Tem uma galera grande aqui do forum que mora no Rio, de entrada lembro Nemezes, Zaca, Legionare e tantos outros !!!

Se voce pode ter a Delta... porque não ter a Delta !!!cristophxavier escreveu:Olá eu sou iniciante no paintball e estou pesquisando marcadores e estou tentado a comprar a bt 4 combat black na mercenarios.
o q vcs acham da bt?
é possível deixar bt 4 combat com a aparência da bt delta elite?
Será q não seria mais vantajoso adquirir logo a bt delta elite?
desde já agradeço a ajuda
Olá ComarRJ,Comar RJ escreveu:Fala galera!!
Sou novo no forúm e no esporte, porém já joguei diversas vezes. Sou fascinado pelas AK47 e to louco para montar uma pra mim.
Pelo que andei pesquisando no forúm e em outros lugares vi que o ideal para mim é comprar a Tippmann A5 que tem os mods mais irados!! Com relação ao marcador está tudo ok pois vou compra-lo aqui mesmo no Brasil e já está tudo acertado.
Me u único problema é: Como vou conseguir o kit mods Ak47 para minha Tippmann?!?!? Será que posso comprar lá fora e mandar trazer de FEDEX sem problemas? Ou existe algum lugar no Brasil que vendam esses kits?!?
Na verdade o kit que estou buscando é o Tacamo Ak47 que é o mais real e o mais bonito também com o acabamento de madeira.
Se existir alguém que possa me ajudar já fico muito grato desde já.
Valeu
Comar RJ escreveu:Valeu Roger,
Mas na verdade vou comprar o marcador aqui no Brasil mas as peças de upgrade para o mod ak47 não acho aqui de nenhum jeito. Onde posso encontrar??