Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack Paintball - Evento: Tropa de Elite - 18/11/2007

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Adoro jogar paintball, mas se precisar de ranger nos próximos eventos, pode contar comigo. :wink:
Mauricio ATTACK
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 22 Out 2007, 15:15
Contato:

Mensagem por Mauricio ATTACK »

Valeu Grenader :legal: mas prefiro bons jogadores em seu devido
lugar! em combate!
Avatar do usuário
Lebrum
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 26 Mai 2007, 13:30

Mensagem por Lebrum »

Ow Mauricio, se vc prefere bons jogadores no seu devido lugar eh melhor vc tirar o Grenader do campo mesmo pra virar juiz entao, pq de bom jogador nao tem nada...uahuahuahuahua !!
Zuera "chefe baiano"... o lider do morro joga mtoooo... :lol: :lol: :lol:
marcinho diniz
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2007, 12:46
Localização: Bragança Paulista

Mensagem por marcinho diniz »

Grenader escreveu:Sobre a terceira missão, gostaria de fazer um agradecimento a Cia Easy, War Gods e o Roger que fizeram minha escolta dentro do galpão, não conseguia dar um passo sem ter pelo menos 6 escoltas do meu lado. :shock:

E principalmente ao pessoal do BOPE por não ter me encontrado e estragado e velório !!! :lol: :lol: :lol:
pode contar com EASY sempre que precisar Grenader.... abraço CIA EASY
Avatar do usuário
mjrgigabyte
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2007, 18:09

Mensagem por mjrgigabyte »

Recruta do tsunami pedindo permissão para falar... (hehe)

Sou novato no paintball e essa foi a minha primeira vez na fábrica - e, com certeza, não será a última - e gostaria de parabenizar os organizadores que, apesar da enorme quantidade de pessoas, tocaram muito bem o evento.

Agradeço também o pessoal do Tsunami pela paciência que teve comigo para passar o básico do combate pois, não por culpa dos organizadores mas sim pelo tamanho do evento, não pode ser passado para os novatos...

Caí de para-quedas no que, como a galera do Tsunami disse, um dos maiores eventos realizados na fábrica e fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que estava jogando... isso demonstra que o paintball tá ganhando espaço e a cada dia mais gente como eu vai participar de muitos outros eventos como o de ontem.

Lamento apenas a falta de Fair Play de alguns players que punham em desvantagem tanto os veteranos quanto mais os novatos como eu. O uso de alguns artefatos também prejudicou um pouco, mas no geral o evento estava demais!!!!

Peço desculpas pela falta de prática que possa ter prejudicado o pessoal do BOPE mas de algum lugar a gente vai começar..... e em algum lugar a gente tem que chegar....
Mauricio ATTACK
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 22 Out 2007, 15:15
Contato:

Mensagem por Mauricio ATTACK »

KIWI (SEAL) - Pode ser muito recente para pedir, mas a
Vanessa já tem como disponibilizar as fotos? :grin:
SeaL
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 21 Mai 2007, 19:47

Mensagem por SeaL »

Mauricio ATTACK escreveu:KIWI (SEAL) - Pode ser muito recente para pedir, mas a
Vanessa já tem como disponibilizar as fotos? :grin:
huiuahaiuhaihua
Eu tenhooo Vc num teêm!
huaehuaehuaeuae
amanhã tô levando pra vcs do Attack o CD com as fotos/filmes da minha máquina... =) (aliaz... levar lá no Kamikasi)


E pra tí tbm Djalma (antes que tú me peça hehe) Vou tar gravando as mídias pra tí tbm.
=)

Granadero? Num preciso perguntar se vc quer as fotos do evento e todas que couberem no dvd neh?


Abraceis!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

SeaL escreveu:
Mauricio ATTACK escreveu:KIWI (SEAL) - Pode ser muito recente para pedir, mas a
Vanessa já tem como disponibilizar as fotos? :grin:
huiuahaiuhaihua
Eu tenhooo Vc num teêm!
huaehuaehuaeuae
amanhã tô levando pra vcs do Attack o CD com as fotos/filmes da minha máquina... =) (aliaz... levar lá no Kamikasi)


E pra tí tbm Djalma (antes que tú me peça hehe) Vou tar gravando as mídias pra tí tbm.
=)

Granadero? Num preciso perguntar se vc quer as fotos do evento e todas que couberem no dvd neh?


Abraceis!
Fala Kiwi.
- Tem como você me mandas as fotos que tem ai contigo, me fala o quanto vc vai gastar com media que eu levo pra vc na fabrica e pego as gravações.
Grande abraço.

Ah.
Depois te mando o projeto "SteadyCam Tabajara Cenario Advanced Plus++"
Avatar do usuário
Gabriel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Ago 2007, 16:08
Localização: São Paulo

Mensagem por Gabriel »

fotos, fotos, fotos
Avatar do usuário
koshas
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Out 2007, 23:54
Localização: SCSul
Contato:

Mensagem por koshas »

Bom, eu jogo na fábrica há uns cinco meses e sempre gostei de lá. Não foi dessa vez que não gostei. E foi muito legal sim a experiencia de muitas pessoas na fabrica, tinhamos que pensar diferente dos jogos normais, tinhamos mais pessoas pra colocar em cada lugar foi bom ter que jogar no mesmo lugar pensando de forma diferente. Não dá pra negar os problemas da falta de fairplay (sim, dos dois lados) mas acho que no fim valeu a pena ter ido lá. Acho que só com o tempo o pessoal da organização vai saber lidar com os problemas, mas uma coisa que precisa sim ser enfatizada (se bem que aqui todos já falaram bastante disso) é que no paintball cenario, faz parte da responsabilidade de cada jogador manter o clima de fair play e entender que mais importante do que vencer é conseguir aproveitar o momento que passamos jogando, que é a verdadeira diversão que acho que o pessoal da fabrica tem, pelo menos eu vejo assim. Se não, se todos começarem a ir para o lado da "esperteza" no jogo, isso não tem fim, e não temos condições de jogar com mais juizes do que jogadores como speed, simplesmente é inviável. Mas valeu mesmo galera que foi, jogou limpo e fez desse evento mais um dia para aproveitar jogando paintball, e do pessoal que organizou. Não deve ser fácil e exige tempo e dedicação fazer um trabalho como foi feito.
Avatar do usuário
Takiuti
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Out 2007, 18:29

Mensagem por Takiuti »

Gostei do evento em si muita gente jogando é muito bom ....

Porem acho que a falta de fairplay de alguns foi D+, pessoas tomando tiro na mascara vendo que tinha tomado tiro e mesmo assim não saia do jogo ...... teve alguns que só sairam no grito..... tem que ficar gritanto com o kra e dizendo que ele tomou tiro ...... isso eh ridiculo.....


ah e teve gente tbem que tomou tiro nao queria sair ..... resolveu sair levantou a mão e depois voltou e deu mais tiros ....... não lembro quem era e no momento tbem não faz diferença..... porem achei isso riduculo D+
sparklebr
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jul 2007, 15:37

Mensagem por sparklebr »

Ae pessoal, parabéns aos organizadores (ATTACK) pelo grande evento.
Parabéns também à todos que compareceram e jogaram limpo, com o intuito de se divertir a aperfeiçoar o seu jogo.
Vou me restringir aos parabéns, pois os comentários sobre fair-play já foram feitos.

@Ale, estamos providenciando um nome para nosso time!

editado: pronto, arrumamos um nome
Editado pela última vez por sparklebr em 20 Nov 2007, 10:28, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Mensagem por Yuri »

Se eu tivesse ido era Draxxus Hellfire na cara, queria ver alguem limpar. O cara ia sair obrigado hahaha


Alguem tem fotos???
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Mensagem por Julio »

Meus parabéns ao pessoal do ATTACK por mais este excelente evento.
Tudo perfeito como sempre.
Todos os jogos foram de alto nível, independente de quem ganhou ou perdeu. Não houve um instante sequer que não escutávamos um tiroteio feroz acontecendo em algum canto da fábrica.
Joguei do lado do morro e quero dar meus parabéns a esta equipe pois muitos não conheciam a fábrica e se empenharam até o fim para tentar cumprir os objetivos nem sempre alcançados.
Meus parabéns também aos amigos da equipe de negro que se mostrou organizada e aguerrida em todos os jogos. Voces foram feras no segundo jogo. Parabéns de novo.

Oswaldo
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Yuri escreveu:Se eu tivesse ido era Draxxus Hellfire na cara, queria ver alguem limpar. O cara ia sair obrigado hahaha


Alguem tem fotos???
falo... nem jogando balde de tinta os highlanders fdp tavam saindo !

iahauihaiuhaiuha
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”