Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Dornelas
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 10 Out 2007, 10:14

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Dornelas »

To aqui pra dizer que não vou mais ao XRA... Cansei de paintball...

Descobri um esporte mais legal....

Peteca...

Conclamo a todos que mudem de esporte como eu fiz!!! VAMOS JOGAR PETECA!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Tameirao »

COm certeza é mais barato! hehehe
faol_rj
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por faol_rj »

mas pode jogar petaca camuflado???? rssssssssss
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

Dornelas escreveu:To aqui pra dizer que não vou mais ao XRA... Cansei de paintball...

Descobri um esporte mais legal....

Peteca...

Conclamo a todos que mudem de esporte como eu fiz!!! VAMOS JOGAR PETECA!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AhuAuhuhAuhAhuAhuUAuAAuhAUhAhuAuhAUuhuhAUuAuhHAuh!!!

Essa foi boa pra caralho!!!

PETECA é sacanagem!!!! REAL ACTION BABY!!!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Grenader »

Dornelas escreveu:To aqui pra dizer que não vou mais ao XRA... Cansei de paintball...

Descobri um esporte mais legal....

Peteca...

Conclamo a todos que mudem de esporte como eu fiz!!! VAMOS JOGAR PETECA!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:arrow: Usa cremes diversos como Renew (acho que é isso).

:arrow: Se afeiçoou a um AR15 rosa da Hello Kitty.

:arrow: Jogava paintball real action, no mato...

:arrow: Iniciou um novo esporte, peteca.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Pergunto: O que está acontecendo com os Galos de Briga ????
Cami00chan

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Cami00chan »

Queridos companheiros de paintball...
Queria a principio parabenizar a organizacao do evento, que apesar de eu nao ser jogador de RA, tenho que ressaltar que esta impecavel, em todos os sentidos..motivacao da galera...regras...objetivos...Tem tudo pra ser um Grande Evento.
Pra quem nao me conhece, sou o Che, jogo nos Rangers...time de paintball cenario..ou speednario e speed..
mas tb curto jogar no wood...tem ate uma A-5 simulacrada rs
como meu nick name ja diz..eu gosto de zoar mesmo...mas a galera leva muito as zoacoes a serio!!!:P
outro dia um jogador de RA postou uma parada interessante, dizendo que jogador de speed pra galera do cenario é "power Ranger" e cenario pra galera do speed é "rambo"..achei legal..zoacao so isso...ri pra caramba dos dois...

depois desse breve comentario, e apos ler todo esse topico, sem querer zoar o jogo de ninguem, mas me imaginando no jogo e por favor ..sem criar polemicas, vejam bem...so pra descontrair...segue minhas duvidas:

1 - eu sou o medico do meu esquadrao, e um combatente leva um tiro na regiao escrotal...ou melho, no saco mesmo!!! oq devo fazer? esfregar o paninho no saco do cara ou declara-lo morto? hahahah uma vez que se acontece comigo eu ja aviso logo: PEDE NEUTRO PARCERO!!!! Morreu rsssss
2- se o nosso dignissimo Mario, leva tiro nas pernas, como vamos remove-lo dali, visto que o cara ta acima do peso?
devo considerálo morto? ou dar uns dois tubes de bolinhas pra ele e falar: Se vira ai parcero!!! hahah
3 - numa guerra real, os soldados usam drogas...um beck...uma coisinha ou outra...e nas regras do RA dizem ser proibidas:( e ai?


galera so brincadeira mesmo...
Tenham um otimo final de semana de jogo, e afirmo que so nao participei, pq 24 horas de jogo em pleno final de semana pra mim nao da...ainda sou solteiro e tenho que arrumar uma patroa...quem sabe no proximo????
Abssss
Che
Avatar do usuário
Rich_MR2
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Nov 2007, 16:12
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Rich_MR2 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:yessir: :balls2:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Gagliani »

Hauhahuahuahuahuauhahuahuahuauhauahhuahuaahuaauhauhahuauh


Quem é esse figurassa???
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Grenader »

Cheee escreveu:(...)
depois desse breve comentario, e apos ler todo esse topico, sem querer zoar o jogo de ninguem, mas me imaginando no jogo e por favor ..sem criar polemicas, vejam bem...so pra descontrair...segue minhas duvidas:

1 - eu sou o medico do meu esquadrao, e um combatente leva um tiro na regiao escrotal...ou melho, no saco mesmo!!! oq devo fazer? esfregar o paninho no saco do cara ou declara-lo morto? hahahah uma vez que se acontece comigo eu ja aviso logo: PEDE NEUTRO PARCERO!!!! Morreu rsssss
2- se o nosso dignissimo Mario, leva tiro nas pernas, como vamos remove-lo dali, visto que o cara ta acima do peso?
devo considerálo morto? ou dar uns dois tubes de bolinhas pra ele e falar: Se vira ai parcero!!! hahah
3 - numa guerra real, os soldados usam drogas...um beck...uma coisinha ou outra...e nas regras do RA dizem ser proibidas:( e ai?


galera so brincadeira mesmo...
Tenham um otimo final de semana de jogo, e afirmo que so nao participei, pq 24 horas de jogo em pleno final de semana pra mim nao da...ainda sou solteiro e tenho que arrumar uma patroa...quem sabe no proximo????
Abssss
Che
Bono... ®

1 - Se eu sou o médico, não penso duas vezes, dou um tiro na mascara para ter certeza que morreru, afinal, viver dessa "forma" é pior que a morte... :roll:

2 - Também opto pelos tubes, mas desejo boa sorte e dependendo da situação, pode ser uma boa barricada... :roll:

3 - Não se pode ter tudo... e pegar no anti-dopping, é fuzilamento no melhor estilo "Jack Ass". :twisted:

4 - Apreveita que ta solteiro, depois que arrumar uma patroa, nem com permissão do Papa Bento voce vai poder jogar novamente. :roll:
FABINHO CAMPELLO
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2007, 13:39

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por FABINHO CAMPELLO »

QUE ISSO DORNELLAS
AHHUAHUAHHAAUA

:smile:
HEMAN
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Mar 2008, 11:09

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por HEMAN »

Dornelas escreveu:To aqui pra dizer que não vou mais ao XRA... Cansei de paintball...

Descobri um esporte mais legal....

Peteca...

Conclamo a todos que mudem de esporte como eu fiz!!! VAMOS JOGAR PETECA!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:!: so vc mesmo para me descontrair cara eu ja fiz cheque list tromilhoes de vezes!
e ingraçado sempre acho que esta faltando algo ai quando eu entro aki vc ta aki zuando show cara show :grin: :grin: :grin:

acho que por esta muito ancioso nao to rendendo bem nos treinos.

mas eu to tentando a foda vai ser normi na quinta e na sexta! :!:

ai glera imagna os organizadores :!:

abraços para geral :arrow: ai grenader :idea: lord cyt o teu disciplo joga peteca tbm :?:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

PAULINHOCOELHO escreveu:
Dornelas escreveu:To aqui pra dizer que não vou mais ao XRA... Cansei de paintball...

Descobri um esporte mais legal....

Peteca...

Conclamo a todos que mudem de esporte como eu fiz!!! VAMOS JOGAR PETECA!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:!: so vc mesmo para me descontrair cara eu ja fiz cheque list tromilhoes de vezes!
e ingraçado sempre acho que esta faltando algo ai quando eu entro aki vc ta aki zuando show cara show :grin: :grin: :grin:

acho que por esta muito ancioso nao to rendendo bem nos treinos.

mas eu to tentando a foda vai ser normi na quinta e na sexta! :!:

ai glera imagna os organizadores :!:

abraços para geral :arrow: ai grenader :idea: lord cyt o teu disciplo joga peteca tbm :?:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Ta brabo mais vamos que vamos!!!

Leva a peteca Dornelas!
AuhAauhauhauhAUUAU

Abraços,
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Grenader »

PAULINHOCOELHO escreveu:
Dornelas escreveu:To aqui pra dizer que não vou mais ao XRA... Cansei de paintball...

Descobri um esporte mais legal....

Peteca...

Conclamo a todos que mudem de esporte como eu fiz!!! VAMOS JOGAR PETECA!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:!: so vc mesmo para me descontrair cara eu ja fiz cheque list tromilhoes de vezes!
e ingraçado sempre acho que esta faltando algo ai quando eu entro aki vc ta aki zuando show cara show :grin: :grin: :grin:

acho que por esta muito ancioso nao to rendendo bem nos treinos.

mas eu to tentando a foda vai ser normi na quinta e na sexta! :!:

ai glera imagna os organizadores :!:

abraços para geral :arrow: ai grenader :idea: lord cyt o teu disciplo joga peteca tbm :?:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Se ele fizer isso, deserdo como discípulos aprendiz e passo a utiliza-lo como alvo !!!

:sniper:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Marcelo Utsch »

Cheee escreveu:(...) depois desse breve comentario, e apos ler todo esse topico, sem querer zoar o jogo de ninguem, mas me imaginando no jogo e por favor ..sem criar polemicas, vejam bem...so pra descontrair...segue minhas duvidas:

1 - eu sou o medico do meu esquadrao, e um combatente leva um tiro na regiao escrotal...ou melho, no saco mesmo!!! oq devo fazer? esfregar o paninho no saco do cara ou declara-lo morto? hahahah uma vez que se acontece comigo eu ja aviso logo: PEDE NEUTRO PARCERO!!!! Morreu rsssss
2- se o nosso dignissimo Mario, leva tiro nas pernas, como vamos remove-lo dali, visto que o cara ta acima do peso?
devo considerálo morto? ou dar uns dois tubes de bolinhas pra ele e falar: Se vira ai parcero!!! hahah
3 - numa guerra real, os soldados usam drogas...um beck...uma coisinha ou outra...e nas regras do RA dizem ser proibidas:( e ai?

galera so brincadeira mesmo...
Tenham um otimo final de semana de jogo, e afirmo que so nao participei, pq 24 horas de jogo em pleno final de semana pra mim nao da...ainda sou solteiro e tenho que arrumar uma patroa...quem sabe no proximo????
Abssss
Che
Bom Che,

Tenho muito apreço pelo Vela dos Rangers que é um camarada inteligente, que sempre teve muito respeito por mim, e com quem tenho um diálogo franco e amigável.

Todavia, fiquei sabendo de um vídeo em que alguns jogadores chegaram a pixar uma brincadeira de mal gosto sobre um vídeo que eu editei sobre as Regras do Real Action, e que pessoas do Rangers estavam entre os provocadores. Conversei com quem editou e postou o vídeo no Youtube, e ele me disse que depois de perceber a provocação maldosa que estava acontecendo, achou por bem remover os vídeos.

Bom... espero que não seja essa sua intenção.

Tanto é assim, que vou tentar responder suas perguntas, com respostas lógicas e racionais, uma vez que jogamos RA aqui em BH.

1 - O Jogador é considerado eliminado! Se o disparo ocorreu na coxa e não nos genitais, aí sim, está sob a regra de ferimentos. Entretanto, ele poderá se declarar eliminado se quiser, o médico pode não aceitar fazer o curativo, ou o próprio jogador pode auxiliar o médico a limpar a área atingida, e o médico amarra a atadura na coxa para sinalizar o curativo.

2 - O Mário é realmente um camarada grande, e mais que isso, uma ótima pessoa, de forma que se ele fosse atingido nas pernas e eu não tivesse um médico para fazer os curativos nele no local, se EU não conseguisse removê-lo com minha equipe, ficaria no local e daria a cobertura possível até a chegada do Médico.
Se a oposição fosse ferrenha, e não tivessemos condições de mantê-lo seguro, ou se homens do meu Squad começassem a ser eliminados nessa tarefa, proveria a maior proteção possível a ele, e o aconselharia que levasse quantos inimigos conseguisse, antes de ser então, finalmente neutralizado!

3 - Guerra Real?... Dorgas?... Essa pergunta não merecia resposta, mas tudo bem... vamos lá: Soldados Sérios não usam drogas, porque sabem que sua vida e a vida de seus companheiros depende de sua total concentração e da plenitude de seu status físico e moral!
Não vou no entanto postar um discurso moral sobre drogas e seus usuários... Pra quem usa e gosta, faça o que bem entender de sua vida... e pelo menos, seja homem o suficiente para não prejudicar os outros com seus hábitos e vícios.
Sobre drogas e jogo... realmente, uma coisa não tem nada à ver com a outra (nesse ponto, acho mesmo que você passou dos limites... mas tudo bem)

4 - Sobre sua não participação no evento... eu realmente lamento, porque será um evento inesquecível!

Abraço.

P.S.: Se por acaso, por mais distante que seja essa possibilidade, você postou essa mensagem para inflamar os ânimos aqui no fórum, peço que reconsidere sua postura, por que não será tolerado tal comportamento. E isso serve para todos!
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Vela - RANGERs »

Fala pessoal,

Acredito que a maioria aqui pelo menos tem idéia da minha existência...rs
Apenas estou aqui para escrever que o post do CHE (que além de membro do RANGERS é meu primo, então eu conheço muito bem esse louco) não passa de uma descontração. Tenho certeza absoluta disso. Caso contrário não estaria aqui me expondo.
Quando li o post logo liguei pra ele. Expliquei meu ponto de vista, que achava que não cairia muito bem uma brincadeira desse tipo justamnete numa fase de muitas intrigas como é a conjuntura atual.
Ele entendeu e logo me passou a senha dele para que eu pudesse editar o post, mas já haviam alguns comentários, e até mesmo parece que alguns entenderam a intenção de diversão proposta por ele.
Também ficaria um pouco estranho, pois não somos mesmo a favor de censuras e afins.

Espero que isso seja interpretado da melhor forma possível.

Os RANGERS apesar de não participarem diretamente do evento, prestam total apoio e solidarização com a organização.
Digo isso pois sou uma espécie de RELAÇÕES PÚBLICAS do time, portanto qualquer coisa que seja escrita ou proferida por algum integrante do time que não seja EU (usuário VELA), não é oficial.
O Malha sabe muito bem disso, apenas estou usando esse post para reiterar isso.

Qualquer mal-estar gerado ou desentendimento, peço encarecidamente que entrem em contato comigo, pois farei de tudo para solucionar o ocorrido.

Meus sinceros desejos de que o evento seja muito bem sucedido, pois posso imaginar o quão difícil é uma organização desse nível.

Um abraço a todos e VIVA O PAINTBALL!!!

Uniõ acima de tudo...
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”