ABRAÇOSSSS !!!
gurias81 escreveu:aeee garoto, meteu as caras e abriu a valvula sem medo...rsrs
Parabéns pra vc pelo empenho em arrumar o próprio marcador.
Eu só repassei alguns conhecimentos q li no forum gringo....
Boa sorte ai com o novo brinquedo
Zaca escreveu:Gurias, traz via ebay
eu to doido por um de 8 ou 10.. mais apexy ready só encontrei de 8, pois quero futuramente colocar apexAlessandro Gagliani escreveu:Pessoal uma dica sobre os Canos Lapco para a Phenom !!
O Tamanho mínimo que a Lapco vende para a Phenom é o de 10'' , porém o da TPX é de 8 e é a mesma rosca fica show !
Recentemente adquiri uma Phenom também ( calma a TM-15 tá lá e não vendo rs) e estou esperando chegar meu cano da TPX agora ja testei e fica um monstrinho o marcador !!
Para quem curte o marcador curto pode comprar sem medo
tb quero em...gurias81 escreveu:Zaca escreveu:Gurias, traz via ebay
da china? qual o caminho das pedras? mp pra mim por favor...
MP enviada!gurias81 escreveu:Zaca escreveu:Gurias, traz via ebay
Pedro, faz o seguinte, compre do tamanho que vc desejar, porem compre o Lapco Big Shot Assault, pois o muzzle e removivel. Dai futuramente qnd vc adquirir o Apex basta comprar o muzzle Apex Ready Muzzle Tip (acho que e este o nome, depois confirma no site da lapco) que dai funciona tranquilo!Ten Pedro escreveu:eu to doido por um de 8 ou 10.. mais apexy ready só encontrei de 8, pois quero futuramente colocar apexAlessandro Gagliani escreveu:Pessoal uma dica sobre os Canos Lapco para a Phenom !!
O Tamanho mínimo que a Lapco vende para a Phenom é o de 10'' , porém o da TPX é de 8 e é a mesma rosca fica show !
Recentemente adquiri uma Phenom também ( calma a TM-15 tá lá e não vendo rs) e estou esperando chegar meu cano da TPX agora ja testei e fica um monstrinho o marcador !!
Para quem curte o marcador curto pode comprar sem medo
Po valeu pela dica... acho que vou fazer isso sim... manda pra mim via MP o caminho das pedras do ebay tb...Zaca escreveu:
Pedro, faz o seguinte, compre do tamanho que vc desejar, porem compre o Lapco Big Shot Assault, pois o muzzle e removivel. Dai futuramente qnd vc adquirir o Apex basta comprar o muzzle Apex Ready Muzzle Tip (acho que e este o nome, depois confirma no site da lapco) que dai funciona tranquilo!
Zaca, se não for abusar da tua boa vontade, me passa também?gurias81 escreveu:Zaca escreveu:Gurias, traz via ebay
Te aguardamos no time das PHENOM´SRROSSI-LWOLVES escreveu:
meu, hehehehehe, nem fala isso que me da desespero hehehehehehgurias81 escreveu:Te aguardamos no time das PHENOM´SRROSSI-LWOLVES escreveu: