Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por PANDILUS »

Vlamir escreveu:
Roger escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha ser irmão do Vlamir mesmo. Os dois juntos dão uma bela dupla de comediante!!
Aí Pandilus, o Roger te chamou de comédia...vai deixar????
Ah se é comigo !!!! :balls2:

Sei lá, dizem que temos que respeitar os mais velhos !!! :grin: :grin: :grin:

Fica botando fogo, depois fala que eu não posso usar explosivos no campo, que tenho que deixar a faca em casa, etc :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por Gagliani »

Vlamir e Pandillus
Imagem
:loko:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por Aldo »

Alessandro Gagliani escreveu:Vlamir e Pandillus
Imagem
:loko:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só tem louco nessa p****....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por PANDILUS »

Alessandro Gagliani escreveu:Vlamir e Pandillus
Imagem
:loko:

Brother,
Sabe aquele papo de ontem que falamos em jogar juntos para melhorar minha Técnica/Tática? :gberet:

Acho que já sei o que podemos fazer, principalmente porque o cara se meteu num papo que não era com ele. A tinta das minhas bolinhas é laranja, as que você usa é verde. Não vai dar pra máscara dele ficar da mesma cor, mais se você acertar duas na lente (olhos) e eu umas 5 na boca, acho que vai ficar um pouco parecido.

O que acha de caçarmos este indivíduo sem dó no próximo jogo? :twisted: :twisted: :twisted:

Zuar a honra da família não tem perdão, bola nele!!! :balls2: :balls: :sniper: :mp5: :saw:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por Gagliani »

PANDILUS escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Vlamir e Pandillus
Imagem
:loko:

Brother,
Sabe aquele papo de ontem que falamos em jogar juntos para melhorar minha Técnica/Tática? :gberet:

Acho que já sei o que podemos fazer, principalmente porque o cara se meteu num papo que não era com ele. A tinta das minhas bolinhas é laranja, as que você usa é verde. Não vai dar pra máscara dele ficar da mesma cor, mais se você acertar duas na lente (olhos) e eu umas 5 na boca, acho que vai ficar um pouco parecido.

O que acha de caçarmos este indivíduo sem dó no próximo jogo? :twisted: :twisted: :twisted:

Zuar a honra da família não tem perdão, bola nele!!! :balls2: :balls: :sniper: :mp5: :saw:

Huahuahuauhauhhau pra que tanta maldade nesse coraçãozinho Ale ????
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por M.SITTA »

bom Ale nao considero loucura o que eu fiz....e sim um estilo de jogo arrojado e oportunista...mas vc nao caiu na armadilha...foi uma pena....qto a sujeira relaxa que isso faz parte, mas se da proxima vez vc des apenas 30 tiros ao inves de 50 eu agradeço....haahahahahahahahahahaha

eu ouvi falar de um desafio Specops x familia garcia???????

topo topo pq nao!!!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por PANDILUS »

Sitta,
Quanto ao golpe ninja "de trás dus mortus", só aprendi mais uma, é que no meu humilde conhecimento de principiante, um MORTO não pode ser usado como escudo/banker, mais continuo achando que tu não é muito certo não. :loko:

Quanto aos 50 tiros esquece, vou poupar as bolinhas p/ um certo indivíduo.

Já quanto ao desafio Specops x familia garcia. , deixa eu entender melhor, o cara já pediu reforço? :shock:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por PANDILUS »

Alessandro Gagliani escreveu:
PANDILUS escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Vlamir e Pandillus
Imagem
:loko:

Brother,
Sabe aquele papo de ontem que falamos em jogar juntos para melhorar minha Técnica/Tática? :gberet:

Acho que já sei o que podemos fazer, principalmente porque o cara se meteu num papo que não era com ele. A tinta das minhas bolinhas é laranja, as que você usa é verde. Não vai dar pra máscara dele ficar da mesma cor, mais se você acertar duas na lente (olhos) e eu umas 5 na boca, acho que vai ficar um pouco parecido.

O que acha de caçarmos este indivíduo sem dó no próximo jogo? :twisted: :twisted: :twisted:

Zuar a honra da família não tem perdão, bola nele!!! :balls2: :balls: :sniper: :mp5: :saw:

Huahuahuauhauhhau pra que tanta maldade nesse coraçãozinho Ale ????

Sem ressentimentos, mais para de apagar a foto do forúm falou!!! :grin:

E não é maldade não, longe disso, é VINGANÇA mesmo. Honra da família. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por Roger »

Vlamir escreveu:É, vc tem razao, de fato o Roger tem respaldo no Estatuto do Idoso .... deixa quieto o pobre velinho carrancudo e ranzinza kkk

kkkkkkkkkkkkkkkk por favor inclua no menu do CTTR Vodka e limão porque só assim acaba a carranca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por Gagliani »

Reforço ??

Tranquilo , Ale você é só mais um querendo me caçar em campo ..e não será o ultimo !! :lol: :lol: :lol:



:yessir:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por PANDILUS »

Alessandro Gagliani escreveu:Reforço ??

Tranquilo , Ale você é só mais um querendo me caçar em campo ..e não será o ultimo !! :lol: :lol: :lol:



:yessir:
Gagli,
Algumas observações.

1. Não é nada pessoal, não te persigo no campo por vingança, afinal você nunca me zuou, acho que nunca me acertou, faço isso para aprender mais, o desafio é grande; :yessir:

2. Tem um ditado que diz que "Um dia é da caça e o outro é do caçador" , seu dia da sorte como caça você já gastou(lembra do golpe Kung RipClip Fu?), pela lógica agora vem o dia da sorte do caçador. 8);

3. Quanto ao fato de pedir reforço você resolve com a o Sitta, acho que ele não gostou de eu ter frustado o plano dele no CQB e tá querendo revanche, pela sua frase curta "Reforço ?? ", quem tá pedindo reforço envocando o Specops é ele. :sld:

4. Vou parar de cutucar onça com vara curta porque afinal não tô com essa bola toda e não quero confusão com o time Specops. Afinal o problema está somente em alguns membros.
Joguei no último domingo tento o Aldo como parceiro e arrebentamos os adversários :balls: , no final do ano passado o Paulinho passou pelo campo e ai tiramos a maior onda com meu irmão (C me entende né brother, tava engraçado vc com aquele martelo demolidor :lol: ), não me lembro de ter jogado com o Topo mais já conversei com o cara e é muito gente fina, a cunhada vai pedir pra sair ou sequestro o carrapatinho. Se esqueci de mais alguém me desculpe.

Fora isso, sem ressentimentos afinal 30 e 31/01 já passou....

Até domingo. :legal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por PANDILUS »

PANDILUS escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Reforço ??

Tranquilo , Ale você é só mais um querendo me caçar em campo ..e não será o ultimo !! :lol: :lol: :lol:



:yessir:
Gagli,
Algumas observações.

1. Não é nada pessoal, não te persigo no campo por vingança, afinal você nunca me zuou, acho que nunca me acertou, faço isso para aprender mais, o desafio é grande; :yessir:

2. Tem um ditado que diz que "Um dia é da caça e o outro é do caçador" , seu dia da sorte como caça você já gastou(lembra do golpe Kung RipClip Fu?), pela lógica agora vem o dia da sorte do caçador. 8);

3. Quanto ao fato de pedir reforço você resolve com a o Sitta, acho que ele não gostou de eu ter frustado o plano dele no CQB e tá querendo revanche, pela sua frase curta "Reforço ?? ", quem tá pedindo reforço envocando o Specops é ele. :sld:

4. Vou parar de cutucar onça com vara curta porque afinal não tô com essa bola toda e não quero confusão com o time Specops. Afinal o problema está somente em alguns membros.
Joguei no último domingo tento o Aldo como parceiro e arrebentamos os adversários :balls: , no final do ano passado o Paulinho passou pelo campo e ai tiramos a maior onda com meu irmão (C me entende né brother, tava engraçado vc com aquele martelo demolidor :lol: ), não me lembro de ter jogado com o Topo mais já conversei com o cara e é muito gente fina, a cunhada vai pedir pra sair ou sequestro o carrapatinho. Se esqueci de mais alguém me desculpe.

Fora isso, sem ressentimentos afinal 30 e 31/01 já passou....

Até domingo. :legal:

Lembrei mais um, lembrei mais um,
Arrigow, foi mal não ter incluido você no comentário acima, é que o seu comportamento não me fez ligá-lo ao time. :legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por Aldo »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

falam, falam, falam e depois dormem de conchinha, juntinhos... kkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por Gagliani »

Grande Ale !!!

Fica tranquilo cara jamais levaria para o lado pessoal afinal não tem porque , você é um grande amigo e esse tipo de brincadeira é saudavel !!...quanto a cutucar os SpecOps com vara curta também sem problemas o maximo que pode acontecer é a galera mirar mais em você rs !! :sniper2:

Quanto ao dia da caça e do caçador , não tenho duvidas que mais cedo mais tarde você me acerta afinal você ta treinando e é visivel a evolução do seu jogo e equipamentos ...portanto irei andar mais esperto !! :recon:

..o que aconteceu no Dia 30 e 31 que te deixou assim tão vingativo ??

Abração :legal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 30 e 31/01 - sabado e domingo.

Mensagem por PANDILUS »

FatimaGarcia escreveu:
PANDILUS escreveu:a cunhada vai pedir pra sair ou sequestro o carrapatinho.
Owww, deixa meu carrapatinho quieto, tadinho!!!!

Mas ele ja esta pronto!!! kkkk

Imagem
Fá,
Sem comentários, o carrapatinho tá lindão, deixa que o marcador será presente meu.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”