Verdade sei que influenciaram mesmo...mas apesar de tudo vcs fizeram ataques em blocos perfeitos !!! Esse jogo o mais frenético ao qual tive oportunidade de participar !! Muito obrigado pelo exelente jogo !!! O ultimo ataque vai ficar pra sempre gravado na minha memoria, vcs mandaram muito bem , um forte abraço meu amigo e aguardo você e sua equipe aqui em ilhabela na nossa etapa! Não só voce como todo exercito azul !!Aldo escreveu:PALLADINO escreveu:Aldo o lance do inicio do jogo realmente nenhum Viet-Cong tinha idéia do que acontecia do outro lado, em nosso exército estávamos apenas todos prontos já com suas máscaras...ao som dos fogos partimos para o jogo, ninguém quis agir de má fé em momento algum.Aldo escreveu:Galera,
O esporte é bom e algumas discussões também, outras ao nada levam...
Como disse no meu último post, a galera da organização se empenhou muito para que tudo corresse muito bem, embora não há como controlar adversidades, jogadores e suas opiniões.
Ocorreram dois fatos (que acredito sejam de conhecimento de poucos ou nenhum VC) que influenciaram diretamente do resultado do jogo, sendo:
1) O início do jogo antes que todos os jogadores americanos estivessem em campo / preparados para o combate, uma vez que a organização foi bem rigorosa na SZ americana no que tange as regras do evento (principalmente com relação a quantidade de munições).
Assim como o planejamento VC, nossa estratégia era super bem definida e não tinha a menor possibilidade de terem tomado o canhão antes dos americanos se estivessemos preparados para o start, dada a distância e as pessoas previamente selecionadas para a função.
2) A missão de remuniciamento só foi possível muuuuito tempo após o horário previsto para nós, pois as munições não estavam onde deveriam.
Isto nos impactou muito. Após a organização encontrar as munições, elas foram levadas ao Centro de Operações e não onde eu consegui reunir 50% de nossa tropa - novamente um forte impacto (neste ponto e Edu foi buscar uma caixa de munições e levou até onde eu estava)
Isso foram críticas?
Sim, foram.
As críticas são importantes, independente se positivas ou negativas e cabe ao pessoal da organização interpretar e absorver da melhor maneira possível, a fim de se adequar a realidade do esporte e promover sempre os melhores eventos!
Sobre highlanders, overshots e marcadores acima da pressão?
Bom... sinceramente, não tenho dúvida de que isso possa ter acontecido para os dois lados...
Embora eu quero consignar que a história relatada pelo Sandrolee é verdadeira, o Gagliani deve ter ido ao hospital por conta de um tiro que levou no pulso e uma de minhas vidas foi tirada com mais de 15 tiros (mas eu estava bem protegido e não tive hematoma algum).
Como eu disse ao "meu" exército antes do início do jogo: cada um é seu próprio Ranger! Policiem-se!
Apenas executamos nossa estratégia de jogo..e montamos a linha com todas as nossas forças !!
Claro... dado o start, vcs partiram para o jogo, absolutamente corretos!!!
Nem passou pela minha cabeça dizer que agiram de má fé...
Eu só ponderei os acontecimentos, que enfraqueceram muito a nossa estratégia.
Forte abraço a todos !!!
CARTERO