Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Eu já tinha usado 35 tradutores do google e ainda não sabia o que era... :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Panda »

Bueno...
Tenho uma reclamação a respeito da tm15...
o botãozinho on\off da minha simplesmente saiu voando logo no primeiro jogo dela...
ô coisinha frágil...
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por wsoul2k »

Pessoas e o RIP CLIP vamo comprar junto e rachar o frete ou nao?

Ai ja compramos o upgrade de MIC e peço para uma amigo meu que tem empresa de componentes eletronicos fazer o Up do Mic

se bobear nem cobra pra fazer o up pra galera afinal é abrir tirar o velho soldar o novo e fechar

e ai quem topa?
Avatar do usuário
Abras
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:59
Localização: Belo Horizonte

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Abras »

Hoje testei a TM-15 mesmo sem o microfone da Flasc. Eles me mandaram outro que deve chegar daqui 2 semanas.
Com o cano original, realmente quando você atira o rip-clip não roda todas as vezes. Ela é muito silenciosa.
Só que quando coloquei o cano Freak da Smart Parts, ela ficou mais barulhenta e ai o rip-clip funciona direitinho. :D

TM-15: ANIMAL!!! De 30 disparos, o bps era +-4 e o tiro sempre ia no mesmo lugar. Consistencia perfeita!!!

Preciso de um lugar maior para comparar a precisão do cano original contra o Freak com o diametro correto pra bolinha. Mas de barulho posso adiantar que o original é metade do barulho.

Abraço,

Abras
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Já tá quase pronto o Review!!!! Só falta chegar os Microfones para sair "O review" BT Tm´s (Tm7 e Tm15)... a bicha atira muito mesmo... já estou para adiquirir um novo HH Bang com rosca cocker e muzzle de m16 para colocar na minha "neguinha"... tá saindo!!! Promessa é divida!
Avatar do usuário
Tiago Dias
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Ago 2009, 11:23
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Tiago Dias »

wsoul2k escreveu:Pessoas e o RIP CLIP vamo comprar junto e rachar o frete ou nao?

Ai ja compramos o upgrade de MIC e peço para uma amigo meu que tem empresa de componentes eletronicos fazer o Up do Mic

se bobear nem cobra pra fazer o up pra galera afinal é abrir tirar o velho soldar o novo e fechar

e ai quem topa?
Eu topo, só to esperando a minha chegar pra ver se vem com o adaptador ou não! Acho que dessa semana não passa... :sad: :sad: :sad:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Tiago Dias escreveu:
wsoul2k escreveu:Pessoas e o RIP CLIP vamo comprar junto e rachar o frete ou nao?

Ai ja compramos o upgrade de MIC e peço para uma amigo meu que tem empresa de componentes eletronicos fazer o Up do Mic

se bobear nem cobra pra fazer o up pra galera afinal é abrir tirar o velho soldar o novo e fechar

e ai quem topa?
Eu topo, só to esperando a minha chegar pra ver se vem com o adaptador ou não! Acho que dessa semana não passa... :sad: :sad: :sad:
Bro.. se passar do número de série 01000..a possibilidade de vir é quase "0"... meu amigo tem uma 01014 e já não veio...e tá correndo atrás do adaptador... sabe aquelas coisas que só a "BT" faz por vc?... é foda... ordinária mas gostamos dela.. :sad:
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Valfor »

Fui la na Kamikasi hoje e la estava o dito cujo....quase comprei, se por aqui tivesse HPA ela seria minha, mas como so tem CO2 por aqui comprei uma BT-4 Ironhorse, mas estou satisfeito com o marcador que adquiri
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Acabei de chegar do jogo e testei a criança ... Realmente outro nível de marcador, como o amigo Abras disse, consistência impecável.
Só pequei de usar o loader gravitacional tático, o coisinha nojenta, vou colocar o Fasta Caminhão mesmo enquanto não chega o meu Rip.
De resto sem comentários, ah e dei a primeira lenhada na menina num capote besta durante o jogo noturno, foi direto o regulador no chão, incrivelmente nem riscou, mas o meu polegar direito está detonado, acho que amorteci todo impacto em cima dele com medo de limar a menina, um corte e uma luxação. Nice! :evil:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

kkkk

Pois é... eu vi um individuo se aproximando do chao com certa rapidez.... kkkkkkkk

Meu irmão é o mais novo adepto dessa criança... comprou uma TM15 no sábado e a estreiou no mesmo dia!!!

Realmente o brinquedo é animal!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por fbrunello »

cara... to ficando com lombriga desse trem....

mas to com dó de abandonar minha project salvo novinha... ô céus..... ô dúvida.....
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

fbrunello escreveu:cara... to ficando com lombriga desse trem....

mas to com dó de abandonar minha project salvo novinha... ô céus..... ô dúvida.....
Nao abandone-a, fique com as duas rsrsrs! :mrgreen:
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por wsoul2k »

O que precisamos ver é o preço que vão cobrar no adptador... pq numero de serie acima de 1.000 nao vem mesmo. A minha nao veio

Caso o preço seja muito alto, nos podemos pegar o Adptador com alguem que tenha e mandar usinar em aluminio é muito simples de fazer mesmo :fair:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

wsoul2k escreveu:O que precisamos ver é o preço que vão cobrar no adptador... pq numero de serie acima de 1.000 nao vem mesmo. A minha nao veio

Caso o preço seja muito alto, nos podemos pegar o Adptador com alguem que tenha e mandar usinar em aluminio é muito simples de fazer mesmo :fair:
A Flasc tá lançando a semana que vem o adaptador do RC para a TM-15 a semana que vem, já está disponível para pre-order, segue o link http://www.flascpaintball.com/servlet/t ... m15/Detail
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Mas pegando de alguém que tenha o adaptador original da BT, já economizaria no mínimo o frete dos comprados na flasc.
Será que ninguém consegue achar alguém pra usinar um em alumínio copiando o original?
Responder

Voltar para “Marcadores.”