Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por PALLADINO »

Aldo escreveu:
PALLADINO escreveu:
Aldo escreveu:Galera,

O esporte é bom e algumas discussões também, outras ao nada levam...


Como disse no meu último post, a galera da organização se empenhou muito para que tudo corresse muito bem, embora não há como controlar adversidades, jogadores e suas opiniões.

Ocorreram dois fatos (que acredito sejam de conhecimento de poucos ou nenhum VC) que influenciaram diretamente do resultado do jogo, sendo:

1) O início do jogo antes que todos os jogadores americanos estivessem em campo / preparados para o combate, uma vez que a organização foi bem rigorosa na SZ americana no que tange as regras do evento (principalmente com relação a quantidade de munições).

Assim como o planejamento VC, nossa estratégia era super bem definida e não tinha a menor possibilidade de terem tomado o canhão antes dos americanos se estivessemos preparados para o start, dada a distância e as pessoas previamente selecionadas para a função.


2) A missão de remuniciamento só foi possível muuuuito tempo após o horário previsto para nós, pois as munições não estavam onde deveriam.

Isto nos impactou muito. Após a organização encontrar as munições, elas foram levadas ao Centro de Operações e não onde eu consegui reunir 50% de nossa tropa - novamente um forte impacto (neste ponto e Edu foi buscar uma caixa de munições e levou até onde eu estava)


Isso foram críticas?
Sim, foram.
As críticas são importantes, independente se positivas ou negativas e cabe ao pessoal da organização interpretar e absorver da melhor maneira possível, a fim de se adequar a realidade do esporte e promover sempre os melhores eventos!


Sobre highlanders, overshots e marcadores acima da pressão?
Bom... sinceramente, não tenho dúvida de que isso possa ter acontecido para os dois lados...
Embora eu quero consignar que a história relatada pelo Sandrolee é verdadeira, o Gagliani deve ter ido ao hospital por conta de um tiro que levou no pulso e uma de minhas vidas foi tirada com mais de 15 tiros (mas eu estava bem protegido e não tive hematoma algum).



Como eu disse ao "meu" exército antes do início do jogo: cada um é seu próprio Ranger! Policiem-se!




:legal:
Aldo o lance do inicio do jogo realmente nenhum Viet-Cong tinha idéia do que acontecia do outro lado, em nosso exército estávamos apenas todos prontos já com suas máscaras...ao som dos fogos partimos para o jogo, ninguém quis agir de má fé em momento algum.
Apenas executamos nossa estratégia de jogo..e montamos a linha com todas as nossas forças !!


Claro... dado o start, vcs partiram para o jogo, absolutamente corretos!!!
Nem passou pela minha cabeça dizer que agiram de má fé...

Eu só ponderei os acontecimentos, que enfraqueceram muito a nossa estratégia.
Verdade sei que influenciaram mesmo...mas apesar de tudo vcs fizeram ataques em blocos perfeitos !!! Esse jogo o mais frenético ao qual tive oportunidade de participar !! Muito obrigado pelo exelente jogo !!! O ultimo ataque vai ficar pra sempre gravado na minha memoria, vcs mandaram muito bem , um forte abraço meu amigo e aguardo você e sua equipe aqui em ilhabela na nossa etapa! Não só voce como todo exercito azul !!

Forte abraço a todos !!!
CARTERO
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por d0ug »

Cadê o tópico de fotos do evento?
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por marioilha »

O Luis Daniel esta trabalhando nas fotos e em breve elas serão postadas.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Edgard »

O vídeo apesar de curto, ficou muito legal!! :goodjob:

Inclusive eu apareço nele..uauau da hora! :1place:


Valeu Mario! Tamu junto e misturado.

Abraço aos vermelhos e aos azuis!

:yessir: :mrgreen: :sniper: :twisted:
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por marioilha »

Edgard escreveu:O vídeo apesar de curto, ficou muito legal!! :goodjob:

Inclusive eu apareço nele..uauau da hora! :1place:


Valeu Mario! Tamu junto e misturado.

Abraço aos vermelhos e aos azuis!

:yessir: :mrgreen: :sniper: :twisted:
Ei Edgard, tu é moh estrelinha..kkkk apareceu nas fotos pra caramba

As fotos ficaram animais, nao aguentei e fui na casa do Daniel ver ontem...hehehehehehe

Em breve em um forum perto de vcs.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Edgard »

marioilha escreveu:
Edgard escreveu:O vídeo apesar de curto, ficou muito legal!! :goodjob:

Inclusive eu apareço nele..uauau da hora! :1place:


Valeu Mario! Tamu junto e misturado.

Abraço aos vermelhos e aos azuis!

:yessir: :mrgreen: :sniper: :twisted:
Ei Edgard, tu é moh estrelinha..kkkk apareceu nas fotos pra caramba

As fotos ficaram animais, nao aguentei e fui na casa do Daniel ver ontem...hehehehehehe

Em breve em um forum perto de vcs.
uauau que susto!...kkk
Pow, quero ver logo essas fotos...fiquei curioso..
[]´s
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por BRANDAO »

Bom aqui estou eu escrevendo, espero não criar mas dicurssões, mas o lance de vc não estar mais municiado infelizmente não procede por dois motivos, uma vc estava muito a frente ninguem sem munição fica naquela distância e outra tinham varios rangers inclusive o proprio Edu e varias pessoas qnt do azul e qnt do vermelho e presenciaram a jogada no momento q eu gritei pra vc sair vc não saiu , esse foi o motivo de começar a tocar o bico do marcador em vc, por eu já ter tirado um q estava a uns 5 mtrs nas 6hrs sua. me senti seguro, mas c te machucou me desculpe mas naquela invasão em alta adrenalina nem tinha como eu ter toda a delicadeza e digo fui alvejado por vc e por um outro pq tive q perder tempo fazendo vc levantar agora puxe na memoria palavras suas qm estava perto ouviu (te acertei primeiro) das duas uma ou vc mentiu ou vc não queria aceitar a rendição, digo mentiu pq vc acabou de escrever q estava sem munição.

a msm coisa foi na mata teve um amigo q errou o tiro eu acertei ele em seguida e ele teimou algum tempo q tinha me acertado depois acho q ele viu realmente q era a minha logo que por sinal ela é colorida, eu fiquei parado pedi para q msm viesse conferir ele não quis ir mas em seguida veio um Ranger e confirmou q eu estava limpo.



PALLADINO escreveu:
Ices_br escreveu:Na boa eu não ia falar nada de fair play e tals, mas tem 2 passagens aki citadas que não são reais.... ai é sacanagem!!!!!!!
1 Fato - no primeiro embate do jogo, nos morteiros oque realmente aconteceu foi: O vermelhos estavão atraz de telas e atirando pelo lado da telas.
Em R.A tela é tranponivel de tiro, ou seja a bolinha não precisa atravesar a tela se o splesh da tela pegar no jogador ele ta fora. o Pq disso.... pq se a ela for um "Bunker" teoricamente o cara não ve atraves dela ou seja tiro cejo!!!!! ok!!!! e foi oq ue eu falei com Ranger que me entendu e tirou os caras do jogo!!! então que falou ai do barril pesa direito!!!

2 cara escondedido no mato que bateu em vc com o marcador: Isso chame-se render, isso é fair play meu amigo..... que ti rendeu foi o Brandao eu vi vc não acertou ele, ele bateu em vc com o marcador sinalizando que vc foi rendido pq ninguem atira a menos de 1 ou 1,5 metros em R.A. O pior foi que vc o alvejou depois de ter sido rendido!!!! Então reveja o que falou!!!!!!!


Leiam regras de R.A e entedão seu funcionamento!!
Colega não é necessário criar polêmica...meu ultimo post sobre acontecimentos no jogo pq eu não quero arrastar essa discução.

O seu 1º fato sobre os caras atirarem através das telas:
Bom no campo foram disposta varias telas presas nas árvores como bunkers,que eu saiba ainda neste jogo não foi dito que seria RA puro , caso contrário tenho certeza que não haveria nenhuma tela no campo ao meu ver como BUNKER, no momento deste fato eu era o 1º à frente dos morteiros posicionado na árvore..muita gente tentando me acertar..e gritando pra mim sair..do meu lado a esquerda tinha um RANGER que viu que em momento algum fui alvejado , só depois do objetivo cumprido fui para o outro lado dos morteiros...ficando ao lado do Taz.
Mas como na regra de RA consta como que o tiro é transponivel atraves das telas as mesmas não deveriam estar lá.

O segundo fato:

A regra diz que o jogador pode me render com o toque ..não batendo em mim ! rsrs foi uma cacetada no meu peito , até ai tudo bem eu entendo que é o calor do jogo ..e amigo como eu alvejaria alguém sem munição??? vc acha que eu tivesse munição teria deixado ele se aproximar? Meu marcado possui EYE portanto eu não estava dando tiro seco , que também é proibido , esta ali so pra fazer volume ..ele foi alvejado pelos jogadores que estava atrás das celas não por mim . nunca dei tiro a menos de 2 metros em ninguém.


Acho que no fim das contas essa discução não vais nos levar a nada ...o meu post lá encima foi apenas a fim de mostrar que nosso clube Marinners é totalmente a favor do RA , e sempre jogamos limpo, não pra provocar vcs azuis ..mas têm que entender também que, no exército vermelho 2/3 não eram Marinners.Somos 18 , e o exército vermelho todo tinham se não me engano 46 membros, o restante eram jogadores avulsos. Muitos acredito eu não abituados com o RA.Sempre háverão aqueles que agem de má fé , mas acho que tinham muitos Rangers lá pra cuidar disso..e foi muito bem arbitrado o jogo por sinal !!

Sem mais nada a declarar.
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por BRANDAO »

Agora sim o post q eu queria escrever !!!!

Primeiramente Edu, Richard e toda equipe vcs foram exemplares no nosso atendimento, nas missões e no grande campo ae de vcs, queria deixar aq gravado q é o seguinte não vi ainda até hj um evento 100% quem sabe um dia rsrsrsrrss,

Ao meu ExAz lutamos bravamente, qm sabe mais 5 minutos nos conseguiamos fazer mais bonito, mas está valido, falhas existem e o tempo faz acerta las, agora galera vms deixar essas polemicas de lado e começar a contagem de Ilha Bela, Mario vou fazer contato com vc pra já ter uma idéia legal sobre transporte e local pra dormir.

valeu meu Comandante Aldo!!!!!!!!!!!!!

valeu Congs pela vitotia

uma sugestão e trancar o tópico pra não ficar poluido !!!!
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por marioilha »

BRANDAO escreveu:Agora sim o post q eu queria escrever !!!!

Primeiramente Edu, Richard e toda equipe vcs foram exemplares no nosso atendimento, nas missões e no grande campo ae de vcs, queria deixar aq gravado q é o seguinte não vi ainda até hj um evento 100% quem sabe um dia rsrsrsrrss,

Ao meu ExAz lutamos bravamente, qm sabe mais 5 minutos nos conseguiamos fazer mais bonito, mas está valido, falhas existem e o tempo faz acerta las, agora galera vms deixar essas polemicas de lado e começar a contagem de Ilha Bela, Mario vou fazer contato com vc pra já ter uma idéia legal sobre transporte e local pra dormir.

valeu meu Comandante Aldo!!!!!!!!!!!!!

valeu Congs pela vitotia

uma sugestão e trancar o tópico pra não ficar poluido !!!!
Fala Brandão, seguinte estamos fechando as parcerias com Hoteis, pousadas, restaurantes, quiosques de praia (ve se o negocio é chique vem jogar paintball e tem desconto na casquinha de siri) afim de proporcionar um FDS memoravel a nossos amigos do Paintball Cenario, em breve postaremos os detalhes, parceiros e vantagens.

O lugar do jogo é animal !!!

Agora é contagem regressiva !!!

Paintball e Praia no mesmo Final de Semana, da até pra trazer a familia !!!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Ices_br »

marioilha escreveu:
Fala Brandão, seguinte estamos fechando as parcerias com Hoteis, pousadas, restaurantes, quiosques de praia (ve se o negocio é chique vem jogar paintball e tem desconto na casquinha de siri) afim de proporcionar um FDS memoravel a nossos amigos do Paintball Cenario, em breve postaremos os detalhes, parceiros e vantagens.

O lugar do jogo é animal !!!

Agora é contagem regressiva !!!

Paintball e Praia no mesmo Final de Semana, da até pra trazer a familia !!!
Eu to lá ja kkkkkkkkkk!!!
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por PALLADINO »

BRANDAO escreveu:Bom aqui estou eu escrevendo, espero não criar mas dicurssões, mas o lance de vc não estar mais municiado infelizmente não procede por dois motivos, uma vc estava muito a frente ninguem sem munição fica naquela distância e outra tinham varios rangers inclusive o proprio Edu e varias pessoas qnt do azul e qnt do vermelho e presenciaram a jogada no momento q eu gritei pra vc sair vc não saiu , esse foi o motivo de começar a tocar o bico do marcador em vc, por eu já ter tirado um q estava a uns 5 mtrs nas 6hrs sua. me senti seguro, mas c te machucou me desculpe mas naquela invasão em alta adrenalina nem tinha como eu ter toda a delicadeza e digo fui alvejado por vc e por um outro pq tive q perder tempo fazendo vc levantar agora puxe na memoria palavras suas qm estava perto ouviu (te acertei primeiro) das duas uma ou vc mentiu ou vc não queria aceitar a rendição, digo mentiu pq vc acabou de escrever q estava sem munição.

a msm coisa foi na mata teve um amigo q errou o tiro eu acertei ele em seguida e ele teimou algum tempo q tinha me acertado depois acho q ele viu realmente q era a minha logo que por sinal ela é colorida, eu fiquei parado pedi para q msm viesse conferir ele não quis ir mas em seguida veio um Ranger e confirmou q eu estava limpo.



PALLADINO escreveu:
Ices_br escreveu:Na boa eu não ia falar nada de fair play e tals, mas tem 2 passagens aki citadas que não são reais.... ai é sacanagem!!!!!!!
1 Fato - no primeiro embate do jogo, nos morteiros oque realmente aconteceu foi: O vermelhos estavão atraz de telas e atirando pelo lado da telas.
Em R.A tela é tranponivel de tiro, ou seja a bolinha não precisa atravesar a tela se o splesh da tela pegar no jogador ele ta fora. o Pq disso.... pq se a ela for um "Bunker" teoricamente o cara não ve atraves dela ou seja tiro cejo!!!!! ok!!!! e foi oq ue eu falei com Ranger que me entendu e tirou os caras do jogo!!! então que falou ai do barril pesa direito!!!

2 cara escondedido no mato que bateu em vc com o marcador: Isso chame-se render, isso é fair play meu amigo..... que ti rendeu foi o Brandao eu vi vc não acertou ele, ele bateu em vc com o marcador sinalizando que vc foi rendido pq ninguem atira a menos de 1 ou 1,5 metros em R.A. O pior foi que vc o alvejou depois de ter sido rendido!!!! Então reveja o que falou!!!!!!!


Leiam regras de R.A e entedão seu funcionamento!!
Colega não é necessário criar polêmica...meu ultimo post sobre acontecimentos no jogo pq eu não quero arrastar essa discução.

O seu 1º fato sobre os caras atirarem através das telas:
Bom no campo foram disposta varias telas presas nas árvores como bunkers,que eu saiba ainda neste jogo não foi dito que seria RA puro , caso contrário tenho certeza que não haveria nenhuma tela no campo ao meu ver como BUNKER, no momento deste fato eu era o 1º à frente dos morteiros posicionado na árvore..muita gente tentando me acertar..e gritando pra mim sair..do meu lado a esquerda tinha um RANGER que viu que em momento algum fui alvejado , só depois do objetivo cumprido fui para o outro lado dos morteiros...ficando ao lado do Taz.
Mas como na regra de RA consta como que o tiro é transponivel atraves das telas as mesmas não deveriam estar lá.

O segundo fato:

A regra diz que o jogador pode me render com o toque ..não batendo em mim ! rsrs foi uma cacetada no meu peito , até ai tudo bem eu entendo que é o calor do jogo ..e amigo como eu alvejaria alguém sem munição??? vc acha que eu tivesse munição teria deixado ele se aproximar? Meu marcado possui EYE portanto eu não estava dando tiro seco , que também é proibido , esta ali so pra fazer volume ..ele foi alvejado pelos jogadores que estava atrás das celas não por mim . nunca dei tiro a menos de 2 metros em ninguém.


Acho que no fim das contas essa discução não vais nos levar a nada ...o meu post lá encima foi apenas a fim de mostrar que nosso clube Marinners é totalmente a favor do RA , e sempre jogamos limpo, não pra provocar vcs azuis ..mas têm que entender também que, no exérciroxoto vermelho 2/3 não eram Marinners.Somos 18 , e o exército vermelho todo tinham se não me engano 46 membros, o restante eram jogadores avulsos. Muitos acredito eu não abituados com o RA.Sempre háverão aqueles que agem de má fé , mas acho que tinham muitos Rangers lá pra cuidar disso..e foi muito bem arbitrado o jogo por sinal !!

Sem mais nada a declarar.
Vlw brandão , eu entendo realmente que o toque teria me rendido ..( DOEU EIN !! kOKOKSPO) mas falando serio mesmo eu ja estava sem munição !! se não me engano ao meu lado esquerdo tinha outro soldado que possivelmente atirou em vc ,não eu !!! pode parecer loucura mas estava naquela frente pois não queria perder nada daquele ataque!! mesmo que pra isso ficasse inteiramente roxo !!!!!! quando aconteceu o fato o edu tava ali lembra? No meio da nossa discussão levei uma rajada ( 1 tiro bem no cocuruco !) mas o soldado ao meu lado explicou ao edu que foi no meio da treta ,nessa hora que o edu interviu e mandou vc voltar e a mim recuar 10 metros, logo apos isso acho q o jogo acabou.
Eu ainda perguntei a ele - EDU TÔ NO JOGO ? Ele disse : SIM VOLTA 10 METROS E CONTINUA.
Por isso continuei jogando , não foi FUCK-PLAY ( termo criado pelo nosso general para os ant-fairplay ) mas eu queria ver ser conseguiríamos segurar vocês.
O ataque foi animal !!! muita gente e poucquissima munição !! eu quase tive um treco por ter que fica só olhando !!!
Vlw pelo jogo e me desculpe se disse algo errado ! concordo em fechar esse tópico pq senão vai ser como discussão de jogo entre SÃO PAULO E CORINTHIANS rsrs.

Contamos com a sua presença aqui na etapa de ilhabela !! será muito bem recebido !
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por PALLADINO »

Ices_br escreveu:
marioilha escreveu:
Fala Brandão, seguinte estamos fechando as parcerias com Hoteis, pousadas, restaurantes, quiosques de praia (ve se o negocio é chique vem jogar paintball e tem desconto na casquinha de siri) afim de proporcionar um FDS memoravel a nossos amigos do Paintball Cenario, em breve postaremos os detalhes, parceiros e vantagens.

O lugar do jogo é animal !!!

Agora é contagem regressiva !!!

Paintball e Praia no mesmo Final de Semana, da até pra trazer a familia !!!
Eu to lá ja kkkkkkkkkk!!!
Será muito bem recebido !! Vamos montar mais um jogão histórico pra todos !!!
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por BRANDAO »

É isso ai galera agora sim acho q o Edu e todos os organizadores inclusive vcs Mariners q o evento será ai na casa de vcs vão gostar mais de vê a galera c agitando pra ir do q ficar discutindo algo q já rolou, agora é pegar os erros tentar acertar e tirar os bons proveitos como esse ataque q vai ficar na kbça de todos, acho q a emoção e adrenalina a flor da pele deve ter levado ao delírio qndo soltaram os fogos e vcs deram conta q conseguiram manter a vitória, foi foda eu já não tinha mas voz gritando para não pararmos e continuar indo pra frente. Fico muito feliz em ter feito parte desta história junto com todos qnt vermelhos e meus fieis azuis !!!!!


uma coisa é certa msm com esses problemas qm não foi perdeu e tem mais tenho certeza q vai ser corrigido e a próxima etapa haaa o bicho vai pegarrrr...


e c cuidem vermelhos q nós vamos mordidos..


Perder uma batalha não significa perder a guerra !!!!!


A Ilha q nós aguardem, vamos extremecer mais ainda por ai !!!!


Abçs a todos e q chegue logo a segunda etapa...

Mario qqr novidade ae me passe q agora todas as informações já vamos registrando pra dar tudo certo...


Mais uma vez abçs a todos agosto nos vemos de novo.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Gagliani »

Fala Galera !!

Pronto renovado depois dessa Guerra literalmente :m16:

Qual dos vietcongs que vai lavar minha TM-15 ?? :lol: :lol: ...ta um nojo rs

Primeiramente queria deixar bem claro a todos que também presenciei cenas e atitudes que desanimam mesmo como ja dito por muitos, porém vale lembrar que os Vietcongs tinham 41 jogadores dos quais somente 18 eram dos Marinners então não podemos generalizar e nem crucificar ninguém. Outra coisa apontar que só os vermelhos não foram Fair Plays também não seria justo pois tenho certeza que no Americano também deviam existir os desonestos.

O evento quem faz são muito mais os jogadores que participam do que os organizadores em si , tivemos alguns problemas com o Start e munição , porém isso acontece e teve um ponto positivo que foi ver os Americanos se superando e dando tudo de si para tentar ganhar um jogo já praticamente perdido desde o início .É nisso que temos que nos focar e não nos problemas !!

Por exemplo alguém reparou a adesão de 100% :shock: isso 100% da galera estava usando o Barrel Sox e é a primeira vez que vejo isso !

Quando existe a competição diminui o Fair Play e isso ja está provado por isso não sou a favor de provocações !...e Por fim sei das dificuldades e do trabalho que é organizar um evento e nesse ponto na minha opinião ninguém tem o que reclamar, claro que sempre tem alguns problemas que engradecem o pessoal e que servem de exemplo para consertar na próxima buscando cada vez mais chegar perto da perfeição se é que é possível !!

Mas uma coisa ninguém pode negar ....O bicho pegou naquele mato hein Galera fala a verdade :twisted: :twisted: não dava para ajoelhar se quer :saw:

Galera da Ilha Valew por terem vindo ! vocês jogaram demais mesmo isso é inegavel !!Ja ja estaremos mais uma vez invadindo a sua praia !

Galera do RJ:

-DUCKS
-Cariocas
-G.O.P
acho que não esqueci ninguém

Vocês são du caralho ...um mais gente fina que o outro e grande Guerreiros combater ao lado de vocês é uma honra !!

Americanos Obrigado ....vcs são guerreiros de verdade e não desistiram nem sequer um minuto lutaram bravamente e a maioria que presenciei com muita honra ....meu querido time O.N.E tenho muito orgulho de vocês vocês só engrandecem o esporte ...MMMMMMUUUUUUIIIIIIIITTTTTTTTOOOOOOOO

No mais é isso ...manter o que dá certo melhorar o que não dá e aguardar o próximo com o pessoal da Ilha que sei que será mais um grande Jogo !!

Valew Galera ...lembrem-se Respeito , Honra , consideração e amizade sempre acima de tudo !!

Americanos Hurraaaa :yessir:

Abraço a todos :legal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por PANDILUS »

Minimim-ilha escreveu:
d0ugl4s escreveu:Concordo em Gênero, número e Grau com vc Sandro.
E não compactuo com politicagem, tanto que vc pode ver no meu post que eu falo do Fairplay do exército AZUL somente.
Mais preferi não criar caso aqui no fórum e falei direto com o Edu no final do jogo.
Fui um desses ae que fuzilou esse malandro que subiu na árvore o cara fico todo colorido e depois desceu e saiu correndo normalmente
como se nada tivesse acontecido, infelizmente não houve fairplay da parte do exército vermelho mais fazer o que né.
Infelizmente honestidade não se aprende já se nasce com ela, aliás se aprendesse ensinariam na cadeia e todos presos sairiam honestos =).
Abração e não se estressa com isso não. fizemos nossa parte e isso é o que importa.

d0ug.
´

Então meu amigo eu estava em cima da árvore no final do jogo , Tomei um unico tiro no braço esquedo que o medio limpou....,vou tirar fotos de cueca e vo postar para vc ver quantos tiros tomei =) ..Tinha 3 rangers onde eu tava ......Campanha FairPlay em primeiro lugar Pessoal
:legal: :grin:
Calma garoto, ninguém disse que foi você. :legal: Não bota uma foto destas não se não vai acabar parando no tópico Contra Fotos Não Há Argumentos. :legal: :grin:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”