Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novato! Spyder MR2 ou Tippmann A-5?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Falou e disse Capeta!

Abraço
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

galera, olha um comparativo dos marcadores desmontados...

dá pra notar uma grande diferença no projeto das tippmanns e das spyders

[apesar da spyder nao ser um modelo novo, dá pra ter uma ideia...isso vale para a tipp mesmo nao sendo top de linha.]

marcadores:

Tippmann 98 custom act
Spyder agressor xt

Imagem

Imagem

Espero que isso de alguma ajuda em sua escolha e na escolha de outros visitantes do forum...


Abraços
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Fala galera! Andei meio ausente do Fórum, mas agora estou de volta! Dia 15/12 vou jogar lá na Master Field e ver o que acontece! rs...
Meu planos de comprar equipamento ficaram para o começo do ano, pois, infelizmente tive um imprevisto com a grana! Masssss, de qualquer forma ainda ficarei entre um dos 2 marcadores! Enquanto isso vou aprendendo bastante com vocês!

Grande abraço,
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Ticanou também estou pesquisando preços dos marcadores, mas ainda não cheguei a definir nenhum modelo específico, entrei no site da kamikasi e mandei um e-mail e eles me responderam com os preços de alguns marcadores pelo que qual me interessei, você chegou a ir na loja deles?, queria saber se eles tem vários modelos disponíveis pra gente ver, seria legal ir lá dar uma olhada.

Valew cara, abraços.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

fabio.massa escreveu:Ticanou também estou pesquisando preços dos marcadores, mas ainda não cheguei a definir nenhum modelo específico, entrei no site da kamikasi e mandei um e-mail e eles me responderam com os preços de alguns marcadores pelo que qual me interessei, você chegou a ir na loja deles?, queria saber se eles tem vários modelos disponíveis pra gente ver, seria legal ir lá dar uma olhada.

Valew cara, abraços.
Eles tem varios modeles e as terças vai uma galera da Fabrica lá e normalmente levamos nossos marcadores, aparece por lá amanhã !!! :wink:
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Grenader escreveu:
fabio.massa escreveu:Ticanou também estou pesquisando preços dos marcadores, mas ainda não cheguei a definir nenhum modelo específico, entrei no site da kamikasi e mandei um e-mail e eles me responderam com os preços de alguns marcadores pelo que qual me interessei, você chegou a ir na loja deles?, queria saber se eles tem vários modelos disponíveis pra gente ver, seria legal ir lá dar uma olhada.

Valew cara, abraços.
Eles tem varios modeles e as terças vai uma galera da Fabrica lá e normalmente levamos nossos marcadores, aparece por lá amanhã !!! :wink:
Bom saber Grenader valew pela dica, mas acho um pouco dificil viu, trabalho aqui na berrini, fora de mão...rs...mas valew assim mesmo, pelo menos já sei que na kamikasi eles tem vários modelos mesmo, caraca acho que esse natal não vou comprar presente pra ninguém, só pra mim mesmo...ahauhahua

Valew Grenader, abraços,
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Fala Fábio, tudo bom?

Até onde eu sei, lá tem bastante marcador sim! Eu acabei não indo na loja justamente pelo contratempo que tive com a grana, senão fico com mais vontade ainda! rsrsrs...
Está em dúvida em quais marcadores?

Abraço,
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Ticanou escreveu:Fala Fábio, tudo bom?

Até onde eu sei, lá tem bastante marcador sim! Eu acabei não indo na loja justamente pelo contratempo que tive com a grana, senão fico com mais vontade ainda! rsrsrs...
Está em dúvida em quais marcadores?

Abraço,
E ae Ticanou,

Cara de início gostei muito da aparência da X7, MR2 e MR3...porém no site da kamikasi tem uns modelos BT-4 Assault e SWAT que eu curti muito, mas foi como eu disse né, por enquanto só curti a aparência, como me disseram já, preciso atirar com elas pra saber com qual eu me adequo mais.
Ainda estou lendo muito para aprender sobre o gas comprimido, CO2...rs...é tudo novidade pra mim :grin:
Se fosse decidir apenas pela aparência, gostaria de uma que desse pra colocar mods de AK-47, M16 ou algum mod pra ficar parecida com uma sniper...ja deu pra perceber que estou com todas as dúvidas possíveis né? :lol: quero ir na fábrica em são caetano e na kamikasi também, pra ver os modelos e os marcadores da galera.

Valew, abraços!
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Mensagem por M.SITTA »

ja tive uma mr1 e agora tem um akX-47(x7)...duas excelentes marcadoras...nao comprei a mr qdo troquei devido ter de usar loader eletronico....e muita gente ja teve problema com alimentaçao de mrs pois elas precisam de um super loader e isso sai caro...e a tipp tem muito mais mod's
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

M.SITTA escreveu:ja tive uma mr1 e agora tem um akX-47(x7)...duas excelentes marcadoras...nao comprei a mr qdo troquei devido ter de usar loader eletronico....e muita gente ja teve problema com alimentaçao de mrs pois elas precisam de um super loader e isso sai caro...e a tipp tem muito mais mod's
E ae M.SITTA blz?

Cara será que você poderia postar umas fotos do seu marcador?, só por curiosidade mesmo, pelo que entendi é uma tippmann X7 com mod da ak-47, estou certo?

Valew, abraços
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Fala Fábio, blz?

É, realmente o pessoal disse que só utilizando os marcadores para saber com qual vc melhor se adapta!
Eu também gostei bastante da aparência das MR's 2, principalmente pelo fato de ela já vir "carenada" e não exigir tantos MOD's para ficar bonita! Em contrapartida, como tbm já disseram, para alimentar a danada em full auto vai precisar de um Loader insano, caso contrário ela não desempenhará 100%! Porém, em jogos de Cenário, dificilmente você vai sair atirando que nem um alucinado (rs) até mesmo por tratar-se de um jogo mais tático! Bom, de qualquer forma, creio que a minha dúvida e a sua, só serão sanadas a hora que atirarmos com as duas e, de prefrência, jogar com elas!
Bom, acho que é isso, galera, me corrijam se eu falei alguma besteira!

Galera,

É tranquilo chegar lá na Fábrica para ver um jogo? Como funciona lá? Gostarai bastante de ver os marcadores de perto!

Grande abraço,
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

ticanou, vi a mr2 na fabrica e achei o marcador mto legal!
mas gosto muito das possibilidades que uma tipp oferece!
realmente tem ir na fabrica e ver os marcadores pessoalmente!

Para chegar na fabrica a primeira vez é um pouco dificil e, da minha casa, é bem longe tambem!
mas garanto que vale a pena.

procure os topicos sobre a fabrica que geralmente tem o telefone do alexandre, organizador dos jogos que rolam por lá...é so ligar pra ele e pedir informaçoes.

ligue para ele antes e pergunte tambem se tem disponiveis equipamentos para aluguel...voce nao vai conseguir só assistir! falo isso porque parece que esse fds já alugaram todos os equipamentos disponiveis...mas uma confirmada com ele antes nao custa nada.

em todo caso, aparece por lá!

abraços
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Mensagem por M.SITTA »

fabio.massa escreveu:
M.SITTA escreveu:ja tive uma mr1 e agora tem um akX-47(x7)...duas excelentes marcadoras...nao comprei a mr qdo troquei devido ter de usar loader eletronico....e muita gente ja teve problema com alimentaçao de mrs pois elas precisam de um super loader e isso sai caro...e a tipp tem muito mais mod's
E ae M.SITTA blz?

Cara será que você poderia postar umas fotos do seu marcador?, só por curiosidade mesmo, pelo que entendi é uma tippmann X7 com mod da ak-47, estou certo?

Valew, abraços
sim realmente eh uma x7 montada com o kit de madeira da tacamo...no momento estou sem foto dela mas em breve postarei!!!
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

E aí Fran , blz???

Cara, com certeza vou na Fábrica ver um jogo! Dia 15/12 vou iniciar no Paintball lá na Master Field! Depois quero ir na Fábrica para ver o jogo e conhecer a galera! Depois que eu jogar algumas vezes daí sim investirei em um marcador legal! Que com certeza, pelo que tenho visto e conversado com a galera ficará entre MR2 e Tipp A5!
Eu já queria sair comprando tudo, mas a galera aqui clareou a minha mente! rs... Então agora vou antes jogar para ver se realmente piro no negócio (o que é o mais provável...) depois compro os equipamentos.
Quando você foi na Fábrica jogou? Já comprou seu marcador?

Grande abraço,
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

Fala ticanou!
certinho?

Entao, fui na fabrica sim e joguei com meu equipamento proprio...uma tipp 98 com um jj ceramics de 16" e nunca me diverti tanto!

bem, devo dizer que o lugar é alucinante! parece que voce está num trecho urbano de alguma cidade que parou no tempo...é muito bom jogar lá! entrar na laje é tenso, uns tuneis escuros, taticas pras escadarias, andar em campo aberto e o granader chumbado voce! :twisted:

Olha, não sei como é jogar com uma a5...mas como voce está preocupado com uma serie de coisas, começa com uma 98 tambem. é um marcador que vai te deixar muito feliz! assim sobra uma graninha pro stock, remote, red dot, cano, bolt, fardamento....! [acredite, tudo isso sai mais caro que o marcador]

claro, desconheco sua condição financeira e pode ser que isso seja barato pra voce [tomara que sim!] mas um marcador simples é um bom caminho já que nele voce aprenderá a fazer a manutenção, os ups, dentre outras coisas.

obvio, esse foi meu caminho né! estou passando para voce minhas escolhas que nao são necessariamente as melhores.

em todo caso, deixa a duvida de lado e vamos jogar juntos logo!

abraços
Responder

Voltar para “Marcadores.”