Meu brother mas para usar esses dmags precisa de outras peças internas na t68 ou basta apenas encaixar o dmag e atirar?AXOM escreveu: O magazine da RAP4 para as first strike é o DMAG, você tem ele com 20 e com 14 tiros

Meu brother mas para usar esses dmags precisa de outras peças internas na t68 ou basta apenas encaixar o dmag e atirar?AXOM escreveu: O magazine da RAP4 para as first strike é o DMAG, você tem ele com 20 e com 14 tiros
Eu ouvir falar que este tipo de mag é mais resistente e mais eficiente do que o eu uso devido ñ ter aquela trava "saliente" que se encostar hehe as bolas saem voando rsrs...AXOM escreveu:Player,
me desculpe, mas não sei porque não recebi a notificação do seu e-mail, mas vai ai a resposta, precisa trocar o Magazine Housing (well) para receber o novo magazine. Para mim, a única vantagem desse magazine é poder usar as first strike, fora isso, é só prejuízo, 10 tiros e ter que virar o magazine é a maior roubada!!!! Como não jogo de sniper e não uso as FS, não pretendo adquirí-los.
Ai sim é tranquilo, na minha equipe agente troca os mags entre marcadoras RAP4 e Tippiman sem problemas.PLAYER escreveu:Na real brother quando disse universal seria entre T68 - Tippmann ou seja: Será que o dmag que se usa para a X7 serviria para a T68 ?
DougMiura obrigadão !!DougMiura escreveu:funciona sim , tenho um amigo que tava com dmag no kit tacamo na x7 e agora ele usa os mesmos na 468 dele!
DougMiura escreveu:Galera da uma help ai , quero dar uma up na minha t68 e queria trocar o cano dela , qual vcs recomendam ?
mauhilst escreveu:Miura,
como o AXON disse... da pra encontrar de qualquer tamanho hoje em dia...
desde 6" até 22" (liso) ou de 12" a 18" (raiado) com ponteira... sem ponteira... silenciador (fake)... etc...
Fora os hammerhead (HH), JJ, de cerâmica, etc...
Fora isso, uma coisa q eu digo...
RAP4 não faz cano... Titan não faz cano... e algumas outras marcas tb não...
eles compram o mesmo cano "chinesinho" raiado q eu uso aqui e mandam gravar a laser o logo...
por sinal esses chinesinhos são muito bons raiados...
eu sempre q posso troco os canos originais por eles...
dão um rendimento muito bom... grupamento mais preciso... pelo menos na minha opinião...
Espero estar ajudando !
Abraço