Espero que não chova tanto quanto no XRA...

Aproveitarei os dias de folga para treinar um bocadinho... Estou sem jogo a um tempão...

Aguardando instruções!!!!

Marcio, pelo que entendi no post do Marcelo, nem todos os componentes terão acesso. Somente os que os OC julgarem necessários.Marcio23 escreveu:E ai quando os OC do Brasil vai liberar o acesso para ir ja debatendo?
Para não ficar em cima da hora e lembrando q so temos menos de 2 semanas..
[]s
Grande Vlama, posso liberar o acesso de quem você indicar, uma vez que para isso não tenho que entrar na seção de conteúdo do QG, e sim na Administração do Fórum.Vlamir CTTR escreveu:Estamos tendo dificuldades em obter informaçoes e fazer a reserva nos hoteis indicados em Paracambi, eles não sabem informar e proceder as reservas (vai vendo) mas disseram que até sexta feira já saberão o que fazer (vai vendo parte II).
Quanto ao QG da Brigada Brasil, conforme já dito, a principio teremos que saber quem é quem para liberar o acesso, alias preciso verificar como proceder essa liberação, portanto vou contactar a moderaçào do Forum.
Preparem-se senhores Brigadistas tupiniquim, vamos defender nosso espaço com tinta, unhas e dentes !
Marcelo Utsch escreveu:Atenção combatentes da 9a Brigada:
Estamos organizando o Quartel de nosso Comando e dividindo o staff nas vagas disponíveis.
Gostaria de saber se alguém incluso na lista dos Brigadistas da 9a gostará de ter acesso ao QG?
Poste seu interesse abaixo, e aguarde confirmação de autorização.
Caro Brigadista... por seu login não o reconheço na lista de jogadores. Qual é o seu nome?narfcdj escreveu:Tenho muito interesse.
Tamos ai pro que der e vier...
Meu nome eh Douglas, sou de Barra Mansa RJ que fica uns 60 km de Paracambí +/- uns 50 min, p/ a galera q está vindo de SP de carro se não encontrar hoteis em Paracambi podem dar uma olhada em hoteis em Volta Redonda ( 55 km de Paracambi +/- 45 min ) ou PiraÍ ( 26 km de Paracambi +/- 25 min) eh uma ídeia! Qualquer dúvida dá uma olhada no Google Earth que verão que não eh tão longe.Vlamir CTTR escreveu:Estamos tendo dificuldades em obter informaçoes e fazer a reserva nos hoteis indicados em Paracambi, eles não sabem informar e proceder as reservas (vai vendo) mas disseram que até sexta feira já saberão o que fazer (vai vendo parte II).
Quanto ao QG da Brigada Brasil, conforme já dito, a principio teremos que saber quem é quem para liberar o acesso, alias preciso verificar como proceder essa liberação, portanto vou contactar a moderaçào do Forum.
Preparem-se senhores Brigadistas tupiniquim, vamos defender nosso espaço com tinta, unhas e dentes !
Número 40 marcelo, rafael (a.k.a PET)Marcelo Utsch escreveu:Caro Brigadista... por seu login não o reconheço na lista de jogadores. Qual é o seu nome?narfcdj escreveu:Tenho muito interesse.
Tamos ai pro que der e vier...
Grillo... tá quase! Estou dependendo só do Leco...nemezes escreveu:Srs, Vlamir e Marcelo..preciso daquelas informações!
Vlamir CTTR escreveu:Obrigado pela força, o Aldo conseguiu fazer a reserva hoje.Dogbm escreveu:
Meu nome eh Douglas, sou de Barra Mansa RJ que fica uns 60 km de Paracambí +/- uns 50 min, p/ a galera q está vindo de SP de carro se não encontrar hoteis em Paracambi podem dar uma olhada em hoteis em Volta Redonda ( 55 km de Paracambi +/- 45 min ) ou PiraÍ ( 26 km de Paracambi +/- 25 min) eh uma ídeia! Qualquer dúvida dá uma olhada no Google Earth que verão que não eh tão longe.
Se quiserem ajuda me mande uma MP.
Brazil Brigade pra cima deles!!
Abçs!!
Agradeço o apoio Dogbm, felizmente ficaremos em Paracambi.