


A unica diferença é que ele faz testes nos motores.. liga e desliga. kkkkk HRrroooo ...... Hrooooo

:hlp: :hlp: :hlp: Houston we have a problem.
:hlp: :hlp: :hlp:

:para:

ahahha, cuz@#...

Todos vcs estão ferrados, minha maior arma é minha máquina fotográfica, Ou pedem perdão ou pagaram muito caro... !!!!
Avatar do usuário
Mario
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 196
Registrado em: 19 Ago 2009, 14:04

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano e Raposo 17 e 18/04

Mensagem por Mario »

nossa quando eu comceei a ver do video do bariani, ligaram o aspirador aqui no meu quarto...só fui perceber que aquela barulheira toda nao era do video aos 20 seg.
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano e Raposo 17 e 18/04

Mensagem por Dg Boy »

Mario escreveu:nossa quando eu comceei a ver do video do bariani, ligaram o aspirador aqui no meu quarto...só fui perceber que aquela barulheira toda nao era do video aos 20 seg.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted:
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano e Raposo 17 e 18/04

Mensagem por brgsilva »

Mario escreveu:nossa quando eu comceei a ver do video do bariani, ligaram o aspirador aqui no meu quarto...só fui perceber que aquela barulheira toda nao era do video aos 20 seg.

heauHEuAHUEhAUHeAE

a coisa ta feeeeia mesma! MEDO! heauHEuAHUehAUEHa
Avatar do usuário
italo25
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Jan 2009, 20:13

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano e Raposo 17 e 18/04

Mensagem por italo25 »

:m16: Ae Bruno...o barulho estava alto pq vc dormiu de conxinha com o mataborrão..da proxima vez inverte...vc que abraça ele ai o barulho não fica na sua orelha.... :saw:
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano e Raposo 17 e 18/04

Mensagem por brgsilva »

italo25 escreveu::m16: Ae Bruno...o barulho estava alto pq vc dormiu de conxinha com o mataborrão..da proxima vez inverte...vc que abraça ele ai o barulho não fica na sua orelha.... :saw:


aeee... quem gravou o video não fui em poh!

foi o GD, agora podem ver que a qualidade do video esta OTIMA, e não tem zoon.. logo, o DG estava praticamente de conxinha com ele pra conseguir gravar dessa distancia! aehUehuAHEuaHUEhAUEHuAHEUhuAHEuaHUEhE

eutava era do outro lado, mas mesmo assim conseguia sentir um pequeno tremor com o ronco do mataborrão! ehauehuAheuaHeuAHUehAUeuAEH
Avatar do usuário
italo25
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Jan 2009, 20:13

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano e Raposo 17 e 18/04

Mensagem por italo25 »

brgsilva escreveu:
italo25 escreveu::m16: Ae Bruno...o barulho estava alto pq vc dormiu de conxinha com o mataborrão..da proxima vez inverte...vc que abraça ele ai o barulho não fica na sua orelha.... :saw:


aeee... quem gravou o video não fui em poh!

foi o GD, agora podem ver que a qualidade do video esta OTIMA, e não tem zoon.. logo, o DG estava praticamente de conxinha com ele pra conseguir gravar dessa distancia! aehUehuAHEuaHUEhAUEHuAHEUhuAHEuaHUEhE

eutava era do outro lado, mas mesmo assim conseguia sentir um pequeno tremor com o ronco do mataborrão! ehauehuAheuaHeuAHUehAUeuAEH





COMO VCS SÃO LIBERAIS..JÁ ESTÃO ATÉ FAZENDO SWING......QUE TROCA DE CASAIS...PARABÉNS PELO LIBERALISMO...
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano e Raposo 17 e 18/04

Mensagem por brgsilva »

Ale, bora puxar um jogo noturno ae de sabado pra domingo então?! pra quem for dormir la tb!
Eu topo FACIL!

[]'s
italo25 escreveu:
brgsilva escreveu:
italo25 escreveu::m16: Ae Bruno...o barulho estava alto pq vc dormiu de conxinha com o mataborrão..da proxima vez inverte...vc que abraça ele ai o barulho não fica na sua orelha.... :saw:


aeee... quem gravou o video não fui em poh!

foi o GD, agora podem ver que a qualidade do video esta OTIMA, e não tem zoon.. logo, o DG estava praticamente de conxinha com ele pra conseguir gravar dessa distancia! aehUehuAHEuaHUEhAUEHuAHEUhuAHEuaHUEhE

eutava era do outro lado, mas mesmo assim conseguia sentir um pequeno tremor com o ronco do mataborrão! ehauehuAheuaHeuAHUehAUeuAEH





COMO VCS SÃO LIBERAIS..JÁ ESTÃO ATÉ FAZENDO SWING......QUE TROCA DE CASAIS...PARABÉNS PELO LIBERALISMO...

manoo,, proxima vez que eu te ver não vou te tirar só no grito em...vou te fuzilar! ehAUEhuaHEuaHUEhAUEHuAHEUhAUHEuAHUEhAUEHuAHEUhUEhuAHEuAHEhA
Avatar do usuário
Tiago Formaggio
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:38
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano e Raposo 17 e 18/04

Mensagem por Tiago Formaggio »

brgsilva escreveu:Ale, bora puxar um jogo noturno ae de sabado pra domingo então?! pra quem for dormir la tb!
Eu topo FACIL!

[]'s
italo25 escreveu:
brgsilva escreveu:
italo25 escreveu::m16: Ae Bruno...o barulho estava alto pq vc dormiu de conxinha com o mataborrão..da proxima vez inverte...vc que abraça ele ai o barulho não fica na sua orelha.... :saw:


aeee... quem gravou o video não fui em poh!

foi o GD, agora podem ver que a qualidade do video esta OTIMA, e não tem zoon.. logo, o DG estava praticamente de conxinha com ele pra conseguir gravar dessa distancia! aehUehuAHEuaHUEhAUEHuAHEUhuAHEuaHUEhE

eutava era do outro lado, mas mesmo assim conseguia sentir um pequeno tremor com o ronco do mataborrão! ehauehuAheuaHeuAHUehAUeuAEH
XIIIIIIIIIIIIIIIII Italo agora azedo hein mano !!!!!!!!!








COMO VCS SÃO LIBERAIS..JÁ ESTÃO ATÉ FAZENDO SWING......QUE TROCA DE CASAIS...PARABÉNS PELO LIBERALISMO...

manoo,, proxima vez que eu te ver não vou te tirar só no grito em...vou te fuzilar! ehAUEhuaHEuaHUEhAUEHuAHEUhAUHEuAHUEhAUEHuAHEUhUEhuAHEuAHEhA
Avatar do usuário
Tiago Formaggio
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:38
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano e Raposo 17 e 18/04

Mensagem por Tiago Formaggio »

Novo figurino do Sr MATABORRÃO(MINIMIN OU BARIANI).

Ele diz que com esta vestimenta as tecnicas do MATABORRÃO (MINIMIN OU BARIANI) ficam mais faceis de serem aplicadas!!!!!!!!!!!

É isso ai MATABORRÃO (MINIMIN OU BARIANI) sempre inovando!!!!!


Imagem
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano e Raposo 17 e 18/04

Mensagem por Taguchi Japa »

Meu Deus...
ainda to morrendo de rir dessa ultima foto!!!
show de bola Tiago...
ainda bem que postaram esse video do MATABORRAO roncando ou sei la o que!!!
ALE eu ate ia pra cotia com vcs mas axo melhor deixar pra proxima viu...
ai eu vo bem cedinho...

Esta naum é uma familia grande...
e sim uma grande familia!!!

ATTACK... :1place:
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano e Raposo 17 e 18/04

Mensagem por Laercio »

Erica escreveu:Oi Laercio,

Estamos com os marcadores esgotados, mas pode levar seu irmão sim, que se for preciso ele joga com a marcadora do Ale! :legal:

Bom, parece que vai rolar uma sessão pipoca novamente na base da Raposo... :grin:

No sábado, depois do jogo, vamos até a Base da Raposo dormir por lá para começar bem cedinho no domingo! Acho que vamos levar alguns filmes novamente, então, quem ficar a fim, é só avisar e se juntar a nós!! Vamos ter pipoca e talvez esfihas ou pizza...decidimos no sábado!

Levem cobertores, pois à noite esfria um pouco.

Ah!! Pra quem for no sábado, está valendo a dobradinha hein!!Então, quem for no sábado, só paga mais R$10,00 pra jogar no domingo.

Até lá pessoal!!!

:fair: :drink: :tropa: :drink: :fair:
Erica, agradeço a disponibilidade do marcador do Ale, mas infelizmente meu irmão amarelou e resolveu não ir.

Eu, se tudo der certo, estarei lá na fábrica no sábadão.
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano e Raposo 17 e 18/04

Mensagem por magnus307 »

Pior que no ultimo jogo que fiz no dia tomei um rola de cima do barranco e me arrebentei,mas ninguem filmou tb......huahauhauhauhau

muito louco esse ultimo video,e eu atras do arbusto mandando bala.....huahuahuahua
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano e Raposo 17 e 18/04

Mensagem por Bariani »

Tiago Formaggio escreveu:Novo figurino do Sr MATABORRÃO(MINIMIN OU BARIANI).

Ele diz que com esta vestimenta as tecnicas do MATABORRÃO (MINIMIN OU BARIANI) ficam mais faceis de serem aplicadas!!!!!!!!!!!

É isso ai MATABORRÃO (MINIMIN OU BARIANI) sempre inovando!!!!!


Imagem
Vc tah bem macho hein tio Chico... Escaneou essa foto de uma das "G Magazine " que vc tem ?? :twisted: :twisted:

Meu computador nem salva uma foto dessa... :hlp:
Avatar do usuário
italo25
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Jan 2009, 20:13

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano e Raposo 17 e 18/04

Mensagem por italo25 »

AI TIO CHICO ..ESSA FOTO QUEIMA...ESTÁ SE REVELANDO....ESSA FOTO FAZ PARTE DA SUA COLEÇÃO DA G-MAGAZINE....
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”