Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Roger »

Realmente o sol castigou quem teve que subir o morro. Só de assistir já dava suadeira!! :lol:
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por usenix »

hehe! Bravo!!! Lembrando... resistimos ate o final!!! :drink:

Subir aquele morro domingo, naquela "lua", foi pesado... 8)

Como Bravo perdi, mas como combatente fiquei muito satisfeito. Tanto o combate de sabado quanto domingo de foram rox. :drink:

Toda a equipe de organização está de parabéns! :goodjob:

obs. resitimos ate o final! :balls:
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Malha »

Nota DEZ: Para o evento, pra Ilha Bela que é LINDA e pros organizadores que tentaram agradar de todas as formas.

Nota ZERO: Para a rivalidade que foi criada RIO x SÃO PAULO, pros highlanders e para todos que não quiseram colaborar com a organização e com o evento.


Se dentro do Paintball continuar este pensamento mesquinho e separatista o Paintball Cénario / Real Action continuará da mesma forma que esta hoje, limitado a estados e grupinhos...

Me desloquei 500km aproximadamente do Rio de Janeiro a São Paulo com apenas mais um guerreiro do WKG TACTICAL GROUP para compor o esquadrão da COMBAT ZONE que é de Porto Alegre e acho que é assim que deve ser dentro do esporte... ATITUDES QUE IRÃO SOMAR E NUNCA DIMINUIR!

Fui muitas vezes no evento confundido como se fosse gaucho e tudo que estou falando aqui eu vi, ouvi e presenciei. Rivalidade rídicula...

Foda-se de que estado a pessoa é, o importante é que ele é um amigo dentro da modalidade e não importa se ele é do Rio, São Paulo ou de qualquer outro estado.

Fica ai minha opinião sem hipocrisia e com um tom de alerta a esse tipo de atitude, São Paulo é bem grande, tem muitos atletas e a UNIÂO faz a força rapaziada...

Faz açucar também...

Abraços a todos...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Roger »

Malha como jogador de São Paulo e compondo o time Esquadrão Cães de Guerra repudiamos toda e qualquer forma de rivalidade entre estados. Quem tem a perder com isto somos todos nós.

União é o caminho para o esporte crescer.
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Luís Daniel »

Uééééééééééééé´!!!!!!
Loucura!
Muito bom!
Parabéns a organização! Coxinha, Warley, Arnaldo e todos os que fizeram parte da organização e realização desse mega evento, perfeito em tudo, menos no ar condicionado que faltou mesmo!!!!
Quem sabe na próxima né????
hehehehhe
Obrigado a todos que vieram a nossa cidade, e pegaram um puta fim de semana bonito!
obrigado aos amigos que formaram a equipe Alpha, da qual nós Marinneres fizemos parte, e aos amigos Bravo.
Parabéns a todos!!!
Uééééééééééééééééééé
Força Marinners :m16:
:yessir:
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por usenix »

Grenader escreveu:Estou o retrato da decepção...

Simplesmente deu tudo errado para eu ir no evento e só para me deixar ainda mais chateado, foi um final de semana perfeito e com muito sol...

Para os combatentes que foram, tome remoendo de inveja...

:tropa:
Pedi pra anunciar no falante:
Alex Granader, por favor comparecer a secretaria do evento. :o

obs. vi o Roger ou pelo menos um cara q se parecia muito com ele na foto daqui do forum por alguns minutos depois o cara simplesmente sumiu da concentração. :shock:
paulinho lenzi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Jun 2007, 18:24

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por paulinho lenzi »

parabens a todos os jogadores que comparecerao,p o pessoal do sul e rio,valeu pelo esforço de vc terem vindo,e obrigado por ter compartilhado esse evento c vc,experiencias novas,ideias novas,informacoes onde todos se atualizam,e aprendem,valeu galera...um grande abraço p todas as equipes,comunidades de paintball,uniao,fairplay,respeito=evoluçao do paintball....vamos unir nossas comunidades...... :legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Aldo »

Parabéns ao pessoal da organização, foi show de bola!!!

Como disse o Gagliani... no domingo "não vai subir ninguém".... kkkkk

Seguramos aquela torre um tempão e confesso que foi bem dificil ficar alí... Só saí dalí quando acabaram as primeiras 700 bolinhas que levei pro campo... rsrs

Os combates foram show de bola!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Roger »

usenix escreveu:
Grenader escreveu:Estou o retrato da decepção...

Simplesmente deu tudo errado para eu ir no evento e só para me deixar ainda mais chateado, foi um final de semana perfeito e com muito sol...

Para os combatentes que foram, tome remoendo de inveja...

:tropa:
Pedi pra anunciar no falante:
Alex Granader, por favor comparecer a secretaria do evento. :o

obs. vi o Roger ou pelo menos um cara q se parecia muito com ele na foto daqui do forum por alguns minutos depois o cara simplesmente sumiu da concentração. :shock:
Estavamos na concentração para ver os amigos e logo que os times já começaram a se movimentar para o jogo subimos o morro para ver o start. Incrivel ver todos subindo aquele morrão com um baita gás!! Parabéns a todos os participantes.
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por V3rg4 »

Malha escreveu:Nota DEZ: Para o evento, pra Ilha Bela que é LINDA e pros organizadores que tentaram agradar de todas as formas.

Nota ZERO: Para a rivalidade que foi criada RIO x SÃO PAULO, pros highlanders e para todos que não quiseram colaborar com a organização e com o evento.


Se dentro do Paintball continuar este pensamento mesquinho e separatista o Paintball Cénario / Real Action continuará da mesma forma que esta hoje, limitado a estados e grupinhos...

Me desloquei 500km aproximadamente do Rio de Janeiro a São Paulo com apenas mais um guerreiro do WKG TACTICAL GROUP para compor o esquadrão da COMBAT ZONE que é de Porto Alegre e acho que é assim que deve ser dentro do esporte... ATITUDES QUE IRÃO SOMAR E NUNCA DIMINUIR!

Fui muitas vezes no evento confundido como se fosse gaucho e tudo que estou falando aqui eu vi, ouvi e presenciei. Rivalidade rídicula...

Foda-se de que estado a pessoa é, o importante é que ele é um amigo dentro da modalidade e não importa se ele é do Rio, São Paulo ou de qualquer outro estado.

Fica ai minha opinião sem hipocrisia e com um tom de alerta a esse tipo de atitude, São Paulo é bem grande, tem muitos atletas e a UNIÂO faz a força rapaziada...

Faz açucar também...

Abraços a todos...
Olha meu infelizmente acho que vc deveria escrever algo no tó[ico após ter acalmado seus animos'.
Eu sou de sao Paulo joguei com todo mundo, fiz varios amigos, me diverti muito e quanso se coloca um tópico igual a este vc generaliza os participantes e tb todos os envolvidos no evento.

Estive presente em todas as missioes e inclusi até me sejeitei a compro um time desfalcado abrindo mao de seguir o cronograma estipulado para os participantes do evento.

Gostaria que vc tivesse ressaltado em seu depoimento que algumas pessoas do Rio por exemplo tentaram mudar a regrar divuldada a 6 meses aqui no forum, alegando que queriam jogar retirando jogadores que tivessem tomado tiro no marcador e algumas outras partes do corpo, sendo que os 500km que foi viajado, daria tempo para ter lido a regra do evento e querer mudar algo para mim aparenta sinais de mals perdedores.Afinal a regra estava feita, estava disponivel e estava a criterio de cada um participar do evento ou nao, afinal ninguem era obrigado.
Deixo bem claro que nao estou afirmando que seja vc afinal nem sei quem vc é, porém eu tao pouco faço parte de nenhuma equipe fui com alguns amigos e nos mesmos acabamos integrando o grupo da cia easy sem mesmo saber, afinal fomos para nos divertir e calhou de jogarmos ao lado deles..

acho que este evento mereçi sim os parabens, e esta nota Zero vc deveria dar para os mals perdedores sendo eles de qq estado, para os choroes que reclamam de regras ja pré estabelecidas há meses, para os mal jogadores que nao aceitam perder e se limpam e para os caras que ficam de fofoca igual a mulher que infelizmente tb temos em todos os estados.

Aconselho a todos antes de participarem de qq evento lerem as regras e analisarem se as mesma sao compativeis com sua qualidade, vontade, desejo,condicoes de participarem de um evento no sol de 30 graus com um morro bem grande a conquistar..

abraços e espero que ao invés de ficarmos extendendo estas infantilidades como mulheres, poderiamos la na hora ter resolvido tudo com mais serenidade e com mais honra.

Eu particularmente me diverti demais, joguei todos os jogos, fiz varios amigos e parabenizo os caras da ilha por organizarem, e se mostrarem mesmo com mal entendidos manteram a cabeça erguida e seguiram adiante com a organizaçao.

como neste forum fica-se meio irreconhecivel, venho dizer que sou um cara da ak-47 com um pistol p99, que joguei ao lado da cia easy que agradeço e ao lado de meus amigos do cttr, que para mim a maioria ja fazem parte de minha amizade cotidiana..
Avatar do usuário
leonisp
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2007, 03:16

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por leonisp »

Jogamos na Bravo, e ao que me lembro no último bunker a ser defendido, ao olhar pro lado no meio da guerra, uma porrada de bola voando por cima de nossas cabeças , eu ainda tive tempo de perguntar , e ae irmão de onde vcs são ? (para o pessoal de Porto Alegre), e do outro lado o pessoal do RJ jogando conosco, interior de SP, etc. Na hora pensei, show de bola, são coisas que marcam durante um evento como esse. Esse negócio de rivalidade não tá com nada e é minoria, pode apostar.

Ao pessoal do Commandos, que dividiu trincheira conosco, valeu irmãos de batalha, só não vale atirar no Ranger heim, hahaha. A toda equipe Bravo, parabéns pelo combate e pela disposição.

Ao Varlei e a todos os organizadores e claro patrocinadores do evento, parabéns.
Avatar do usuário
leonisp
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2007, 03:16

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por leonisp »

V3rg4 escreveu:
Malha escreveu:Nota DEZ: Para o evento, pra Ilha Bela que é LINDA e pros organizadores que tentaram agradar de todas as formas.

Nota ZERO: Para a rivalidade que foi criada RIO x SÃO PAULO, pros highlanders e para todos que não quiseram colaborar com a organização e com o evento.


Se dentro do Paintball continuar este pensamento mesquinho e separatista o Paintball Cénario / Real Action continuará da mesma forma que esta hoje, limitado a estados e grupinhos...

Me desloquei 500km aproximadamente do Rio de Janeiro a São Paulo com apenas mais um guerreiro do WKG TACTICAL GROUP para compor o esquadrão da COMBAT ZONE que é de Porto Alegre e acho que é assim que deve ser dentro do esporte... ATITUDES QUE IRÃO SOMAR E NUNCA DIMINUIR!

Fui muitas vezes no evento confundido como se fosse gaucho e tudo que estou falando aqui eu vi, ouvi e presenciei. Rivalidade rídicula...

Foda-se de que estado a pessoa é, o importante é que ele é um amigo dentro da modalidade e não importa se ele é do Rio, São Paulo ou de qualquer outro estado.

Fica ai minha opinião sem hipocrisia e com um tom de alerta a esse tipo de atitude, São Paulo é bem grande, tem muitos atletas e a UNIÂO faz a força rapaziada...

Faz açucar também...

Abraços a todos...
Olha meu infelizmente acho que vc deveria escrever algo no tó[ico após ter acalmado seus animos'.
Eu sou de sao Paulo joguei com todo mundo, fiz varios amigos, me diverti muito e quanso se coloca um tópico igual a este vc generaliza os participantes e tb todos os envolvidos no evento.

Estive presente em todas as missioes e inclusi até me sejeitei a compro um time desfalcado abrindo mao de seguir o cronograma estipulado para os participantes do evento.

Gostaria que vc tivesse ressaltado em seu depoimento que algumas pessoas do Rio por exemplo tentaram mudar a regrar divuldada a 6 meses aqui no forum, alegando que queriam jogar retirando jogadores que tivessem tomado tiro no marcador e algumas outras partes do corpo, sendo que os 500km que foi viajado, daria tempo para ter lido a regra do evento e querer mudar algo para mim aparenta sinais de mals perdedores.Afinal a regra estava feita, estava disponivel e estava a criterio de cada um participar do evento ou nao, afinal ninguem era obrigado.
Deixo bem claro que nao estou afirmando que seja vc afinal nem sei quem vc é, porém eu tao pouco faço parte de nenhuma equipe fui com alguns amigos e nos mesmos acabamos integrando o grupo da cia easy sem mesmo saber, afinal fomos para nos divertir e calhou de jogarmos ao lado deles..

acho que este evento mereçi sim os parabens, e esta nota Zero vc deveria dar para os mals perdedores sendo eles de qq estado, para os choroes que reclamam de regras ja pré estabelecidas há meses, para os mal jogadores que nao aceitam perder e se limpam e para os caras que ficam de fofoca igual a mulher que infelizmente tb temos em todos os estados.

Aconselho a todos antes de participarem de qq evento lerem as regras e analisarem se as mesma sao compativeis com sua qualidade, vontade, desejo,condicoes de participarem de um evento no sol de 30 graus com um morro bem grande a conquistar..

abraços e espero que ao invés de ficarmos extendendo estas infantilidades como mulheres, poderiamos la na hora ter resolvido tudo com mais serenidade e com mais honra.

Eu particularmente me diverti demais, joguei todos os jogos, fiz varios amigos e parabenizo os caras da ilha por organizarem, e se mostrarem mesmo com mal entendidos manteram a cabeça erguida e seguiram adiante com a organizaçao.

como neste forum fica-se meio irreconhecivel, venho dizer que sou um cara da ak-47 com um pistol p99, que joguei ao lado da cia easy que agradeço e ao lado de meus amigos do cttr, que para mim a maioria ja fazem parte de minha amizade cotidiana..

Ahhh senhor cara da AK 47 , estavamos na Bravo no sábado, mas não tem erro não, logo mais os SPECS estarão na CTTR e nós daremos o troco, hehehehe.

Pessoal, Highlander sempre vai existir, e digo, é a minoria. E não se separa um highlander por Estado e sim por atitude.

Outra coisa o ALPHA não era composto só de paulistas e o Bravo só de cariocas. Estava bem misturado, nós mesmo (de SP) em número reduzido, nos juntamos ao Bravo para jogar.

A única coisa que de fato eu observei foi um pouquinho de superioridade numérica da Alpha no sábadão, porém subir é mais dificil que descer não é mesmo ? hahahaha.

Otimo jogo, e abcs a todos.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por Aldo »

Só gostaria de pedir Pablo para não atirar no meu coturno... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Pablão!!! Brilhante front fizemos aquela hora... uma pena que as nossas bolinhas acabaram rápido!!! uhauauhahua
:sad: :sad: :sad:
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por V3rg4 »

Aldo escreveu:Só gostaria de pedir Pablo para não atirar no meu coturno... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Pablão!!! Brilhante front fizemos aquela hora... uma pena que as nossas bolinhas acabaram rápido!!! uhauauhahua
:sad: :sad: :sad:
foi fod... tava atirando raspando no seu pé hahahaha valeu mesmo aldao me diverti muito, ate mesmo para a galera do cttr deu pra se confraternizar ainda mais..

abraços ate o final de semana
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: PAINTBALL - IN - ISLAND - 16 e 17 de agosto

Mensagem por M.SITTA »

nossa me senti defendendo a linha alinhada em Bagstone ao lado da 101ª .....foi muito foda segurar aquela linha....o Aldao e Pablo estavam com a gota serena....eles estavam pelo menos uns 5 ou 10 metros a frente da nossa linha....fodastico....

Criticar é muito facil, mas sabemos que sempre que houver um jogo dessa amplitude "coisas" irao acontecer...nunca irao ir todos contentes para casa, sempre vai haver um que nao vai gostar de uma coisa ou outra,houveram sim erros, mas afinal errar é humano....

Mais uma vez os parabens a todos que fizeram esse evento acontecer...e ano vem SPEC OPS vai invadir a ilha mais uma vez....nossa unica dificuldade vai ser achar uma pousada que aceite SPEC+TUGRA+AMIGOS+DETH SQUAD....hahahahahahah
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”