Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Padrões de Camuflagem

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Ten Pedro »

Carlos_valle escreveu: Infante blindado?!!!! :1place:
kkkkk boa....

é pq CADPAT é o uniforme secundário da equipe, o principal é o preto, pq a turma gosta mais de CQB, por isso tão pensando em comprar só uma boina preta...
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por AsdEspada »

Ten Pedro escreveu:
AsdEspada escreveu:Bacana mesmo o cadpat!!! Parabéns!!! Só a boina com insignia do EB está alterado!
Sou da casa e conheço bem RUE, CPM e etc... portanto a boina não tem alteração e sim a insignia...

A boina VO não é exclusiva do EB, a insignia vai sair e entrar da equipe FARPA, talvez até a gente troque para boina preta ao invez de VO, equipe vai decidir ainda... apenas foi o primeiro jogo para teste, pois antes só jogava de capacete e por sinal, foi muito melhor melhor jogar de boina, bem mais leve e deixa a cabeça menos exposta alem de proteger tb, mais isso é assunto para outro tópico...
Bom, sou da casa tb :gberet: ...um pouco mais antigo, com alguns anos de caserna para conhecer um pouco do RUE, RDE, RCORE, CPM, CPPM, etc...usar apenas a boina não tem alteração, mas boina com insignia sim.... "...usar vestimenta, ou parte..." é alteração... :mariner:

Mas concordo, jogar com boina a coisa fica bem mais leve... :sld:

:fair:
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Ten Pedro »

AsdEspada escreveu:
Bom, sou da casa tb :gberet: ...um pouco mais antigo, com alguns anos de caserna para conhecer um pouco do RUE, RDE, RCORE, CPM, CPPM, etc...usar apenas a boina não tem alteração, mas boina com insignia sim.... "...usar vestimenta, ou parte..." é alteração... :mariner:

Mas concordo, jogar com boina a coisa fica bem mais leve... :sld:

:fair:
sim entendo sua preocupação... mais como relatei foi o primeiro jogo como teste, peguei no armário e joguei na testa... e por sinal ta aprovadíssimo...

no regulamento da equipe estamos proibindo o uso de uniforme de qualquer força armada ou auxiliar do Brasil, o CADPAT já foi pra substituir o do EB

foi decido a compra da boina preta pra equipe, agora precisa mandar fazer o broche ou bordar a logo...

e estamos encomendado o ACU tb...
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por AsdEspada »

Excelente!!! Pô mas Boina Preta...rs...rs...rs...eu ralei muito para conquistar a minha ;-)

Abcs,
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por B_M_S »

AsdEspada escreveu:Excelente!!! Pô mas Boina Preta...rs...rs...rs...eu ralei muito para conquistar a minha ;-)

Abcs,

[Off topic]
Ihh... mecheu com o orgulho. Se não for a de cavalaria, concordo que ralaste muuuito. :lol:
[\Off topic]

Cumps.
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Ten Pedro »

AsdEspada escreveu:Excelente!!! Pô mas Boina Preta...rs...rs...rs...eu ralei muito para conquistar a minha ;-)

Abcs,
no paintball tudo é mais facil kkkkk

nem campo básico que é o básico mesmo, e só serve de diversão, não tem... kkkk
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por bidu168 »

Muito bom msm!!!!!!!!!
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por AsdEspada »

B_M_S escreveu:
AsdEspada escreveu:Excelente!!! Pô mas Boina Preta...rs...rs...rs...eu ralei muito para conquistar a minha ;-)

Abcs,

[Off topic]
Ihh... mecheu com o orgulho. Se não for a de cavalaria, concordo que ralaste muuuito. :lol:
[\Off topic]

Cumps.
Cavalariaaaaa!!! Sempre!!!! :horse:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por B_M_S »

AsdEspada escreveu: Cavalariaaaaa!!! Sempre!!!! :horse:
E eu pensando que era da turma do bute café... :cmd: :lol:

O que importa é orgulho!

Grande abraço.
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Cypress »

Comprei um CadPat essa semana. Achei umas fotos de teste da eficácia desse padrão em mata brasileira:

Imagem
Imagem
Imagem

Na verdade eu queria uma Tiger Stripes, mesmo sabendo que não é tão efetivo, mas acho que faz um jogo bem legal se usada com colete e acessórios pretos. Caçando fardas pela net, encontrei no site da QG airsoft o multicam, e no impulso comprei, pois era uma vontade antiga ter o uniforme desse padrão. Porém, depois de uma pesquisa minuciosa, achei algumas fotos:

Imagem
Imagem

Tive uma intuição e acabei constatando que pra realmente valer a pena, teria que ter todos os acessórios pelomenos em TAN, o VO ainda acho que destoa do conjunto, sendo ideal mesmo tudo em multicam de vez, o que me levaria a ter que comprar mais um colete, coturno, cinto, droplegs e ter que pintar a máscara, o que oneraria absurdamente o estilo.

Como já tô com material demais de paint parado (só de colete já são 3 diferentes), optei na hora em trocar pelo CadPat, que dá pra usar com acessórios pretos sem grande contraste. Tá, preto é uma porcaria de camuflagem pra mata, mas como sou preocupado com o meio ambiente, resolví reciclar o material que eu tinha, né... Dinheiro é feito de papel, e papel é feito de árvores... hauhauhuaha

Tô bem feliz com o resultado final. Atende aos espaços "urbanos" e de vegetação aberta e fechada do campo, dá uma boa cobertura e discrição. No final, como já foi citado anteriormente por vários amigos, o que manda mesmo é a malícia do jogador em saber se posicionar, se locomover ou até mesmo atirar.
Bastou um pouco de lama e calma pro Shuazeneger se dar bem em cima do predador, o senhor das camuflagens...
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Cypress »

Chegou minha Farda... grande demais, mas chegou... :cry: Tirei essa foto e embrulhei de novo pra trocar.
Mas achei a combinação de preto e ela boa, embora saiba que o preto não ajude muito a camuflagem.
Imagem
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por wsoul2k »

Cypress escreveu:Chegou minha Farda... grande demais, mas chegou... :cry: Tirei essa foto e embrulhei de novo pra trocar.
Mas achei a combinação de preto e ela boa, embora saiba que o preto não ajude muito a camuflagem.
Imagem
Kkkk Nao devolve nao, rsrs vende ela pra mim e pede outra pra vc rsrs :)
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Ten Pedro »

não achei que tenha ficado grande não...

a combinação com o preto é perfeito, mais o preto atrapalha muito na camuflagem...

to querendo um colete do tipo MOLLE pra usar com ela..
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Cypress »

Realmente não parece na foto, mas a gandola dá pra dar uma festa dentro... a calça ficou boa na perna, mas ruim na cintura... medida chinesa é uma bela porcaria de se saber qual é a correta...
Foi engraçado, pois quando ví suas fotos, eu decidí pelo cadpat na hora. É a mesma máscara e colete que eu tenho. Daí escolher foi fácil.
Um colete molle oliva fica show. Daí basta uma shemag verde e quem sabe até arriscar pintar a máscara de verde tbm...

wsoul2k, dá uma garibada no site da QG airsoft que vc vai achar, o atendimento deles é impecável!! De longe o melhor site de compras que eu já fui cliente na vida!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

to eu gostei pakas da combinacao do preto...
inclusive com os outros acessorios...
pode ate ser que naum favoreça na camuflagem mas fico bem legal!!!
axo que o oliva acaba passando desapercebido...
mas como essa é a intencao tudo bem...

abraços
TAguchi
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”