Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por B_M_S »

Rapazzz, imagina o frio que tá lá no alto... a noite deve ter sido coisa de :loko:. Mas com certeza Friburgo esquentou com esse evento.
Que chegem as novidades. :grin: :grin:

Cumps.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por O The Ment »

como foi galera! to super curioso!!! hehehe
fotos? relatos?
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por bkelmer »

to quebrado.... foi foda....

Pra mim o melhor foi trocar tiros perto do estacionamento.... ninguém vendo nada, 2000 disparos, ninguém acerta ninguém... Eu olhava pra minha direita, tinha um mirando e pra frente.. o da esquerda pra baixo, o de tras mirando pra direita.... e o couro comendo solto.. kkkkkkkkk impagável...

Alguma notícia do camarada lá do dedo congelado?
BROTHER
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Jan 2008, 10:15
Localização: rio de janeiro-rj

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por BROTHER »

ola rapaziada!
foi demais !!!
frio ,danado e uma nevoa !
mas uma coisa que o mastercard nao paga o companheirismo de todos no evento !
show guga e gratival e familia e funcionarios!
um atendimento vip para todos.
tomara que tenha mais eventos naguele lugar que e lindo!
hoje de manha fui pegar meu carro no estacionamento e descobri uma coisa -varias linhas de tropeço.
falos isto para gerall ver o tamanho do evento e como a galera ta ligada hen tudo.
para todo mundo ter suas dificuldades.
e peço desculpa a rapaziada que eu assustei guando lançei o sinalizador,sei que faz uma barulho doido.
abraçao a todos e desculpe por algo!
tadeu-brother
C 4 -PAINT BALL TEAM-RJ
R.A -CENARIO.
OBS- NAO TINHA JUIZ E GERAL SAINDO SEM STRESS GUANDO ATINGIDO ,E ISTO AI. R.A NA FRENTE DO PAINT BALL
FAIR PLAY NO 1000!!!!!!!!!!!!!!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por nemezes »

8o graus e muito paintball... estou com o pé na água morna até agora...kkkkkk..parabéns ao guga! Jogar a 8o graus com a luz da lua...foi realmente muito legal!

Pessoal, acho que todos viram eu andando no campo pra lá e pra cá atrás de uma bolsa molle multicam... tipo essa:

Imagem


Esta bolsa estava "pressa" a meu cinto com molle ... e por Murphy a maldita caiu no meio do mato.. O PROBLEMA.. é que minha CARTEIRA e todos os meus documentos estavam lá dentro.. se alguém encontrar esta bolsa, dentro da minha carteira tem os meus catões de visita..lá tem os meus telefones.. e meu nome é Wander R. Menezes... por favor galera... se alguém encontrou..eu recompenso.. muito grato.
didisombra
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 22 Fev 2010, 12:01
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por didisombra »

Em primeiro lugar ,valeu guga o evento foi show na madrugada muitos momentos de tenção nos conflitos,mais de manhã que o bicho pegou,muita gente superando o cansaço e o sono e caindo para dentro rsrsrsrs,e quero resaltar que apesar de ter mais de 100 jogadores e á noite não precisou de ranges já que o farply reinou nas 12h de combate,isso mostra que basta agente querer para fazer R.A do RJ ser um dos melhores do Brasil .:tropa: Brasillllll
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por faboxrj »

INENARRAVEL!
Em primeiro lugar parabens ao GUGA por nos proporcionar a fantastica noite de frio, tensão e prazer...Rsrsrs
Caraca tu trabalhou na organização toda praticamente sozinho e isso precisa ser reconhecido.

O Apice do evento pra mim:
Pra mim o melhor foi trocar tiros perto do estacionamento.... ninguém vendo nada, 2000 disparos, ninguém acerta ninguém... Eu olhava pra minha direita, tinha um mirando e pra frente.. o da esquerda pra baixo, o de tras mirando pra direita.... e o couro comendo solto.. kkkkkkkkk impagável...
Me senti como no filme "Falcão Negro em perigo": Ataide, Mauricio e Omar o negocio foi Punk!!!

Brother
O sinalizador deu um realismo sem igual ao evento, não teve que não parece para ver ele caindo.

Todos sem excessões estão de parabens...Que outros como este se realizem.
jose edmar
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 06 Jun 2010, 20:57

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por jose edmar »

Apesar de alguns contra-tempos no percuso,quero dizer à todos que a operaçõa sol nascente foi muito boa,nem todo o frio da serra foi capaz de desanimar os jogadores uqe lutaram bravamente até quase o raiar do dia e ainda tivemos folêgo para jogar mais quatro horas de jogo em fim as missões foram concluídas com sucesso.Foi um prazer participar e digo aos amigos que em tendo oportunidade prestigiem esses eventos pois precisamos divulgar nosso esporte e tirar essa falsa imagem que alguns têm do paintball cenário.Um abraço seu amigo GUARDIÃO da equipe DUCKS OPERAÇÕES ESPECIAIS RA /RJ. :sld:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por bkelmer »

Guardião, guardião, guardião....

quem ficava falando isso no radio toda hora??? kkkkkkkkkkkk
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

BROTHER escreveu:ola rapaziada!
foi demais !!!
frio ,danado e uma nevoa !
mas uma coisa que o mastercard nao paga o companheirismo de todos no evento !
show guga e gratival e familia e funcionarios!
um atendimento vip para todos.
tomara que tenha mais eventos naguele lugar que e lindo!
hoje de manha fui pegar meu carro no estacionamento e descobri uma coisa -varias linhas de tropeço.
falos isto para gerall ver o tamanho do evento e como a galera ta ligada hen tudo.
para todo mundo ter suas dificuldades.
e peço desculpa a rapaziada que eu assustei guando lançei o sinalizador,sei que faz uma barulho doido.
abraçao a todos e desculpe por algo!
tadeu-brother
C 4 -PAINT BALL TEAM-RJ
R.A -CENARIO.
OBS- NAO TINHA JUIZ E GERAL SAINDO SEM STRESS GUANDO ATINGIDO ,E ISTO AI. R.A NA FRENTE DO PAINT BALL
FAIR PLAY NO 1000!!!!!!!!!!!!!!!
Entçaio era vc,
eu me amarrei no sinalizador. muito massa
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

bkelmer escreveu:to quebrado.... foi foda....

Pra mim o melhor foi trocar tiros perto do estacionamento.... ninguém vendo nada, 2000 disparos, ninguém acerta ninguém... Eu olhava pra minha direita, tinha um mirando e pra frente.. o da esquerda pra baixo, o de tras mirando pra direita.... e o couro comendo solto.. kkkkkkkkk impagável...

Alguma notícia do camarada lá do dedo congelado?
Fala sumido. te procurei no evento depois de 0600 e v c tinha sumido

12 horas de pauleira. eu voltei depois de 48 horas acordado e continuei até as 1400. cheguei em casa agora totalmente louco de cancaço
Editado pela última vez por tecseg em 22 Ago 2010, 23:30, em um total de 1 vez.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

nemezes escreveu:8o graus e muito paintball... estou com o pé na água morna até agora...kkkkkk..parabéns ao guga! Jogar a 8o graus com a luz da lua...foi realmente muito legal!

Pessoal, acho que todos viram eu andando no campo pra lá e pra cá atrás de uma bolsa molle multicam... tipo essa:

Imagem


Esta bolsa estava "pressa" a meu cinto com molle ... e por Murphy a maldita caiu no meio do mato.. O PROBLEMA.. é que minha CARTEIRA e todos os meus documentos estavam lá dentro.. se alguém encontrar esta bolsa, dentro da minha carteira tem os meus catões de visita..lá tem os meus telefones.. e meu nome é Wander R. Menezes... por favor galera... se alguém encontrou..eu recompenso.. muito grato.

Grillo meu camarada, fui um prazer jogar com vc. tivemos uma boa comunicação quando adentramos no campo inimigo avançando eu vc e mais 2 caras para cobrir a rampa do chalé. pena que eu parti para o bambuzal, mas valeu por ter ido amigo e te espero no próximo combate

PS; PEDI PARA O CASEIRO E TODOS CASA E MAIS ALGUMAS PESSOAS PARA DAR UMA RONDA NO LOCAL O QUAL VC PODERIA TER DEIXADO O MOLLE. RODEI COM ELES, (POIS EU ESTAVA COM VC) E PEDI PARA ACHAR E QUE DARIA UM DIMDIM PARA QUEM ACHASSE

QUALQUER COISA TE DEIXO AVISADO
Editado pela última vez por tecseg em 22 Ago 2010, 23:30, em um total de 1 vez.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

didisombra escreveu:Em primeiro lugar ,valeu guga o evento foi show na madrugada muitos momentos de tenção nos conflitos,mais de manhã que o bicho pegou,muita gente superando o cansaço e o sono e caindo para dentro rsrsrsrs,e quero resaltar que apesar de ter mais de 100 jogadores e á noite não precisou de ranges já que o farply reinou nas 12h de combate,isso mostra que basta agente querer para fazer R.A do RJ ser um dos melhores do Brasil .:tropa: Brasillllll

Muito obrigado amigo e espero realmente que tenha gostado vc e seus amigos. foi tudo feito com muito carinho para vcs.

PS OS DUCKS MATARAM O GENERAL Mustafa, parabéns a vcs
Editado pela última vez por tecseg em 22 Ago 2010, 23:29, em um total de 1 vez.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

faboxrj escreveu:INENARRAVEL!
Em primeiro lugar parabens ao GUGA por nos proporcionar a fantastica noite de frio, tensão e prazer...Rsrsrs
Caraca tu trabalhou na organização toda praticamente sozinho e isso precisa ser reconhecido.

O Apice do evento pra mim:
Pra mim o melhor foi trocar tiros perto do estacionamento.... ninguém vendo nada, 2000 disparos, ninguém acerta ninguém... Eu olhava pra minha direita, tinha um mirando e pra frente.. o da esquerda pra baixo, o de tras mirando pra direita.... e o couro comendo solto.. kkkkkkkkk impagável...
Me senti como no filme "Falcão Negro em perigo": Ataide, Mauricio e Omar o negocio foi Punk!!!

Brother
O sinalizador deu um realismo sem igual ao evento, não teve que não parece para ver ele caindo.



Todos sem excessões estão de parabens...Que outros como este se realizem.
Obrigado amigão, oque me proporcionou alegria foi ver que vcs realmente gostaram do evento. Combate sensacional no bambuzal contra a milícia depois de 0800. O black Eagle Adentrou e tomou o campo
Editado pela última vez por tecseg em 22 Ago 2010, 23:28, em um total de 1 vez.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Operação Sol Nascente-A revolução-21-Agosto-RJ Com fotos

Mensagem por tecseg »

A todos os amigos

Gostaria de parabenizar a todos pela excelente participação o qual tiveram no evento. Para mim não interessa quem ganhou e quem perdeu, o que interessou foi ver a cara de alegria no frio de 4 graus (É GALERA 4 graus DE BATER O QUEIXO), e ver o pessoal na adrenalina e pedindo para jogar mais.

BRANDÃO - pela garra e amizade por ter me ajudado a organizar uma galera no rio, chamando todos, e Junto com Alan, Galinho, Jhonny e muitos outros companheiros. Pela nossa reunião no rio o qual me fizeram descer para o Rio e sair da minha rota para participar de nossa reunião bem proveitosa no Pilares Paintball. Sem a ajuda de Brandão eu com certeza teria muito menos gente doque tive neste evento.
Pela pelada de bomba de fumaça o qual fez que que a barraca de Galinho Virasse uma sauna. perfeito!!!

FPERJ - Agradeço pelo suporte e pelo comparecimento. Ataíde foi de grande ajuda em fornecer o ar compimido com preços atraentes.

CLEBER, meus parabéns pela grande equipe que é o Scorpions e a infiltração no bambuzal na parte da manhã o qual fizemos uma grande parceria como Comanfri.

Comanfri - Meus parabéns pela excelente atuação em toda a parte do jogo (tirando o combate com o Scorpions no fogo amigo por causa do escuro), mas deu todo suporte e ajuda o possível no evento e se destacou pelo desempenho.
AGRADEÇO MUITO A ESTA EQUIPE PELA AJUDA QUE ME DERAM SEM TER NADA EM TROCA PARA MONTAR CAMPO EMPRESTANDO ESTAÇÃO, REDE, FORNECENDO AJUDA E CRIANDO MAIS AMIZADES O QUAL PRETENDO FICAR NESTA EQUIPE
A meus amigos Renato Breder, Rafael Breder , Alan Breder , Andre Ratamero , Renato Tuller , Fabio Tuller , Antonio Bitencourt , Braulio Rezende Neto , Fabio , Pedro Puga , Marcelo Puga , Fernando o qual me ajudaram muito e atuaram perfeitamente no campo em seu primeiro evento de RA. Pela boa atitude, companheirismo e humildade alem de tudo.

Agradeço ao pessoal do Alpha Dog por ter participado do evento conseguindo render o oponente e efetuar um avanço perfeito em campo junto com o TNT e Comanfri

Ao Ley do GOP por colocar aquela foto escrota no forum e ficar apaixonado por mim no evento. É a vida e como Bradão disse, ele gosta de coca-cola dois litros

Agradeço ao Didijitsu pela colaboração, amizade, companheirismo, e dedicação em estar de prontidão a dar suporte de logística do Rio para Friburgo. Pela amizade e acima de tudo por ter matado o General Mustafa. AÊ BRANDÃO PERDEU!!!! (BRINCADEIRA)

A meu amigo Bruno Kelmer o qual estava de prontidão para judar e me deu um grande suporte durante todo o evento. Kelmer junto com Feitosa realizaram uma grande trabalho na parte médica (graças a deus não tivemos nenhum tipo de acidente durante o jogo. Infelismente tivemos um companheiro que se queimou com o CO2 antes do evento , mas Kelmer estava de prontidão para dar o suporte médico total e nos trouxe todos suporte médico junto com Feitosa o qual veio de curitiba prestigiar nosso evento.

A nosso amigo Tomazini que fala demais, conta lorota e vende até a sogra se deixar no evento.

As mais de 10.000 vezes que escutei meu nome no evento(guga , guga, guga.....) e estou pensando em trocar por outro apelido. (NAO FAEM BESTEIRA , PELO AMOR DE DEUS)

Enfim, agradeço a todos o qual participaram do evento E QUE não citei neste tópico pois foram tantos que, com pequenas ajudas ou com muitas ajudas, fizeram que isto tudo acontecesse, pois como falei nos 3 briffings que tive que fazer, ("pois para mim o mais importante foi realizar este ítem de segurança") o que me interessa não é ver quem ganhou e quem perdeu, me interessa é ver e provar para todos que podemos fazer um evento o qual não tenhamos nenhum Hylander, sem Ranger, somente dois times, 12 horas e batalha rolando sem problema nenhum

Consegui quer dizer, conseguimos provar não só a nós como para todos que duvidaram que uma pessoa nunca conseguiria fazer este tipo de evento e que não precisaríamos de rangers e tal... Parabéns meus amigos, eu que parabenizo a vcs e nao vcs a mim. Sem vcs , isto jamais aconteceria.

Para mim,além de ter sido um trabalho árduo o qual fiz tudo o que pude no evento , tentei me dar o melhor e via em cada cara de meus amigos a alegria, mesmo com 4º graus as 0500 e rezando que chegasse as 0600 para que o sol começasse a esquentar.Esta foi a resposta que eu queria. ver todos satisfeitos. peço desculpas se faltou algo

ESTAREI POSTANDO AS FOTOS TIRADAS DO EVENTO E QUAM QUIZER POSTAR AS FOTOS QUE TIRAM FICAREI FELIZ E TÊ-LAS TB

Infelizmente acabou, mas deixo um recado

MUSTAFA MORREU, MAS SEU FILHO O QUAL SERÁ O SUCESSOR DE SEU PAI CRIARÁ A MILÍCIA JAMAIS VISTA NO MUNDO.

O quartel General De Rajahf.

Cada integrante Black Eagle será chamado para um combate mais UMA MISSÃO, mais organizada no deserto do Mojave o qual será a Missão Desert Storm. O comando Black Eagle irá precisar de suporte tático motorizado e Grupo de infiltração e teremos realmente um quartel General no meio do deserto de 60.000 metros quadrados de Duna e trincheira. AGUARDEM!!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”