Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Consegui importar Duas A5

Tudo sobre Paintball Cenário.

Este tópico pode ser fechado

Este Tópico já deu o que tinha que dar (Pode Fechar)
10
83%
Este tópico ainda merece ser discutido (Manter Aberto)
2
17%
 
Total de votos: 12

Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por FabaoBH350 »

Alex Soroka escreveu:não estou aqui para defender ninguém, mas acredito que o nosso amigo que conseguiu importar essas A5 não teve a intenção de prejudicar o fórum, acredito que ele veio aqui apenas para informar outras pessoas que podem tentar em fazer o mesmo (mesmo sabendo que é errado) acho que temos que informar aos nossos companheiros de tinta que não o façam mais para não denegrir a imagem não muito boa que o nosso esporte já tem. comecei a praticar o paintball cenário a pouco tempo, mas torço muito para que nosso esporte saia das sombras e tenha um lugar ao sol, pois para mim, não há coisa melhor para fazer de final de semana para tirar o stress do trabalho. :legal:
Pois e Alex, entendo o que vc quiz dizer, mas não é expondo que uns ou outros burlam a lei, e ensinando publicamente como fazer isso, que nosso esporte vai ter esse lugar ao sol. Não sou inimigo de quem ínfringe a lei, e tbém não sou santo, cada um cada um, mas sem deixar que o fórum seja um local para a pessoa aprender a infringir... isso é que não pode.... :legal:
LucianoJunior escreveu:Sou muito novato no esporte , mas uma coisa eu digo ,tem muita gente hipocrita.
FabaoBH350
você diz na menssagem que acha errado falar que conseguiu importar , mais você mesmo disse que tentou importar.
Então eu não entendo o porque é errado , porque você não conseguiu ?
Quando eu importei , eu nem sabia que era proibido.
E Forum está ai para discutir sobre o assunto.
Luciano, vamos manter o nível da conversa sem ofensas, por favor... :mal:
Eu ja expliquei ali pra cima minha opinião, e ela está relacionada ao fórum e não a quem importa ilegalmente, vc que ensinar alguém burlar a lei ??? ou quer burlar a lei ??? Maravilha, é uma escolha e um direito seu, em algum momento virão as consequências, mas o faça de forma discreta, sem que o fórum vire um ponto de consulta pro delito... Vc me entendeu agora ???

E vcs não estão discutindo o assunto, no post sobre a nova portaria aqui ó: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =7&t=10785, o pessoal está realmente discutindo o assunto. Vc já leu a nova portaria ??? O que eu vi aqui nesse tópico, foram dicas de como importar ilegalmente, com riqueza de detalhes....mais nada, e eu não concordo com isso no fórum... Pois é um delito igual a pirataria...

Mas como disse no início, essa é minha humilde opinião de usuário do fórum, e não quero que as pessoas que criaram isso aqui sejam questionadas uma hora dessas sobre o porque desse tipo de material por aqui.... Essa é minha opinião, e obviamente não espero consenso de todos...



Gagli, Luiz... Vlw ai pelas palavras de apoio, vamo que vamo... :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por Alex Soroka »

FabaoBH350 escreveu:
Alex Soroka escreveu:não estou aqui para defender ninguém, mas acredito que o nosso amigo que conseguiu importar essas A5 não teve a intenção de prejudicar o fórum, acredito que ele veio aqui apenas para informar outras pessoas que podem tentar em fazer o mesmo (mesmo sabendo que é errado) acho que temos que informar aos nossos companheiros de tinta que não o façam mais para não denegrir a imagem não muito boa que o nosso esporte já tem. comecei a praticar o paintball cenário a pouco tempo, mas torço muito para que nosso esporte saia das sombras e tenha um lugar ao sol, pois para mim, não há coisa melhor para fazer de final de semana para tirar o stress do trabalho. :legal:
Pois e Alex, entendo o que vc quiz dizer, mas não é expondo que uns ou outros burlam a lei, e ensinando publicamente como fazer isso, que nosso esporte vai ter esse lugar ao sol. Não sou inimigo de quem ínfringe a lei, e tbém não sou santo, cada um cada um, mas sem deixar que o fórum seja um local para a pessoa aprender a infringir... isso é que não pode.... :legal:
concordo plenamente :legal:
Avatar do usuário
LucianoJunior
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Fev 2010, 10:34
Localização: São Paulo - Capital

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por LucianoJunior »

Fabão, agora entendi a sua colocação.
Desculpas
abraço
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por FabaoBH350 »

LucianoJunior escreveu:Fabão, agora entendi a sua colocação.
Desculpas
abraço
Boa Luciano.. é conversando que a gente se entende.... :legal: :legal: :legal: :legal: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por Zaca »

podiamos fechar o caixao desse topico.

Fabao vc foi um mestre nas suas explanaçoes! parabens meu amigo :legal:

Luciano, as vezes pecisamos ter um pouco de hipocrisia
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por Aldo »

Concordo!

Esse tópico já deu o que tinha que dar... rs
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por Santos »

Nada mais democrático que uma votação.
Fim da votação: Quinta-Feira (01/04/2010)

Votem:
:swat:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Senhores,

Eu fui um dos que levantou a bandeira para o trancamento desse tópico junto a moderação e administração do fórum. Não me levem a mal, não tenho nada contra o criador do tópico, pois nem o conheço ainda para ter qualquer opnião formada como também não tenho nada contra quem importa um marcador independentemente dos meios já que quem enxerga o paintball como arma de fogo é o EB, nós todos sabemos que não passa de um esporte muito construtivo por sinal.

Todos nós já tentamos importar algum acessório, seja controlado ou não e agimos por nossa conta e risco. Dependendo do caso, do produto, e do oficial que fiscalizar no EB, o exercito pode abrir um processo administrativo atraves da SFPC regional para o destinatário da encomenda, mas isso ninguém fala. É por isso que eu sou terminantemente contra um tópico aberto só para ensinar como burlar ar regras que tangem a importação de equipamento controlado, ou se aproveitar dos hiatos na lei.

Outra coisa, tem uma coisa que o nosso amigo e moderador Grillo (Nemezes) sempre enfatiza em conversas do tipo "Devemos parar de pensar individualmente e começarmos a pensar no esporte", ou seja se alguém da DFPC resolve fazer uma pesquisa para conhecer um pouco do nosso esporte talvez até para saber em como a nova portaria nos afetou e se deparar com um tópico desses, com certeza a situação não ficará boa.

E para piorar, e se isso cair nos olhos da imprensa???

Pessoal, devemos ter muita responsabilidade ao postar coisas do tipo, não é a minha imagem, de fulano ou de sicrano que se queima, mas sim a do fórum e principalmente a do esporte.

Vamos refletir :legal:

abcs a todos
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:Senhores,

Eu fui um dos que levantou a bandeira para o trancamento desse tópico junto a moderação e administração do fórum. Não me levem a mal, não tenho nada contra o criador do tópico, pois nem o conheço ainda para ter qualquer opnião formada como também não tenho nada contra quem importa um marcador independentemente dos meios já que quem enxerga o paintball como arma de fogo é o EB, nós todos sabemos que não passa de um esporte muito construtivo por sinal.

Todos nós já tentamos importar algum acessório, seja controlado ou não e agimos por nossa conta e risco. Dependendo do caso, do produto, e do oficial que fiscalizar no EB, o exercito pode abrir um processo administrativo atraves da SFPC regional para o destinatário da encomenda, mas isso ninguém fala. É por isso que eu sou terminantemente contra um tópico aberto só para ensinar como burlar ar regras que tangem a importação de equipamento controlado, ou se aproveitar dos hiatos na lei.

Outra coisa, tem uma coisa que o nosso amigo e moderador Grillo (Nemezes) sempre enfatiza em conversas do tipo "Devemos parar de pensar individualmente e começarmos a pensar no esporte", ou seja se alguém da DFPC resolve fazer uma pesquisa para conhecer um pouco do nosso esporte talvez até para saber em como a nova portaria nos afetou e se deparar com um tópico desses, com certeza a situação não ficará boa.

E para piorar, e se isso cair nos olhos da imprensa???

Pessoal, devemos ter muita responsabilidade ao postar coisas do tipo, não é a minha imagem, de fulano ou de sicrano que se queima, mas sim a do fórum e principalmente a do esporte.

Vamos refletir :legal:

abcs a todos
COncordo me numero, genero e grau!!! :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por Aldo »

Perfect!

E hoje é dia 06/04!!!
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por Alex Soroka »

Legionnaire_RJ escreveu:
E para piorar, e se isso cair nos olhos da imprensa???

Pessoal, devemos ter muita responsabilidade ao postar coisas do tipo, não é a minha imagem, de fulano ou de sicrano que se queima, mas sim a do fórum e principalmente a do esporte.

Vamos refletir :legal:

abcs a todos
Demoro para fechar e deletar esse tópico :balls2: :balls2: :balls2: :balls2:
Avatar do usuário
Tactical_Wear
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:05

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por Tactical_Wear »

Aldo escreveu:Concordo!

Esse tópico já deu o que tinha que dar... rs

Aldão!! eu só acredito vendo nessa estoria, por isso encerra isso e o tal mister M da importação Joga na loto que é mais facil de ganhar..
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Consegui importar Duas A5

Mensagem por Gagliani »

[informar]Tópico trancado[/informar]
Trancado

Voltar para “Geral.”