Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Missão Cumprida] Projeto Código de Honra 2 - R.J

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por nemezes »

Lippe_bm escreveu:tenho uma duvida quanto ao fardamento... so uma parte da farda pode ser usada? exemplo so a parte de cima com uma calça escura embaixo?
Não, só não aconselhamos o uso de fardas das forças armadas brasileiras, e/ou orgãos policiais pois, estas são de uso restrito e existe legislação para a sua não utilização por civis e ou militares fora de serviço.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por nemezes »

Senhores,

Está chegando o grande dia, e ai segue um check-list:

- Ler/entender as regras do compêndio
- Estar com o equipamento adequado ao compêndio (pods, loaders e etc)
- Chegar no horário previsto
- Usar repelente
- Reler o post, pois existem várias perguntas respondidas e orientações
- No dia que antecede o jogo durma bem, se alimente bem e beba água
- No jogo beba água
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Tameirao »

One week to go!
Eita... minha lista ja está toda pronta! hehe... amanha comeco a fazer a manutencao preventiva de tudo! hehe
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por nemezes »

Senhores, me fizeram estas perguntas e estou definindo certos critérios:

- Apenas será permitido, 02 (duas) granadas de paintball por Engenheiro, infantes não usam granadas.
- Apenas será permitido, 01 (uma) mina de paintball por Engenheiro, infantes não usam minas.
- Para marcadores .43 (auxiliares) SOMENTE paintball, seguindo a cronagem de 260fps e respeitando os limites de municiamento, ou seja, compartilham do total da munição. Temos horários a cumprir, cronem préviamente os marcadores.
- Solicito que TODOS cronem seus marcadores antes do Jogo, eles só serão aferidos, evite tomar muito tempo na área de cronagem. Lembrando, marcadores variando abaixo de 280 fps, e marcadores secundários abaixo de 260 fps.
- Em hipótese alguma, será permitido bombas de qualquer tipo (gás, explosivas, flash bangs etc etc) no jogo.
- Qualquer outro tipo de equipamento/munição DEVE ser apresentado a organização para ser liberado ou não.
- Jogador não discute com outro jogador em campo, caso isto ocorra, as pessoas serão retiradas da partida. Qualquer disacordo, procure o seu lider mais próximo e este deve procurar a organização.
- Minas Sonoras eliminam apenas a pessoa que a disparou.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por RCosta »

nemezes escreveu:- Apenas será permitido, 02 (duas) granadas de paintball por Engenheiro, infantes não usam granadas.
- Apenas será permitido, 01 (uma) mina de paintball por Engenheiro, infantes não usam minas.
1 - Sou engenheiro e encontrei uma mina. Não foi acionada. Posso desarmar ela e rearmar em outro local?!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por nemezes »

narfcdj escreveu:
nemezes escreveu:- Apenas será permitido, 02 (duas) granadas de paintball por Engenheiro, infantes não usam granadas.
- Apenas será permitido, 01 (uma) mina de paintball por Engenheiro, infantes não usam minas.
1 - Sou engenheiro e encontrei uma mina. Não foi acionada. Posso desarmar ela e rearmar em outro local?!
Sim... se conseguir desarmar... sim.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Carlos_valle »

Carlos Vale - 03 - se apresentando :yessir:
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por O The Ment »

O q acontece q a galera da Brazil Brigade nao ta sendo adicionada no Forum?
desculpa mas nao acho isso mto justo nao...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por nemezes »

O The Ment escreveu:O q acontece q a galera da Brazil Brigade nao ta sendo adicionada no Forum?
desculpa mas nao acho isso mto justo nao...
O the ment... os OCs só estão colocando os lideres no momento, no jogo, eles vão replicar a informação. Faz parte.. até para informação não "vazar"... é legal ficar restrita até o dia do jogo..bem, assim eu acho.. é responsabilidade dos OCs manter o sigilo da missão...e não é pessoal sacou? Faz parte do jogo! Relaxa que as missões são bem simples..agora..EXECUTAR, ai..é outros 500...ai entendo a preocupação dos dois em manter sigilo da estratégia..faz parte.. no dia, tem que prestar atenção no que eles vão dizer...pq os dois grupos de lideres estão a 15 dias pensando "COMO" eles vão concluir as suas missões (até me ligar de madrugada já fizeram rsrsrs)... relaxa! O balanço das forças está bem legal..quem vai vencer este jogo (se tiver um vencedor de fato) vai ser O GRUPO que realmente executar a estratégia mais elaborada... e não só os lideres...é cada um fazendo sua parte ..e bem feita! São 3 horas de jogo, não é pra correr e não pensar...até pq...correr pode não ser uma boa idéia em certos momentos... :legal:

Galera,

Em toda história tem um herói, pode ser sniper, infante, engenheiro e médico..estes caras poderão ser destaque na partida (fairplay, honra, hombridade, integridade e etc..valores de um herói)... heróis sempre existem, e não vai ser diferente neste jogo. Este cara vai ser escolhido por vocês e este vai ganhar um prêmio por heroísmo. A BRIGADA (ou seja TODOS) vai escolher quem foi o cara de destaque no game (Aquele que fez a diferença) e este vai ganhar um prêmio por reconhecimento pelos seus atos de TODA a brigada... UM cara será escolhido por cada brigada...a organização irá julgar o seu ato heróico.. e quem for "O CARA", ganhará uma lembrança especial depois do jogo.

P.S: Só os brigadistas serão heróis.
P.S2 : Há..vai ter sorteio, então não esqueçam os seus números!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Marcelo Utsch »

Boa Grillo!

Sensacional a bonificação aos Brigadistas Infantes! :yessir:
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por O The Ment »

nemezes escreveu:
O The Ment escreveu:O q acontece q a galera da Brazil Brigade nao ta sendo adicionada no Forum?
desculpa mas nao acho isso mto justo nao...
O the ment... os OCs só estão colocando os lideres no momento, no jogo, eles vão replicar a informação. Faz parte.. até para informação não "vazar"... é legal ficar restrita até o dia do jogo..bem, assim eu acho.. é responsabilidade dos OCs manter o sigilo da missão...e não é pessoal sacou? Faz parte do jogo! Relaxa que as missões são bem simples..agora..EXECUTAR, ai..é outros 500...ai entendo a preocupação dos dois em manter sigilo da estratégia..faz parte.. no dia, tem que prestar atenção no que eles vão dizer...pq os dois grupos de lideres estão a 15 dias pensando "COMO" eles vão concluir as suas missões (até me ligar de madrugada já fizeram rsrsrs)... relaxa! O balanço das forças está bem legal..quem vai vencer este jogo (se tiver um vencedor de fato) vai ser O GRUPO que realmente executar a estratégia mais elaborada... e não só os lideres...é cada um fazendo sua parte ..e bem feita! São 3 horas de jogo, não é pra correr e não pensar...até pq...correr pode não ser uma boa idéia em certos momentos... :legal:

Galera,

Em toda história tem um herói, pode ser sniper, infante, engenheiro e médico..estes caras poderão ser destaque na partida (fairplay, honra, hombridade, integridade e etc..valores de um herói)... heróis sempre existem, e não vai ser diferente neste jogo. Este cara vai ser escolhido por vocês e este vai ganhar um prêmio por heroísmo. A BRIGADA (ou seja TODOS) vai escolher quem foi o cara de destaque no game (Aquele que fez a diferença) e este vai ganhar um prêmio por reconhecimento pelos seus atos de TODA a brigada... UM cara será escolhido por cada brigada...a organização irá julgar o seu ato heróico.. e quem for "O CARA", ganhará uma lembrança especial depois do jogo.

P.S: Só os brigadistas serão heróis.
P.S2 : Há..vai ter sorteio, então não esqueçam os seus números!

Ok entao Grillo...
E q vejo sempre a outra brigada colocando pra dentro do forum q achei estranho e tendo derepente essa comunicacao q no da brazil supostamente nao temos como vantagem pensei q poderia atrapalhar um pouco... mas se eh assim ta falado...

abraco
didisombra
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 22 Fev 2010, 12:01
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por didisombra »

Contagem regresiva para esse jogaço :tropa:
:m16: :sniper:
:horse:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por B_M_S »

Pessoal, lembrando mais uma vez. Para quem for sair de São Gonçalo, Niterói ou afins eu tenho 3 vagas no carro. Se alguém se interessar me mande uma MP. Se estiver em outros locais mandem MP que podemos ver o que fazer.

Cumps.
jose edmar
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 06 Jun 2010, 20:57

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por jose edmar »

Meus amigos,só pelo que li até o presente momento vejo que esse evento vai ser de longe um dos melhores que já tive a honra de participar, acho ótimo a idéia de presentear os destaques desse jogo,pois todos nós estamos fazendo o que gostamos,jogar paintball,eu além de jogar sinto-me feliz pois termino o jogo com um número maior de amigos e a certeza de que jogos melhores e melhores virão à seguir.Desde já estou ansioso,contando os dias.um abraço,seu amigo guardião/ducks. :1place: :tropa: :fair: :drink: :sld:
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [A:06/11] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por RCosta »

Para a galera do Brazil Brigade, estarei fazendo uma festa de confraternização aki em casa!!!!
hahahahahah começa as 23h e termina as 5h!!!!
Ps.: estarei ausente dormindo, trancado no quarto com headphones... hahaha

Ass. Rafael (nona brigada) rsrsrs

Agora é serio, quem quiser tomar um choppinho, trocar uma ideia e talz.
tamos ae... Meu rádio é 10*39396
A galera de fora do rio que quiser fazer qq coisa e esteja pela cidade, Vamos que vamos.
Se precisarem ir do rio para paracambi, podemos, inclusive marcar um lugar na Av. Brasil que eu escolto a galera até lá.


[ ]'s

Nemenezes (nick gay).
to com um projeto de RA ambientado em Battlefield 2... Queria trocar uma ideia contigo depois...
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”