Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Contra FOTOS não há argumentos [2009/2010]
Re: Contra FOTOS não há argumentos ...
Pinha. Você é uma personalidade. kkkkkkkkkkk
Acho que agora não será mais necessário informar nos briefings que o uso de máscaras é obrigatório, nego já vai sair do carro de máscara, vacilou tá no tópico "Contra FOTOS não há argumentos"..
Acho que agora não será mais necessário informar nos briefings que o uso de máscaras é obrigatório, nego já vai sair do carro de máscara, vacilou tá no tópico "Contra FOTOS não há argumentos"..
-
- sergeant
- Federado: FPESP 0079
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
cara.... como pode parecer tanto.... hauahuahauahu...
esse tópico é o melhor...rsrs
Quer passar para rir... é aqui...rsrsr!!!
abraços
cara.... como pode parecer tanto.... hauahuahauahu...
esse tópico é o melhor...rsrs
Quer passar para rir... é aqui...rsrsr!!!
abraços
- Felipe Nunes
- lance corporal
- Federado: FPESP #0111
estava olhando as fotos no orkut do Luís Daniel e me deparei com esta foto, apesar de ser do mesmo time que eu não poderia deixar passar em branco. hehehe
reparem na mão do Luis pra trás e a cara de feliz do Aldo e o Gagliani consolando o Luis hahahahah
reparem na mão do Luis pra trás e a cara de feliz do Aldo e o Gagliani consolando o Luis hahahahah
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKK
eu tava quietinho...
eu tava quietinho...
- Tactical_Wear
- corporal
Felipe Nunes escreveu:estava olhando as fotos no orkut do Luís Daniel e me deparei com esta foto, apesar de ser do mesmo time que eu não poderia deixar passar em branco. hehehe
UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS...
vou explicar o que estou vendo... Luis tentando encher a mão.. aldo feliz com a cocerinha e gagli consolando ele e dizendo ai não tem nada nem perde tempo KKKKKKKK
- Panda
- second lieutenant
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vcs são F*)@.....
vcs são F*)@.....
- luiz_litoral
- private
Vlamir CTTR escreveu:Luiz mão boba .... e o Vi (aldo) só curtindo, olha a cara de quem tá nas nuvens .... kkkkkkk ..... pra que fotoshop ???Felipe Nunes escreveu:estava olhando as fotos no orkut do Luís Daniel e me deparei com esta foto, apesar de ser do mesmo time que eu não poderia deixar passar em branco. hehehe
KKKKKKK
O pior disso tudo é a cara do Gagliani, tentando me consolar, mesmo já sabendo de antimao que lá nao é possivel encontrar nada.rsrsrsrsrsrsrss
Voces sao os piores.kkkkkk
Abraços
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Pessoal só para informação de todos:
Aqui estamos brincando com amigos. Se alguém se sentir ofendido com alguma brincadeira ou não se sentir a vontade de ter a foto publicada na internet é só enviar mensagem para a administração ou moderadores que retiramos na hora.
Aqui estamos brincando com amigos. Se alguém se sentir ofendido com alguma brincadeira ou não se sentir a vontade de ter a foto publicada na internet é só enviar mensagem para a administração ou moderadores que retiramos na hora.
- luiz_litoral
- private
E para voce meu companheiro de time, nao esqueça que vc me deve um tiro amigo.kkkkkkkkFelipe Nunes escreveu:estava olhando as fotos no orkut do Luís Daniel e me deparei com esta foto, apesar de ser do mesmo time que eu não poderia deixar passar em branco. hehehe
Poderemos empatar ou até virar esse placar no proximo jogo no CTTR, estou precisando testar mesmo a nossa nova granada de tinta.rsrsrsrsrsrsr
Abraços
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PQP ESTA FOI A MELHOR DO TÓPICO!!!!
PQP ESTA FOI A MELHOR DO TÓPICO!!!!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Adoooogo Pigoca
Vlamir Dimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mt bom
mt bom
Pinha escreveu:
AGORA VAMOS APRESENTAR VLAMIR.........MAIS CONHECIDO COMO DIMI..........ADOGOOOOO...............LADY GAGA BI......UHUHUHU ADOGOOOOOOOO
Sem comentários, sou da família.
Roger e Santos,
Se o cara fez isso com ele que é puliça, tô imaginando o que vai sair com a de vocês.
Pinha
Posta logo! Posta logo!
Se o cara fez isso com ele que é puliça, tô imaginando o que vai sair com a de vocês.
Pinha
Posta logo! Posta logo!