Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Karanguejo »

Pietrobom escreveu:APENAS:
2 DIAS,
23 horas,
10 minutos e
25 segundos para o



hahahahahahahahhahahahahaah ta chegando Karanguejo.......................

Se eu ficar louco de vez vc vai ser o responsável viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :loko: :loko: :loko:
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por FrancoAP »

Caramba, eu já vi pessoas fissuradas por algum motivo, mas igual esses dois é a primeira vez!!!!! rs

Imagino o quanto vocês devem estar sonhando com esse evento!
Literalmente!! Pois quando a gente fica com muita expectativa em alguma coisa, sonha mesmo!!!

Eu mesmo já to preparando as tralhas a mais de uma semana, já fiz um MP5SD BARREL homemade, já arrumei a mala do paintball, já li e reli os arquivos de missões, detalhes etc.... rs.. e o fórum faz mais parte do meu dia a dia a medida que o evento se aproxima!

Pietrobom e Karanguejo, dá até uma dupla sertaneja!!! hahahaha

Aí gang, também quero conhecer vocês dois lá, firmeza!? rs

Abraços!!!
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por wilfredparker »

Salve .... Salve .... Meu deus esta chegando !!! Não imaginava que ficaria deste tamanho.

Senhores, Senhoras e claro Senhoritas ...
O Mega Jogo deste ano esta gigantesco, vamos precisar da ajuda de todos os participantes.

- Agir sempre com disciplina e respeito
- Seguir as regras e normas de segurança
- Respeitar as placas de identificação
- Ser responsável nos disparos
- Manter o local limpo
- Imagine que você esta na casa de sua familia por isto RESPEITO SEMPRE.

Como já falamos anteriormente no Mega Jogo é minha familia que trabalha nele por isto estou recebendo a todos como amigos.

O encontro esta gigantesco trabalhamos muito para ter o sucesso ... só que agora so depende de vocês ...!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SOBRE A FEDERAÇÃO.

Aos jogadores de SP é IMPORTANTISSIMO o filiar-se a federação, a entidade é legal, registrada em cartorio e tem como objetivo representar os jogadores de paintball do estado de SP.

Motivos para se Filiar
- Ter uma entidade legal que possa te representar.
- Ter um depto juridico que possa te suportar ou dar referencia de como estar legalizado.
- Ter um padrão pré estabelecido quanto a regras, campos, segurança

Enfim .... a federação seria a entidade de regulamentação maxima dentro do estado.
Temos que olhar a entidade indiferente de pessoas que estao na diretoria e ate mesmo independente dos que já estão filiados, quem faz a federação ser uma entidade representativa são os seus filiados .... Eu, VC e todos nós.

O momento que vivemos é SERIO ... desde o momento que até mesmo as nossas paintballs são controlados isto é SERISSIMO, não podemos mais tratar as coisas com a simplicidade que faziamos antes .... trazer um marcador escondido ... ficar na sorte de a encomenda passar direto pelos correios .... AGORA ESTAMOS FALANDO DE PAINTBALLs .....

Alguem tentou comprar bolinhas nesta ultima semana ???
Só tinha 1 unico fornecedor com bolinhas ...........
O que será que acontece ?

Senhores a federação é a nossa unica alternativa neste momento, mais uma vez estamos na clandestinidade ...
Convido aqui todos os jogadores do Mega Jogo III a se filiar ....
Eu vou assinar minha ficha no dia do jogo ....

Alguem topa ???

Vamos retribuir o favor que o Sr. Richard e Eduardo nos proveram que é a redução no valor da filiação ....
Campanha de filiação em massa ...

Eu sou Federado agora so falta VC!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bolinhas ...

A 15 dias o mercado de bolinhas esta desabastecido ....
Isso mesmo não temos Dragon, XO ...

Temos que agradecer ao pessoal da SEVERE ... durante 15 dias conseguiram atender a uma demanda absurda.

Para o Mega Jogo ao contrario do que haviamos dito em trabalhar com Dragon vamos ter 70 caixas de SEVERE PRAXX.
Este modelo da Severe é novo e teve uma otima aceitação na ultima etapa do carioca de paintball cenario.

Valor da caixa R$ 90,00
Valor do saco R$ 30,00

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outros informes ....
No domingo a Força Aerea - AFA vai ter o Domingo Aereo
Exposição de Aeronaves, demonstrações e feira de artigos militares.

Os portões da base aérea estarão aberto para todo o publico .... podendo os senhores visitar após as 13:00

Um forte abraço e voltando a trabalhar no campo !!!
Hehehee

Abraços

Mega Jogo III - A Caminho do D-Day
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Carlao ForceArt »

Que issooooo!...Quero nem ver....

Ae Pietrobom, to pensando em jogar heimmm...kkkk..achoq não aguentar ficar so la no stand!..kkkk :grin:
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Karanguejo »

FrancoAP escreveu:Caramba, eu já vi pessoas fissuradas por algum motivo, mas igual esses dois é a primeira vez!!!!! rs

Imagino o quanto vocês devem estar sonhando com esse evento!
Literalmente!! Pois quando a gente fica com muita expectativa em alguma coisa, sonha mesmo!!!

Eu mesmo já to preparando as tralhas a mais de uma semana, já fiz um MP5SD BARREL homemade, já arrumei a mala do paintball, já li e reli os arquivos de missões, detalhes etc.... rs.. e o fórum faz mais parte do meu dia a dia a medida que o evento se aproxima!

Pietrobom e Karanguejo, dá até uma dupla sertaneja!!! hahahaha

Aí gang, também quero conhecer vocês dois lá, firmeza!? rs

Abraços!!!

Blz Franco. Estarei com a Federação de Sergipe. Aparece lá na tenda. Abraço meu rei!
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Richard_CP »

Vamos lá pessoal...

Como o Will citou logo acima, vamos nos filiar, pois a Federação é a ferramenta legal para o Paintball, pois estamos trabalhando a todo vapor tanto dentro quanto fora dos campos para dar a posição e o status que o Paintball merece.

Aproveito mais uma vez para "lembrar" a todos que farão sua filiação no próximo final de semana, que levem seus documentos: RG, CPF e um comprovante de endereço para já adiantarmos todo o procedimento de filiação/cadastramento, com isto vc ajuda a Federação que irá brigar e ajudar vc no Paintball; além de todas as vantagens que o jogador Federado terá.

Abraços a todos e nos vemos em Analândia,
:sniper2:
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por FrancoAP »

Karanguejo escreveu:
FrancoAP escreveu:Caramba, eu já vi pessoas fissuradas por algum motivo, mas igual esses dois é a primeira vez!!!!! rs

Imagino o quanto vocês devem estar sonhando com esse evento!
Literalmente!! Pois quando a gente fica com muita expectativa em alguma coisa, sonha mesmo!!!

Eu mesmo já to preparando as tralhas a mais de uma semana, já fiz um MP5SD BARREL homemade, já arrumei a mala do paintball, já li e reli os arquivos de missões, detalhes etc.... rs.. e o fórum faz mais parte do meu dia a dia a medida que o evento se aproxima!

Pietrobom e Karanguejo, dá até uma dupla sertaneja!!! hahahaha

Aí gang, também quero conhecer vocês dois lá, firmeza!? rs

Abraços!!!

Blz Franco. Estarei com a Federação de Sergipe. Aparece lá na tenda. Abraço meu rei!
Tá fechado então!
Apesar do pessoal se fixar em grupos (QG's) no acampamento e nas tendas, é importante não se isolar totalmente durante os intervalos, para que não seja um encontro de competidores, e sim um encontro de companheiros!
:legal:

Richard_CP escreveu:Vamos lá pessoal...

Como o Will citou logo acima, vamos nos filiar, pois a Federação é a ferramenta legal para o Paintball, pois estamos trabalhando a todo vapor tanto dentro quanto fora dos campos para dar a posição e o status que o Paintball merece.

Aproveito mais uma vez para "lembrar" a todos que farão sua filiação no próximo final de semana, que levem seus documentos: RG, CPF e um comprovante de endereço para já adiantarmos todo o procedimento de filiação/cadastramento, com isto vc ajuda a Federação que irá brigar e ajudar vc no Paintball; além de todas as vantagens que o jogador Federado terá.

Abraços a todos e nos vemos em Analândia,
:sniper2:
Eu já imprimi a ficha de cadastro da FPESP, já vou levá-la devidamente preenchida com a cópia dos documentos necessários, de lá já saio federado!
Que a união de todos no ajudem a conquistar nosso devido espaço dentro do esporte!

Abraços!! :fair:


SQUADRA AZZURRA - UUUUUHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Avatar do usuário
Pietrobom
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 14 Jul 2009, 09:28
Localização: Campinas
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Pietrobom »

Fala Franco,

Isso mesmo vamos fazer esse evento bombar!!!!!!!!!!
Agora dupla sertaneja????forçou???rssrsrsrsrsrsrrssr

Dupla de guerrilheiros, ...rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

abarçao se vemos lá eu brinco com karanguejo mas estou arrumanado as coisas tabm essa noite nem dormir........100% Ansioso,

Karanguejo mandas uns Gardenal.....uhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



FrancoAP escreveu:
Karanguejo escreveu:
FrancoAP escreveu:Caramba, eu já vi pessoas fissuradas por algum motivo, mas igual esses dois é a primeira vez!!!!! rs

Imagino o quanto vocês devem estar sonhando com esse evento!
Literalmente!! Pois quando a gente fica com muita expectativa em alguma coisa, sonha mesmo!!!

Eu mesmo já to preparando as tralhas a mais de uma semana, já fiz um MP5SD BARREL homemade, já arrumei a mala do paintball, já li e reli os arquivos de missões, detalhes etc.... rs.. e o fórum faz mais parte do meu dia a dia a medida que o evento se aproxima!

Pietrobom e Karanguejo, dá até uma dupla sertaneja!!! hahahaha

Aí gang, também quero conhecer vocês dois lá, firmeza!? rs

Abraços!!!

Blz Franco. Estarei com a Federação de Sergipe. Aparece lá na tenda. Abraço meu rei!
Tá fechado então!
Apesar do pessoal se fixar em grupos (QG's) no acampamento e nas tendas, é importante não se isolar totalmente durante os intervalos, para que não seja um encontro de competidores, e sim um encontro de companheiros!
:legal:

Richard_CP escreveu:Vamos lá pessoal...

Como o Will citou logo acima, vamos nos filiar, pois a Federação é a ferramenta legal para o Paintball, pois estamos trabalhando a todo vapor tanto dentro quanto fora dos campos para dar a posição e o status que o Paintball merece.

Aproveito mais uma vez para "lembrar" a todos que farão sua filiação no próximo final de semana, que levem seus documentos: RG, CPF e um comprovante de endereço para já adiantarmos todo o procedimento de filiação/cadastramento, com isto vc ajuda a Federação que irá brigar e ajudar vc no Paintball; além de todas as vantagens que o jogador Federado terá.

Abraços a todos e nos vemos em Analândia,
:sniper2:
Eu já imprimi a ficha de cadastro da FPESP, já vou levá-la devidamente preenchida com a cópia dos documentos necessários, de lá já saio federado!
Que a união de todos no ajudem a conquistar nosso devido espaço dentro do esporte!

Abraços!! :fair:


SQUADRA AZZURRA - UUUUUHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Avatar do usuário
Pietrobom
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 14 Jul 2009, 09:28
Localização: Campinas
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Pietrobom »

Will,


Estaremos federedos no dia inclusive estou em campanha no site do sport paintball para colher asssinatura no baixoo assinado.....

Por eu estou com equipamento parado no Exercito a masi de 4 meses.....
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Carlao ForceArt »

Will quantos inscritos ja?!?!? 350?? 400?? hehehe showwwwwwwwwwww!
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Ten_MOVIN »

Ola amigos de tinta.... estou com um pequeno problema de comunicação.
o contato passado pelo Will do HOFFMAN - comandante dos aliados ( azul ) esta com problemas.
Alguem que o conheça poderia passar o contato dele ?
tel / cel / mail / msn / orkut...qquer coisa !

obrigado a todos...e ate sexta !
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Marcos Mineiro »

Td bem combatentes?!

Elbinho, Will, Sullivan... se possivel... poderia postar ou me enviar (email) os nomes dos fuzileiros do Exercito azul com seus respectivos nomes de seus times?!

Se possivel... agradeço...!!!!


Forte abraço! :yessir:

EXERCITO ALIADO... :recon:

ÚÚÚÚÚÚU´RRHHAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....
Avatar do usuário
Pietrobom
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 14 Jul 2009, 09:28
Localização: Campinas
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Pietrobom »

KARANGUEJO já esta dando frio na barriga meu velho....uhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

APENAS:
1 dia, 23 horas,
43 minutos e
33 segundos para o


MArcador montado;
municiado;
bandoleras preparadas;
farda posta;
Armado;
Dedo no gatilho;
So aguardando a hora de partir......................................A partir de agora sou ALEMÂO sangue no zoio....hhahahhahahahahahahahahahaahahah................................aguardem a maior sujeira de tinda do estado de São Paulo.......


Abraços


boa sorte a todos


Lembrando tudo isso com gestos de homems honrrados e facinados pelo esporte..........Farplay esta no sangue..........Uhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Karanguejo »

Pietrobom escreveu:KARANGUEJO já esta dando frio na barriga meu velho....uhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

APENAS:
1 dia, 23 horas,
43 minutos e
33 segundos para o


MArcador montado;
municiado;
bandoleras preparadas;
farda posta;
Armado;
Dedo no gatilho;
So aguardando a hora de partir......................................A partir de agora sou ALEMÂO sangue no zoio....hhahahhahahahahahahahahahaahahah................................aguardem a maior sujeira de tinda do estado de São Paulo.......


Abraços


boa sorte a todos


Lembrando tudo isso com gestos de homems honrrados e facinados pelo esporte..........Farplay esta no sangue..........Uhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pietro vey tô endoidando akiii. Vou preparar o GARDENAL.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço vey!
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por wilfredparker »

jbmjunior escreveu:Will,

Não estou conseguindo baixar o termo de responsabilidade. Abre uma pagina em branco. Abracos

Problemas corrigidos !!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”