Fala turma do XRA, tá chegando... E é por isso mesmo que estou postando. Acredito que o que vou mencionar, estarei falando por todos daqui de Minas.
Estamos preocupados com a possibilidade de clima ruim que as previsões de tempo estão dando.
Primeiramente, porque vamos de bus, a noite e metade do trajeto será por estradas secundárias. Além destes fatores, a possibilidade de chuva no trajeto interio nos preocupa muito por razões de segurança, é claro. Em segundo lugar, quem já "tentou" jogar paintball em dia de muita chuva, sabe que é inviável. Por mais que queiramos simular ao máximo a realidade de combate, no paintball a realidade é que simplesmente não dá. As máscaras embassam, os marcadores eletrônicos vão pro saco, as bolinhas estouram no cano e tudo que leva pilha, tipo red dor, laser, lanterna, rádios, etc.
Sendo assim, venho aqui humildemente solicitar da organização uma solução viável caso essa previsão de chuva por todo o fim de semana se confirme. Sei que os caras tão ralando pra caramba. Falei já pelo rádio com Malha, Faol e Rbruno sobre nossa ida, mas não questionei nada sobre essa possibilidade pios não haviam previsões ainda. Mas por agora, a coisa mudou. Em todos os sites de previsões que vi, são unânimes; chuva em quase todo o Brasil.
Portanto, sei que existem vários fatores que implicam para se ter um "plano B". Uma das sugestões que apareceram em uma reunião feita aqui com o pessoal de Minas, seria o adiamento do evento para 1 ou 2 semanas pra frente, tentando sair da época de chuva que rege o mês de março. Sei também que para tal solução, teria que se ter a concorância de todos, verificar qual data não atrapalharia outros eventos e por fim se a organização teria como reagendar, pois sei que seria MAIS trabalho pros caras, e longe de mim querer dar trabalho. Mas pra nós de Minas, é uma questão muito complicada, pois estamos investindo pesdado pra esse evento, e a possibilidade de sair daqui debaixo de chuva, na estrada de madrugada, de bus, para chegar lá e não ter condições de jogo seria muito frustante.
Então, peço a compreenção de todos à nossa preocupação, pois acredito que mesmo para os que morem no Rio, o problema da chuva seria o e mesmo para todos nós. Eu particularmente, esperaria até a manhã de 6ª para se tomar uma decisão, mas peço que vejam com carinho este assunto tão sério. Segue abaixo a previsão de BH e Paracambi.
Paracambi

BH
OBS 1. Por favor não fiquem bravos com agente. Não queremos de forma alguma frustar as espectaivas deste fim de semana que parece não chegar, mas realmente o investimento saiu caro pra nós. Se tiver que ser, iremos de qualquer jeito. Jamais deixaríamos de ir e prejudicar o evento.
OBS 2
Seek escreveu:...pô vcs vão ter vantagem com o nightvision!!! se eu cair no time contra vou espalhar holofotes por todo o campo em contrapartida...hehehhe

Meu caro, não se esqueça que a vantagem de conhecer o terreno está com vocês, pois o time da casa(Scorpions) tá na sua equipe, nos deixando do outro lado sem noção do que nos espera...Portanto night vision "nocês"
OBS 3. Marcelão, 100% de acordo com você. Sobre Deltas postarem aki, sou o único cadastrado, e não postei nada que inflamasse aquela discussão, na verdade só vi os Galos postanto. Os Deltas pode deixar que eu seguro
Abração a todos, e que Deus nos dê sol no fim de semana...