Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Padrões de Camuflagem

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Veterano »

AsdEspada escreveu:Eu também sou fã do multicam!!! E tenho vários set's. Eu li a matéria, sempre penso que se possível compre o original, só que comprar o original nem sempre é viável ou está disponível.

No meu entender eu acho que o camarada deu uma forçada, o set de um uniforme multicam china custa 50 a 60 doletas...e o da Crye mais que o dobro, sem contar que precisará pagar o frete e mais imposto.

As primeiras cópias sem dúvida tinham uma coloração mais avermelhada/"amarronzada", desbotavam a toa e rasgavam com mais facilidade, recentemente comprei dos chinas e o padrão melhorou bastante, a cor está bem mais para lime (diria que não dá para diferenciar do original, pelo menos com facilidade). E o original não é tão resistente assim, já vi rasgarem como dos chinas...rs...rs...

Como o cara mesmo falou, mesmo os padrões do original de "lotes" diferentes tem cores diferentes! :loko: Agora os padrões em cordura do colete e pounches ainda não tive sorte...mas como a matéria dizia, custa os olhos da cara (o colete, sem contar os pouches).

De qualquer maneira continuo fã do multicam e dos chinas...para meu próprio despero...hahahahaha

:gberet:
eu acho, mesmo as cópias atuais, que ainda há deferença, e pra minha felicidade e pra falencia do meu bolso, tenho aversão aos chinas e amo a CRYE. nada como o chero de uma calça TRU-SPEC novinha !!
Jhows1987
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2011, 21:15

Camuflagem EB

Mensagem por Jhows1987 »

E ai pessoal, sou novo no fórum e este é meu primeiro post...
Estou começando a brincar agora, ja compre meus equipamento, porem estou no momento de comprar a farda (que é a única coisa que falta)...no inicio ja estava com 100% de certeza que iria pegar padrão EB, pois é barato (Ja gaste um bica com minha X7) e das Jungle, ao meu ver, é a mais eficiente e bonita, porem tem toda esta questão de ser proibido o uso da mesma e tal, mesmo assim estava disposto a comprar a mesma, não vou desfilar com ela pela rua ne?!!...ate ver o post do Mega jogo, que irão participar algumas entidades militares e tal, ou seja, o uso da mesma no evento é proibido! não somente nesse evento mas acredito que na maioria, como deve haver sempre umas certa participação ou apoio do EB nestes eventos...ai fica...Farda EB é mesmo uma furada?
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Camuflagem EB

Mensagem por Edgard »

Jhows1987 escreveu:E ai pessoal, sou novo no fórum e este é meu primeiro post...
Estou começando a brincar agora, ja compre meus equipamento, porem estou no momento de comprar a farda (que é a única coisa que falta)...no inicio ja estava com 100% de certeza que iria pegar padrão EB, pois é barato (Ja gaste um bica com minha X7) e das Jungle, ao meu ver, é a mais eficiente e bonita, porem tem toda esta questão de ser proibido o uso da mesma e tal, mesmo assim estava disposto a comprar a mesma, não vou desfilar com ela pela rua ne?!!...ate ver o post do Mega jogo, que irão participar algumas entidades militares e tal, ou seja, o uso da mesma no evento é proibido! não somente nesse evento mas acredito que na maioria, como deve haver sempre umas certa participação ou apoio do EB nestes eventos...ai fica...Farda EB é mesmo uma furada?

:wcome: ao fórum!!

Não compre nada com camuflagem padrão EB ou outro padrão utilizado pelas forças militares e policiais no Brasil, pois isso é proibido por lei entre outros problemas que você poderá ter.
Usando a ferramenta de busca aqui do fórum, você vai encontrar mais informações sobre o assunto.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Carlos_valle »

compra no EBairsoft.com é barato e tem muitos padrões pra vc escolher.
Jhows1987
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2011, 21:15

Re: Camuflagem EB

Mensagem por Jhows1987 »

Edgard escreveu:
Jhows1987 escreveu:E ai pessoal, sou novo no fórum e este é meu primeiro post...
Estou começando a brincar agora, ja compre meus equipamento, porem estou no momento de comprar a farda (que é a única coisa que falta)...no inicio ja estava com 100% de certeza que iria pegar padrão EB, pois é barato (Ja gaste um bica com minha X7) e das Jungle, ao meu ver, é a mais eficiente e bonita, porem tem toda esta questão de ser proibido o uso da mesma e tal, mesmo assim estava disposto a comprar a mesma, não vou desfilar com ela pela rua ne?!!...ate ver o post do Mega jogo, que irão participar algumas entidades militares e tal, ou seja, o uso da mesma no evento é proibido! não somente nesse evento mas acredito que na maioria, como deve haver sempre umas certa participação ou apoio do EB nestes eventos...ai fica...Farda EB é mesmo uma furada?

:wcome: ao fórum!!

Não compre nada com camuflagem padrão EB ou outro padrão utilizado pelas forças militares e policiais no Brasil, pois isso é proibido por lei entre outros problemas que você poderá ter.
Usando a ferramenta de busca aqui do fórum, você vai encontrar mais informações sobre o assunto.
Realmente...se temos outras alternativas, porque não usa ne?! Valeu pela opinião..Abç

Carlos_ valeu pela dica do site...tem algumas coisas bem interessantes nele!
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Furlan »

Galera, me façam entender... até onde eu sei, a farda de padrão EB não estará proibida no MJ4 não é mesmo? Ela só estará proibida de ser utilizada em jogos de RA do MJ4, correto?

Abraços.
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Carlos Tosco »

Bah! Olhem o que eu achei: http://cgi.ebay.com/Serbian-uniform-cou ... 2eb4843492
"Serbian uniform, counter terrorist unit, Serbia"
Item location: Beograd, Serbia
Na minha opinião o padrão de camuflagem mais foda. Esse tom marrom deve funcionar muito bem na mata outonal.
Mas por esse preço...
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por AsdEspada »

Carlos Tosco escreveu:Bah! Olhem o que eu achei: http://cgi.ebay.com/Serbian-uniform-cou ... 2eb4843492
"Serbian uniform, counter terrorist unit, Serbia"
Item location: Beograd, Serbia
Na minha opinião o padrão de camuflagem mais foda. Esse tom marrom deve funcionar muito bem na mata outonal.
Mas por esse preço...
Bem legal mesmo!!! Mas o preço realmente não ajuda em nada... :armata:

:gberet:
Quasar
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:11

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Quasar »

Olá pessoal... Sou totalmente leigo quando o assunto é paintball e necessito da ajuda de vocês!!
Estava lendo o tópico e pelo que vejo (literalmente, pelas imagens postadas), parece-me que o padrão WOODLAND BROWN é o que mais se assemelha ao padrão do EB, sendo o MARPAT-USMC também muito parecido e diria que é o Woodland Brown em versão digital. Sendo assim, não seriam estes os “mais adaptados” a realidade brasileira, até mais eficientes do que o tão falado MULTICAM?

Caso esse meu comentário seja uma afronta a sabedoria dos membros do fórum, favor me desculpar...
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por AsdEspada »

Quasar escreveu:Olá pessoal... Sou totalmente leigo quando o assunto é paintball e necessito da ajuda de vocês!!
Estava lendo o tópico e pelo que vejo (literalmente, pelas imagens postadas), parece-me que o padrão WOODLAND BROWN é o que mais se assemelha ao padrão do EB, sendo o MARPAT-USMC também muito parecido e diria que é o Woodland Brown em versão digital. Sendo assim, não seriam estes os “mais adaptados” a realidade brasileira, até mais eficientes do que o tão falado MULTICAM?

Caso esse meu comentário seja uma afronta a sabedoria dos membros do fórum, favor me desculpar...
Quasar, seja bem vindo ao Forum! Sua colocação, não é uma afronta de maneira alguma! :gberet:

O Padrão do EB, como marpat, woodland é muito bom sim, mas diria que ele mimetiza bem em ambiente de Selva, região amazônica, Mata atlântica, e locais de "Montanha" onde existe exposição de Pedra granitica e mata. No mais ele denuncia muito, ou seja, em ambientes urbanos ou mistos não é o mais indicado.

Se fala muito no Multicam, não porque ele é melhor, ele é médio para a grande maioria dos ambientes, de selva a deserto, de serrado a urbano. Por isso ele é tão falado.

Sempre tem um uniforme que adequada melhor a um ambiente, um uniforme de selva como o Lizard (EB), woodland, Marpat, não ajudará a camuflar em ambiente desertico ou urbano.

Mas, nos dias de hoje, onde o combatente está mudando de forma muito rápida em teatros de operação em ambientes mistos melhor ter uma camuflagem multipla (MULTICAM).

Mesmo nos nossos jogos de paintball, em um momento vc está em local de mata, outro momento urbano, por isso melhor um uniforme multiplo, se o jogo for apenas em mata, daí concordo que existem uniformes mais adequados do que o multicam.

[]'s

:gberet:
Quasar
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:11

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Quasar »

Obrigado AsdEspada pelos esclarecimentos.
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Ten Pedro »

Meu CADPAT chegou é show bola...

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por AsdEspada »

Bacana mesmo o cadpat!!! Parabéns!!! Só a boina com insignia do EB está alterado!
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Ten Pedro »

AsdEspada escreveu:Bacana mesmo o cadpat!!! Parabéns!!! Só a boina com insignia do EB está alterado!
Sou da casa e conheço bem RUE, CPM e etc... portanto a boina não tem alteração e sim a insignia...

A boina VO não é exclusiva do EB, a insignia vai sair e entrar da equipe FARPA, talvez até a gente troque para boina preta ao invez de VO, equipe vai decidir ainda... apenas foi o primeiro jogo para teste, pois antes só jogava de capacete e por sinal, foi muito melhor melhor jogar de boina, bem mais leve e deixa a cabeça menos exposta alem de proteger tb, mais isso é assunto para outro tópico...
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Carlos_valle »

Ten Pedro escreveu:
AsdEspada escreveu:Bacana mesmo o cadpat!!! Parabéns!!! Só a boina com insignia do EB está alterado!
Sou da casa e conheço bem RUE, CPM e etc... portanto a boina não tem alteração e sim a insignia...

A boina VO não é exclusiva do EB, a insignia vai sair e entrar da equipe FARPA, talvez até a gente troque para boina preta ao invez de VO, equipe vai decidir ainda... apenas foi o primeiro jogo para teste, pois antes só jogava de capacete e por sinal, foi muito melhor melhor jogar de boina, bem mais leve e deixa a cabeça menos exposta alem de proteger tb, mais isso é assunto para outro tópico...

Infante blindado?!!!! :1place:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”