Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Leco »

Marcelo Utsch escreveu:
Cheee escreveu:(...) depois desse breve comentario, e apos ler todo esse topico, sem querer zoar o jogo de ninguem, mas me imaginando no jogo e por favor ..sem criar polemicas, vejam bem...so pra descontrair...segue minhas duvidas:
1 - eu sou o medico do meu esquadrao, e um combatente leva um tiro na regiao escrotal...ou melho, no saco mesmo!!! oq devo fazer? esfregar o paninho no saco do cara ou declara-lo morto? hahahah uma vez que se acontece comigo eu ja aviso logo: PEDE NEUTRO PARCERO!!!! Morreu rsssss
2- se o nosso dignissimo Mario, leva tiro nas pernas, como vamos remove-lo dali, visto que o cara ta acima do peso?
devo considerálo morto? ou dar uns dois tubes de bolinhas pra ele e falar: Se vira ai parcero!!! hahah
3 - numa guerra real, os soldados usam drogas...um beck...uma coisinha ou outra...e nas regras do RA dizem ser proibidas:( e ai?
galera so brincadeira mesmo...
Tenham um otimo final de semana de jogo, e afirmo que so nao participei, pq 24 horas de jogo em pleno final de semana pra mim nao da...ainda sou solteiro e tenho que arrumar uma patroa...quem sabe no proximo????
Abssss
Che
Bom Che,
Tenho muito apreço pelo Vela dos Rangers que é um camarada inteligente, que sempre teve muito respeito por mim, e com quem tenho um diálogo franco e amigável.
Todavia, fiquei sabendo de um vídeo em que alguns jogadores chegaram a pixar uma brincadeira de mal gosto sobre um vídeo que eu editei sobre as Regras do Real Action, e que pessoas do Rangers estavam entre os provocadores. Conversei com quem editou e postou o vídeo no Youtube, e ele me disse que depois de perceber a provocação maldosa que estava acontecendo, achou por bem remover os vídeos.
Bom... espero que não seja essa sua intenção.
Tanto é assim, que vou tentar responder suas perguntas, com respostas lógicas e racionais, uma vez que jogamos RA aqui em BH.
1 - O Jogador é considerado eliminado! Se o disparo ocorreu na coxa e não nos genitais, aí sim, está sob a regra de ferimentos. Entretanto, ele poderá se declarar eliminado se quiser, o médico pode não aceitar fazer o curativo, ou o próprio jogador pode auxiliar o médico a limpar a área atingida, e o médico amarra a atadura na coxa para sinalizar o curativo.
2 - O Mário é realmente um camarada grande, e mais que isso, uma ótima pessoa, de forma que se ele fosse atingido nas pernas e eu não tivesse um médico para fazer os curativos nele no local, se EU não conseguisse removê-lo com minha equipe, ficaria no local e daria a cobertura possível até a chegada do Médico.
Se a oposição fosse ferrenha, e não tivessemos condições de mantê-lo seguro, ou se homens do meu Squad começassem a ser eliminados nessa tarefa, proveria a maior proteção possível a ele, e o aconselharia que levasse quantos inimigos conseguisse, antes de ser então, finalmente neutralizado!
3 - Guerra Real?... Dorgas?... Essa pergunta não merecia resposta, mas tudo bem... vamos lá: Soldados Sérios não usam drogas, porque sabem que sua vida e a vida de seus companheiros depende de sua total concentração e da plenitude de seu status físico e moral!
Não vou no entanto postar um discurso moral sobre drogas e seus usuários... Pra quem usa e gosta, faça o que bem entender de sua vida... e pelo menos, seja homem o suficiente para não prejudicar os outros com seus hábitos e vícios.
Sobre drogas e jogo... realmente, uma coisa não tem nada à ver com a outra (nesse ponto, acho mesmo que você passou dos limites... mas tudo bem)
4 - Sobre sua não participação no evento... eu realmente lamento, porque será um evento inesquecível!
Abraço.
P.S.: Se por acaso, por mais distante que seja essa possibilidade, você postou essa mensagem para inflamar os ânimos aqui no fórum, peço que reconsidere sua postura, por que não será tolerado tal comportamento. E isso serve para todos!
PERFEITO!!!! :legal:
FABINHO CAMPELLO
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2007, 13:39

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por FABINHO CAMPELLO »

Os cães ladram mais a caravana não para !!!

GO GO WIKINGS !!!

:tropa:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Marcelo Utsch »

Moçada... vamos evitar inflamar o tópico!

Agradeço a compreensão! :yessir:
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por RUSSOops »

FALTAM 3 DIAS! :yessir: XRA :tropa: XRA
ONE BALL ONE DEAD SNIPER REAL ACTION HEHEHEHEHEHEHEH :sniper:
Avatar do usuário
gganso
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Mar 2008, 18:16

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por gganso »

Fala turma do XRA, tá chegando... E é por isso mesmo que estou postando. Acredito que o que vou mencionar, estarei falando por todos daqui de Minas.
Estamos preocupados com a possibilidade de clima ruim que as previsões de tempo estão dando.
Primeiramente, porque vamos de bus, a noite e metade do trajeto será por estradas secundárias. Além destes fatores, a possibilidade de chuva no trajeto interio nos preocupa muito por razões de segurança, é claro. Em segundo lugar, quem já "tentou" jogar paintball em dia de muita chuva, sabe que é inviável. Por mais que queiramos simular ao máximo a realidade de combate, no paintball a realidade é que simplesmente não dá. As máscaras embassam, os marcadores eletrônicos vão pro saco, as bolinhas estouram no cano e tudo que leva pilha, tipo red dor, laser, lanterna, rádios, etc.
Sendo assim, venho aqui humildemente solicitar da organização uma solução viável caso essa previsão de chuva por todo o fim de semana se confirme. Sei que os caras tão ralando pra caramba. Falei já pelo rádio com Malha, Faol e Rbruno sobre nossa ida, mas não questionei nada sobre essa possibilidade pios não haviam previsões ainda. Mas por agora, a coisa mudou. Em todos os sites de previsões que vi, são unânimes; chuva em quase todo o Brasil.
Portanto, sei que existem vários fatores que implicam para se ter um "plano B". Uma das sugestões que apareceram em uma reunião feita aqui com o pessoal de Minas, seria o adiamento do evento para 1 ou 2 semanas pra frente, tentando sair da época de chuva que rege o mês de março. Sei também que para tal solução, teria que se ter a concorância de todos, verificar qual data não atrapalharia outros eventos e por fim se a organização teria como reagendar, pois sei que seria MAIS trabalho pros caras, e longe de mim querer dar trabalho. Mas pra nós de Minas, é uma questão muito complicada, pois estamos investindo pesdado pra esse evento, e a possibilidade de sair daqui debaixo de chuva, na estrada de madrugada, de bus, para chegar lá e não ter condições de jogo seria muito frustante.
Então, peço a compreenção de todos à nossa preocupação, pois acredito que mesmo para os que morem no Rio, o problema da chuva seria o e mesmo para todos nós. Eu particularmente, esperaria até a manhã de 6ª para se tomar uma decisão, mas peço que vejam com carinho este assunto tão sério. Segue abaixo a previsão de BH e Paracambi.

Paracambi
Imagem
BH
Imagem

OBS 1. Por favor não fiquem bravos com agente. Não queremos de forma alguma frustar as espectaivas deste fim de semana que parece não chegar, mas realmente o investimento saiu caro pra nós. Se tiver que ser, iremos de qualquer jeito. Jamais deixaríamos de ir e prejudicar o evento.

OBS 2
Seek escreveu:...pô vcs vão ter vantagem com o nightvision!!! se eu cair no time contra vou espalhar holofotes por todo o campo em contrapartida...hehehhe

:tropa:
Meu caro, não se esqueça que a vantagem de conhecer o terreno está com vocês, pois o time da casa(Scorpions) tá na sua equipe, nos deixando do outro lado sem noção do que nos espera...Portanto night vision "nocês" :mrgreen:

OBS 3. Marcelão, 100% de acordo com você. Sobre Deltas postarem aki, sou o único cadastrado, e não postei nada que inflamasse aquela discussão, na verdade só vi os Galos postanto. Os Deltas pode deixar que eu seguro :wink:

Abração a todos, e que Deus nos dê sol no fim de semana...
Editado pela última vez por gganso em 12 Mar 2008, 09:50, em um total de 1 vez.
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

Pessoal,

Só para lembra-los, teremos diversos equipamento a venda no dia do evento, equipamentos da Combat Zone e importados!


:arrow: DROP LEG CZ
:arrow: UTILITY POUCH CZ
:arrow: COLETE CHEST CZ
:arrow: CAMEL CZ
:arrow: COLDRE CZ
:arrow: PORTA CARREGADOR PARA COLETE MODULAR
:arrow: TUBES DE 30 ORIGINAL
:arrow: TUBES DE 30 HOME MADE
:arrow: MASCARAS
:arrow: REMOTES
:arrow: BOLINHAS
:arrow: JOELHEIRA E COTOVELEIRA TÁTICA


E muito mais...

Prepare seu loader de 30 e vamos pra guerra!!!!!

Visitem o site do evento: http://www.wkgtactical.com
Avatar do usuário
gganso
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Mar 2008, 18:16

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por gganso »

MuruM escreveu:Fala turma do XRA, tá chegando... E é por isso mesmo que estou postando. Acredito que o que vou mencionar, estarei falando por todos daqui de Minas.
Estamos preocupados com a possibilidade de clima ruim que as previsões de tempo estão dando.
Primeiramente, porque vamos de bus, a noite e metade do trajeto será por estradas secundárias. Além destes fatores, a possibilidade de chuva no trajeto interio nos preocupa muito por razões de segurança, é claro. Em segundo lugar, quem já "tentou" jogar paintball em dia de muita chuva, sabe que é inviável. Por mais que queiramos simular ao máximo a realidade de combate, no paintball a realidade é que simplesmente não dá. As máscaras embassam, os marcadores eletrônicos vão pro saco, as bolinhas estouram no cano e tudo que leva pilha, tipo red dor, laser, lanterna, rádios, etc.
Sendo assim, venho aqui humildemente solicitar da organização uma solução viável caso essa previsão de chuva por todo o fim de semana se confirme. Sei que os caras tão ralando pra caramba. Falei já pelo rádio com Malha, Faol e Rbruno sobre nossa ida, mas não questionei nada sobre essa possibilidade pios não haviam previsões ainda. Mas por agora, a coisa mudou. Em todos os sites de previsões que vi, são unânimes; chuva em quase todo o Brasil.
Portanto, sei que existem vários fatores que implicam para se ter um "plano B". Uma das sugestões que apareceram em uma reunião feita aqui com o pessoal de Minas, seria o adiamento do evento para 1 ou 2 semanas pra frente, tentando sair da época de chuva que rege o mês de março. Sei também que para tal solução, teria que se ter a concorância de todos, verificar qual data não atrapalharia outros eventos e por fim se a organização teria como reagendar, pois sei que seria MAIS trabalho pros caras, e longe de mim querer dar trabalho. Mas pra nós de Minas, é uma questão muito complicada, pois estamos investindo pesdado pra esse evento, e a possibilidade de sair daqui debaixo de chuva, na estrada de madrugada, de bus, para chegar lá e não ter condições de jogo seria muito frustante.
Então, peço a compreenção de todos à nossa preocupação, pois acredito que mesmo para os que morem no Rio, o problema da chuva seria o e mesmo para todos nós. Eu particularmente, esperaria até a manhã de 6ª para se tomar uma decisão, mas peço que vejam com carinho este assunto tão sério. Segue abaixo a previsão de BH e Paracambi.

Paracambi
Imagem
BH
Imagem

OBS 1. Por favor não fiquem bravos com agente. Não queremos de forma alguma frustar as espectaivas deste fim de semana que parece não chegar, mas realmente o investimento saiu caro pra nós. Se tiver que ser, iremos de qualquer jeito. Jamais deixaríamos de ir e prejudicar o evento.

OBS 2
Seek escreveu:...pô vcs vão ter vantagem com o nightvision!!! se eu cair no time contra vou espalhar holofotes por todo o campo em contrapartida...hehehhe

:tropa:
Meu caro, não se esqueça que a vantagem de conhecer o terreno está com vocês, pois o time da casa(Scorpions) tá na sua equipe, nos deixando do outro lado sem noção do que nos espera...Portanto night vision "nocês" :mrgreen:

OBS 3. Marcelão, 100% de acordo com você. Sobre Deltas postarem aki, sou o único cadastrado, e não postei nada que inflamasse aquela discussão, na verdade só vi os Galos postanto. Os Deltas pode deixar que eu seguro :wink:

Abração a todos, e que Deus nos dê sol no fim de semana...
OBS 4. Ficou muito doida essa foto minha no banner da loja JOB. Agora fico famoso :mrgreen: . Valeu Rafa! Abração
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Grenader »

Como sempre digo: Não acredito em fadas, não acredito em duendes, não acredito em premonição do tempo !!! :P

O tempo estará perfeito para esse evento, que certamente será memorável em todos os aspectos !!!
marcelonb.garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Nov 2007, 18:40

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por marcelonb.garcia »

"PREMONIÇÃO DO TEMPO" Gostei dessa...

Menos de 70 horas para o evento... Vamos que vamos...

:tropa: :yessir:
Avatar do usuário
Seek
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 24 Set 2007, 15:13
Localização: Rio 40º Graus

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Seek »

MuruM escreveu: Meu caro, não se esqueça que a vantagem de conhecer o terreno está com vocês, pois o time da casa(Scorpions) tá na sua equipe, nos deixando do outro lado sem noção do que nos espera...Portanto night vision "nocês" :mrgreen:
Realmente alguns conhecem o campo...eu ainda não e sairei em igual condição.

tu joga de chapéu?? temos um colega aqui que joga de chapeu preto....
HEMAN
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mar 2008, 11:09

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por HEMAN »

QUARTA FEIRA 13:34MIN SABEM O QUE SIGNIFICA? DAQUI A DOIS DIAS ESTAREMOS EM COMBATE!

É AS HORAS ENTAM PARECENDO DIAS POIS ESTAM PASSANDO LENTAMENTE, MAS NAO SE ENGANEM O XRA VAI PASSAR VUANDO OU SEJA APOS A PRIMEIRA SIRENE O TEMPO VAI PASSAR RAPIDO!

MAIS UMA VEZ DIGO CHEQUE LIST! NAO ESQUEÇAM MASCARA, MASCARA,MASCARA, MASCARA O TEMPO TODO! :yessir:

E muito mais...

Prepare seu loader de 30 e vamos pra guerra!!!!!
Visitem o site do evento: http://www.wkgtactical.com
Avatar do usuário
Dornelas
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 10 Out 2007, 10:14

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Dornelas »

Peteca dá pra jogar na chuva!!!! kkkkkkkkk

Entendo a preocupação do Murum, mas ao invés de adiar vamos adiantar pra amanhã de manhã?!!??!?

Gostaria de saber da organização se vai ter pão de queijo no menu do evento.
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Tameirao »

Hehehe... esse Dornelas....
FABINHO CAMPELLO
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2007, 13:39

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por FABINHO CAMPELLO »

LEVEM CAPA DE CHUVAS .......

A CHAPA VAI ESQUENTAR SENHORES....

MUIT CHUVA VEM POR AÍ E NOS MEIO DOS TROVOES , IRAO APARECER OS WIKINGS

GO GO GO GO GO GO

:tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Grenader »

Dornelas escreveu:Peteca dá pra jogar na chuva!!!! kkkkkkkkk

Entendo a preocupação do Murum, mas ao invés de adiar vamos adiantar pra amanhã de manhã?!!??!?

Gostaria de saber da organização se vai ter pão de queijo no menu do evento.
Isso é verdade... é possível jogar peteca na chuva, na verdade, poderia ser feito um tiro ao alvo na peteca !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”