Pirito escreveu:Cara, uso cilindro de 48/3000 e na minha opinião mais do que isso é jogar um belo dinheiro fora. tipo alimentação para esses cilindros é muito dificil para encontrar e você vai ter gasto dinheiro a toa.
Cara uso remote e minha phenom é uma M16. Nunca tive problemas apesar de estar dando 400 tiros talvez um pouco a mais, acho que está com algum vazamento vou colocar um veda rosca para ver se melhora.
Agora o meu HPA só fica ruim os tiros nas ultimas 10 bolas o resto perfeito.
Agora eu queria entender um fato comentado no topico. Entrei no Review da TM15 para saber qual marcador eu ia pegar na epoca. E tem um cara da BT falando sobre a diferença da TM-7 pra TM-15. Conclusão a unica diferença é o tamanho dela e que a chave que muda o mod de tiro é de ferro e da tm7 é de plastico e o cano de 14".
Bom ai vem minha duvida. Se as duas são exatamente iguais, porque diabos os caras compram uma TM15 pra serrar? Ou sei la, porque está na moda? Juro que não entendo, porque o cara compra a TM15 corta porque atrapalha o tamanho e não pega a TM7.
Juro que também não entendo... Quando fica bem feito ainda vai, mas já vi cada gambiarra.