Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por faboxrj »

Galera não tenho o que falar do Fair Play, mas precisamos individualmente fiscalizar nossos eventos, se você acha que um cara te acertou estando neutro vá até ele e faça o check, se constatar o tiro, dialogue com ele e peça para sair junto com você, se ele se recusar é só explanar (Falei isso lá no momento da minha primeira saída)! O mesmo se aplica a marcadores, tubes e qualquer itens relacionado a regra...Eu sai com um tiro no Loader que só escutei o barulho, quando cheguei fora que vi onde tinha sido, quando eu iria esperar os 30 minutos disseram que eu podia entrar, pois ja tinha uma galera fora...Rs
Outro tiro que tomei (Lindo lindo), foi na mão ao amanhecer enquanto passava as intruções por rádio, não vi nem de onde veio.

Não acho feio você ser alvejado, pois mostra que vc estava em combate.

Opnião minha: Tomo por regra pessoal o seguinte, qualquer coisa que se use fora da regra é semelhante a "trapaça", por isso digo que o evento foi muito bom pois não vi isso.

Espero que o GUGA receba as criticas como algo positivo, no intuito de melhorar o proximo evento...Hehehe

Allan ano passado não pudemos estar presentes no Upgrade Game 1, por divergências internas, mas este ano se a proposta for RA/MilSim acredito fortemente que estaremos lá.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por d0ug »

Muito se falou, mais até agora não vi UMA foto. alguém abre o tópico de fotos?
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por CleberMarino »

d0ugl4s escreveu:Muito se falou, mais até agora não vi UMA foto. alguém abre o tópico de fotos?
Já que vc pediu, segue a única que tenho até agora:

Imagem

Abcs, Cleber
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por d0ug »

CleberMarino escreveu:
d0ugl4s escreveu:Muito se falou, mais até agora não vi UMA foto. alguém abre o tópico de fotos?
Já que vc pediu, segue a única que tenho até agora:

Imagem

Abcs, Cleber
SHOW Cleber, vamos lá galera. coloquem as fotinhas ae pra rapaziada de outros estados prestigiarem.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por d0ug »

Minha Contribuição.

GOP
Imagem

Almoço
Imagem

Nossa Gazelinha fazendo pose
Imagem

Perdidos
Imagem

Levem isso ao Pé da letra pq é verdade
Imagem

Pé de Marcador
Imagem
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

didijtsu escreveu:
d0ugl4s escreveu:Bom, agora mais descansado vou comentar.

Pontos fortes:
Viagem animadíssima, se divertimos bastante.
Jogo noturno PUNK DEMAIS, pqp. adrenalina lá em cima.
Rever os amigos dos Scorpions, Cariocas e do Ducks.
Conhecer novos amigos.
Campo ANIMAL, de dia deu pra ver como o campo era legal.

Pontos Fracos:
Local difícil de achar. ( se não fosse o Galo do cariocas estaríamos até agora sem saber onde era o campo)
Falta de lacre pros marcadores após a cronagem.
FRIO DO CARALIO
Erro na organização pra definir quem seria o General e onde estaria o vírus ( alguém sabia?)

Enfim, Pra um evento que UMA pessoa só organizou. Foi BOM demais.
Jogo sem stresse nenhum durante a partida, missões cumpridas com êxito pela equipe Black Eagle.
Ver as pessoas desistindo durante a partida por causa do frio NÃO TEM PREÇO ( afinal só os fortes resistiram)
Quero agradecer ao GUGA pelo empenho, dedicação e carinho com que ele criou e realizou este evento, muitos podem e vão falar mal mais antes de meterem o pau no evento que UMA pessoa organizou pensem no trabalho que ela teve e pense no que VOCÊ fez até hj pra engrandecer o paintball MIlsim no Rio de Janeiro, coloca na balança e veja se vale a pena somente criticar.

[]'s

doug

Capitão da Equipe Game Over Paintball MIlsim [GOP]
É por esse motivo que eu sou teu fan,vc sempre usa as palavras certas sem ofender nimguém,ha aproposito eu quero saber se vcs vão p/ ilha bela :gberet: :legal: :yessir: :tropa:
Obrigado mesmo amigo, te espero em um próximo combate
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

hunterthai escreveu:Guga meu amigo vc está de parabéns pelo evento que realizou, e não podemos esquecer tbm dos guerreiros que compareceram ao evento, tanto pelo fairplay como pela raça e coragem (por causa do frio...rs).
O evento noturno nos proporciona uma adrenalina sem igual, apesar de já está acostumado a jogar eventos noturnos aqui em Cabo Frio, principalmente nas dunas do Peró, mas o frio, o número de soldados, o ambiente de mata fechada e o corrego cortando vários trechos do campo de batalha nesse evento deram o UP e a vontade necessária para enfrentar as adversidades da competição.
Valeu Guga por ter nos proporcionado um evento dessa magnitude sozinho, com muito esforço e dedicação, foi show, estou pronto para o próximo.

Muito obrigado amigo, sei que teve erros grotescos da minha parte, mas é assim que se chega na perfeição. agradeços os comentários
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

Michell escreveu:Como 90% dos companheiros já comentaram ai encima, é simplesmente impossível descrever o quanto foi bom e emocionante a Op. Sol Nascente. Nem mesmo minha máscara proporcionando uma visibilidade nula conseguiu estragar o resultado tão fantástico deste evento. Simulação no talo, me senti no Vietnãm.

Guga, está de parabéns! Teve a coragem, a iniciativa e fez acontecer. :yessir:

E que venham os próximos, mal posso esperar. :m16:
Foi sinistro, principalmente dentro do banbuzal. mas bem, que poderaim ter feito fogueira heim, ficari a mais punk e melhor para pegar vcs
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

DaNtE Rj escreveu:Opa Guga !! parabens pelo evento impagavel a adrenalina que senti no meio do mato sem enchergar nada e sabendo que vcs estavam vindo hahaha, ainda bem que correu tudo bem ( fora o roubo das minhas 2 caixas de bolinha :cry: ) mais importante é que ng se machuco !!
até a procima no qual estaremos juntos de novo ( dessa vez com um cadeado na mao hahah ) abraço !!! :1place:

è cara, infelismente aconteceu e fiquei chateado com a situação. mas espero que na próxima nao aconteca e que vc nao dê mole née, desculpas a parte, obrigado pelo comparecimento
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

SNIPERCEF escreveu:>> Grande GUGA, Grande mesmo !!!!!!! RSRSRSRSRSRS....
>> Brincadeiras à parte, gostaria de agradecê-lo pelas palavras sobre a equipe médica. Com certeza, estaremos de prontidão no próximo evento, eu e o Dr. Kelmer.
>> Deixo meus parabéns pelo evento foi nota 10!!!
>> Agradeço também aos integrantes do EXPLORERBALL: CALMON , CAMBÃO , MUZA e ao grande BLAU , que juntos, eliminamos alguns da BLACK EAGLE e conseguimos sair do jogo sem sermos eliminados.
>> Que venha o General De Rajahf.

Abraços a todos os participantes......

FEITOSA

Grande feitosa, este realmente veio com disposição para o jogo. Gosto de pessoas assim determinadas a fazer algo e sair durante 2 dias de viajem para poder jogar. Agora eu que te devo uma viajem aí para poder participar deste game de 3 dias que estou sabendo. Estarei postando aqui no forum para todos
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

coopteam escreveu::1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place:
MEU CAMARADA GUGA PARABÉNS PELO EVENTO :legal:
SÓ EU SEI COMO É FAZER UM EVENTO SOZINHO E SEI O QUE PASSOU VC É UM CARA NOTA 10 E CHEIO DE CORAGEM MAIS É ISSO AI TEM Q COLOCAR A CARA PRA BATER MESMO
APOIO A SUA ATITUDE DE FAZER UM EVENTO DESSE TAMANHO E NOTURNO MOSTROU Q E´CAPAZ DE FAZER OUTROS O PRIMEIRO NAO SAI PERFEITO ATÉ PQ NAO EXISTE O EVENTO PERFEITO , FOI BOM E CALAR A BOCA DE MUITOS QUE FALAM Q NAO IRIA SER BOM .
MAIS UMA VEZ PARABÉNS !!!! :goodjob:

PONTOS POSITIVOS DO EVENTO :legal:
LOCAL DO EVENTO NOTA............. 10 :legal:
EQUIPES Q PARTICIPARAM NOTA......... 10 :tropa: :legal:
FRIO NOTA ............10 PQ SE FOSSE FÁCIL NAO TERIA GRAÇA :legal:
EQUIPE BLACK PISAR NA LINHA DO ALARME NOTA.........10 RSRS :legal: :lol:
MUITA BOLINHA VOANDO NO DESCAMPADO NOTA..........10 :mal:
O JOGADOR DO BLACK COM VISÃO NOTURNA COLOCOU O TERROR NA HORA DO CONFRONTO NOTA........10 :sniper: :legal:
O BLACK AVANÇAR COM BOMBA DE FUMAÇA E DEIXANDO A ADRENALINA DA MILICIA EM ALTA NOTA ........10 :legal:

PONTOS NEGATIVOS
NAO TER UM PONTO DE REFERENCIA PRA CHEGAR NO LOCAL FOI MUITO COMPLICADO SE NAO FOSSE O GALINHO NAO IRIA ACHAR NUNCA :mal:
O NAO CUMPRIMENTO DAS 12HS MAIS DEVIDO A FALTA SE SINALIZAÇÃO ONDE FICAR O SITIO :mal:
O ERRO DE NOS JOGADORES DE NAO CHEGAR CEDO :mal:
NAO SABÍAMOS O QUE ERA O VÍRUS E NEM COMO ELE ERA :mal:
NAO SABIAMOS QUEM ERA O GENERAL :mal:
E ONDE ESTAVA AS TORRES QUEM FOI COMENTADO NA REUNIAO :mal:
NEM UM JOGADOR FOI CHECADO SE ESTAVA DE ACORDO COM O EVENTO NOS IDEM PODES DE 30 LOUDER DE 200 E MARCADOR DE ACORDO COM A MODALIDADE JÁ Q CHAMARAM MINH ATENÇAO SOBRE JOGAR COM MARCADOR DE SPEED , COMO NAO SOU DEDO DURO .
SPEEDNARIO NAO É MILSIM E NEM MODALIDADE NO MEU MODE DE PENSAR . :mal:

NAO QUERO Q ME LEVEM A MAL MAIS TENHO Q SER REALISTAS E APOIAR A GRANDE ATITUDE DO NOSSO AMIGO EM REALIZAR UM EVENTO DESSE TAMANHO .
É DE PESSOAS COMO VC GUGA Q O REAL ACTION PRECISA .
ESTAMOS JUNTOS E EM NOVEMBRO O MEU VEM AI AGUARDE!!! UPGRADE GAME 2

Cap. Allan fperj:#0135
Capitão do Comando Operacional Team Milsin R.A
Operação Falujah - 25/01/09 - Rio de Janeiro
upgradegame parte 1 parte 2
OP SOL NASCENTE 21/08/10
A5 Mod M4 /Mod cqb
V-Forçe Grill
***************
http://comandooperacionalteam.blogspot.com/
Imagem
Com certeza aceito criticas construtivas amigo,, sempre são somas na minha vida.
vamos as respostas de algumas delas.

- Ponto de referência realmente não foi postado sobre a bandeirra, mas na reunição no rio avisei que de Lumiar seria exatamente 10 km e de cascata (para quem vinha de casemiro) seria exatamente 5 km.

- Sobre o horário, pedi para todos tentarewm chegar antes das 1700 pois teria que fazer o briffing de segurança com todos e também mostrar o local. Pedi muito para que n~çao chegasse a anoite pois assim não teria como visualizar o evento.

O general era para aequipe decidir. Tanto que na Black Eagle colocamos o Cleber de frete da equipe e Brede (comanfri) (sub tenente)
O Virusw realmente foi uma grande falha minha o qual eu n~çao estou me perdoando até o momento

O check Lista que eu tinha feito para contqagem de pontos só foi entregue ao Black Eagle, e no meio do jogo lembrei que tinha que ter entregue a vcs.
Na parte da manhã conversei com Brandão e decidimos quem seria o Mustaff. (BRANDÂO MESMO)

Sobre as torres de comando, era para o Time ter decidido aonde seriam senão como iríamos identificar a torre se soubéssemos a licalização delas., era parte da missão da milícia, montar o acampamento, montar as bases de apoio como consta na regra do forum e identificar o General.

Mas mesmo assim muito obrigado pelos comentários, e com certeza eros deste tipo no próximo não acontecerá, isso garanto pois sozinho HEHEHEHEHEH, nunca mais

grande abraços amigo, e parabenizo vcs pelo grande jogo o qual nos proprocionou durante a noite inteira
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

faboxrj escreveu:Galera não tenho o que falar do Fair Play, mas precisamos individualmente fiscalizar nossos eventos, se você acha que um cara te acertou estando neutro vá até ele e faça o check, se constatar o tiro, dialogue com ele e peça para sair junto com você, se ele se recusar é só explanar (Falei isso lá no momento da minha primeira saída)! O mesmo se aplica a marcadores, tubes e qualquer itens relacionado a regra...Eu sai com um tiro no Loader que só escutei o barulho, quando cheguei fora que vi onde tinha sido, quando eu iria esperar os 30 minutos disseram que eu podia entrar, pois ja tinha uma galera fora...Rs
Outro tiro que tomei (Lindo lindo), foi na mão ao amanhecer enquanto passava as intruções por rádio, não vi nem de onde veio.

Não acho feio você ser alvejado, pois mostra que vc estava em combate.

Opnião minha: Tomo por regra pessoal o seguinte, qualquer coisa que se use fora da regra é semelhante a "trapaça", por isso digo que o evento foi muito bom pois não vi isso.

Espero que o GUGA receba as criticas como algo positivo, no intuito de melhorar o proximo evento...Hehehe

Allan ano passado não pudemos estar presentes no Upgrade Game 1, por divergências internas, mas este ano se a proposta for RA/MilSim acredito fortemente que estaremos lá.
Pode ter certeza que neste eu estarei de bicho e tudo grande abraços
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

d0ugl4s escreveu:Muito se falou, mais até agora não vi UMA foto. alguém abre o tópico de fotos?

Vou colocar as minhas , pode ficar tranquillo


Ataíde, cade as fotos o qual estava tirando???
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por CleberMarino »

All,

Segue mais uma foto, sendo esta agora sobre o Briefing na Base do Black Eagle, por volta das 1:00hs da madrugada :

Imagem

Abcs, Cleber
BREDER
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2010, 20:03

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por BREDER »

Gostaria de parabenizar o GUGA, pelo esforço em nos proporcionar um belo duelo.......
Falo pelos COMANFRI, pois foi nosso primeiro encontro, de muitos que virão.........
Adoramos ter conhecido outros grupos de Paintball e ter aprendido muito com eles.....
Valeu e até o proximo....
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”