Então quem tinha que ser o primeiro era eu ...eu sempre chego na frente desses velinhosVlamir escreveu:Ordem de chegada..... embora o Estatuto garanta a ele uma vaguinha preferencial.
Acho que ele e o Roger estão apaixonados
Então quem tinha que ser o primeiro era eu ...eu sempre chego na frente desses velinhosVlamir escreveu:Ordem de chegada..... embora o Estatuto garanta a ele uma vaguinha preferencial.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKM.SITTA escreveu:la vem o gagliani com esse maldito fetiche de querer os velhinos atras dele!!!
Legionnaire_RJ escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKM.SITTA escreveu:la vem o gagliani com esse maldito fetiche de querer os velhinos atras dele!!!
GaglianiAldo escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKM.SITTA escreveu:la vem o gagliani com esse maldito fetiche de querer os velhinos atras dele!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Possíveis respostas:
Colegas:
Ah, galera... nem importa a ordem... vamos todos nos divertir e treinar um pouquinho!!!
Conformado:
Vamos juntar uma galera legal e entrar nessa disputa! O importante é participar!!!
Viciado (em paintball):
Nooooossa... animal... já vou treinando CQB em casa!!! Vou invadir o quarto da véia e mandar tinta!!!
Humilde:
tô pouco ligando pra ordem... o importante é que vou ficar em primeiro no ranking...
Vlamir escreveu:Arrigow
Roger
Pandilus
Paulinho Brow
Lokoerapoko
Gagliani
Pinha
Urtiga Maldita
Aldo
Arrigow
Soroka
Panda
Tom Pow
Luiz Carlos .
Rogerio
Samuel
Emilio
Alessandro
Marcel
João Santos
Lino
Luigi
Sergio
Bira
Campos
Fabiano
Fernando.
Lau
Gustavo SMQ
Paez
Carmelindo
Richard
Aldo escreveu:Vlamir escreveu:Arrigow
Roger
Pandilus
Paulinho Brow
Lokoerapoko
Gagliani
Pinha
Urtiga Maldita
Aldo
Arrigow
Soroka
Panda
Tom Pow
Luiz Carlos .
Rogerio
Samuel
Emilio
Alessandro
Marcel
João Santos
Lino
Luigi
Sergio
Bira
Campos
Fabiano
Fernando.
Lau
Gustavo SMQ
Paez
Carmelindo
Richard
Sacanagem o Arrigow poder participar com 2 integrantes...