Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

BT TM-15 REVIEW

Fala Galera :legal:

Bom vou tentar Fazer um review mais bem explicado das minhas primeiras impressões !!

Realmente esta claro o quanto a modalidade Milsim está crescendo não só no Brasil mas no mundo todo e a tendencia é a evolução dos equipamentos acompanharem esse crescimento e cada vez mais o grandes fabricantes estão de olho nisso e a prova disso é a série TM da BT primeiro com a TM-7 e agora com a melhorada TM-15.

:arrow: Corpo liga de Magnésio ultra leve e resistente possui trilhos picatinny o que facilita a customização e acessórios diversos , a primeira coisa que todo mundo fala quando segura uma é ..''Nossa como é leve'', para se ter uma idéia pesa bem menos que uma X7 pelada !!

:arrow: Cano 14'' excelente , esse cano ja vem preparado para funcionar junto com o Stealth Body ..isso mesmo o corpo dela possui varias camadas internas ao qual capta o som e dispersa aos poucos ( motivo do grande silencio dela) quase igual a um silenciador de verdade !!

:arrow: Precisão / Agrupamento ....esse para mim foi o ponto forte ...beira a perfeição , acertei alvos com um unico tiro a 50 metros no ultimo jogo !!..o Kick não existe.

:arrow: Gatilho tem um monte de ajustes e dizem que ta melhor que o da TM-7 , como também a chave seletora de disparo que agora é de ferro bem parecida ao de fuzis reais.

:arrow: Quebra de bolas nenhuma ainda e pelos reviews que vejo por ai afora ela não quebra bolas mesmo !!Além de trabalhar com a pressão interna bem baixa cerca de 200 psi , tem sistema ''IR break beam breech sensors'' traduzindo Eye !!

:arrow: Troca de baterias, outro show a parte , basta retirar o magazine e trocar a bateria que fica solta e só da contato quando você encaixa o magazine no marcador , da para trocar em jogo com uma mão em menos de 10 segundos !!

:arrow: Limpeza e manutenção , outra melhoria em relação a TM-7 ...apenas 2 parafusos vc retira o Stock e pela parte de traz sai todo o sistema móvel Powertube Bolt Mola , vc lubrifica passa um limpa cano por dentro do marcador recoloca tudo e pronto está limpa e lubrificada !!!

:arrow: Autonomia , não tenho muita base para comparação se é economica ou não cerca de 300 disparos com 1000 psi to usando um cilindro Invert 56/4500 variação no crono sem remote +/- 3 FPS quase sem variação.

:arrow: Regulador integrado , todo sistema de ar embutido , Stock com 4 posições , botão seletor com 4 posições, estéticamente maravilhosa ,uma infinidade de configurações e modos de tiros enfim perfeita !!

:arrow: Ponto negativo :

- A falta do Rip Clip , eu tentei porém devido ao silencio e como ele é ativado por som ele não funciona realmente o que te deixa 3 opções !!

Up do Microfone
Comprar um ja Upado na Flascpaintball
Sentar e esperar a BT lançar o TM-Rip Clip

Porém joguei a patrulha com ela com loader gravitacional de 40 tiros e me atendeu muito bem !!

Resumindo ja tive o privilégio e prazer de atirar com todos os marcadores do mercado com diversos Ups e modificações e falo com certeza , para a TM-15 por enquanto não vi !!

Bom por enquanto é isso depois coloco fotos dela aberta e desmontada !!..qualquer duvida é só perguntar

Abraços :yessir:
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por GUKM »

Parabéns pelo Belo review, ficou perfeito

Cano 14'' excelente , esse cano ja vem preparado para funcionar junto com o Stealth Body ..isso mesmo o corpo dela possui varias camadas internas ao qual capta o som e dispersa aos poucos ( motivo do grande silencio dela) quase igual a um silenciador de verdade !!
A unica desvantagem. se estourar uma bolinha no cano, a tinta vai sair pelos orificio do cano e sujar o interior do corpo. E somente desmontando todo o marcador para efetuar a limpeza!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BeQuick »

Alessandro Gagliani escreveu:Fala Galera :legal:

Bom vou tentar Fazer um review mais bem explicado das minhas primeiras impressões !!

Realmente esta claro o quanto a modalidade Milsim está crescendo não só no Brasil mas no mundo todo e a tendencia é a evolução dos equipamentos acompanharem esse crescimento e cada vez mais o grandes fabricantes estão de olho nisso e a prova disso é a série TM da BT primeiro com a TM-7 e agora com a melhorada TM-15.

:arrow: Corpo liga de Magnésio ultra leve e resistente possui trilhos picatinny o que facilita a customização e acessórios diversos , a primeira coisa que todo mundo fala quando segura uma é ..''Nossa como é leve'', para se ter uma idéia pesa bem menos que uma X7 pelada !!

:arrow: Cano 14'' excelente , esse cano ja vem preparado para funcionar junto com o Stealth Body ..isso mesmo o corpo dela possui varias camadas internas ao qual capta o som e dispersa aos poucos ( motivo do grande silencio dela) quase igual a um silenciador de verdade !!

:arrow: Precisão / Agrupamento ....esse para mim foi o ponto forte ...beira a perfeição , acertei alvos com um unico tiro a 50 metros no ultimo jogo !!..o Kick não existe.

:arrow: Gatilho tem um monte de ajustes e dizem que ta melhor que o da TM-7 , como também a chave seletora de disparo que agora é de ferro bem parecida ao de fuzis reais.

:arrow: Quebra de bolas nenhuma ainda e pelos reviews que vejo por ai afora ela não quebra bolas mesmo !!Além de trabalhar com a pressão interna bem baixa cerca de 200 psi , tem sistema ''IR break beam breech sensors'' traduzindo Eye !!

:arrow: Troca de baterias, outro show a parte , basta retirar o magazine e trocar a bateria que fica solta e só da contato quando você encaixa o magazine no marcador , da para trocar em jogo com uma mão em menos de 10 segundos !!

:arrow: Limpeza e manutenção , outra melhoria em relação a TM-7 ...apenas 2 parafusos vc retira o Stock e pela parte de traz sai todo o sistema móvel Powertube Bolt Mola , vc lubrifica passa um limpa cano por dentro do marcador recoloca tudo e pronto está limpa e lubrificada !!!

:arrow: Autonomia , não tenho muita base para comparação se é economica ou não cerca de 300 disparos com 1000 psi to usando um cilindro Invert 56/4500 variação no crono sem remote +/- 3 FPS quase sem variação.

:arrow: Regulador integrado , todo sistema de ar embutido , Stock com 4 posições , botão seletor com 4 posições, estéticamente maravilhosa ,uma infinidade de configurações e modos de tiros enfim perfeita !!

:arrow: Ponto negativo :

- A falta do Rip Clip , eu tentei porém devido ao silencio e como ele é ativado por som ele não funciona realmente o que te deixa 3 opções !!

Up do Microfone
Comprar um ja Upado na Flascpaintball
Sentar e esperar a BT lançar o TM-Rip Clip

Porém joguei a patrulha com ela com loader gravitacional de 40 tiros e me atendeu muito bem !!

Resumindo ja tive o privilégio e prazer de atirar com todos os marcadores do mercado com diversos Ups e modificações e falo com certeza , para a TM-15 por enquanto não vi !!

Bom por enquanto é isso depois coloco fotos dela aberta e desmontada !!..qualquer duvida é só perguntar

Abraços :yessir:



Karakas ... fiquei impressionado, depois quero dar uns tiros com a sua TM15 pra passar vontade... :mrgreen:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Grenader »

Faço apenas uma pergunta para o sr. Gagliane... o que vai acontecer com a X7 :?: :?: :?: :?: :?:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Be quick a hora que vc quiser meu brother !!!

Alex ...a X7 ja trabalhou demais e se aposentou ...vai pro armário tadinha !!

Ps.Apesar do meu amor pela X7 , Não existe nem uma margem de comparação entre ambas :lol: :lol:
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por GUKM »

Alessandro Gagliani escreveu:Be quick a hora que vc quiser meu brother !!!

Alex ...a X7 ja trabalhou demais e se aposentou ...vai pro armário tadinha !!

Ps.Apesar do meu amor pela X7 , Não existe nem uma margem de comparação entre ambas :lol: :lol:

kkkkk tadinha da x7.

Vamos arriscar esse RIP CLIP da FLASC???
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Vamos Gustavo ??..topo porque não :lol:

Podemos pedir juntos o que acha ?? será que economiza no frete??...só falta isso pra ela :twisted:
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por GUKM »

Alessandro Gagliani escreveu:Vamos Gustavo ??..topo porque não :lol:

Podemos pedir juntos o que acha ?? será que economiza no frete??...só falta isso pra ela :twisted:

Ja estou em contato com o gringooo....vamos de RC ja com o mic modificado????
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Acho que vai ser o jeito né Gustavo !! rs

Se vc for pedir um tem como ja pedir dois logo ??..deposito pra vc adiantado !!

abraço
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por GUKM »

Alessandro Gagliani escreveu:Acho que vai ser o jeito né Gustavo !! rs

Se vc for pedir um tem como ja pedir dois logo ??..deposito pra vc adiantado !!

abraço

Estou esperando a reposta, mais a noite te dou a resposta.
Avatar do usuário
Abras
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:59
Localização: Belo Horizonte

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Abras »

Otimo review, não atirei ainda mas concordo com tudo que falou.

Meu mic da FLASC foi enviado dia 23 de setembro mas ainda não chegou.
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por GUKM »

Só o mic???

vc tb comprou o adaptador???
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Alessandro Gagliani escreveu:Be quick a hora que vc quiser meu brother !!!

Alex ...a X7 ja trabalhou demais e se aposentou ...vai pro armário tadinha !!

Ps.Apesar do meu amor pela X7 , Não existe nem uma margem de comparação entre ambas :lol: :lol:

Tadinha... a minha está tão perfeitinha... demorei tanto pra customizar minha X7 inteira...

tá atirando tanto... mas tanto... e o futuro dela vai ser backup... kkkk

I Love X7 !!!! uhauahuauahuauhauauahuauha
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Aldo escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Be quick a hora que vc quiser meu brother !!!

Alex ...a X7 ja trabalhou demais e se aposentou ...vai pro armário tadinha !!

Ps.Apesar do meu amor pela X7 , Não existe nem uma margem de comparação entre ambas :lol: :lol:

Tadinha... a minha está tão perfeitinha... demorei tanto pra customizar minha X7 inteira...

tá atirando tanto... mas tanto... e o futuro dela vai ser backup... kkkk

I Love X7 !!!! uhauahuauahuauhauauahuauha
A minha esta vivenciando essa fase Aldão :lol: :lol:



Valew Abras pela força!!

Abraços :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FabaoBH350 »

GUKM escreveu:Parabéns pelo Belo review, ficou perfeito

Cano 14'' excelente , esse cano ja vem preparado para funcionar junto com o Stealth Body ..isso mesmo o corpo dela possui varias camadas internas ao qual capta o som e dispersa aos poucos ( motivo do grande silencio dela) quase igual a um silenciador de verdade !!
A unica desvantagem. se estourar uma bolinha no cano, a tinta vai sair pelos orificio do cano e sujar o interior do corpo. E somente desmontando todo o marcador para efetuar a limpeza!
Gustavo, será que vc não estava com o eyes desligado não ??? A minha TM-7 nunca estourou uma bolinha no cano, e acho muito dificil de isso acontecer.... Depois da uma verificada nisso, pois desativar o eyes é muito facil, se vc ligar ela com o dedo no gatilho o eyes desliga, e as funções (tipos) de tiro continuam normalmente, sem alterações... E como o gatilho é magnético, um deslocamento pequeno do dedo, já pode fazer com ele fique na posição de tiro....


GAGLI:
Parabéns irmão, fico feliz que vc gostou da danada, não pensei que seria diferente, só de olhar pra ela dá vontade de jogar aheuhauehuea... Logo teremos mais novidades por ai hehehhehe...
Responder

Voltar para “Marcadores.”