Os caras tem que resistir até chegarmos dia 18 com reforços para a retomada! kkk
To na torcida pro meu trampo não me impedir de participar deste Mega Jogo!! O treino do dia 11 já era!

Nossa vcs sao meus amigos ou oque?? kkkkkkkkkkkLegionnaire_RJ escreveu:fredjpa escreveu:Concordo!Legionnaire_RJ escreveu:O bom dessa ideia do paredão é que o Zaca não vai sofrer sozinho, pq depois da brincadeira sem graça do 1º de Abril só paredão mesmo rsrsrs
Aquilo merece rajada de powder ball para amolecer o couro e depois rajada de ramp para decorar!
Abs,![]()
![]()
![]()
Apoiado
Zaca escreveu:Nossa vcs sao meus amigos ou oque?? kkkkkkkkkkkLegionnaire_RJ escreveu:fredjpa escreveu:Concordo!Legionnaire_RJ escreveu:O bom dessa ideia do paredão é que o Zaca não vai sofrer sozinho, pq depois da brincadeira sem graça do 1º de Abril só paredão mesmo rsrsrs
Aquilo merece rajada de powder ball para amolecer o couro e depois rajada de ramp para decorar!
Abs,![]()
![]()
![]()
Apoiado
kkkZaca escreveu:Nossa vcs sao meus amigos ou oque?? kkkkkkkkkkkLegionnaire_RJ escreveu:fredjpa escreveu:Concordo!Legionnaire_RJ escreveu:O bom dessa ideia do paredão é que o Zaca não vai sofrer sozinho, pq depois da brincadeira sem graça do 1º de Abril só paredão mesmo rsrsrs
Abs,![]()
![]()
![]()
Apoiado
De ranger, vou levar uma TPX no bolso, só para acertá-los...Edgard escreveu:kkkZaca escreveu:Nossa vcs sao meus amigos ou oque?? kkkkkkkkkkkLegionnaire_RJ escreveu:fredjpa escreveu:Concordo!Legionnaire_RJ escreveu:O bom dessa ideia do paredão é que o Zaca não vai sofrer sozinho, pq depois da brincadeira sem graça do 1º de Abril só paredão mesmo rsrsrs
Abs,![]()
![]()
![]()
Apoiado
Lendo os posts, parece que teremos duas missões a parte com um alvo cada: Gagliani e Zaca...kkkk
Isso que é consideração dos amigos hein...
Abraço
AldoAldo escreveu:
De ranger, vou levar uma TPX no bolso, só para acertá-los...![]()
![]()
![]()
Zaca escreveu:Daki a uma semana estarei carregando meu ipod, revisando minha mala, encontrando os amigos e entre as 6 e 8 hrs seguindo pela dutra rumo a SP.....
E isso ai, quero bebedeira na sextaaa
Zaca escreveu:Daki a uma semana estarei carregando meu ipod, revisando minha mala, encontrando os amigos e entre as 6 e 8 hrs seguindo pela dutra rumo a SP.....
E isso ai, quero bebedeira na sextaaa
Tactical_Wear escreveu:Sabado tem churrasco e jogo na fabrica e domingo o big game na raposo procede??
só pra testar minha assinatura rsss
Aldo escreveu:Tactical_Wear escreveu:Sabado tem churrasco e jogo na fabrica e domingo o big game na raposo procede??
só pra testar minha assinatura rsss
Testada!! Muito bom!!! Show de bola!!
Apresente o novo time na seção Geral!!!!
Vlamir escreveu:Meninão ???????????????
ui !