kkkkk boa....Carlos_valle escreveu: Infante blindado?!!!!
é pq CADPAT é o uniforme secundário da equipe, o principal é o preto, pq a turma gosta mais de CQB, por isso tão pensando em comprar só uma boina preta...
kkkkk boa....Carlos_valle escreveu: Infante blindado?!!!!
Bom, sou da casa tb ...um pouco mais antigo, com alguns anos de caserna para conhecer um pouco do RUE, RDE, RCORE, CPM, CPPM, etc...usar apenas a boina não tem alteração, mas boina com insignia sim.... "...usar vestimenta, ou parte..." é alteração...Ten Pedro escreveu:Sou da casa e conheço bem RUE, CPM e etc... portanto a boina não tem alteração e sim a insignia...AsdEspada escreveu:Bacana mesmo o cadpat!!! Parabéns!!! Só a boina com insignia do EB está alterado!
A boina VO não é exclusiva do EB, a insignia vai sair e entrar da equipe FARPA, talvez até a gente troque para boina preta ao invez de VO, equipe vai decidir ainda... apenas foi o primeiro jogo para teste, pois antes só jogava de capacete e por sinal, foi muito melhor melhor jogar de boina, bem mais leve e deixa a cabeça menos exposta alem de proteger tb, mais isso é assunto para outro tópico...
sim entendo sua preocupação... mais como relatei foi o primeiro jogo como teste, peguei no armário e joguei na testa... e por sinal ta aprovadíssimo...AsdEspada escreveu:
Bom, sou da casa tb ...um pouco mais antigo, com alguns anos de caserna para conhecer um pouco do RUE, RDE, RCORE, CPM, CPPM, etc...usar apenas a boina não tem alteração, mas boina com insignia sim.... "...usar vestimenta, ou parte..." é alteração...
Mas concordo, jogar com boina a coisa fica bem mais leve...
AsdEspada escreveu:Excelente!!! Pô mas Boina Preta...rs...rs...rs...eu ralei muito para conquistar a minha
Abcs,
no paintball tudo é mais facil kkkkkAsdEspada escreveu:Excelente!!! Pô mas Boina Preta...rs...rs...rs...eu ralei muito para conquistar a minha
Abcs,
Cavalariaaaaa!!! Sempre!!!!B_M_S escreveu:AsdEspada escreveu:Excelente!!! Pô mas Boina Preta...rs...rs...rs...eu ralei muito para conquistar a minha
Abcs,
[Off topic]
Ihh... mecheu com o orgulho. Se não for a de cavalaria, concordo que ralaste muuuito.
[\Off topic]
Cumps.
E eu pensando que era da turma do bute café...AsdEspada escreveu: Cavalariaaaaa!!! Sempre!!!!
Kkkk Nao devolve nao, rsrs vende ela pra mim e pede outra pra vc rsrs :)Cypress escreveu:Chegou minha Farda... grande demais, mas chegou... Tirei essa foto e embrulhei de novo pra trocar.
Mas achei a combinação de preto e ela boa, embora saiba que o preto não ajude muito a camuflagem.